Advertisements

Eliminação da Seleção sub-17

A pífia participação da Seleção Brasileira no Mundial sub-17 tem explicação conhecida por quem habita os bastidores do futebol.

TODOS os treinadores das categorias de base da CBF são comprometidos com a corrupção.

Tirando aqueles atletas que são unanimidades, o restante do grupo é formado no esquema da propina, comandado por Niltinho, ex-funcionário do Palmeiras.

Empresários e pais de garotos endinheirados são seus principais clientes.

O torcedor brasileiro, e até os próprios garotos convocados e iludidos, suas principais vítimas.

Advertisements

Facebook Comments

13 comentários em “Eliminação da Seleção sub-17”

  1. TODOS os treinadores das categorias de base da CBF são comprometidos com a corrupção???
    Onde estão as provas, por favor?

    Paulinho: Com seus amigos

  2. paulinho!!!!!!!!!!!!!!

    Vc sempre mostrando a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!doa quem doer!!!
    Mesmo que vc nunca consiga limpar o esgoto aberto que é o mundo do futebol.continue encomodando estes bandidos,não facilite para eles e o que precisar torne publico tbem para que nós que te admiramos,POSSAMOS LUTAR JUNTO COM VC!!!!!!!

    PARABENS!!!!!

  3. O Paulinho. Puta resposta ignorante contra o cleber kimura. Tem sentido o pedido dele. A nao ser que vc o conheca, mas seria bom ser mais especifico, ne’.

  4. Outro dia ouvi em uma rádio declaração de jornalista incomodado, com o fato do São Paulo gastar uma fortuna no CT de Cotia, ser bicampeão mundial da categoria sub-15, vice da sub-17 e foi atrás de um dirigente (não identificado), que disse que as seleções são dominadas por empresários, que os técnicos da CBF são amigos e obedecem esquemas e que não existe critério algum nas convocações. Neste campeonato levaram o Neymar, Philipe Coutinho e Zézinho (?), para disfarçar, mas o resto……. .

  5. É por isso que o Niltinho é ex-funcionário do Palmeiras.
    Acostumado com a correção e honestidade, o Professor Beluzzo o expulsou do Palmeiras ao saber de sua índole.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  6. Acho que vale um comentário adicional que o Brasil foi eliminado pelo critério de número de cartões. Aliás mesmo critério que existe no campeonato brasileiro e que poucos jornalistas mencionam (talvez porque não fazem o dever de casa de ler o regulamento nos detalhes). Do jeito que as coisa vão, pode ser que no final deste campeonato este critério seja usado. E ai? vai haver a maior discussão se isto é justo ou não. Mas todos os times assinaram estwe regulamento

  7. Edu, porque o empresario do Dodo nao deve ter chegado a um acordo financeiro com o Lucho Nizzo, Humberto Rocha ou Niltinho….

  8. Concordo com o Paulinho! Não asssito esses campeonatos imbecis e “garrei nojo” da Renata Fan dizendo: – a seleção super/17….Báh!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: