Advertisements

Estranhos procedimentos no departamento de Masters do Corinthians

Assim que o novo Diretor Cultural do Corinthians, Flavio Ferrari Junior, assumiu também a responsabilidade de cuidar do departamento de Masters do clube, demonstramos nossa desconfiança.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/03/03/farra-nos-masters-do-corinthians/

Pois é.

Descobrimos, durante a semana, um estranho caso a ser esclarecido pelos dirigentes alvinegros.

No próximo dia 22 de julho, domingo, o Corinthians Masters se apresentará na cidade de Corumbataí, enfrentando uma seleção local.

O valor pago pelo evento foi de R$ 12,5 mil, segundos documentos oficiais da Prefeitura.

Sem licitação, dispensada por ordem e assinatura do Prefeito Ivanir Franchin (PSDB).

Causa estranheza também o fato do Corinthians em nenhum momento ter feito parte da negociação, além também de não ter sido o beneficiário do pagamento.

Este, assim como o contrato, feito em nome da Wagner Rivera Rodrigues Esportes, CNPJ 14.008.688/0001-60, com sede na Rua Dr. João Uchoa Cavalcanti, nº 124, Parque Mandaqui, São Paulo-SP.

Empresa esta de propriedade do Sr. Wagninho, ex-coordenador do departamento (por sinal, com ótimo trabalho no período), ligado ao comentarista da BAND, o ex-jogador Neto.

Digamos que, no mínimo, essa história precisa ser melhor explicada aos conselheiros, torcedores e associados do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: