Advertisements

O conveniente, mas também preocupante, método de pagamento do Corinthians à nova comissão técnica

De maneira inusitada, o Corinthians definiu que os R$ 850 mil mensais acertados com a nova comissão técnica serão depositados, exclusivamente, na conta do treinador Tiago Nunes.

Caberá a ele definir quanto e a quem pagará entre seus auxiliares.

O modelo é habitual na China (Luxemburgo e Felipão trabalharam dessa maneira), mas absolutamente incompatível com a legislação brasileira.

Os profissionais, em caso de qualquer desacerto, acionarão o Corinthians na Justiça, que sequer terá elementos comprobatórios para alicerçar defesa relevante.

Além disso, proporcionar a Tiago Nunes a possibilidade de destinar recursos sem a devida comprovação ou justificativa abrirá um leque de possibilidades, inclusive, de ‘rachadinha’ com a cartolagem.

Levando-se em consideração a controversa fama dos dirigentes alvinegros e os agressivos números salariais a serem recebidos por um treinador ainda iniciante, faz-se necessário desconfiar e, principalmente, fiscalizar.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “O conveniente, mas também preocupante, método de pagamento do Corinthians à nova comissão técnica”

  1. Pode ser que isso realmente aconteça, mas a situação que pode acontecer é se alguém do Corinthians não quiser mais algum membro da comissão. O Tiago vai dizer que qualquer reclamação terá de ser com ele, uma vez que o funcionário é dele e não do Corinthians. Se a diretoria do Corinthians não quiser mais o profissional, ok, mas quem decide se ele fica ou não será do Tiago e não do Corinthians. Afinal não foi o Tiago que quis trabalhar no Corinthians, foi o Corinthians que quis o trabalho dele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: