Advertisements

Zizao brasileiro, em Jundiai

Num inexpressivo início de Paulistinha, com jogos abaixo da crítica, digna de nota apenas a belíssima jogada do chinês Zizao, propiciando o primeiro gol do Corinthians no campeonato.

No melhor estilo brasileiro, antecipou-se ao zagueiro do Paulista na lateral, partiu para cima de outro, driblou-o de maneira desconcertante, levantando ainda a cabeça para servir, de bandeja, ao garoto Giovani, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Somente os mais inocentes acreditam que o chinês possui nível para atuar em grandes centros de expressão do futebol, porém, o momento presenciado no estádio Jaime Cintra serve de prêmio à notória humildade e esforço do jogador em não fazer feio no Brasil.

Poderá agora, ao final de seu contrato, retornar à China, quem sabe jogar futebol por lá, levando na bagagem uma bela história para contar aos netinhos que provavelmente virão um dia.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: