Advertisements
Blog do Paulinho

Coluna de Sonia Racy no “Estadão” erra ao falar do Blog do Paulinho no “caso Lulinha”

sonia-racy-azul

Publicamos, recentemente, que, sabe-se lá por quais motivações, o jornal BRASIL ECONÔMICO mentiu ao dizer que o jornalista responsável pelo Blog do Paulinho havia sido indiciado a pedido do ex-limpador de fezes do zoológico, agora empresário da comunicação, Lulinha, filho do ex-presidente da República, Luis Inácio LULA da Silva.

Pior do que mentir, inventou, colocando entre aspas, declarações inexistentes, inseridas em depoimento que jamais existiu.

Ontem, novo erro foi cometido sobre o mesmo assunto.

A prestigiada coluna de Sonia Racy, no Estadão, repetiu a informação, dizendo, porém, que estaríamos, apenas, intimados a depor.

Não é verdade.

Nunca recebemos sequer uma intimação a respeito desse caso, que chegou a nosso conhecimento, de maneira distorcida, e mentirosa, pela matéria do Brasil Econômico, assinada pelo repórter Gilberto Nascimento.

Enviamos resposta ao Estadão para que retificasse a informação, já que, em nosso entendimento, diferentemente do B.E., que agiu com leviandade, acreditamos que a jornalista tenha sido induzida ao erro.

Acontece.

Na edição de hoje, porém, nossa resposta não foi inserida.

Aguardaremos pelos próximos dias…

Paulinho citado Estadão Sonia Racy 18-04-2014 - Caso Lulinha

 

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: