Advertisements

Resultado heróico do Palmeiras

O Palmeiras, com muita raça, arrancou o empate do Corinthians, no Prudentão.

Com dez homens desde a primeira etapa, após a expulsão de Marcos, a equipe de Parque Antártica pouco produziu durante a partida.

O Timão dominava a partida na primeira etapa quando Defederico lançou Jorge Henrique, que fintou São Marcos e sofreu pênalti.

Expulso com justiça, o palmeirense nem reclamou.

Ronaldo Fenômeno, o melhor em campo, bateu com categoria e abriu o marcador.

No segundo tempo, até pelo calor intenso da região, as equipes tinham dificuldade em imprimir um jogo veloz, tornado a partida arrastada, boa para o Corinthians.

Até que em uma bola parada, Felipe saiu mal e Danilo marcou de cabeça, em cruzamento de Figueroa.

Danilo que merecia ter sido expulso após entrada criminosa em Jorge Henrique, ignorada pela arbitragem.

O Palmeiras teve pouco tempo para comemorar porque, aos 20 minutos, Defederico deixou Ronaldo na cara do gol, que fintou o goleiro e desempatou a partida, marcando um belo gol.

Desesperada, cansada, a equipe palestrina partiu para o ataque.

E foi premiada aos 39 minutos, em outro cruzamento de Figueroa, completado por Maurício.

Heroicamente o Palmeiras arrancava um empate, com um homem a menos, de seu maior rival.

E pode ter garantido a paz necessária para a busca pelo título.

Advertisements

Facebook Comments

126 comentários em “Resultado heróico do Palmeiras”

  1. O problema agora é que o Gremio não é o Barueri. Não vai se entregar por qualquer dinheiro. Creio que nos complicamos.
    Juvenal, pensa em alugma coisa com o Flu, pelo amor de Deus……

  2. Tudo bem, resultado que não foi de todo ruim…MAS só gostaria de saber O QUE SE PASSA na cabeça do Vagner Love e do Diego Souza…pelo que jogaram(ou NÃO jogaram)será que eles NÃO QUEREM ser campeões???? Pois é o que PARECE…
    E a defesa hein???? Continua ÓRFÃ do cão-de-guarda Pierre…

  3. HEROICO ???? NAO JOGOU NADA! Achou 2 gols de bola parada sendo 1 deles com o jogador que deveria ter sido expulso…. Aonde tá o heroismo ?

  4. Ronaldo o melhor em campo?
    E duro ter que asasumir que o Defrederico jogou bem ne!!!!!!
    Que ao que parece ele nao foi um contrratacao ruim ne!!!!!!

    Tem que ter humildade ne!!!!!!!

  5. Não vou negar, o DVDrico realmente jogou muito bem hj, e com certeza foi o melhor em campo. Mas e esse apito rosa das xxxxxs hein, tá funcionando de novo???

  6. MURICY VAI MUDAR TUDO
    O tecnico do Palmeiras já conversou com Beluzzo, e em 2010, a defesa do Palmeiras vai ser outra. MARCÃO, DANILO, JUMAR , e até o goleiro Marcos, vão peder o lugar, pois segundo o tecnico não servem para disputar uma Libertadores. Os zagueiros por falta de qualidade e o goleiro, porque nos momentos dificeis, perde a cabeça, complicando a situação do time, portanto não é confiável.
    Muricy pediu a Traffic a contratação do goleiro Felipé e do zagueiro William do Corinthians. Rodrigo atualmente no SPFC também foi indicado.

  7. Eu não diria heróico….eu diria competente, pois deu 2 cabeçadas ao gol e fez 2 gols…Bem no estilo Muricyano de time….só na bola parada….e jogar na defesa, mesmo precisando ganhar para manter uma distancia para o segundo lugar…

  8. Que bom ver o árbirtro dando uma mãosinha para o Palmeiras. Se tivesse justamente expulsado o Danilo o Palmeiras ficaria com 9 em campo de dificilmente escaparia da derrota.

    Cadê os palmeirenses e suas teorias conspiratórias para ajudar o São Paulo? Não vão aparecer aqui hoje? Kkkkkkkkkk.

    O Palmeiras não jogou nada e não se esqueçam que o saldo da rodada é que o São Paulo encostou.

  9. É sem dúvida o maior clássico paulista. Não importa as posições que ocupem na tabela. Corinthians e Palmeiras paralisam o estado de São Paulo. Para nós pouco importa quem seja o lider do campeonato. O clássico com o Palmeiras tem gosto especial. O Palmeiras achou o resultado. O Mano está encontrando um time. Defederico deu o ar da graça. Parece que o cara não é uma simples cópia de DVD. O Marcão foi expulso e não deu nenhum “piti”. É a diferença entre goleiro e marketeiro. Não ganhamos. Não perdemos. Mas que o juiz teve uma atuação duvidosa, teve. Mas tudo bem. Outros clássicos virão. É o nosso clássico favorito. É o nosso inimigo preferencial. Não é à toa que está na nossa cola em arrecadação. Espero que as torcidas tenham mantido a devida calma. As duas maiores torcidas do estado deveria trabalhar pela melhoria do espetáculo.

  10. Alguém pode explicar porque Corinthians e Palmeiras jogam no Prudentão? Podem dar pelo menos 1 razão para jogar lá que não a de querer fazer futica com o São Paulo?

    Prá que jogar naquele calor, ter que viajar 600 km e ainda ter só 18 mil pagantes?

    É muita incompetência de gestão.

  11. boa tarde paulinho, o corinthians tem que mandar esse goleiro mao de madeira embora logo,se nao ele vai afundar o timao na libertadores,voce postou no seu blog que mano menezes,estava contratando um goleiro nas costa de seu titular, nesta o mano acertou.o goleirinho ruim.

  12. boa tarde paulinho de onde veio esse goleirinho? acertou veio do bau do ouro bragantino,com certeza o pior goleiro do brasileiro.

  13. Resultado heroico? Vc so’ pode ter assistido a outro jogo. O Palmeiras nao fez merda nenhuma. Tenha personalidade, Paulinho, nao e’ porque o Juca escreveu isso que vc tem que ir no mesmo caminho. O Corinthians teve o jogo na mao por diversas vezes e nao decidiu. Nao ha nada de heroico no que o Palmeiras conseguiu, o que teve foi sorte de pegar um time que nao consegue definir as partidas quando teve chances. heroico o meu nariz, esse Palmeiras do Murici e’ um time covarde, um time que assim como o tal Sao Paulo nao merece ser campeao. O Murici destruiu o belo futebol do Palmeiras e com a saida do Pierre ai e’ que a vaca enterrou o chifre. Vamos analisar o futebol jogado, por favor.

  14. Alias, quando alguem vai falar do juizao Diego Souza? O cara apita o jogo o tempo inteiro e ninguem fala porra nenhuma? Alguem tem que meter-lhe pra fora para ele acreditar que ele so’ e’ jogador de futebol.

  15. E o Penalty no Dentinho? Brincadeira o Héber, tá certo que nem ele aguentou acompanhar o jogo nas condições criminosas

  16. ATUALIZANDO A IMUNDICIE DA ESCORIA SUJA:

    VAGABUNDAS X COR (GOL IMPEDIDO DO CHOKITO) +3; VAGABUNDAS X VIT (GOL DO VITORIA NAO MARCADO) +3; VAGABUNDAS X CRU (GOL DAS VAGABUNDAS QUE NAO ENTROU) +3; VAGABUNDAS X SPORT (EXPULSAO INVENTADA) +3; VAGABUNDAS X FLA (FALTA NO 1º GOL) +3; VAGABUNDAS X FLU ( NAO EXPULSAO DO ZAG VAGABUNDAS) +3; VAGABUNDAS X ATLETICO MG (PENALTI PARA SER VOLTADO) +1; VAGABUNDAS X BOTA (PENALTI NAO MARCADO) + 1; VAGABUNDAS X BARUERI (PENALTI INVENTADO) +3; VAGABUNDAS X CRU ( 4 PENALTIES NÃO MARCADOS: ( AOS 6 MIN NO KLEBER, AOS 16 MIN NO FABRICIO, AOS 47 MIN ARMERO TOCOU COM A MAO NA BOLA, AOS 47 MIN DO SEGUNDO TEMPO ), ALEM DISSO IMPEDIMENTO INEXISTENTE MARCADO EM TIAGO RIBEIRO; VAGABUNDAS X AVAI ( 2 GOLS LEGÍTIMOS ANULADOS DO AVAI ) +3. VAGABUNDAS X FLALIDOS ( JUIZ INVENTOU UM PENALTY AOS 41 DO SEGUNDO TEMPO). NÃO ADIANTOU NADA, O ASSUSTADOR DE CRIANCINHAS CHUTOU PRA FORA, JOELHADA DO EDMILSON NO PET AOS 46, SOH RECEBEU AMARELO +0; VAGABUNDAS X FRANGAS ( FALTA DO DANILO NO JORGE HENRIQUE AOS 41:20, 1º.T, DEVERIA TER SIDO EXPULSO; PENALTY DO ARMERO NO DENTINHO AOS 35:40, 2º.T ) +1

    ***(*) ******(*)

  17. Faltou atenção na zaga corintiana nos dois gols do Palmeiras.
    O Corinthians dominou o jogo e o Palmeiras achou dois gols no melhor estilo Muricy Ramalho desde os tempos do SPFC: chuveirinho na área pra ver se alguém manda pro gol…só.

    E o botinudo “craque” Diego Souza jogou?
    E o Wagner Love artilheiro de segunda divisão?

    Defederico mais uma vez jogou muito bem!

  18. hahahah..Você viu que o Marcos assumiu que o árbitro estava correto em expulsá-lo?
    Todos tem goleiro. Só o São Paulo tem o Céni. O resto tem HOMEM de verdade…

  19. O Melhor do jogo foi o Muricy no final falando no microfone da Globo “O Poder econocmico manda no Futebol mesmo , é uma absurdo ter jogo esse horario com esse calor e ainda com 1 a menos “.

  20. O Defederico está jogando melhor, como esperado. Mas o mano consegue estragar tudo, não deveria ter tirado ele de campo…

  21. como caiu facil o jorge henrique no lance do penalti nao?
    sem duvida o marcos tocou nele mas nao o suficiente para faze-lo cair.
    preferiu cavar o penalti ao inves de fazer o gol.
    vai ver se o rooney ou o tevez cairiam?
    mas como estamos falando de campeonato brasileiro……

  22. foi uma vitória pro verdãp

    naquele sol e calor

    um a a menos…

    pra nao ficar feito

    na tv já dizem que deveria ser cartão vermelho direto

    ele nao foi na maldade

    ele foi na linha da bola

    mas o jogador do corinthians

    fez um belo drible (desvio)
    e deixou a perna

    amarelo, justo

    com um a menos
    conseguir o empate

    o pessoal vai ficar falando deste lance

    tomara que fiquem ai chorando

    pois no empate

    ficamos com a vitória

    valeu verdão !

  23. É o goleiro MARCOS não reclamou da expulsão até reconheceu que deveria ter sido expulso, é essa a diferença desse HOMEM com h maísculo, um dos jogadores mais admirados do futebol Brasileiro, para com o dejoelho cenil o pseudo goleiro do spfw. que prática o anti-futebol, maldoso arrogante e mal carater, as sansonites tricolores vão ser muito empregadas até o final do Br 09. o spfw só depende dele acho que a grana do BNDS vai ser util para isso.

  24. Eh, brincadeira isso! Tá todo mundo da imprensa torcendo contra o São Paulo. Ninguém fala que o Palmeiras buscou o empate jogando uma piada de futebol. Foram dois gols de jogada manjada em falhas grosseiras da zaga corintiana. Poderia ter perdido o jogo facilmente. Foi envolvido pelo Corinthians.
    A sensação que fica não é a de que “mostramos para todos a nossa força”…”empatamos com um a menos num calor infernal”…”mostramos superação”…
    Não!!!!!! A sensação, a impressão que fica é a de que “Nossa, empatamos, graças a Deus”…” Viche, não jogamos nada mas demos sorte”…

  25. concordo. partidaça do argentino e o mano matou o ataque colocando dentinho e o edno.

    destque tb para o JH. joga demais ele.

  26. Destaque para o covarde do juiz que não expulsou o Danilo. Se o Marcos não tivesse sido expulso antes, ele teria expulsado o Danilo. Não quis deixar o líder com dois a menos.

    Campeonato interessante, com dois dos melhores jogadores do Barueri sendo afastados antes da partida de um dos times que lutam pelo título.

    Se fosse o Corinthians, seria coisa do Kia, do Andrés, do delegado do Detran, etc. Nos outros são apenas erros normais…:-)

    Destaque para a partida emocionante do Fluminense. Se os jogadores do Corinthians tivessem metade da vontade dos jogadores do Fluminense, a porcada tinha perdido de uns 5.

  27. Pois é… árbitros agora é que definem se esses famigerados campeonatos de pontos corridos devem seguir emocionantes. Determinam resultados e a mídia fica babando bobagens. Gol impedido, zagueiro criminoso não expulso, pênalti não marcado que liquidaria o jogo….Ah!, tem também time de empresário correndo muito para ganhar um jogo e correndo pouco, com os principais jogadores afastados, para perder outro! Estou fora por enquanto. Agora só o ano que vem, com o Fenômeno e o Dê, o “pibe” mescla de Angel Labruna e Alfredo Di Stefano!

  28. É Paulinho.

    O Palmeiras, como pode ser visto, pegou boca escura pea frente, e vai continuar pegando. Viu o que o Flu fez com o Cruzeiro?

    Já o nosso amigo São Paulo, passou um SUFOCO contra o time remendado do Barueri depois que a diretoria do São Paulo mexeu os pauzinhos.

    Mas mesmo com essa palhaçada toda acredito que esse ano não tem pro time do tapetão não.

    É uma pena essas coisas acontecerem. O SPFC tem time para lutar por seus próprios méritos, sem precisar se sujeitar a essa pouca vergonha.

    Já o Palmeiras, que não quer e não gosta dessas coisas, continua seguindo seu caminho rumo ao Penta.

    Ou vai dizer que você não acredita que a diretoria do SP estava por trás dos desfalques do Baueri? (Pode até não poder falar, mas sabe que existe…)

  29. OUSO DISCORDAR DO SENHOR, PAULO CEZAR.

    NA REALIDADE, HERÓICO FOI O ÁRBITRO, SR. PROF. HÉBER ROBERTO LOPES, AO NÃO EXPULSAR O DEFENSOR DA EQUIPA ALVI-VERDE QUANDO DE SUA ENTRADA CRIMINOSA EM JORGE HENRIQUE LOGO EM SEGUIDA AO GOL ALVI-NEGRO.

    MAIS UMA VEZ O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA SE VÊ PREJUDICADO SEVERAMENTE EM CLÁSSICOS.

    ANDRADE NETO, ORBIS PALMATORIUM.

  30. >>>>>>>>>>>>>MENSAGEM A FRANCISCO TERRA<<<<<<<<<<<<

    CARO E DIGNO REPRESENTANTE ALVI-VERDE FRANCISCO TERRA,

    TODOS NÓS ESTAMOS MUITO CURIOSOS EM RELAÇÃO À REAÇÃO DESENCADEADA EM SEUS PRÓXIMOS QUANDO DE SUA MUDANÇA DE CLUBE.

    O QUE, POR EXEMPLO, SEU PROGENITOR PENSOU SOBRE ESSA SUA TARDIA DECISÃO?

    E SEUS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS, REAGIRAM DE QUAL MANEIRA?

    ESTAMOS TODOS MUITO ANSIOSOS PARA CONHECER MAIS NOTÍCIAIS DOS BASTIDORES DE SUA TÃO RICA E PROLÍFICA VIDA.

    ANDRADE NETO, ORBIS PALMATORIUM.

  31. Hoje o Diego SONO deixou de dar um gol para o Vagner Love, ele quis entrar com bola e tudo e perdeu.

  32. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!! COMO DISSE EDILSON UMA VEZ; “MESMO COM O ESQUEMA, EXISTEM JOGOS QUE NAO PODEMOS FAZER NADA”

    ESPEREMOS A SEMANA PRA VER SE O STJD VAI PUNIR O MARCOS (E O CENI?!), OU SE O SPFC VAI PAGAR PRA ALGUEM DO GREMIO NAO JOGAR!!

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…PALMEIRAS, O TIME QUE GANHA, EMPATA OU PERDE DENTRO DE CAMPO!!

  33. Buaá…. Buaá…
    Buaá…

    Outra coisa: por que usa o nome da Sra sua mãe para se referir ao Palmeiras???

  34. Aproveita que domingo que vem vcs vao estar em 3os… e no final do campeonato fora do G4, vao estar D4

  35. é cara…o SP vai comprar o time todo do Grêmio…é sempre assim… ooooo povo que gosta de arrumar desculpa da derrota de véspera…. o Barueri tava tão vendido nesse jogo, que jogou beeemmm melhor do que o São Paulo…Estranho ne…um time estar comprado, e correndo e dando sufoco no time que comprou…no inicio do jogo, quase marca um gol…Aaah, o André Luis chutou e avisou o Rogerio onde iria chutar ne???Claroooo… tudo combinado….ai,ai,ai….é vergonhoso isso….eeeee derrotados de vespera… O São Paulo nem primeiro é, e mesmo assim, já criaram a Teoria do Apocalipse caso o mesmo consiga o titulo novamente…Pensamento pequeno é osso….

  36. Errou em dar o vermelho para o Marcos??? Nem o Marcos falou isso, aliás ele deu razão ao juiz na tv bandeirantes… é muito fanatismo !!!

  37. Deu mesmo pra notar que paralisa o estado, pelo público presente no estádio. Vcs não conseguiram lotar nem o estádio de Presidente Prudente e por favor coloque a pesquisa que diz que a torcida do Palmeiras é a segunda maior por favor.

  38. Ataaaa…. escolheu a dedo afastar o craque Val Baiano, que é idolatrado ate hj pela torcida do Santos, que nunca o esqueceu…. e pelo goleiro Renê, que o seu reserva é bem melhor, e não entendo pq é banco dele….Aaah…. o São Paulo contratou com ctz a mala branca tbm contra o Flamengo…claro né….é muito util pagar para um time vencer o outro que tbm está atras do seu time na classificação….
    E o Palmeiras não gosta ne? É puritano….Se quiser, eu tbm posso inventar teorias da Parmalat, da Traffic….mas não…prefiro reconhecer que quando venceu, venceu por meritos, e não por teorias conspiratórias de filmes de ação….é muito mais digno reconhecer os meritos dos adversários do que se recolher no mundinho das teorias do apocalipse para esconder a incapacidade….e não pensar em evoluir….é lamentavel

  39. O melhor em campo foi o Defederico. Não entendi por que ele saiu do jogo. Os lançamentos dele nos dois gols foram primorosos. Dignos de um grande meia. Tá começando a se achar no time.
    Heróico? Que piada! Se o juiz tivesse a coragem de expulsar aquele Danilo golearíamos o Palmeiras. Ronaldo.

  40. Como é bonito ver travecos e vagabundas de mãos dadas, hein. O que que a inveja não faz… se uniram contra o Soberano.

    hahaha… Mais uma prova da nossa grandeza.

    “As duas maiores torcidas do estado…”.
    Essa piada foi boa, amigo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Elas não conseguem esconder. O São Paulo incomoda demais.

    É bom irem se acostumando, pois vai ficar cada vez pior. Já já vcs terão que oficializar o “casório” pra poder competir com a gente.

    hahaha…

  41. SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

  42. Desde o início dos anos 90 para cá o que aconteceu de relevante no futebol brasileiro?
    O São Paulo ultrapassou e muito os títulos do Palmeiras (6 3 3 x 4 1 0), passou a ser a segunda torcida do Brasil deixando a do Palmeiras bem para trás, aumentou sua estrutura (Refis, CET, etc, etc), fez crescer muito sua receita (R$473 milhões últimos 3 anos x R$282 milhões Palmeiras, 40% menos), teve lucro (R$9 milhões x prejuízo de R$71 milhões do Palmeiras). Há 15 anos o Palmeiras não ganha um brasileiro, brigas e denúncias internas são constantes por lá. Para compensar a incompetência e falta de títulos buscam parcerias “salvadoras” e loteiam o clube, tornando-se barriga de aluguel.
    O ódio a nós é, naturalmente, crescente e nos acusar é o caminho mais fácil para buscar uma explicação para sua incompetência. Repetem as mesmas balelas tantas vezes que acreditam que por isso elas se tornarão verdade. Já criaram até um blog com coletâneas de depoimentos vazios e histéricos sobre as “armações” históricas do Tricolor. Vale a pena visitar. É hilário. Um bom exemplo de onde a esquizofrenia humana pode chegar.
    Temos que compreender, ser solidários pois a inveja corrói, chega a doer mesmo e a ilusão é o caminho mais fácil para eles.
    O que eles não se dão conta é que quanto mais se ocupam de nós, mais força e importância nos dão e continuamos crescendo. Pois que continuem falando e criando teorias conspiratórias. Enquanto se ocuparem com isso vamos papando mais títulos e vendo nossa torcida crescer.
    A inveja mata! Leeeeentamente…

  43. Desde o início dos anos 90 o São Paulo ultrapassou e muito os títulos do Palmeiras (6 3 3 x 4 1 0), passou a ser a segunda torcida do Brasil deixando a do Palmeiras bem para trás, aumentou sua estrutura (Refis, CET, etc, etc), fez crescer muito sua receita (R$473 milhões últimos 3 anos x R$282 milhões Palmeiras, 40% menos), teve lucro (R$9 milhões x prejuízo de R$71 milhões do Palmeiras). Há 15 anos o Palmeiras não ganha um brasileiro, brigas e denúncias internas são constantes por lá. Para compensar a incompetência e falta de títulos buscam parcerias “salvadoras” e loteiam o clube, tornando-se barriga de aluguel.
    O ódio a nós é, naturalmente, crescente e nos acusar é o caminho mais fácil para buscar uma explicação para sua incompetência. Repetem as mesmas balelas tantas vezes que acreditam que por isso elas se tornarão verdade. Já criaram até um blog com coletâneas de depoimentos vazios e histéricos sobre as “armações” históricas do Tricolor. Vale a pena visitar. É hilário. Um bom exemplo de onde a esquizofrenia humana pode chegar.
    Temos que compreender, ser solidários pois a inveja corrói, chega a doer mesmo e a ilusão é o caminho mais fácil para eles.
    O que eles não se dão conta é que quanto mais se ocupam de nós, mais força e importância nos dão e continuamos crescendo. Pois que continuem falando e criando teorias conspiratórias. Enquanto se ocuparem com isso vamos papando mais títulos e vendo nossa torcida crescer.
    A inveja mata! Leeeeentamente…

  44. Os ultimos três gol marcados pelo Corinthians, nos dois ultimos jogos sairam dos pés do Defederico. Pois é, se ainda é cedo pra dizer que ele é um craque..Sem dúvida era muuuuito cedo pra chamá-lo de “DVDrico”
    Mais uma para a “galeria” do Paulinho

  45. Babaca vc nunca jogou bola na vida.
    VEnha na velocidade e peça pra alguem lhe dar um totó no pé.
    Quero ver vc ficar de pé;

    Alias acho que vc nunca correu na sua vida.

  46. ARMOU-SE UMA CONTENDA NESTE BLOG SOBRE A IMPRENSA BRASILEIRA.

    TENHO MUITO A DIZER SOBRE ESSE ÓRGÃO GARANTIDOR DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE.

    COM A PALAVRA DEIXO-VOS, NO ENTANTO, COM UM VERDADEIRO SÁBIO POPULAR, PAULO DA PORTELA, UM DOS FUNDADORES DA MAIOR FESTA CÍVICA NACIONAL, O CARNAVAL DAS ESCOLAS DE SAMBA:

    “TODAS AS MINHAS CONQUISTAS, EU DIGO SEM PEJO DE ERRAR, DEVO-AS À IMPRENSA, ESSE PODER INCONFUNDÍVEL QUE HONRA E DGNIFICA A NOSSA NACIONALIDADE. PORQUE SÓ OS IMBECIS SE LEVANTAM CONTRA AQUELES QUE, ATÉ COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, NÃO RECUAM QUANDO NA DEFESA DA JUSTA CAUSA”.

    AQUELES QUE LEVANTAM CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES SOBRE O MODUS OPERANDIS DOS VERDADEIROS JORNALITAS COMO JUCA KFOURI E PAULO CEZAR, CALEM-SE, PORTANTO, DE AGORA EM DIANTE.

    ANDRADE NETO, ORBIS PALMATORIUM.

  47. Caramba?!! Errou em dar o vermelho pro Marcos?!! Ele mesmo disse que mereceu! Não deixa o fanatismo te cegar amigo! O atacante ia entrar com bola e tudo…nem tem o que se discutir. Só não expulsou pq não teve coragem de expulsar dois do mesmo time um seguido do outro…

  48. Em dois jogos que o Federico jogou mal, o Paulinho fez um post chamando-o de DVDFederico.
    O Arouca jogou mal todas as partidas que fez e nada de dizerem que o SPFC fez uma péssima contratação.

  49. E o gás ? Não foi lançado no vestiário ?
    O que o vestiário tem a ver com o campo ?
    E o Ponto Chic ? Aquele bar/restaurante onde os cartolas dos Sujos iam comprar jogadores adversários ?
    E Waldemar de Brito ? Na gaveta da imundície em 1942 ?
    Isso é campo ?

  50. O Gasparzinho deu um tranca pe no Banguelinho. kkkkkkk
    Por isso usa oculos do camelo, alem de cego e otario.

  51. Concordo que o Palmeiras não jogou NADA mesmo…me deu até RAIVA, mas estão CERTOS o técnico e os jogadores em VALORIZAREM o resultado, pois QUEM iria valorizar??? Os RIVAIS??? Não me faça rir…

  52. O Vágner Love deveria se ENVERGONHAR num jogo em que poderia ter se CONSAGRADO, mas que na verdade consagrou o Ronaldo, mesmo gordo e cansado num calor de quase 40 graus…

  53. HEROICO ???? NAO JOGOU NADA! Achou 2 gols de bola parada sendo 1 deles com o jogador que deveria ter sido expulso…. Aonde tá o heroismo ?

    (1)

  54. O que mais me deu raiva foi ver aquele joguinho de ladinho, toque pra lá, toque pra cá, a certa altura do jogo em que o Palmeiras estava perdendo, mas que parecia até que estava ganhando por uns 2 gols de diferença…
    O Diego Souza não criou UMA jogada de gol, não acertou UM passe, não deu UMA assistencia…é duro depender do futebol de um cara que é uma das peças principais do time mas que só joga QUANDO QUER…

  55. Paulinho você postou um comparativo do custo beneficio, entre Ronaldo Fenomeno, é Vagner Love, Alguma duvida? O Vagner Love não joga absolutamente nada, o Ronaldo é infinitamente melhor, fazer esta comparação no minimo foi brincadeira, com relação ao jogo o melhor em campo foi Defederico, que esta melhorando a cada jogo, o pior em campo foi o arbitro que não expulsou o Danilo entrada animal.

  56. Teoria da conspiração – parte 2

    1º São Paulo, tem 3 libertadores, 3 mundiais, pois teve grana suficiente para obrigar os times da libertadores + Barça, Milan e Liverpool a entregarem seus jogos para o tricolor! Pagou ao grêmio para perder os 11 pontos de vantagem é deixar o Tricolor ser campeão. Nunca foi incompetência do Grêmio, foi o SPFC que compra tudo, até o grêmio ele compra para reverter a vantagem.

    2º Esse ano o SPFC foi parar na 16º colocação, isso mesmo, 15 times a nossa frente, mais o tricolor tava preocupado??? Que nada, pois tava tudo combinado com os 15 times + juízes para colocar o Tricolor na ponta da tabela, comprou até o líder para não ganhar mais é perder a vantagem, nunca incompetência do porco, pois até ele tem que perder quando o Tricolor paga.

    3º São Paulo obriga Barueri a punir seus jogadores por uma rodada, sendo que agente ganhou deles na primeira rodada, dentro da (casa deles), com time completo deles.

    4º Palmeiras na luta pelo campeonato, na ponta da tabela, aceita acordo, O presidente do medo, recebe uma grana enorme, pelo fato de ter o mando de campo (Presidente Prudente, casa das frangas), em troca as Porcas levam 3 pontos.

    Primeiro problema, ninguém contava com a expulsão do marcos.
    Segundo problema, ninguém acreditava num jogo tão absurdo do palmeiras.
    Terceiro problema, ninguém acreditava que tava tão fácil pras Frangas golear, mais tiveram que tirar o pé para isso não acontecer.

    Se alguém quiser provar ao contrario, que não foi combinado, fácil, me mostrem outro jogo do Palmeiras X Frangas, que povo anda pra lá, anda pra cá, é todo mundo naquela monotonia, jogo de amigos. Para quem quer ser campeão, tava muito tranqüilo em não jogar forte para cima das Frangas, martelando o gol delas toda hora, todos tão tranqüilos que pareciam contar com a vitoria (qual outro jogo que o Palmeiras foi tão pouco ao ataque?), só não ganharam, pois não conseguiam nem acertar os passes entre eles, para fazer o gol, tranquilidade geral.
    Realmente, a nossa força em comprar todos os nossos campeonatos, é muito superior a essas atitudes. Quantos mil pagantes mesmo? 12 mil? Ao invés do palestra lotado? Líder do campeonato deixa de jogar na sua casa para ser campeão, e ir para presidente prudente pois já tava tudo combinado? Conta outra porquinho.

    Com humildade sempre, rumo ao 7-3-3.

    Paulinho, ver os lances novamente, foi muita raça mesmo. Primeira vez que o Palmeiras não da no minimo 10 chutes.

  57. Ratones, quem tem que ler a regra é você. A regra não fala nada de expulsar o último homem. No mais, concordo que a expulsão foi justa.

  58. RICARDO GOMES VAI MUDAR TUDO
    O técnico Juvenal já conversou com o estagiário Ricardo Gomes, que atualmente é o maior salário de um técnico interino brasileiro, ganhando 900 mil, e já adiantou que para o ano que vém Rogério Céni, Miranda, Hernanes e Dagoberto estão fora.
    Rogério Céni já é dado como certo em um cargo de diretor, embora a oposição ainda relute. A má fase técnica seria reflexo da dedicação do goleiro à política do clube. Miranda já tem um pré-contrato com um time do Usbequistão, e após a decepção com o Hernanes, o São Paulo pode facilitar o empréstimo de um ano a um time japonês. O grande problema seria Dagoberto, que o time da capital contratou por 10 milhões de euros, e a diretoria procura algum time interessado em contratação definitiva por pelo menos 1 milhão de reais mais o dinheiro do busão. O alto salário do atacante, menor no Brasil apenas que Ronaldo, justifica também sua dispensa.
    Fonte: New York Times.

  59. Você tem razão, eu como São Paulino (infelizmente) torci um pouco para essa porcaria chamada Cúrinthais,

  60. O Vagner pelo menos ia pra cima, e as bolas quando chegavam nele ele estava sempre de costas, porque ninguem encostava

  61. Esse zeca é uma piada

    Quando o time dele ta ruim ele vem aqui e começa
    a criticar todo mundo,que brasileiro é burro que acompanha futebol
    agora basta ta disputando na tabela ,pronto,muda o discurso

    Eta cara sem personalidade!

    Sem contar as viagens dele sobre maçonaria.

  62. Não existe regra de último homem, mas existe orientação para expulsar lance claro e líquido de gol. Se não era isso, não sei o que seria…

  63. Faltava o barrigudo gordinho baixinho e afeminado dar o ar da graça , já teve seus 5 minutos de fama Jasonlina???Vá te catar , burro , covarde não teve coragem de ir a Rua São Jorge 777 , COVERDE , MOLEKE , MEDROSO…

  64. No ano passado a PORTUGUESA ACEITOU A MALA
    DOS ROSEOS DE RABO TORCIDO>

    Iclusive dois diretores roseos estavam no camarote
    no jogo que o São Paulo ganhou da lusa no canindé.

  65. O maior classico do futebol paulista 18 mil pagantes

    São Paulo x Barueri 40 mil pagantes.

    exclamação

  66. Ué.. pq ninguém fala agora que o Defederico foi contratado por DVD?

    Parece que o jogador do DVD e o ex-jogador-em-atividade-jogada-de-marketing seriam titulares e destaques em qualquer equipe da América do Sul.

  67. Ao Sr.Alexandre Palmeirense
    Gostei do sr. copiar meu editorial
    A principal qualidade dos palmeirenses sempre foi copiar as coisas do tricolor. Falta a vocês qualidade e capacidade.
    No meu editorial, tudo que ali esta , foi contado por um amigo pessoal do sr.Muricy. Ele pode até desmintir, pois nesta altura do campeonato precisa dos jogadores. Mas vamos esperar para ver.
    Seu editorial copiando o meu, é de morrer de rir.
    Quando o SPFC resoveu construir um CT, o Palmeiras, invejadamente, fez questão de contruir um ao lado.
    Depois, contratou quase todo o time Campeão do Mundo, ou melhor Bicampeão do Mundo, Muller, Cafú, Tele Santana, além de Antonio Carlos, Euler, Juni nho Paulista, Denilson e outros. Oh inveja.
    Agora pagam R$.600.000,00 ( seiscentos mil reais) , e esse valor é verdadeiro, como provam as notícias da contratação para tentar sair da fila de 13 anos sem um título de Campeão Nacional. Oh inveja.
    E o Campeão do Fax, kkkkkk, oh inveja.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. hahahahahaha….os palmeirenses então comemorando até empate….hahahahaha

    ha 3 rodadas atras ninguem poderia roubar a liderança absoluta…agora dois times podem roubar sua posição….hahahahaha

    é a decadencia chegou!!! rumo ao terceiro lugar!

  69. Neste campeonato o Palmeiras teve muitas mais erros de arbitragem que o favoreceram do que o prejudicaram, isso é fato. Assim, como o São Paulo no ano passado. Isso não legitima ou desligitima nada, isso que as pessoas tem que entender. Erros de arbitragem sempre ocorreram e vão continuar a ocorrer. O dia em que o torcedor brasileiro conseguir enfiar isso na cabeça essa cultura do choro vai acabar.

    Agora o mais engraçado vai ser ao final do campeonato. Mesmo com tanta ajuda o Palmeiras ainda vai ficar sem o título, podem anotar. Ontem só empataram pois o juiz aliviou a barra do Danilo.

  70. SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    SERÁ QUE O GRÊMIO VAI ACEITAR A MALA ROSA?

    TRICOLIXO TIME SUJO IMUNDO SEMPRE CORROMPENDO E SUJANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO

  71. O SP comprou inclusive o Marcos ontem, vc não percebeu??? Compramos tb o Defederico, todo o time do Fluminense, do Botafogo e respectivos juízes dessas partidas, ah teve tb os do Sto. André qdo ganhou do Palmeiras. Para essa semana já acertamos tudo com o Grêmio, o Sport, o Fluminense, compramos só o juíz de Atlético e Flamengo (para ele construir um placar qqr de empate), os jogadores do Barueri de novo e já estamos negociando para a rodada do final de semana. Estamos nadando em dinheiro, claro dinheiro público vindo dos governos federal (que é um corinthiano que está apoiando o Sanches nas próximas eleições e vice-versa, o governo do estado, que é um palmeirense que está fazendo o que pode para financiar o Chiqueirão Arena, mas é que oferecemos tanto dinheiro que eles se vendem.

  72. O Palmeiras abriu mão do mando pra jogar no interior e dividir a torcida.

    Por causa dessa birrinha imbecil com o São Paulo, deixou de ter uma renda maior e um maior apoio de sua torcida. Se desgastou com a viagem até Prudente e perdeu mais 2 pontos.

    Sim porque com um Morumbi amarrotado de palmeirenses e com o time lutando pelo campeonato o resultado poderia ser bem diferente.

    Quando dirigente pensa com o coração ao invés da razão sai sempre perdendo.

    E fica a pergunta. Por que o Corinthians nunca joga no Parque Antártica?

  73. Não está as moscas

    O cRassico curintia e parmera teve 18 mil pagantes

    enquanto no Morumba,São Paulo e Baurueri teve 40 mil pagantes

    que engraçado heim?

    Enquanto dirigentes burros e amadores deciderem vai ser sempre
    assim,pior são os idiotas que apoiam esse tipo de coisa.
    morumbi nunca mais…coitados…

    Parece que a estratégia de jogar longe não tá dando muito certo.
    Enquanto o Flmango leva 70 mil torcedores o atletico 50 mil
    curintia e parmera 18 mil…..

    QUE PROFISSIONALISMO EXEMPLAR.

  74. O que aconteceu com o goleiro Felipe nesse jogo? Não falava, não gritava com os companheiros, nem mesmo vibrou quando o Corinthians marcou os gols.

  75. FIFA.com informa: Titulos mundiais do SãoPaulo: 1
    Desinformação é tudo o que esse clube faz. Lá na Alemanha onde estive recentemente ninguem reconhece tri campeonato, nem tampouco na Italia ou Japão.
    Para enganar vcs. , o são paulo colocou 2 estrelas embaixo e 1 em
    cima, assim , quando estiver aqui no Brasil ele é tri campeão, e quando estiver fora , ele é campeão e bi campeão do outro trofeu

  76. Quem poderia dizer que um negro seria presidente americano,ou que as olimpiadas serão realizadas no favelão do Rio ou que Lula, Collor e Sarney estariam no mesmo governo?
    As coisas mudam e é por isso que o são paulo está preocupado em não deixar essas diferenças diminuirem, sacou?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: