Advertisements
Anúncios

A ‘roleta russa’ dos funcionários do Corinthians

Durante a semana, o Corinthians fechou sua sede social ao público e cancelou uma reunião de conselheiros que pretendia discutir modificações estatutárias.

Decisões corretas em prevenção ao coronavírus.

Porém, o mesmo cuidado não foi adotado com os funcionários do clube, principalmente os mais idosos, que, em vez de dispensados, estão sendo obrigados a trabalhar.

A filha de um destes idosos, sob promessa de anonimato, procurou o Blog do Paulinho e desabafou:

“(…) meu pai tem 61 anos, trabalha no Corinthians e está dentro do grupo de risco das pessoas que podem ser contagiadas com o Coronavírus”

“Veja você, ele e outros funcionários não foram informados pela diretoria como fica a situação dos funcionários já que por determinação de todos os órgãos públicos as pessoas precisam fazer a quarentena ainda mais pessoas que estão em grupo de risco como meu pai”

“Ele é um senhor e me pediu pra te mandar isso, porque tem mais de 20 anos de clube ama o que faz, mas exige respeito e, principalmente, bom senso”

“Como pode o Corinthians fechar para associados e esquecerem os funcionários?

“Fica a indignação e a pergunta: será que a diretoria quer seus funcionários doentes principalmente os que estão no grupo de risco como meu pai???”

Se é compreensível que o Corinthians, para bom funcionamento do clube, mantenha determinado grupo de funcionários trabalhando, é inadmissível, ainda mais com a evidente diminuição de serviços, por conta da ausência de associados, que os idosos, todos identificados como mais suscetíveis a contaminação do coronavírus, sejam mantidos, a contra-gosto, e, principalmente, a margem do bom-senso, participando de verdadeira roleta russa no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: