Advertisements

Palavra de São Marcos

“Não sei quem sai, quem fica.

Ficam falando que tem gente que pode sair, e acho bom decidir logo, porque está prejudicando a equipe”

São Marcos do Parque Antártica

 

As pessoas verdadeiras e que tem por costume se portar com honestidade podem dar declarações como as que São Marcos deu ao final da partida de ontem, em que o Palmeiras foi derrotado pelo Sport.

Foi uma clara “direta” ao comandante da equipe palmeirense.

Que por sinal pipocou ao dar a sua réplica, ciente da moral que o goleiro possui com o torcedor.

Parabéns São Marcos.

Que o futebol pudesse ter mais pessoas como você.

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre “Palavra de São Marcos

  1. Randal

    Verdadeiro é quem fala cara a cara com o grupo. Entre paredes.
    Falar aos microfones é simplesmente falta de ética.
    Além disso, generalizar, não dando nome é também covardia.
    Que ele venha e diga quem ele acha que está indeciso ou que está atrapalhando.

  2. alessandro

    Sinceramente Paulinho, ao ver essa declaração do Marcos pela primeira vez a ultima pessoa que me veio a cabeça foi o Luxemburgo.
    Para mim, essa declaração foi mais para alguns jogadores que já estão pensando na janela de transferência para a Europa. Pq jogadores mercenários e sem caráter é o que não faltam no Palmeiras..

  3. Divanio

    Marcos além de grande goleiro trata-se de uma pessoa de cárater!Isso deve incomodar e muito ao Madureira!No jogo de ontem, o time do Palmeiras estava completamente desmotivado!

  4. Cassio

    O Palmeiras é uma espécie de prêmio de consolação para o Madureira que abertamente declara que deseja ir para outros clubes e respirar outros ares , enquanto isso não acontece ele usa o pano de fundo esmeraldino para ser exposto . Os jogadores já sabem que com o Madureira não podem contar e que estão sendo usados para coloca-lo em outra vitrine.

  5. André Nogueira

    Mesmo sendo corinthiano, darei um pitaco nessa história. E pensando no bem do Palmeiras. (Quem diria?…)…

    Se Luxemburgo sair Marcos deveria assumir o comando técnico da equipe.

    Duas funções para um profissional que tem visão privilegiada e ainda por cima ama o clube seria muito bom para o palestra.

    Provavelmente os “investidores” não apoiarão essa idéia…

  6. Marciano de Brito Silva

    O problema do Palmeiras é que alguns jogadores só pensam na janela para a Europa. E o treinador, se pudesse, também iria… Talvez, no íntimo, Luxemburgo esteja torcendo por uma demissão para se transferir (se é que há algum time interessado mesmo nele)…

  7. Álvaro

    Nessa eu concordo com o Paulinho. O Marcão tá certo e isso vale do menino da base até o Luxa. É isso aí Paulinho, quando vc critica o Luxa pelo que ele merece ninguém esquenta. Agora, quando vc persegue…

  8. Marco

    Apesar de são-paulino, está aí um cara q admiro, por sempre se posicionar qdo está vendo algo errado, e não é se posicionar para puxar o saco com demagogia, mas sim pra mostrar sua opinião.
    Marcão vc é demais cara!!

    Abs Paulinho

  9. Alessandro-Palmeirense

    Mas Randal…Felipe criticou companheiros em público..E teria agredido um deles..Rogério Ceni, quando estourou o escândalo Richarlysson, teria dado uma indireta ao grupo pela imprensa, dizendo que o grupo tinha dado uma bambiada (Ou vc acha que alguém inteligente como ele iria falar aquilo por descuido?)…Pois é..Sobre Fábio Costa, nenhum comentário..Bruno está sendo acusado de agredir alguns jovens que lhe pediam uma foto juntos. Além disso, mostrou muita inveja do Diego do Almeria. Já ouviu falar sobre um goleiro chamado Ronaldo, defensor da meta de um certo time tradicional brasileiro por 10 anos? E de um tal de Leão? Ah, antes que eu me esqueça: Todos os goleiros citados, acham o Marcos um exemplo de caráter e jogador, principalmente seu grande amigo, Ronaldo, o que prova que ao contrário de você, grandes homens sabem deixar as rivalidades onde elas devem estar: Nos gritos da arquibancada.

  10. Wagner

    Certamente o Marcos disse isso há algum tempo entre paredes aos jogadores. Como não surtiu efeito, então ele tornou o corpo mole público. Agora quem irá cobrar é o torcedor e a coisa é diferente, bem diferente. Imaginem só no próximo jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira no Parque Antártica, com o Corinthians conquistando a Copa do Brasil na véspera? Será que teremos corpo mole??????
    Abraço
    Wagner

  11. Randal

    Sr. Alessandro-Palmeirense
    O Ronaldo não foi e nunca será meu amigo e também tinha essas manias.
    Rogerio Ceni está no mesmo nível de Marcelinho Carioca e demais, em termos de caráter.
    Enfim, cuide do seu time e de seu goleiro-ídolo, pois o bi da série B está a caminho.
    Boa sorte !

  12. Anderson Viana

    O Luxemburgo corre ? marca ? chuta ? Humm, só pra saber. E o Marcos falou meia hora e vc não entendeu nada ? Problema pessoal é fogo né…

  13. max christian frauendorf

    Caro Paulinho !
    O problema do palmeiras, é que lá não montaram um time. Montaram um “projeto” pra ganhar dinheiro. Do investidor, aos jogadores de maior destaque (com as honrosas exceções de sempre), passando pelo treinador, o grande objetivo ali é ganhar dinheiro rápido e fácil. Para isto era necessário estar na vitrine. A vitrine ideal seria a Copa Bambala, ops Copa do Brasil. Não rolou e bateu o desânimo geral. O paulistinha como bem frisou o cardeal da oposição verde-limão, Roberto Frizzo, é vitrine para acessar a série C ! Já o Brasileirão é tarefa de longo prazo, e ali quase todo mundo queria dinheiro à molto curto prazo ! Com a possível debandada do treinador e as áridas ofertas de transferências, o “a$tral” desabou. É o que dá gerir o time com a lógica da especulação….

  14. Justiceiro

    Realmente o Palmeiras está cheio de jogadores mercenários e sem caráter.

    Bom seria ter Rogério Cênico, Bosco, Richarlyson, Fábio Santos, Carlos Alberto, Amoroso… Poderíamos ter ainda o Marco Aurélio Cunha de dirigente e o Rojas de preparador de goleiros. Todos muito éticos e com caráter acima de qualquer suspeita, não é mesmo?

    Ah, de quebra, seria legal ter uma torcida que joga pipoca e fumaça amarela nos seus jogadores e não grita o nome de um deles por uma suposta orientação sexual diferente. Sim, aí sim estaremos bem servidos em questão de caráter!

  15. Zeca

    MURICI DESMASCARADO !!!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2937870-EI11421,00-Muricy+volta+atras+e+troca+informacoes+com+Benazzi.html

    Apos ouvir as opinioes pessoais de varios aqui no blog sobre o carater de Murici(y) Ramalho, e divergir da maioria afirmando que Murici(y( era mal carater e nao possuia nada de etica a mais que Luxemburgo, enfim a verdade veio a tona com os fatos.

    Ele nao so teve a mesma atitude de Luxa (condenada bravamente aqui) como a fez depois de criticar duramente o colega de profissao, ou seja, alem de ser tudo o que VCS disseram sobre Luxa, ele ainda e falso e hipocrita, pois meteu o pau numa coisa e foi la fazer o mesmo. Agora se o carater e o mesmo e a gente for comparar os dois pelo trabalho dentro de campo….coitado do Murici(y)…

    Agora Paulinho vc tem uma boa chance de mostrar a todos que faz jornalismo com credibilidade, pois se nao comentar nada, ficara claro que voce forma opinioes baseado em desavencas pessoais, e isso nao figura como jornalismo… como sempre a VERDADE E A ETICA contam com vc.

    Abracos

  16. Rogerio

    Se existe um jogador do Palmeiras que eu respeito e admiro é o Marcão, que infelizmente só não veio para o Timão, porque aquele …….do Milton Neves melou o negócio.
    Marcão pode falar o que quiser, que sempre tem razão.
    Esse, tem caráter. Muito bem Paulinho, merecido post.

  17. Denilson Martins

    O Palmeiras alugou o futebol do clube pra uma empresa, hoje, ninguém tá nem aí com o clube.

    O que importa lá é conseguir vender o jogador, por mais medíocre que seja, pro exterior.

    Pra piorar, a grana vai toda pra empresa e não pro clube.

    Agora, vão doar o estádio pra uma empresa, por 25 anos, recebendo apenas 5% da bilheteria, ou seja, pode fechar as portas.

    Mas o mais legal mesmo é ver que a torcida deste clube decadente, não enxerga os fatos.

    Que bom, é a certeza que sempre serão coadjuvantes.

  18. Alviverde/SP

    O Marcão sabe o que é bom para o Palmeiras, porque ele AMA o Palmeiras…

  19. carlos lopes

    Rogério Ceni e Amoroso são campeões do mundo pelo tricolor.
    Carlos Alberto?jogou?
    O que tem a ver Richarlison?é mal carater?é mecenário?ou é o velho
    preconceito que já faz parte da história do time italiano?

    Cada comentário sem noção.

    Falando em sem noção o Sr Zeca,vem falar em caráter.Bem quem?
    Voce já disse aqui que pra alguém se dar bem na vida tem que se corromper.
    Não acho vc a pessoa mais indicada pra falar em caráter.

  20. Ricardo Lopes

    Denilson,

    Você conhece um empresa chamada Sondas?
    Você conhece um jogador chamado Hernanes?
    Quem são os jogadores que pertecem integralmente ao SP?
    O SP, caminha com as próprias pernas na aquisição e manutenção do seu elenco?

  21. Alessandro-Palmeirense

    Carlos Lopes,
    Desculpa, quem xinga o Ricky, é a própria torcida tricolor. Mesmo quando ele não joga. Isso também faz parte do preconceito da equipe italiana? E na ocasião do Cipullo, o advogado dele falou que conhecia bem o caráter do jogador e portanto sabia que ele não era gay. Ou seja, quem ligou o caráter a opção sexual foi o próprio empresário do jogador. Para mim, ele serviu de massa de manobra na infantil briga movido pelo seu time contra o meu. É mal caráter sim.
    Carlos Alberto jogou, deu até uma vitória a seu time que se não fosse isso talvez não tivesse disputado as semifinais do Paulistão e apanhado do Palmeiras novamente.
    O Amoroso campeão do mundo é o mesmo que move ação contra o São Paulo?

  22. Rogerio

    Para o senhor Denilson. Porque a torcida de seu time, persegue tanto o jogador Ricky? Não dizem seu nome no estádio, vaiam.
    Afinal, ele tem ou não (como costuma dizer seu goleiro Ceni), o perfil de jogador para o tricolor?

  23. carlos lopes

    Bom,lógico que palmeirenses e são paulinos nunca vão se entender mesmo.
    O que não entendo essas ofensas gratuitas a jogadores que nem tem nada a ver com o peixe.
    Richarlison que moveu ação.Não foi o São Paulo,se ele se sentiu ofendido não fez nada de mais…que massa de manobra?que bobagem
    O mesmo de Amoroso,se ele se sentiu lesado e entrou com ação é mal carater?E outra a briga entre SP e palmeiras ,se foi infantil foi das duas partes.É facil só falar dos outros.
    Carlos Alberto nem considero que jogou no SP,fez gol contra o Santos?
    “Se” não tivesse feito…isso é muito relativo.
    “Se” o SP tivesse jogado com a zaga titular (Alex Silva e Miranda)
    vc nunca teriam ganhado de 4
    “Se” o juiz tivesse expulsado o kleber pela cotovelada criminosa o resultado poderia ser outro
    “Se” o juiz não invalidasse um gol legitimo de Adriano contra o Corinthians
    “Se” não tivesse o gas e o apagão no chiqueiro e assim vai
    Acho que um golzinho com a mão(embora ele tenha sido puxado pela camisa)não foi nada perto do resto.

    E outra,pra vcs palmeirenses parece que ganhar do São Paulo é mais importante que o campeonato paulista.Deve ter sua lógica
    Fazia quanto tempo mesmo que vcs não ganhavam?

  24. Justiceiro

    “Se” o São Paulo fosse um time de verdade e não um catado, teria vencido o Palmeiras.

    Como a realidade é outra, resta ao são-paulino chorar de todas as formas possíveis. Ao palmeirense, resta dizer duas coisas:

    1) 7 x 2!
    2) Chupa!

    Sem mais…

  25. geraldo lina

    Justiceiro, “se” o palmeiras fosse um clube de verdade e nao um da varzea, nos nao teriamos “GAS DE PIMENTA” no “vestiario” daquele “estadio” e a “vitoria” que o senhor quer tanto se “vangloriar” nao seria tao contestada. Melhor e desclassificar o palmeiras em 4 oportunidades na LIBERTADORES DA AMERICA e se vangloriar por isso, do que ganhar um paulistinha e achar que e o maximo. seu time nao e capaz de ganhar do time b do sport. pra sua informacao aqui vai o historico do confronto entre SAO PAULO e palmeiras, e no geral, vcs sao fregueses ” e claro” do TRI-MUNDIAL: 285 JOGOS, 98 VITORIAS TRICOLORES, 62 EMPATES, GOLS PRO TRICOLORES: 389, SALDO DE GOLS 13, OU SEJA -13 pro palmeiras…
    portanto, limite-se a pequenes do seu estadio, da sua torcida, a quinta ou sexta do Brasil, a pequenes dos seus dirigentes e a eterna mania europeia de achar que vcs sao superiores. VIVA O SAO PAULO FC, UNICO TRI-CAMPEAO DO MUNDO NO BRASIL, E UM DOS DOIS MAIORES CAMPEOES DA AMERICA…

  26. vinicius

    Paulinho,

    Marcos da onde???
    É PALESTRA ITALIA Sociedade Esportiva Palmeiras.
    Parque Antartica é ERRADO, por favor não utilize mais.

    Grato.

  27. Justiceiro

    Geraldo Lina, a vitória do Palmeiras só é contestada pelo povinho engomadinho do Jardim Leonor e o gás de pimenta só pode ser obra daquela m… de clube que vive tentando interditar o estádio dos outros quando não tenta tomá-lo na mão grande (remember 1942).

    Quanto aos números do clássico, vejo que são três de diferença, o que me leva a crer que realmente somos fregueses, é uma diferença muito grande, abismal. Aliás, se tirarmos a vitória com gol de mão, a vitória com gol mal anulado do Leivinha, a vitória com pênalti inexistente em cima do Júnior, a vitória com gol mal anulado do Max no ano passado, a vitória… não, deixa pra lá, é de ganhar assim que vocês gostam, não é mesmo?

    Não pode ter três pênaltis contra, mas pode ter três gols mal anulados do adversário em final. Não pode ter jogador via Traffic, mas pode ter jogador via Sondas. Não pode ter estádio em parceria com a W/Torre, mas pode com dinheiro público. Não pode festejar campeonato paulista, mas pode comemorar durante toda uma semana uma vitória roubada com gol de mão.

    Se o Brasil fosse um país sério e o SPFC fosse rebaixado no Paulista de 90, nem a série A do Brasileiro 91 vcs teriam disputado. Logo, você já sabe que tudo o que veio depois veio manchado. Aliás, existe na história desse clubeco que mendigou ajuda de Corinthians e Palmeiras para não fechar as portas pela vigésima vez algo que não seja manchado?

    Quanto a pequeneZ da minha torcida, só digo uma coisa: pesquise quem levou mais gente ao estádio na história dos campeonatos paulistas e dos brasileiros e depois conversamos. Tua torcida não enche nem a Javari, portanto remetá-se a sua insignificância quando falar da torcidinha da moda, da pipoca, do preconceito e da fumaça amarela.

    Meu time não é capaz de ganhar do time B do Sport. Beleza. Mas o seu não é capaz de ganhar do meu, a não ser que o juiz meta a mão. O Palmeiras tem humilhado o SPFW, portanto eu sugiro a você se conformar com o catadão que o Juju Cachaça montou este ano pra vocês.

    Ah, e em tempo: manda um abraço e um cala-boca do Valdivia pro frangueiro do Arsenal. Sem mais…

  28. Justiceiro

    Errata:

    Onde se lê:
    “…mas pode ter três gols mal anulados do adversário em final”.

    Leiá-se:
    “mas pode ter três gols anulados do adversário em final”.

    Esse negócio de chororô histérico não é comigo, isso é coisa de uma torcidinha que tem por aí.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: