Advertisements

Aparando arestas

O São Paulo está disposto a conversar com o grupo Morumbi Cidadania.

Membros do instituto GOL Brasil tentam intermediar esse encontro.

Que pode encontrar a solução para o impasse que já dura algum tempo.

Acredito que o melhor caminho realmente seja o diálogo.

Estaremos acompanhando todo o processo.

Advertisements

Facebook Comments

10 comentários em “Aparando arestas”

  1. Epoca de definicoes para a copa do mundo, ai o spfc quer fazer acordos?
    Bem tipico deles.
    Afinal, um esgoto pode dificultar a vida do morumbi nao eh? mais do que ja esta dificultada.
    aiehaiheahuehuheahaeaeaaiea
    Eu me divirto.

  2. Paulinho
    Fria, não acredite nem no instituto gol sei lá ou na turma do Juvenal, se eles ignoram até o MP é porque se acham muito e só querem levar vantagem, como sempre.

  3. PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESSA VAI SER SUA UNICA DIVERSAO NESTES TEMPOS. QUE CONTRASTARÁ COM A SUA DECEPCAO AO VER O MORUMBI SER ESCOLHIDO A SEDE DA COPA 2014…

    VAI SER LINDO, VER MAIS UMA DERROCADA DOS SUJOS E PEQUENOS…

  4. Se fosse o Sujo e Desonesto Palmeiras, eles iam pedir para o corrupt Governador Serra, pressionar a ong.

    Aliás, acho que o Serra deve estar injetando dinheiro a pedido dos nazifacistas, nessa ong.

  5. Paulinho, espero que o seu “acompanhar todo o processo” seja o ouvir e publicar as consideracoes de ambos os lados, caso contrario fica aquela enchecao de saco de palemeirenses e corinthianos acusando o SAO PAULO FC de um monte de barbaridades inveridicas…

    *** *****

  6. Vejo isso como um grande absurdo. Então, o SPFC tem uma rede de esgoto ilegal, descumpre acordo com o Ministério Público, descumpre dever assumido de construir um parque infantil e um estacionamento, quando GANHOU o terreno em que se encontra…… depois de tudo isso, ainda ” está disposto a conversar “???

    Só pode ser piada!!!! E esse tal instituto Gol não sei das quantas não deve ser uma entidade idônea, já que se propõe a ajudar um time sujo e desonesto como o SPFC.

    O que precisa é de uma ação enérgica do Ministério Público e da Justiça, no sentido de punir todas as ilegalidades que o clube do Jardim Leonor vem cometendo.

  7. MARCOS, meu caro. Vou te informar dos seus direitos que acho que o senhor nao os conhece bem. Se o senhor por exemplo estiver na rua, e ver alguem sendo assaltado, o senhor tem o “dever e o direito” de dar voz de prisao ao assaltante, bem como chamar a policia pra que o criminoso seja recolhido. O senhor jah viu alguem ser assaltado ? Chamou a policia ?
    Segurou o meliante ? Aposto que nao. Ou seja, nao fez sua parte.

    Porque eu disse isso tudo ? Simples, vou explicar.

    A mesma atitude serve para casos como esse do SAO PAULO FC.
    Se o senhor estah se sentindo lesado como cidadao, com os possiveis problemas que o MORUMBI estah causando a sua cidade, o senhor tem o “direito e o dever” de levantar provas e levar ao conhecimento do MINISTERIO PUBLICO para as medidas cabiveis.
    O senhor jah fez isso ? Recolheu provas ? Levou ao conhecimento do MP ?
    Nao ? Puxa, mas que pessimo cidadao eh o senhor !!!

    Ao inves do senhor ficar aqui neste blog falando um monte de bobagem, sem ter um minimo de fundamento, porque o senhor nao age ?
    Fica ai com esse blah blah blah eterno de que os dirigentes TRICOLORES sao incompetentes, que o SAO PAULO FC eh uma mafia da maconaria, que isso que aquilo. Tem uma vontade enorme de ver um mundo melhor mas nao levanda a zanfa da cadeira. Fica no PC o dia inteiro querendo encontrar cabelo em ovo.

    Me faz um favor, entre no site da folha e leia lah que o MORUMBI eh o unico estadio apresentado pelos politicos do estado a receber jogos da copa do mundo 2014.

    ESSA O SENHOR JAH PERDEU.

    Vou pedir um favor pra voce meu caro.

    VAI SE CATAR

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: