Advertisements

Pergunte para o Paulinho

 

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Advertisements

Facebook Comments

69 comentários em “Pergunte para o Paulinho”

  1. Paulinho, não é possivel que diante de tanta omissão por parte do presidente do Cori, vc não esteja decepcionado com ele, o sr.Citadini.

    Paulinho: Não podemos inverter os fatos. Citadini é presidente de um orgão formado por membros de situação e oposição. Tenho certeza que vai cobrar os responsáveis sobre o ocorrido. Quanto a decepção, somente contra quem está roubando, o que não é o caso dele.

  2. Paulinho, quais sao os diretores que mantem seus filhos jogando e recebendo do Corinthians na base, mesmo sem ter a minima condicao e acarretando prejuizo enorme ao se dispensar craques em detrimento deles ???

    Paulinho: Sei que tem alguns, preciso relacionar os nomes para não cometer injustiças

  3. paulinho,gostaria de saber sua opinião sobre cleber machado ele não é pior que milton neves,se ele não se corrompe como o merchan,ele se omite.todo assunto polemico como msi,vanderlei luxemburgo e etc ele diz que não e´bem assim.e tambem sobre ocaio e o muller que estão indo pelo mesmo caminho.obs;[só assisto a esportv quando tem assunto polemico para comparar com a espn,ojuca,a sua.]valeu.

    Paulinho: É bom narrador, e só. Não funciona como jornalista, muito em cima do muro

  4. Paulinho, como está o processo de escolha dos estádio
    pelo Brasil? sabemos um pouco apenas sobre o Morumbi,
    mas e os outros? O Maracanã está bem para a final?

    Paulinho: Nenhum estádio está bem…Haja, dinheiro público…

  5. Paulinho, porque você não colabora mais tanto com o blog do Birner? Seus posts, invariavelmente, falam apenas da F1… Nem uma ou outra coissa do Corinthians vai lá… Tem algum motivo? Abraço!

    Paulinho: Está tudo dentro do que eu e ele combinamos

  6. 1 – Qual é a sua opinião sobre o Ricardo Capriotti?

    2 – Acompanha/curte/gosta da Fórmula Indy?

    3 – Você é a favor da adoção do ‘juiz eletrônico’ no futebol?

    4 – Viu isso? http://blogdobirner.net/2008/09/30/estrela-de-segunda/ ?

    Abraço
    [;)]

    Paulinho: 1- Esrtou no aguardo da finalização de uma investigação na ACEESP para poder opinar melhor. 2-Acompanho sempre que posso. Gosto das provas, 3- Sou, 4- Concordo com ele

  7. Ola Paulinho

    porque o blog não aparece mais com destaque no wordpress, a audiencia caiu ou os blogs tricolores invadiram sua praia na blogosfera?
    sera que o Juvenal Juvencio controla o Worpress?

    Paulinho: Virou “hours concours”

  8. PULINHO VC NAUM CONCORDA Q ANTES DO CORINTHIANS PENSAR EM ESTADIO DEVERIA PENSAR EM TER UM CENTRO DE TREINAMENTO DESCENTE,E O DOUTOR OSMAR SE VENDEU MESMO?E VC NÃO AXA RIDICULO QUERER COLOCAR ESTRELA PARA LEMBRAR DO TITULO DA SERIE B E DE ONDE VIRIA O DINHEIRO PRA TRAZER O DEIVID SERÁ Q É DO AMIGO DO ANDRES?
    ABRAÇO

    Paulinho: 1- Concordo, 2- O Osmar disse para mi que tudo o que eu falava sobre o Andres era veradade, depois ganhou homenagens e estranhamente mudou de opinião, 3 Acho, 4- Sem duvida

  9. Paulinho, o que o CORI vai fazer a respeito dessas denuncias de Caixa 2?
    Nao eh caso pra impeachmnt? A quem cabe tomar as providencias necessarias? O CD, o CORI, o socio comum?
    Voce como socio do clube pretende tomar alguma medida?
    Abracos

    Paulinho: 1- Deve pedir explicações, 2- 2- Em minha opinião, sim, 3- Aos 3. 4- Tomei. Investiguei , denunciei e publiquei

  10. paulinho.

    1. Qual o motivo que o Flamengo e o palmeiras são os unicos times a jogar 8 das 11 partidas em casa?

    2. Não é favorecimento?

    3. Tem influencia da Traffic e do Rei da CBF?

    4. Acha que o Massa ainda tem chances de ser o campeao na F1?

    5. Para vc, quais os times que ficam no G4?

    6. Tem comentario sobre a camisa com as fotos dos torcedores do Corinthias?

    7. E sobre a musa da fiel???

    Paulinho: 1- Incompetencia de quem fez a tabela, 2- Não acredito, 3- Espero que não, 4- Acho, 5- Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, 6- Ridicula, 7- Marlene Matheus é a musa

  11. Paulinho, o que vc acha dessa grana (14 milhões) que o São Paulo (Jd. Leonor) conseguiu com aquela lei do incentivo fiscal? Acha certo?

    Paulinho: Temos que investigar o processo todo

  12. Paulinho,

    primeiro parabéns pela tua investigação/comprovação. Sinto um orgulho por voce estar pautando veículos fortes e com experiência!!! Sei que isto não paga as contas no final do mês mas isto não tem preço!!! Pergunta: Moralmente o Mano não tem condição moral para continuar como técnico no próximo ano se o esquema carlos leite+a.carlos+Sanches brothers continuar. O que voce acha?

    Abraços.
    Feliz timão 2008

    Paulinho: Agradeço pelas palavras. Quanto ao Mano, concordo com você

  13. Paulinho, voce não acha importante o corinthians usar a tal estrela cinza pelo campeonato da 2. divisão ?
    Afinal marcaria para sempre a “vencedora ” administração ANDRES I .
    faria juz à festa e a importancia dada a tal campeonato pela diretoria corintiana e seria possivel lançar mais uma camiseta.
    Só mais uma pergunta, não me lembro do Ipatinga ter feito tanta festa no ano passado apesar de ter conseguido o mesmo objetivo do corinthians, oque aconteceu o marketing do Ipatinga não é tão atuante e antenado quanto o do Corinthians ?

    Paulinho: Essa diretoria é uma vergonha

  14. Gostaria de saber sua opinião política. Se possível, ordene os seis principais candidatos à Prefeitura de São Paulo, do melhor para o pior:

    . Martha Suplicy
    . Gilberto Kassab
    . Geraldo Alckmin
    . Paulo Maluf
    . Soninha Francine
    . Ivan Valente

    (Coloquei a lista de acordo com a colocação nas pesquisas eleitorais).

    Paulinho: Gilberto Kassab, Soninha Fancine, Geraldo Alkmin, Ivan Valente e empatados: Maluf e Marta

  15. fui na festa de aniversário do clube,e se não fosse o toque de marlene matheus nada sairia bem,o bom buffet frança sugerido por ela deu o melhor toque da festa, muitas pessoas e muitas personalidades, que duvido terem comprado os seus convites, estava toda turma do PT na festa, agora eu te pergunto.1. você acha que algumas pessoas da turma do pt compraram convite como os outros conselheiros? 2. você acha que a turma do fora dualib comprou convite? 3. porque será que marlene matheus foi muito mais abraçada que o pinóquio? 4. sobre a reunião de hoje no clube,vc acha que algum conselheiro vai questionar a atual diretória sobre os fatos mostrados por vc?

    Paulinho: 1- Não, 2- Não, 3- A pergunta responde tudo, 4- Espero que sim

  16. A campanha das fotos já rendeu mais de 600 adesões em menos de 4 dias. Parece que apesar do preço salgado atraiu e deve atrair muita gente.
    Foram escolhidos 11 padrinhos e apenas um rejeitou o projeto. O ídolo eterno Sócrates. Deve ter seus motivos. Mas particularmente acho que o consumo exagerado de bebida não vem lhe fazendo bem.
    O Corinthians lançara um filme sob a direção de Marcelo Rubens Paiva e Serginho Groisman. Deve gerar muita receita para o clube.
    O Corinthians elegerá sua musa através do concurso da mais bela corinthiana.
    O Corinthians conseguiu o queria com a Rede Globo. Deverá ser o grande beneficiado com o acréscimo de receita em virtude do grande número de adesões aos pacotes do paper view.
    A série B está quase chegando ao fim. Dualib e Nesi fora do clube. O novo estatuto atende os anseios da grande maioria, além de ser mais democrático

    Não só de notícias ruins vive o clube que amamos.

    Paulinho: Continue lambendo as botas dos corruptos…

  17. 1.porque o clube continua fazendo negócios com os conselheiros? 2. queria mais explicações deste contrato com a coca cola? 3. o que o conselho vai fazer, sobre as ultimas acusações? 4. por que o cori não interroga a tal de niuza?5. quem deve concorrer com andrés nas próximas e eleições? 6. o que vc acha do depoimento de mario gobbi em colocar uma estrela na camisa , referente a serie B?

    Paulinho: 1- Porque o poder é corrompido, 2- A coca cola terá exclusividade de comercializar seus produtos em eventosdo clube e dentro do mesmo, foi intermediado pela vergonha da imprensa, Flávio adauto, parceiro de Edgard Soares, 3- Estou aguardando providencias, 4- Não é função do CORI, 5- Não estão definidos ainda, 6- O depoimento é semelhante ao carater dele

  18. Polícia não resolve, cadê o falastrão do Tuma?

    CORI é uma piada, cadê o presidente que foi eleito pelo Dualib e queria vê-lo como vitalício?

    Cadê o Fora Dualib, agora tem que ser Fora “o quê”, Fora Quadrilha, Bando, Trombadinhas…

    Ladrões de nossa honra, cadê a renovação, ou renovação foi tirar uns bandidos e colocar uns trombadinha… cadê a a transparência, ou a tal falada transparência é essa de roubar na cara dura pra todo mundo ver…

    Quanto mais eu tento acreditar no ser humano, mais eu admiro meu cachorro.

    Paulinho: 1- Está em Brasilia, é Secretário Nacional de Justiça, 2- Não seja injusto, ataque os que roubam. Ele não foi eleito pelo Dualib. 3- Estão calados, de maneira estranha, 4- Eu sempre falei que eram bandidos, hoje estou provando.

  19. Olá Paulinho,

    Poderia falar mais sobre o famoso caso do FAX enviado pelo procurador e pelo rogério ceni ao SPFC na tentativa de conseguir aumento e/ou sair do clube…. Pq não passamos um pouco de verdades aos São Paulinos..

    Paulinho; O Caso é controverso, mas nada ficou provado contra o Rogério

  20. Paulinho, não sei se ouviu ontem o programa “na Geral” da Band AM, onde os apresentadores estavam na festa do Corinthians (o programa foi feito lá) e disseram que: é uma alegria ver o Corinthians hoje sem os desmandos e mudado como está (Zé Paulo da Gloria) . Porque vc só vê coisas ruins ? Vc não tem mais o que fazer?

    Paulinho: Eu falo a verdade, não posso obrigar os outros a fazer o mesmo

  21. O que vc acha do Godoy, domingo eu assisti a um pequeno pedaço do terceiro tempo, e teve uma hora la que o assunto foi sobre religião e o MN tentou tirar um barato do Godoy e tomou uma de volta que foi engraçado, o Godoy falou para ele parar de hipocrisia porque o fim do MN vai ser fazer merchan para o diabo no inferno. hehehe, o Godoy subiu no meu conceito depois dessa.

    Paulinho: Ele mandou bem nessa

  22. paulinho,

    depois da foto na camiseta comemorativa do acesso, agora é a estrela pelo mesmo feito, pelo jeito tô quase desconficado que a diretoria do corinthias sente orgulho em disputar a serie B…o que vc acha ?

    o que aconteçe com a ferrari nesses dois ultimos anos…ano passado várias trapalhadas, esse ano tb a coisa tá feia….?

    Paulinho: 1-Eles são uma vergonha, 2-Não sei, mas é preocupante

  23. Paulinho, como está o caso da Timemania, pois, sabemos que o Corinthians foi o único clube que perdeu o prazo de inscrição, portanto não podendo beneficiar do processo? Já foi resolvido?

    Paulinho: Ainda não foi resolvido

  24. Paulinho,
    estamos perto das eleições no Corinthians, cerca de 3 ou 4 meses.
    você que acompanha os bastidores do PSJ, sabe quem serão os candidatos, além do Andrés ?
    não estaria na hora da Oposição se manifestar, mostrar seus planos e equipe ?

    Paulinho: 1- Estão sendo definidos ainda. 2 Acredito que o farão no moemto certo

  25. PAULINHO, O QUE ACHOU DA PESQUISA SOBRE TORCIDAS DO DATAFOLHA, NA CIDADE DE SÃO PAULO.

    Paulinho: Dentro do que se esperava

  26. Paulinho, existe a possibilidade de alguém no Corinthians dar ouvido nas suas denúncias e tomar alguma providência ou teremos que continuar aguentando essas barbaridades até conseguirem acabar com nosso time?

    Paulinho: todos já sabem, do porteiro ao presidente

  27. Paulinho, td bem?

    Tenho uma curiosidade… aliás, grande curiosidade:

    Gostaria de saber pq tanto vc como o Juca não comentam nada tampouco criticam o nosso ídolo e símbolo de caráter Felipão. O Felipão nao mudou seu jeito honesto de ser. A maneira como chega o dinheiro no Chelsea tb nao! Qual sua opinião sobre Felipão+Chelsea?

    Pergunto isso pq sou fã dele, assim como vcs, porém agora ele trabalha no Chelsea, que é bancado por Abramovich, cujos recursos não são legais e nem éticos.

    Logicamente vc não pode responder pelo Juca, mas gostaria de ler seu comentário sobre isso…

    Em tempo, sou super fã do Felipão, do Juca Kfouri e recentemente, de vc (através do seu jornalismo investigativo).

    Paulinho: Felipão é honesto. Trabalhou na Seleção e o dinheiro da CBF tem origem ainda pior

  28. O Neto disse na radio transamerica, no mes passado, que se vc tem prova das denuncias contra o presidente do clube Corinthians, era para vc ligar e marcar para se apresentar na radio, por que vc não fez isso. e qual sua opinião sobre o Neto, que diz que coloca a mão no fogo pelo Andrez(ao contrario do Dr.Socrates), e que sabe todos os podres dos clubes paulistas.

    Paulinho: Eu tenho meu espaço, não preciso ir no programa dele para provar nada. Publico tudo aqui. O Neto é amigo do Andres, mas se fosse ele não colocaria a mão no fogo

  29. Paulinho com relação ao Sr. Wadih Helou, ele ainda tem muita influência dentro do Coritnthians?
    E se elvai apoiar Andrés Sanches nessa eleição?

    Paulinho: Tem. Ele vai votar no Andres, fez isso na ultima eleição, são semelhantes

  30. Certa vez o Milton Neves foi ao Mesa Redonda da TV Gazeta e deu mta confusao, uma baixaria. Durante esse tumulto ele afirmou que um dos integrantes da mesa era homossexual. Vc sabe qm é? C.L., R.A., F.S., D.P., ou outro? Obrigado.

    Paulinho: Será que não era o próprio ?

  31. Paulinho fale sobre o Filme, FIEL, o que vc acha? eu achei uma ótima idéia, que estão fazendo um belo trabalho

    Paulinho; Espero que seja feito um bom trabalho

  32. Qual a relação entre o Robinho e o traficante Naldinho, da cidade de Santos? O Kajuru insinuou, mas não falou.
    Paulinho: Já ouvi algo a respeito, mas não tenho conhecimento profundo do assunto

  33. Quem foi melhor para seu clube?
    Eduardo José Farah para o Guarani
    Marco Polo Del Nero para o Palmeiras
    José Serra para o Palmeiras
    Lula para o Corínthians
    Ricardo Teixeira para o Flamengo

    Paulinho: Serra

  34. PETISTAS EM PESO NA FESTA CORINTIANA, PODERIAM CONVIDAR OS LADRÕES QUE TENHAM PASSAGENS CRIMINAL, AO MENOS SÃO EXPLICITOS E Ñ NOS ENGANAM,
    ACORDEM CORINTIANOS DO BEM E,
    ACORDA,BRASIL, CHEGA DE LADROEIRA VE CORRUPÇÃO.

    Paulinho: Semelhantes se atraem

  35. Paulinho, a diretoria do Corinthians vai aceitar o elefante branco Pacaembu ?? Ou a maioria dos conselheiros quer um novo estádio ??

    Paulinho: Por enquanto não há um projeto sério

  36. Paulinho esta semana realmente foi bastante agitada para o futebol, então vamos as noticias:

    1 – Caixa 2 X Cori
    Por mais uma vez você trouxe ao conhecimento publico, mas em especial aos corinthianos revelações gravíssimas e mais uma vez com documentos, nomes, datas etc…
    Mas mesmo assim o Cori não se manifesta. Estranho, muito estranho esta postura.
    Será que alguém ou alguma coisa impede uma reação mais contundente deste órgão?

    2 – Verdade X Citadini
    Enquanto o Paulinho inunda seu Blog com denuncias gravíssimas todas calçadas em documentos, por muitas vezes colocando até sua integridade física em risco o presidente do Cori se empenha em inundar seu espaço na mídia com ataques desnecessários ao SPFC e seus torcedores e adivinhem… Com canções e mais canções enaltecendo o Corinthians, como se o clube fosse como diria aquele ministro “uma ilha de tranqüilidade em um mar de turbulências”.
    Lamentável a postura clara de alienação e desprezo deste senhor a este momento de extrema gravidade por que passa a instituição Corinthians. Talvez seja por isso que os comentários de suas “matérias” sejam tão pífios.

    3 – Dualib X Corinthians
    Com certeza a saída do Sr. Alberto foi tardia para o clube, mas somente foi possível pela insistência de pessoas como o Paulinho que se cansaram de esperar pelo CD.
    Infelizmente o clube ainda esta em mãos erradas e sinceramente Paulinho não vejo grandes nomes para salvar a situação a curto ou médio prazo e discordo com você quando sita o Sr. Citadini como um dos mais sérios dirigentes esportivos do pais.
    Tenho certeza que se trata de uma pessoa honesta e de honrada vida publica e privada, mas já demonstrou em sua passagem pela Diretoria do Corinthians há poucos anos, que não tem o mínimo tato para se relacionar com seus rivais e nem competência para gerir seu cargo.

    4 – Gás no Palestra
    Ainda creio que muita coisa será revelada e só espero que os diretores do Palmeiras sejam vitimas deste torcedor organizado e que o (V)WL seja somente um fanfarrão.
    Caso contrario no mínimo o Palmeiras teria de publicamente pedir desculpas a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores do SPFC, e claro banir de seu quadro associativo estes elementos nocivos a grandeza do Palestra.
    Quanto a maiores punições seja da FPF, CBF ou FIFA, descarto, irão se fazer de morto, afinal fazem muito pior como por exemplo permitir que torcidas “organizadas” participassem do sorteio do juiz daquela sinistra partida.
    Quanto ao (V)WL este esta completamente descartado de algum dia dirigir a equipe do SPFC. Um belo tiro no pé.

    5 – Imprensa X Futebol X Torcedor
    Em inúmeros posts em seu Blog pude verificar a troca de acusações entre São Paulinos, Palmeirenses e Corinthianos sobre a preferência clubistica dos órgãos de imprensa esportiva do pais.
    Isso nada mais é do que o reflexo de programas esportivos de péssima qualidade da TV aberta que virarão nada mais nada menos que conversa de botequim sem seriedade, sem respeito pelo publico e sem compromisso com a verdade.
    São pessoas despreparadas e de extrema má índole que enchem a cabeça dos torcedores com brincadeiras de mau gosto, falsas noticias e escandalosos apoios a instituições e pessoas no mínimo de duvidosa reputação.

    6 – Torcedores X Torcedores
    É muito preocupante o conteúdo de alguns posts que misturam o esporte Bretão com posições políticas e ideológicas de caráter racista e xenófobo.
    A estes caros leitores de seu Blogue que no post do Gás organizado se digladiaram a exaustão dedico a seguinte frase:
    “A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia” (Cícero).

    7 – Ronaldo X Ronaldo
    Acabo de assistir aquele programa que o Ronaldo “participa” e tenho certeza que ele não precisa do salário da TV para sobreviver. Se ele se presta a passar por este vexame é porque ele de alguma forma esta se sentindo bem entre aquelas pessoas.
    Aquele comportamento fanfarrão característico do Neto e do Ronaldo e demais ex-jogadores não passa de manobra para agradar a torcida, enquanto lucram sem se preocuparem de onde vem seu pagamento. Estão jogando no lixo uma historia de garra, luta e principalmente de idoneidade moral de uma geração inteira.
    Talvez seja hora de começar a ver o caráter do Ronaldo por um outro ângulo, você não acha?

    PS: Tem noticias das obras do Palestra? Afinal o Della Mônica vai ficar por este motivo não é.

    Paulinho: 1- O CORI se manifestou, mas Raul Corrêa da Silva figiu na ultima reunião, 2- Não vejo assim. Ele tem feito um grande trabalho de resgate da história corinthians em seu blog., 3- Discordo, não se chega a presidente do Tribunal de Contas sendo incompetente, 4- Dirigentes sérios não podem trabalhar com ele. 5- Acontece muito, 6- Discussões que não levam a lugar algum,7- Ronaldo é impedido de falar pela turma do Vanucci

  37. Paulinho, essa Patricia é cara de pau demais. Diariamente comenta no seu blog em nome com o nickname de Fernando e voce sabe disso. Agora a minha pergunta: Porque o Paulo Garcia e o Stabile nao se juntam para terem mais chances de derrubar o que sobrou da Adm. Nesi Curi ?

    Paulinho: 1- Primeiro que não tenho a menor ideia sobre o que você insinua. Quanto a união dos candidatos, somente eles poderiam responder

  38. SR.Paulinho, queria saber sua opinião sobre o Sr.Roque CITADINI que sempre esteve ao lado de DUALIB nas parcerias anteriores que alias tb foram fracassadas e tiveram muito desvio de dinheiro.

    Paulinho: É um homem honesto e de posições politicas definidas

  39. Contraiu alguma doença por ter chegado perto do Barão d Munchausen?

    S fosse inauguração d supermercado o Mentiroso Nato iria, ñ iria?

    Tb sentiu nojo ao ver o abs fraterno q s deram Pelé e Barão?

    A duplinha Jotinha/Madureira ñ compareceu?

    Paulinho: 1- Sou higienico, não cheguei perto, 2- Claro, 3- Ontem não deram, 4- Não os vi por lá

  40. Paulinho, admiro seu trabalho, e o que precisar de mim é só pedir.
    tenho 4 questões:

    1 – Quem é responsável pelo setor de esportes na rede record, ou seja, quem contratou milly lacombe (em detrimento a soninha) e Éder Luiz??

    2 – Milly Lacombe te irrita comentando? (ela me irrita bastante com aquela porção de frases e jargões de psicólogo de buteco)

    3 – Você conheceu o trabalho do André Henning como repórter da Transamérica? era bom? e agora vc gosta do trabalho dele como apresentador e narrador da TV Esporte Interativo ? (eu acho muito bom, o que estraga são os demasiados merchans daquele canal).

    4 – Vc vai na marilene ruiz e na soninha candidata? rsrs eu vo rsrs

    Paulinho: 1 Esqueci o nome dele, 2- Pouco a vi comentar, 3 – Tambem acompanhei pouco, 4- Fácil

  41. Paulinho, primeiramente queria dizer que gosto da atitude de você, do Juka e de alguns poucos (infelizmente) que combatem a bandalheira que ronda o futebol brasileiro.
    Mas, você e o Juka poderiam se ausentar nesse evento do Museu do Futebol, uma vez que contariam com as “ilustrissima presença” de Ricardo Teixeira.
    Poderiam fazer como o Sócrates, nada contra a história do Pacaembú, mas não se misturar com essa gente.

    Paulinho: O Juca foi um dos idealizadores do projeto

  42. Acabei de ver e ler que a já tão combalida camisa do Corinthians foi entregue em mão a ninguem menos que Hugo Chavez….

    Assim não dá…

    Paulinho: Nada me espanta mais

  43. Paulinho,
    Voce sabe quais sao as empresas que vao investir esses R$ 14 milhoes no CT de Cotia?

    Paulinho: Ainda não

  44. Paulinho, o que você acha da omissão dos corinthianos com condições de mudar a situação, diante de tantos descalabros?

    Onde estão aqueles que se dizem corinthianos e que poderiam impor algum receio na quadrilha agora comandada por Andrès Sanchez ?

    Cadê Citadini? Onde está o Tuma? E o Dr. Aprobatto? E o Garcia? E aqueles que se dizem oposição?

    A omissão destes homens de bem é uma falha tão grande quanto a ação dos canalhas que estão acabando com o Corinthians. Conhecendo os bastidores como conhecem esses omissos do “bem” calam-se quando deveriam agir, transmudando-se assim nos verdadeiros delinquentes, iguais ou piores do que os corruptos que dominaram o grandioso Corinthians para possivelmente levá-lo ao fim e à extinção.

    Paulinho: Eles estão trabalhando para sanar os problemas. Não os compare as pessoas que roubam o clube, seria injusto.

  45. Boa tarde Paulinho!
    1. Ontem na TV vi que clubes devem horrores. Palmeiras quase 200 mi e flamengo 300 mi. Até quando eles sobreviverão?
    2. O rickson gracie apanharia muito feio do emelianenko fedor?
    3. Quais são os jornalistas que seguem a mesma linha de trabalho que você?
    4. Quais os 5 melhores jogadores brasileiros dos últimos 30 anos?
    5. Alguns comentaristas esportivos que são tidos como grandes especialistas táticos, poderiam vir a treinar equipes de futebol com sucesso?
    Um abraço.

  46. Paulinho, vc viu a reportagem do Diário de São Paulo (26.09.2008) sobre o Consórcio Egelsa do Estádio do Corinthians?se viu o que vc achou?Revista Placar reportagem do André Rizeck sobre o Coringão, gostaria de saber sua opinião.Um abraço.

  47. Oi Paulinho!! Tudo legal??
    Nessa “guerrinha” entre torcedores do Palmeiras e do SPFC aqui no blog, você concorda que está havendo um certo EXAGERO de parte a parte, um pouco mais de ALGUNS torcedores do tricolor??? Não acha que esse negócio de citações acusatórias de nazismo, fascismo ao Palmeiras, de origem italiana, é EXTRAPOLAR os limites da RIVALIDADE??? Ou você acha que devemos levar na “BRINCDEIRA”?? Brincadeira “um pouco” pesada, não acha??

  48. Você ainda acha que os jogadores contratados pelo Corinthians são de qualidade duvidosa?
    Que o Corinthians segue firme rumo à série C?
    Se você tivesse que fazer uma cirurgia ortopédica quem você escolheria? Magrão? Osmar de Oliveria ou Joaquim Grava?

  49. Paulinho, porque alguns corinthianos que visitam o blog praticamente imploram para que você fale mal do São Paulo?

  50. Paulinho,

    Quando o Dualib caiu e ocorreram as eleições para presidente do Corinthians percebi que 99,9% dos corintianos comuns (não integrantes de organizadas ou partidos políticos dentro do clube), não sabiam quem era Andrés Sanches, Osmar Stábile e Paulo Garcia.

    A enorme maioria se mostrava satisfeita com a queda de Dualib mas desconhecia os três candidatos, não tendo preferência por nenhum.

    Sanches ganhou. Todos nós com o mesmo sentimento “Que seja ele que tire o Timão da lama”.

    Com o passar do tempo ele se mostrou, por primeiro, despreparado. Declarações vagas, poucos projetos consistentes, muito mais crítica à herança maldita de Dualib do que idéias para o futuro.

    Passando mais um pouco, percebemos que ele não é uma pessoa confiável.

    Hoje, ninguém compraria um carro usado do Andrés Sanches.

    Admiro muito o seu trabalho de aclarar as coisas obscuras no Corinthians, mas gostaria de uma visão um pouco mais ampla de futuro.

    Que o Sanches não é homem para ser presidente do Timão já está mais do que demonstrado.

    Porém, como agora as eleições no clube serão diretas, o que vai despertar interesse de muitos corintianos em fazer parte do quadro de associados do clube, gostaríamos de saber se a previsão para o futuro é tão sombria quando o presente.

    Repito, sim, esses 99,9% dos corintianos sabem que Andrés Sanches não!

    Mas qual é a nossa segunda opção?

    Quem é Osmar Stábile? Quem é Paulo Garcia?

    Cadê Antonio Roque Citadini? Cadê Rubens Approbato Machado?

    Wladimir e Marlene Matheus são honestos. Mas será que são competentes para ser presidente do Corinthians?

    Desculpe alogar-me nos questionamentos, mas estou muito ancioso pelo seus esclarecimentos.

  51. Paulinho,

    Seguem uma sugestão e algumas perguntas.

    Sugestão:
    – A formatação do blog está dificultando a leitura. A variação do tamanho da fonte entre os posts é ruim e, às vezes, confunde um título com o texto. O ideal é adotar um estilo padrão para título, subtítulo e texto do post. Além disso, o uso do itálico é melhor para destacar um trecho do que colorí-lo, já que muitas pessoas são daltônicas e não notariam o destaque através da mudança de cor.

    Perguntas:
    1. Em uma época em que o Manchester Utd. tem ações na bolsa de Londes e administradores profissionais cuidam da gestão dos verdadeiros “clubes-empresas”, não soa mal torcer para um time administrado por pessoas com nomes, no mínimo, folclóricos, como: Waldir Coxinha, Nenê do Posto, Mané da Carne, André Negão? Isso me envergonha.

    2. Qual sua opinião sobre nomes dos jogadores nas camisas dos clubes? O time de baseball NY Yankees, por exemplo, não coloca, já que o time é muito mais importante do que o jogador. Fazendo uma analogia ao futebol brasileiro, na minha opinião, apenas Marcos e R. Ceni teriam moral para ter o nome estampado na camisa de seus clubes.

  52. paulinho boa tarde!
    1- por que só vc denucia o presidente q tem medo? Se vc oferecer esse material a Globo ela não acha q seria uma materia interessante?
    3- vc tem dados do dinheiro da timemania? qto o cori ja embolsou?

    e pra fechar se o Goiás bater u flu na quarta-feira pra mim ta no g-4
    abraços…

  53. Paulinho, li aqui no post, onde você escreveu que o Felipão é honesto.
    Ouvi na radio jovem pan (mais ou menos uma semana atraz), que a situação dele no grêmio (na época do Arce, Paulo Nunes, etc) era semelhante a do Mano no Corinthians. Inclusive você sabe que eles são muito amigos. Têm como averiguar?
    Abço.

  54. Paulinho, gostaria de uma ajuda, em como proceder e encaminhar um investigação e cobrança que nem essa que você faz com o Corinthians, mas só que com o Gama-DF, o Wagner Marques, já é presidente (hoje tem um testa de ferro dele na presidência o Macedo) do clube mais de um século, como você conhece o enredo, afundou o time, time cheio de dividas, áreas em nome do clube já estão em nome dele, centro de treinamento feito com dinheiro de venda de jogador é dele (pelo que eu sei, eu e Brasília toda), não aguento mais, não vou mais ao estádio ver o time do Gama, em função dele, gostaria que o time caísse para a quinta divisão desde que esse sangue suga suma de lá. Dizem que vai ter uma eleição, mas o time não tinha nem conselho, nem oposição, como vai ter uma eleição justa e democrática?
    Obrigado Paulinho, espero que me ajude, sinto de mão atadas e quero fazer algo de útil para o futebol de Brasília e do Brasil.

    Atenciosamente,
    Victor Fialho

  55. SECRETÁRIO MUNICIPAL INSISTE NA CANDIDATURA DO MORUMBI:
    (do globoesporte.com)

    São Paulo não admite perder a abertura da Copa do Mundo de 2014

    Secretário Municipal de Esporte não imagina a primeira partida da competição em outro lugar que não seja a capital paulista

    Fabrício Costa
    Rio de Janeiro

    Certo de que São Paulo não só vai ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 como vai receber a abertura da competição, o secretário Municipal de Esporte, Walter Feldman, estava otimista após uma reunião de 1h30m com membros da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial, nesta terça-feira, num seminário no Rio de Janeiro.

    – Ainda temos que adequar o Morumbi a algumas exigências da Fifa, mas não dá para imaginar que São Paulo ficará sem a cerimônia de abertura – pondera.

    De acordo com o representante da candidatura paulista, a Copa de 2014 vai servir para acelerar os investimentos que já eram para terem sido feitos pelo Tricolor Paulista. Em relação ao custo das obras no Morumbi, elas serão bancadas exclusivamente por parceiros do clube, sem participação do poder público.

    – Os clubes brasileiros precisam se modernizar para entrar em competição com os times de outros países como Espanha e Itália. E o São Paulo entendeu que é preciso encampar esse processo de modernização – afirma Walter Feldman.

    Segundo o secretário, não será preciso fazer uma reforma profunda no Morumbi, apenas pequenos ajustes.

    – Faremos uma reforma razoável, não uma destruição seguida de construção como vimos, por exemplo, em Portugal e na Holanda. A capacidade vai ser aumentada de 62 mil para 69 mil torcedores – compara o político, que não descarta a utilização de outros estádios para os jogos de menor apelo.

    Para o arquiteto responsável pelas reformas no Morumbi, Ruy Ohtake, o estádio está 86% pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

    – Temos que aumentar a área dos jornalistas para 4 mil profissionais e a tribuna de honra para 500 membros da Fifa. Vamos também ampliar o estacionamento em 3 mil vagas e construir uma cobertura metálica e semitransparente, apesar de não haver esta última exigência por parte da Fifa – diz Ohtake, para em seguida estimar as obras em até R$ 300 milhões.

    PERGUNTAS:

    1 – POR QUE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE INSISTE NESSA CANDIDATURA, QUANDO É MAIS QUE SABIDO QUE O MORUMBI TEM PROBLEMAS INSANÁVEIS DE ESTRUTURA, E QUE É IMPOSSÍVEL ADEQUÁ-LO ÀS EXIGÊNCIAS DA FIFA?

    2 – POR QUE O SECRETÁRIO SE CONTENTA EM REALIZAR A ABERTURA DA COPA, QUANDO O MAIS NATURAL SERIA A CIDADE DE SÃO PAULO REIVINDICAR A REALIZAÇÃO DA FINAL DA COPA?

  56. Obrigado pela resposta Paulinho. Desculpe alguma coisa, é que eu perguntei porque você participava mais de lá antes. Abraço!

  57. Há algum tempo, vc publicou as provas defintivas de que o SPFC assumiu a obrigação de construir um parque infantil e um estacionamento, quando ganhou de presente o terreno em que está sediado.

    E tb que descumpriu um termo de ajustamento de conduta, assinado com o Minsitério Público, em 1999. A multa por tal descumprimento era de 15 mil reais por dia, o que, hoje, resultaria num total de quase 50 milhões de reais.

    A pergunta é: o SPFC agiu com total desonestidade, descumprindo deveres que havia assumido e vai ficar tudo por isso mesmo??? Não vai ser obrigado a construir nada e vai ter permissão para dar esse calote de 50 milhões nos cofres públicos???

    Se sim, o que está por trás disso??? Por que o clube do Jardim Leonor é tão beneficiado pelo poder público????

  58. Por que o Vitor Birner e o Juca Kfouri não comentam nunca nada sobre o esgoto clandestino do Morumbi, ou esses problemas do SPFC apontados pela ONG Morumbi Cidadania???

    Por que eles nunca comentam sobre o descumprimento do SPFC em relação ao termo de ajustamento de conduta assinado com o Ministério Público em 1999???

    Por que eles não comentam a ” mala preta ” do SPFC no jogo do Sportivo Luqueño????

    Por que eles não falam nada sobre a escritura em que o SPFC se comprometeu a construir um parque infantil e um estacionamento???

    O que vc acha destas curiosas omissões no trabalho dos seus colegas???? O que está por trás deste interessante ” esquecimento “???

    E o que vc acha do Lance!, que tb se omite totalmente em relação a estas questões???

  59. Paulinho voce poderia me dizer se um dia a portuguesa teve uma torcida grande de verdade? a ponto de se num classico conseguir dividir o estádio ao meio ou até mesmo suplantar a torcida do corinthians, sao paulo ou palmeiras? Segundo me falaram que antigamente ou se era palmeiras ou se era corinthians…. chegava a ser pau a pau o numero de torcedores? Estou te indagando isso por que fiquei curioso ao ver os dados das pesquisas e fiquei pensando sobre como era 50 anos atrás…. sei que nao é tao velho mas jornalistas normalmente possui mais informações.

  60. Paulinho,
    Possível diálogo ocorrido agora pouco, Andres liga para o Dualib :
    “Seo Alberto? boa noite presidente. Acabou. Nós fizemos tudo o que combinamos. Jurei que ninguém expulsaria o senhor do clube, e cumpri minha promessa. Olha, vamos deixar a poeira assentar, e depois de minha reeleição a gente vê o que dá prá fazer, combinado? “

  61. Paulinho, continha rápida:
    Arquiteto afirma que 86% de um projeto está pronto.
    Arquiteto afirma que para adequar, é necessário 300 milhões.
    Pois bem, se para tratar os 14% restantes, o valor é 300 milhões, isso quer dizer que se fosse construir do zero, o custo seria de 2 bilhões e 142 mil reais..
    Conhece algum estádio mais caro?

  62. [Marcos Disse:

    Setembro 30, 2008 às 11:24 pm
    Há algum tempo, vc publicou as provas defintivas de que o SPFC assumiu a obrigação de construir um parque infantil e um estacionamento, quando ganhou de presente o terreno em que está sediado.

    E tb que descumpriu um termo de ajustamento de conduta, assinado com o Minsitério Público, em 1999. A multa por tal descumprimento era de 15 mil reais por dia, o que, hoje, resultaria num total de quase 50 milhões de reais.

    A pergunta é: o SPFC agiu com total desonestidade, descumprindo deveres que havia assumido e vai ficar tudo por isso mesmo??? Não vai ser obrigado a construir nada e vai ter permissão para dar esse calote de 50 milhões nos cofres públicos???

    Se sim, o que está por trás disso??? Por que o clube do Jardim Leonor é tão beneficiado pelo poder público????]

    Comentário: E aí, Paulinho, você está feliz ao ler pérolas como essas do Marcos? É nisso que dá não interpretar um texto! Me mostre onde estava escrito na TAC de 1999 que o SPFC deveria pagar multa DIÁRIA de 15 mil reais em caso de descumprimento. – E onde está a prova de que o SPFC não fez as adequações necessárias no salão de festas. Vamos parar de viajar, gente!!! Ignorância deveria pagar impostos.

  63. Tri-Mundial!!! Disse: Seu comentário está esperando moderação.

    Outubro 1, 2008 às 7:49 pm
    [Marcos Disse:

    Setembro 30, 2008 às 11:24 pm
    Há algum tempo, vc publicou as provas defintivas de que o SPFC assumiu a obrigação de construir um parque infantil e um estacionamento, quando ganhou de presente o terreno em que está sediado.

    E tb que descumpriu um termo de ajustamento de conduta, assinado com o Minsitério Público, em 1999. A multa por tal descumprimento era de 15 mil reais por dia, o que, hoje, resultaria num total de quase 50 milhões de reais.

    A pergunta é: o SPFC agiu com total desonestidade, descumprindo deveres que havia assumido e vai ficar tudo por isso mesmo??? Não vai ser obrigado a construir nada e vai ter permissão para dar esse calote de 50 milhões nos cofres públicos???

    Se sim, o que está por trás disso??? Por que o clube do Jardim Leonor é tão beneficiado pelo poder público????]

    Comentário: E aí, Paulinho, você está feliz ao ler pérolas como essas do Marcos? É nisso que dá não interpretar um texto! Me mostre onde estava escrito na TAC de 1999 que o SPFC deveria pagar multa DIÁRIA de 15 mil reais em caso de descumprimento. – E onde está a prova de que o SPFC não fez as adequações necessárias no salão de festas. Vamos parar de viajar, gente!!! Ignorância deveria pagar impostos.

  64. [Carlos Sato Disse:

    Setembro 30, 2008 às 8:53 am
    paulinho.

    1. Qual o motivo que o Flamengo e o palmeiras são os unicos times a jogar 8 das 11 partidas em casa?

    2. Não é favorecimento?

    3. Tem influencia da Traffic e do Rei da CBF?…]

    Paulinho: 1- Incompetencia de quem fez a tabela, 2- Não acredito, 3- Espero que não…]

    Carlos Sato, sou são paulino, mas lendo seu comentário, tive a curiosidade de rever a tabela do brasileirão e lhe digo que vc está enganado. Veja:

    -dos 11 jogos que faltam, o flamengo faz 6 fora: (Náutico, Vasco, Vitória, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Paranaense), os clássicos cariocas estão marcados para São Januário e Engenhão. Portanto, serão apenas 5 jogos como mandante e 6 como visitante. Em que pese 2 clássicos locais como visitante.

    Já o palmeiras, joga 5 fora: (Figueira, fluminense, Santos, Flamengo, Vitória) e 6 em casa, sendo 1 clássico contra o São Paulo.

    Não vejo nada de errado na tabela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: