Advertisements

O erro de Glenn Greenwald

Errou o jornalista Glenn Greenwald ao tratar o desfrutável Augusto Nunes apenas como covarde em ardil armado pelo programa Pânico, da Jovem Pan.

Falta de coragem e malandragem, por vezes, podem se confundir.

Ao descer às profundezas da imoralidade, atacando filhos do casal Glenn e Miranda, Nunes estava sendo maldoso, não covarde.

Há de se ter muita coragem para trocar a decência pelo ‘capachismo’ esperto e gerador, eventualmente. de recursos financeiros.

Em paralelo, o suicida, apesar da imensa dificuldade por detrás da decisão de tirar a própria vida, é apontado como covarde.

O exemplo serve também para quem ‘se mata’ na profissão, mas ainda segue perambulando, sem alma nem escrúpulos, como nos filmes de George Romero.

Voltando à citada ‘malandragem’, o comentarista da Pan, conhecedor do nível do público que lhe aplaude, aproveitou-se da justa indignação de Gleenwald – que talvez tivesse reação diferente se soubesse, de antemão, da presença do desafeto no programa – para fazer o personagem ‘machão’, desferindo o tapa que apoiadores dos desmascarados pelo The Intercept gostariam de executar.

Não poderia faltar, nesse contexto, a frase de efeito: “sou covarde, mas você apanhou na cara”

Tudo pensado e levado a cabo com a necessária espalhafatosidade, ciente de que a turma do ‘deixa-disso’ evitaria qualquer possibilidade efetiva de reação.

Uma luta, no campo dos medíocres, que somente Nunes poderia vencer, mas, ainda assim, conseguiu perder.

A história segue inserindo Gleenwald em posições importantes no cenário mundial, assim como tratará de acomodar gente como seu agressor, incapaz de concluir as duas faculdades de comunicação em que se inscreveu, entre os esquecíveis da profissão.

O Blog do Paulinho solidariza-se com Green na mesma medida que repudia, veementemente, não apenas o ‘capacho’, mas também seus facilitadores.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “O erro de Glenn Greenwald”

  1. si fosse o augusto deixaria o estúdio o pânico errou em chamar os dois esse americano não presta envolvido com pedofilia nós EUA divulga material roubando vindo de uma escuta inlicita o Paulinho você confunde ás coisas para derrubar Bolsonaro a qualquer custo você apoia pessoas que não presta voltou apoia o PT mais você não precisava fazer isso seja igual o vila que critica o Bolsonaro mais nem por isso ele voltou apoia o PT

  2. De acordo com seu comentário Paulinho…….uma cara se prestar aos 70 anos de idade a esse tipo de papel como esse Augusto é o fim da picada, tem que ser muito recalcado (além de oportunista e dinheirista)……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: