Advertisements

O vexame de Aécio Neves

Aécio Neves quer ser presidente do Brasil, mas não consegue controlar nem a si próprio.

Amigo de gente que pretende transformar o Brasil em “pó”, agrediu sua companheira, na ultima semana, no restaurante Fasano, com inúmeras testemunhas.

Talvez tomado pelo efeito de seus “problemas”.

Além disso, na vida pública, muitos são os relatos de autoritarismo e coação da liberdade de imprensa.

Confira, abaixo, o relato do blog do Ailton Medeiros sobre a briga do Fasano, e depois, assista ao vídeo que revela a verdade sobre seu Governo em Minas Gerais.

AÉCIO NEVES AGRIDE MULHER NO FASANO

ENTRE TAPAS E BEIJOS

http://www.ailtonmedeiros.com.br/

Enviado em 1/11/09 às 15h09min por Ailton Medeiros

Dois amigos deste blog, um deles potiguar, viram o tapa que o governador Aécio Neves deu em sua namorada, domingo passado, no Hotel Fasano, no Rio.  Até agora Juca Kfouri foi o único jornalista da grande imprensa a tocar no assunto. Confiram abaixo a nota de Kfouri:

Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

AÉCIO NEVES AGRIDE NAMORADA

BARRACO NO FASANO

Enviado em 1/11/09 às 21h31min por Ailton Medeiros

A assessoria de imprensa de Aécio Neves negou que o governador tenha agredido a namorada Letícia Weber no Hotel Fasano, mas o jornalista Juca Kfouri ratificou a notícia.

Uma fonte deste blog conta que o barraco foi filmado por um dos presentes que agora está sendo ameaçado por assessores de Aécio.

As fotos do governador com a namorada numa praia do Sul, publicadas neste domingo por um site, foram montadas para limpar a barra de Aécio.

Advertisements

Facebook Comments

66 comentários em “O vexame de Aécio Neves”

  1. O J.FOFOKA provou mais uma vez sua “isenção política” e jornalismo não partidário e imparcial. É com vc. Cridão, prá frente brasil brasileiro, acorda top top! Viva o Cúrinchia!!!!!

  2. Some-se a isso, o ótimo artigo de Gilberto Dimenstein na Folha de S. Paulo sobre o esquema de cooptação do governo Lula. Fica difícil pensar diferente nesse país. Eu não consigo acreditar em índices de aprovação superiores a 50-60%. Isso só pode ser produto de muita manipulação da informação.

  3. Salgadinho: Vc. pode acreditar nas pesquisas, elas são feitas pelos orgãos de direita, folhinha, estadinho, globinho, viu filhinho inocentinho.

  4. Dizem muita coisa sobre ele em Minas…Inclusive sobre suas baladas…
    Sobre a cooptação do governo Lula… E a imprensa paulista e a babação de ovo ao Serra?
    E as propagandas da SABESP no Acre? Ninguém fala nada?
    A se fosse o Lula…
    O proprietário desse blog iria ter um chilique…
    Vocês viram a propaganda do Museu do Futebol no intervalo do jogo?
    Isso pode?
    Viajar pelo Brasil inaugurando obra não pode…

  5. Do pó viemos ao pó voltaremos. Ele é formado pela UNIBAN? Para que time ele torce? Bater em mulher, mermão, é coisa de XXXXX, vocês sabem.

  6. Esse triste espetáculo de machismo deve ser condenado, e parece excelente que este espaço sirva prá denunciar isso.

    Contudo, me parece que a dita credibilidade do blogue passa a ser questionável quando as más ações serristas, que não são poucas, são quase ignoradas por você, e quando se fala nisso, se ignora a responsabilidade do Serra, do partido dele e dos partidos que o defendem.

    Não quero dizer que você não tem direito de defender o Serra, por supuesto que sim, mas se você defende o jornalismo com credibilidade, e quero crer que você é bastante criterioso com isso, deveria admitir sua preferência política pelos tucanos, pois ver a corrupção só de um lado e ignorar a do outro e tentar vender uma imagem de imparcialidade política parece ser pouco correto.

    Por exemplo, você critica o Lula, entre outras coisas, por se unir a gente sem escrúpulos em nome da candidatura Rio-2016, critica que eu comparto, mas porque se ignora que Fernando Henrique e Serra também fizeram o mesmo nas fracassadas candidaturas Rio-2004 e Rio-2008. E tampouco se critica a Lei Pelé do FHC, que entregou o futebol brasileiro de mão beijada pros empresários.

  7. Aécio do Pó

    Lula que sempre viveu do bem-bom, pouquissimo trabalhou, quando lhe interessa esquece tudo q. afirmou como por exemplo: Sarney, Maluf, Color, Quércia, são ladrões, no hj, este mala se somou aos mesmos.

    Serra em q. votei e ñ + farei por pensar q. os funcionarios publicos como eu ñ merecem ganhar oq. lhes é de direito, como também por se aliar aos Quércias da vida, com isto mostrou ser farinha do mesmo saco.

    É necessario mudarmos a cultura do:

    É Dando Que Se Recebe

    Continuo a conclamar:

    Chega de Corrupção.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  8. É aquele partido que quis a CPI da PETROBRAS mas o partido ( quadrilha ) do governo não aprova nenhuma requisição para verificar documentos ou chamar pessoas para depor….

    CHUPA.

  9. As campanhas Rio-2004 e Rio-2008 aconteceram há mais de 8 anos. Que sentido faria criticar o Serra e FHC por isso agora? (na época eles foram sim criticados por se unirem que essa gente corrupta)

  10. O Lindberg Farias do PT em seu twitter diz que acredita que isso é uma tremenda armação. O Berzoini do PT publicou a nota no Blog dele. Juca Kfouri admitiu na coluna que não gosta do Aécio, apesar do Blog do Noblat ter desmentido e a propria namorada Leticia tambem ter desmentido.
    Isso so interessa ao Serra ou a Dilma . Começou a campanha

  11. Carlos vc tocou em um assunto primordial e que deixa uma parte da população sem saber realmente a verdade.

    É justo indagar a quem interessa essa desmoralização do Aécio, todos tem teto de vidro e como vc mesmo citou ”começou a campanha para disputa presidencial”.

    A população que se cuide, senão serão mais 8 anos inúteis, assim como foram os ultimos 16.

    Pensa Brasil
    Acorda Nação
    Reaja Cidadão

  12. CARAMBA O PROBLEMA É DO AECIO E O LULA LEVA A CULPA !! KKKKKKKKKKKKKKKK!!! QUE RIDICULOS !!!

    É O FIM DO PSDB !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! O DESESPERO TOMOU CONTA !!!!

    POR FAVOR O AECIO BATE E O LULA É O CULPADO !!

    RIDICULOS!!! IRÃO ENGOLIR MAIS 4 ANOS DE LULA, NÃO IMPORTA QUEM ELE INDICAR !!

    AGORA DESCULPEM MAS VOU TOMAR UM CHOPP AQUI EM IPANEMA, NA PRAIA CLARO, PARA RI DESSES CARAS DESESPERADOS, VIUVOS DO AECIO, SERRA E FHC !!! KKKKKKKKKKK !1 SO RINDO !!!!!!!!!!!!!!

  13. uai… u aiciu é candidatu e us pucha sacu deli tao falandu mintira. u blogui du nublat num iscriviu nada a rispeitu du écio.]

    U carlinho juninho mintiu..

    é luxa nu senadu e dirma em 2010

  14. A sua forma de responder é bem o estilo dos truculentos que querem mandar nesse país. Qual é o seu nome? Não tem sobrenome ou não tem coragem?

  15. Concordo integralmente Victor. O que faltou dizer foi que aqui em SP o Serra usa da mesma truculencia para calar os jornalistas e isso nao parece incomodar o Kfouri e o Paulinho, sempre tão prodigos em denunciar quando isso ocorre em outros estados ou quando tentam colar esse tipo de indignidade ao governo Lula. Talvez se o Aecio nao tivesse mandado demitir o Kajuru, ninguem ligasse tanto para seu estilo troglodita de governar

  16. Engraçado ver os PT’s e os PSDB’s se criticando, tentando sujar a imagem do outro, para tentar encobrir suas próprias mentiras.
    Ambos partidos entreguistas, mentirosos e burgueses – como 99,9% dos partidos deste país.
    Só mesmo quando Robespierre visitar Brasília com sua guilhotina é que teremos justiça nesse país…

  17. Ele não é onipresente, não é obrigado a falar de tudo. Sem contar q qual a relevância do Andres frente ao Aécio Neves.

    Obs.: É claro q ele fala do Andres, entao leia o blog dele antes de fazer um comentário imbecil desses…

  18. A denúncia do Juca Kfouri foi muito grave. O mínimo que se espera é que ele possa provar o que diz. Independente disso, o comportamento de Aécio em sua vida privada oferece riscos e margens para estas especulações.

  19. Gregorio

    Só vou acreditar em político quando eles trabalharem de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00, a troco de 10 salarios minimos, e eles não podendo aumentar o proprio salario e não terem mais de 5 assessores cada um.

  20. Pra emendar, qual é o partido do infeliz que DEU uma refinaria inteira da Petrobras para o Indio Boliviano e que barra todas as requisições de documentos e testemunhas na CPI da Petrobras ?

  21. esse bando todo são farinha do mesmo saco. muito partido, muito ladrão, muita burocracia, muito imposto e o nosso dinheiro indo pelo ralo. nessa história não tem santo Osvaldo.
    Imagine com essa copa e essa olipíada no rio; o próximo mandato vale ouro, e, meu amigo (se me permite chama-lo assim) é nosso suado dineiro que vai bancar essa farra do boi. Abraço

  22. Outro que adora uma censura é José Serra que proibe diretores e funcionários de escolas públicas de dar entrevistas falando sobre a situação lamentável do ensino em São Paulo!

  23. Faço estas minhas palavras!
    Apesar de não ser proprietário de meios de comunicação em Minas Gerais, o governador Aécio Neves é totalmente protegido pela a imprensa estadual.Essa nota de agressão a sua namorada não teve nenhuma repercussão na mídia de Minas.Para o azar do governador e para o bom jornalismo o assunto repercutiu na internet.

    Assim como Serra,o governo de MG é conhecido no meio jornalístico, como perseguidor( quem contrária seus interesses na mídia do estado é demitido através dessa força política).Fico imaginando como a folha, sistema globo, estadão, divulgaria uma situação semelhante caso o fato fosse com presidente Lula.
    O mundo acabava.As manchetes eram: Lei Maria da Penha nele, prisão,péssimo exemplo,Lula violento, Brasileiros abandonam lula, pelo o ato de violência, etc…(Claro que agredir qualquer pessoa, merece o repúdio da sociedade e o rigor da lei independente de quem quer que seja.
    Mas que o Aécio é o protegido da grande “imprensa” pequena e grandes, isso é uai!

  24. O MOTO SERRA E O PICOLÉ DE CHUCU ESTAO REZANDO CHEGA DE PAULISTA. 2 GOVERNADORES LEVARAM DUAS TRAULITRADAS. QUEM GANHA VOTO EH O ELEITORES. SÃO JAH ERA. QUAL SIDERURGICA QUE VAI AJUDAR O PRE-SAL. SOH PODE SER USIMINAS MAIO SIDERURGICA DA AMERICA LATINA. SEGUNDO ESTADIO COBERTO DO BRASIL EH O MINEIRO E O QUARTO EH O PARQUE DO SABIÁ. O MAIRO GINASIO COBERTO DA AMERICA LATINA EH O MINEIRINHO. O TERCEIRO EH O IBIARAPURERA. SÃO PAULO TEM 25 MILHOES DE ELEITORES, MINAS 14,RIO 13 E O NORDESTE 20; 20+14+13= 47 voces ja eram olha getulio vargas gaucho e juscelino mineiro. olha brasilia. são paulo soh quer para eles haja chuva. tudo financista.

  25. …Como mineira,sei reconhecer que…O GOVERNADOR AECIO NEVES fez uma ótimo trabalho de uma vasta importancia.
    Pouco me importa a vida pessoal dele, não me interessa saber.O que cobro são as questões politicas. E nisso ele tem ido muito bem…

    Voto nele como Presidente, e sei que muito dos mineiros pensam o mesmo.

    O país em “po”?… Ahhh em POrcaria ele está com o Lula sentado na presidencia…

  26. Sei que vc naum aceitara o comentario…Mas basta saber que as suas palavras não manipula muita gente

  27. ae paulinho vc mora em minas, pq so qm mora em minas pode julgar se o aecio realmente é um bom politico ou não!!!

  28. AÉCIO NEVES é o melhor governador do Brasil ! Minas jaé o 2° estado mais rico do pais ! Só o sul de Minas Gerais é mais rico que os estados do nordeste todos juntos ! AÉCIO PRESIDENTE

  29. Bom,muito se diz sobre ele, mas aquela garota não é a verdadeira namorada oficial, e muitas pessoas sabem disso,pois ele ama uma garota diferente,e especial, e como ele é muito ciumento eles ainda não apareceram juntos, há tempo pra tudo;e ela é a unica que pode resolver os problemas dele.OBS:ANJA!

  30. A palavras dele nao manipulam ninguem, mas ofendem a familia Brasileira por que Aecio e membro de toda familia Brasileira. Até os
    petistas tem grande carinho,respeito e admiraçao pelo nosso Aecio.
    Aecio Transformou o estado de Minas que era divido em varios grupos, em uma so familia.
    Como dizia tancredo, quando marchamos a caminho da liberdade,
    nao podemos dar espaços a recalques e revoltas. E quando vasculharmos o passado, que tiremos dele o melhor e usemos como
    uma muleta para distanciarmos do pior.
    A naçao brasileira, deve confiar no judiciario e se algum assaltante
    achar que nao foi tratado apropriadamente, que entre na justiça e confie nela para que seje resolvido. Ja o voto do brasileiro, e coisa muito grande e deve ser usado para perseguirmos o progresso,a serenidade,a justiça social e principalmente para transformar o
    Brasil em uma so familia.

  31. O povo mineiro, nao vai mais tolerar baixarias de Jose Serra
    na tentativa de denegrir a imagem de um homem publico que vem
    nos servindo com dedicaçao.capacidade.carinho,honestidade e sobre
    tudo com lealdade aos ideais do mineiro e do brasileiro.
    Minas conhece este grande homem mineiro ate msmo antes de
    conhecer o PSDB, portanto, Minas e a grande maioria dos nossos
    carinhosos irmaos paulistas advertem. Respeitar a Tancredo e a Aecio
    Neves, enobrece a alma e e bom para democracia e liberdade.
    OBS . Nao falo aqui em nome do Aecio, mas falo em
    nome do eleitorado mineiro, Muito antes de conhecer o PSDB, ja
    eramos amigos e seguidores de Tancredo e Aecio Neves.

    Aécio é uma dádiva um legado de Tancredo, que com sua carisma
    faz brotar a esperança e iça a vontade do brasileiro em buscar o Brasil
    sonhado por Tancredo.
    Estou certo de que assim como nos mineiros, nossos irmâos
    paulistas tambem ja conhecia o Tancredo e Aécio antes mesmo de
    conhecer o PSDB.

  32. Aécio Neves tangido pela doutrina herdada de seu Avò Tancredo, Fez Minas caminhar para uma comunhão e sermos uma
    so familia, onde hoje independente da escolha partidaria, o mineiro
    esta unido em uma so familia. E se necessario nos mineiros
    e nossos irmãos paulistas, marcharemos de braços dados para
    que o rugir dos tambores da democracia e da liberdade sejam ouvidos.
    Nossos irmãos Paulistas sabem muito bem que estamos
    sentidos , sensibilizados e de coraçao partido com o descaso com que
    o poder publico vem açoitando nossos irmaos queridos. E é exatamente
    na busca da união, e do regate a cidadania de todos nossos amados
    e sofri

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: