Advertisements

Detran, Bandidos Organizados e Avião da Alegria

Detran, Godoy e o programa de baixo nível.

Lamentável o que aconteceu ontem naquele programa de baixo nível, o Shop Tour dos esportes.

Mario “Detran” Gobbi perdeu a compostura no momento que Oscar Roberto de Godói citou que algumas pessoas poderiam se aproveitar para usufruir de certos “benefícios” no recente caso da proibição imposta pelo Goiás a Romerito de atuar no Sport pelas finais da Copa do Brasil.

Qualquer semelhança com o incompetente Olivério Junior é mera coincidência.

Gobbi vestiu a enorme carapuça daqueles que não estão acostumados a ouvir certas verdades.

Gritou, esperneou e de concreto nada pode desmentir.

Demagógico gritava: “Não permitirei que se fale mal do Corinthians na televisão”.

Deveria utilizar o fervor do discurso para impedir outras coisas que estão acontecendo por lá.

Como o absurdo que é um delegado conviver com contraventor.

Pior foi quando falou que na diretoria da qual faz parte essas coisas não acontecem.

Nem Pinóquio faria melhor.

Fabio Ferreira, o escolhido.

A facção criminosa denominada Gaviões da Fiel já escolheu o culpado por uma possível derrota na Copa do Brasil.

No ultimo final de semana eles combinaram de atacar o zagueiro Fabio Ferreira por sua falha no gol marcado pelo Sport, no Morumbi.

Costumam fazer isso com atletas que não beijam suas mãos no carnaval.

A atual diretoria, parceira da Gang, finge não saber de nada.

Como de costume.

Avião da Alegria

Que beleza !

Jornalistas estão sendo convidados por diretores alvinegros para um passeio em Recife.

É claro, a custo zero.

Tiveram a cara de pau de me convidarem.

É claro, recusei.

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Detran, Bandidos Organizados e Avião da Alegria

  1. Mosqueteiro Centenário

    Paulinho

    E ainda tem gente dentro do PSJ que afirma que essa é a melhor diretoria que o Corinthians jamais teve.

    A febre de pinóqio contamina todos aqueles que de alguma forma acabam se beneficiando das imoralidades.

    Os projetos pessoais, desses pseudos corinthianos, estão sempre na frente do Corinthians. O ritual do beija a mão é asqueroso, ridículo.

    E a gaviões e o Fora Dualib… rídiculo!

    Tá tudo dominado!

  2. Marco Antonio

    Te convidaram para você tomar um banho de mar em boa viagem além dos arrecifes. Tuba na área. Já pensou você de perna de pau, kkkkkk, um monte de gente ia gostar.

  3. Carlos

    Era uma pena o Benja não estar lá pra falar umas verdades, porque senão o ‘Detran’ iria correr do pau igual ao que ele fez no Estádio 97!!!

  4. Rodrigo

    No caso Romerito, leigos parecem não saber. Não há como o Goiás liberá-lo para mais dois joguinhos. A lei não permite. Muito menos o regulmento de competições da CBF.

    Então, não culpem Goiás, Corinthians, Sport ou Romerito. O minimo que se pode fazer é um novo contrato estendido por, pelo menos, três meses. Coisa que o Goiás, fortíssimo candidato ao rebaixamento, não poderia e não deveria abrir mão de um de seus melhores jogadores.

  5. Carlos

    Vi o programa..e você também né Paulinho….não gosto do Gobbi, mas esse Godoi só fala asneira…e realmente naquele momento ele deu a entender que a saída do Romerito tinha o dedo de gente do Corinthians…agora se ele sabe de algo que aponte os culpados…porque ficar ventilando fatos é realmente de irritar…

  6. raul

    Que piada heim Paulinho, o exemplo tinha que partir deles, eles pararem de roubar o quanto eles estão roubando, Sr. A.Ponches, M.Engov, A.C.Trago, J.Trava(R$30.000,00/mês para não fazer nada), A. campoi e por ai vai..

  7. Fábio

    Mas é fato que o Fábio “Horrível” Ferreira falhou contra o Sport.
    Falhou contra o Botafogo e teve mais um jogo da série B (não me recordo) que ele também falhou na jogada aérea. Entre FF, Betão e Zelão, o Corinthians devia ter ficado com o Zelão!

  8. Rogerio

    Paulinho, por que voce esta fazendo este tipo de denuncia somente agora? o Neto ex-atleta e atualmente comentarista confirmou em um programa de radio que viaja sempre com o sp. Por que voce nunca relatou isto em seu blog? Sera que tem a ver com o fato de trabalhar com o birner? Acompanho seu blog a um bom tempo, no inicio parecia correto, mas agora voce parece oposicao, ou seja, vamos criticar, nao importa o motivo. Jornalista, antes de tudo precisao criar credibilidade e apenas criticando nao e o caminho.

  9. Wellington Soulza

    Paulinho

    Nessa você viajou….

    Ontem o Gobbi estava corretíssimo, pois irresponsavelmente o Godoi afirmou que pessoas do Corinthians falaram em contratar o Romerito de maneira que o Goiás não prorrogasse o empréstimo com o Sport.

    E o Gobbi se defendeu dizendo que o Godoi não tinha provas pra falar aquelas besteiras, tanto que depois de afirmar, o Godoi voltou atrás e disse que não se tratava do ocorrido e sim do que ele pensava.

    Acho sim que toda vez que houver oportunidade de desmascarar alguns pseudo-jornalistas que vivem de criar polêmica, é necessário agir de formar enérgica.

  10. Richard Tayti

    É ofensa citar comparar Shop Tour com certos programas esportivos…
    Pois quando tu assistes um programa deste genero sabemos o conteúdo, contrário de programas esportivos. Que utilizam o Futebol para nos encher de Merchandising. Sem citar a promiscuidade de certos “Jornalistas Esportivos” com Empresários e Cartolas de Futebol.

  11. Roger

    Neste lamentável episodio, tenho que concordar com o Mario Gobbi, só discordo porque acho que ninguem do Corinthians (ou qualquer time) tinha que aparecer em um programa lixo como este.

  12. Rogerio

    Paulinho. Sei que ultimamente você nem se preocupa em responder àqueles que prestigiam seu blog, porém, você tem que expor claramente sua opinião, e não jogar uma “suspeita” no ar, às vésperas de uma decisão importante como a de quarta feira.

    Louvo suas criticas à Diretoria, mas dai, alimentar noticias que prejudicam e podem desastabilizar o ambiente de um jogo com esse significado é, me desculpe jogar do lado de nossos adversários.

    “Quintas colunas”, já chegam aqueles que torceram pelo nosso rebaixamento, como Neto e Cia.

    Esse caso Romerito é emblemático, a que ponto chegam os detratores, ao atribuir ao CORINTHIANS, seu afastamento, e o que é pior, apenas por ouvir dizer, sem qualquer prova concreta.

    Simplesmente nojento esse procedimento.

  13. Danilo

    Paulinho, as novas camisas inspiradas no grito “Não pára” serão confeccioadas pelas mesmas empresas da “Eu nunca vou te abandonar”?

  14. Gustavo rost

    PAULINHO, INFELIZMENTE VOCÊ VIAJOU…

    O GODOI DISSE Q TERIA UMA POSSIVEL CONTRATAÇÃO DO CORINTHIANS NESSE JOGADOR “RUIMERITO”, O GOBBI RETRUCOU E FEIO AO GODOI DIZENDO Q UM JORNALISTA NÃO PODE SIMPLESMENTE DAR UMA NOTICIA DESSA SEM TER FONTES CONFIAVEIS E FALAR EM “NOME DO CORINTHIANS”, POIS QDO SE FALA EM CONTRATAÇÃO OU ALGO ENVOLVENDO O CORINTHIANS QUEM FALA SÓ SÃO AS PESSOAS Q ELE MENCIONOU NO DIA (ELE MARIO GOBBI,ANDRES SANCHES E ANTONIO CARLOS ZAGO), NO MEU PONTO DE VISTA FOI UMA PALHAÇADA O Q ESSE GODOI FEZ ONTEM, SOLTAR UMA NOTICIA DESSA E DEPOIS NAO QUERENDO BAIXAR A BOLA GRITOU, ESPERNIOU E DEPOIS DISSE QUE ERA SEU PENSAMENTO!!

    POIS BEM TRATANDO DE MILTON “FEZES” PODE SE ESPERAR DE TUDO!!

  15. ROGER

    Paulinho, você é mesmo uma piada, diz que o programa é horrível, entretanto, estava lá, assistindo. Uma coisa e falar, outra é provar, p. ex. muitos falam que você somente faz críticas ao corinthians porque tem interesse que a oposição entre no poder, mas até agora ninguém provou. No caso do programa é a mesma coisa, o Goddoy afirmou que teve dedos de pessoas no corinthians que tinham afirmado que contratariam o Romerito caso ele não jogasse, mas não apresentou nenhum prova, ou seja, ele afirmou um fato grave partindo unicamente de seu “pensamento” como afirmou, ora, o Goddoy é um brincalhão, ninguém pode expor um pensamento de uma conduta ilegal e sem qualquer tipo de provas, e quem apóia uma coisas dessas é tão promiscuo quanto o Goddoy

  16. Robson

    paulinho,

    Quem te convidou? aposto voce postar aqui…gostaria de saber se é serio mesmo……

    No aguardo.

    Robson

  17. Jujuquinha

    Se no lugar do Godoy estivesse o Marcelo Bianchoni (da Rede TV)
    nada disso teria acontecia, pq o Bianchoni é um zero a esquerda e
    nao acrescenta nada aos programas e entra mudo e sai calado, nao
    se envolve em polemicas e é o pior comentarista de todos os tempos

  18. Joao Ricardo

    Sua parcialidade ja esta se tornando ridicula.
    Quando vai parar de tentar se tornar um jornalista famoso e respeitado subindo as custas do Corinthians, hein?!

  19. Luis

    Não gosto do Gobbi, mas ontem a resposta dele foi correta. Além disso, como ele pode apresentar provas de algo que não existiu? Quero dzer o seguinte: se houve algo, alguem tem que apresentar provas, porque se não teve este tipo de “relação” não haverá provas, naturalmente.

    Viajou nessa hein Paulinho?

  20. Patricia

    Se o Corinthians nao for campeao a culpa é do Fabio Cachaça Ferreira sim!!!E tbm do Mano que coloca ele em campo pra fazer M@#$%

  21. Fábio

    Vi a cena hoje… o Gobbi estava correto. É incrível como qrem achar pêlo em ovo. O tal jogador não faria diferença nenhuma no jogo. Nunca o Corinthians iria se meter no contrato do jogador que acabou… Acabou, acabou!

  22. DJALMA

    A grande questão é: Não se pode acusar sem provas, é uma mera ilação sem provas, não se pode “achar” nada, vc comenta como se o acusador não tivesse q provar e o Gobbi q deve ter o ônus de provar q não fez isso, logo após o PRESIDENTE DO GÓIAS explicar das dificuldades contratuais de emprestar um jogador por 10 dias. A frase que deveria ter destaque é a do presidente do Góias ao dizer: sou presidente do Góias e não do Sport. Se vc relesse os noticiários da época da sublime atuação do Romerito contra o Palmeiras saberia que o Góias quer contar com ele no seu elenco já combalido.

  23. Eduardo

    Bom, quero falar do zagueiro Fabio Ferreira, esse foi o responsavel pelo rebaixamento do Corinthians tendo aquela falha grotesca contra o Flamengo resultando no gol do Roger, sem mencionar gols contras que esse individuo fez, e ainda mais, sem mencionar as noitadas e a perturbação que esse indviduo causava no seu prédio, a cobrança da gaviões é muito justa!

  24. andreserviuc

    Eu vi essa cena lamentável entre o Mario Gobbi e o Godoy ontem.

    Na verdade eu acho que os 2 estão errados. Um na maneira de falar se achando o dono da verdade e o outro por não querer enxergar o que acontece embaixo do próprio nariz.

    Quanto ao Fábio Ferreira, não tenho nada para falar da Gaviões. Mas, particularmente, há tempos eu venho criticando o futebol dele. Na minha opinião ele não merece estar no Corinthians. Possui um futebol medíocre e o Corinthians já deveria ter vendido ele.

    Agora, porque vc não aceitou esse convite para ir para Recife? Umas férias assim, de graça, não é qualquer um que consegue. hehehe

    Brincadeiras a parte, imagine quanta gente não vai pra lá às custas do Corinthians. Dá raiva.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  25. Ricardo Elias

    Não só o microfone como qualquer tipo de imprensa é perigoso na mão de formadores de opinão incopetentes com o Sr. Se você prega a credibilidade como está no seu titulo deveria ser menos Parcial, ou admitir ser favoravel a algum time. Acho que o Ideal seria se o Sr. começasse a ler mais as noticias veiculdas sobre o assunto antes de opinar.

  26. Ricardo

    Considerando que foi dedicada uma postagem para o tema, vou repetir o comentário que eu fiz ontem:

    Mário Gobbi acabou de passar uma compostura de dar dó no Oscar Roberto Godói, no programa do Milton Neves.

    Os jornalistas estão tão acostumados a difamarem o Corinthians, que o Godói quis, na cara do Mário Gobbi, dar razão ao presidente do Sport, que insinuou, covardemente, uma possível participação do Corinthians no caso Romerito.

    O Mário Gobbi bateu pesado. O Milton Neves tentou socorrer o seu colega, mas não teve muito sucesso.

    Não tenho um juízo formado sobre o diretor corinthiano. Vejo ele ser muito criticado aqui neste blog.

    Mas, esta noite, ele ganhou muitos pontos comigo. Exigiu, como poucas vezes eu vi, o devido respeito ao Corinthians.

  27. Anderson Viana

    Até onde eu sei e acompanho futebol, tem um monte de time que carrega jornalista em avião fretado. Ou é mentira o que estou dizendo ? Apenas é mais um caso, escabroso, mas é…

  28. Anderson Viana

    E o Fábio Ferreira não tem culpa de ser ruim, errado é quem pede a contratação, quem contrata e quem escala…

  29. Carlos

    Paulinho, por uma questão de higiene não assisto a nada que tenha como protagonista o mau caráter que é o Mentiroso Nato, mas ouvi algo a respeito. O que sei é que o mau caráter do Mentiroso Nato tenta a todo custo ofender e desrespeitar a instituição Corinthians, razão pela qual eu se fosse Diretor PROIBIRIA os jornalistas da emissora na qual o mau caráter do Mentiroso Nato trabalhasse de entrarem no PSJ, bem como os jogadores de darem entrevistas lá. O mau caráter do Mentiroso Nato não tem escrúpulos, portanto qualquer coisa que vier dele não merece credibilidade.

  30. Joaquim Seabra

    eu gostaria de saber o que os patrocinadores do programa acham desse tipo de jornalismo…

  31. Diogo Braga

    E daí se o cara faz propaganda, quem não gosta que mude de canal!!!!

  32. Uilliam

    Bem que foi avisado paulinho…li em um dos seus posts que caso o corinthians perca, que a Gavioes secretamente e internamente ja escolheram culpar fabio ferreira. E vendo aqui os posts vc ja pode ver que alguns BANDIDOS ORGANIZADOS ja estao entrando aqui e dando mole sobre o assunto…

    Fabio e todos os jogadores deveriam pedir recisao na mesma hora que a torcida ameacasse ser COVARDE como estao sendo, como foram com Marquinhos, esses sao crias do clube. E esse INUTEIS ainda ficam beijando o saco daquele argentino bandido de m**** do Tevez.

    Acho que deveriam mudar o nome da torcida pra “SABIAS DA FIEL”, porque com o perfil dos participantes, estao atacando seriamente a moral do coitado Gaviao!!

  33. Luis

    Cara, por que será que o Milton critica o Citadini?

    Porque o Citadini quebrava ele sempre.

    Em 2009, quero o Citadini presidente.

  34. Renato Zichia

    Parabéns ao Mario Gobbi! Foi incisivo e não levou desaforo pra casa. Antes vc tivesse essa postura tbém. Defender o SCCP de vez em quando é bom também. Vc só ataca!

  35. Vitor

    1 – Uilliam, que tal vc escrever sobre o mal momento do seu time (seja lá qual for) ao invés de descarregar o seu recalque sobre o Timão ? E não venha falar que é corinthiano, porque aqui não tem nenhum otário.

    2 – Paulinho, é permitido o uso de um linguajar como o utilizado pelo elemento acima ao se refereir ao Carlitos Tevez?
    A pergunta é porque eu já vi você deixar claro que não aceita palavras discriminatórias ou ofensivas aos clubes rivais, e o citado elemento utilizou expressões chulas e manifestou xenofobia em seu discurso.

  36. Sérgio

    O que o Godoi fez ontem foi o mesmo erro que outros jornalistas cometem: acusam sem provas, agindo de maneira leviana. Jogam uma sujeirada no ar e depois não dão nome aos bois, não apresentam provas concretas.

    Eu concordo se ele disser que existe roubalheira nos bastidores, no geral. Mas ele afirmou textualmente que tinha gente do Corinthians levando vantagem nesse caso específico, e assim teria que provar o que estava falando.

    Infelizmente tá cheio de jornalista fazendo o mesmo tipo de coisa por aí, exercendo um pseudo-jornalismo baseado em insinuações, indiretas e extrema parcialidade.

  37. fernando

    Mario Gobbi é um demagogo, sempre foi, Godoi falou uma coisa e gobbi entendeu outra, tudo por que tem boi na linha, chamado Olivério jr., que tem negócios com a diretoria do goias, sobre o avião da alegria, é a quarta vez no ano que tem esse tipo de negócio, regado a comida , bebida, hospedagem e mulheres no hotel , tudo na faixa , que beleza…..

  38. Eduardo

    Paulinho,
    acompanho o seu trabalho “quase” diariamente e admiro sua coragem e independência que só é possível no ‘wordpress’ mesmo.
    Todavia vc fez foi infeliz ao chamar o programa jornalistico que considera vendido de “SHOP TOUR DOS ESPORTES”. Como se isso fosse pejorativo. Parece até que o Shop Tour comete algum tipo de pecado do capital, que marxismo retrógado.

    Dirijo um programa semelhante aqui em João Pessoa-PB, na Paraíba, e trata-se tão somente de um produto publicitário, propaganda vendida como tal. Então reflita bem pois, do ponto de vista ético, é um formato do mais honesto possível já que seu conteúdo se propõe abertamente a comercializar produtos e serviços, sem qualquer tipo de “jabá” ou “acordo oculto”. Simplesmente é um serviço de publicidade.

    Você dizer que jornalismo vendido é “shop tour”… Hum… Pisou… Acho que merecia mais reflexão da sua parte, mas tenho certeza que, depois de ler esta msg, já deve está arrependido do termo que usou, né?

    Acho que o conteúdo do seu blog é único no país, mas vamos torcer pra que seja no bom sentido, né?

  39. Zeca

    Vitor, nao tenho nada a ver, mas a meu ver otario e quem manda embora jogadores criados no clube para “endeusar” gringos que ficam um ano apenas pelo $$. Concordo completamente com o William, e se nao respeita a opiniao dos outros, nao emita a sua….

    Obs: Nao venha dizer que vc nao e da Gavioes ou paga-pauzinho do Tevez que ninguem aqui e otario.

  40. Zeca

    MURICI DESMASCARADO !!!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2937870-EI11421,00-Muricy+volta+atras+e+troca+informacoes+com+Benazzi.html

    Apos ouvir as opinioes pessoais de varios aqui no blog sobre o carater de Murici(y) Ramalho, e divergir da maioria afirmando que Murici(y( era mal carater e nao possuia nada de etica a mais que Luxemburgo, enfim a verdade veio a tona com os fatos.

    Ele nao so teve a mesma atitude de Luxa (condenada bravamente aqui) como a fez depois de criticar duramente o colega de profissao, ou seja, alem de ser tudo o que VCS disseram sobre Luxa, ele ainda e falso e hipocrita, pois meteu o pau numa coisa e foi la fazer o mesmo. Agora se o carater e o mesmo e a gente for comparar os dois pelo trabalho dentro de campo….coitado do Murici(y)…

    Agora Paulinho vc tem uma boa chance de mostrar a todos que faz jornalismo com credibilidade, pois se nao comentar nada, ficara claro que voce forma opinioes baseado em desavencas pessoais, e isso nao figura como jornalismo… como sempre a VERDADE E A ETICA contam com vc.

    Abracos

  41. euclydes zampéretti fiori

    No país dirigido pelo braço curto, que nada ouve, nada enxerga e nada lê, tds q. procuram a verdade e abominam corrupção são taxados de detratores,
    Acorda, Brasilllllllllll.

  42. Rogerio

    Zamperetti. Eu usei a palavra “detratores”. Portanto foi para mim sua critica. A pergunta que fica então é: Você acha que Milton Neves, Godoy, Morsa e Cia, estão com a razão quando dizem que o Corinthians “comprou” o Goiás?
    Se você disser que sim, retiro a expressão “detratores” que atribui aos referidos senhores.

  43. Cristiano

    ” facção criminosa denominada Gaviões da Fiel”

    A antiga Mancha Verde também seria considerada uma facção criminosa e você uma espécie de Marcola arrependido que encontrou a “luz”?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: