Advertisements

Escondendo os abutres

Os treinadores ligados a Bertolucci, expulsos do São Paulo, já se enturmaram com os enlameados do Parque São Jorge.

Muitos negócios surgirão.

No momento, para abafar o caso, serão colocados – e escondidos – no Nacional da Capital, equipe que abriu suas portas para a equipe “B” do Timão.

É lá que o Corinthians pretende “esconder” o atleta Lucas, mesmo com a decisão judicial que o obriga a apresentar-se ao Tricolor.

“Taxinha” desgasta a imagem do Corinthians, mais uma vez, para servir aos interesses de seus amigos do leste europeu.

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “Escondendo os abutres

  1. Frank Cruz

    Era o que faltava!
    Dr. Paulinho, por favor, confirme essa informação que eu li na coluna do Roberto Malia (na http://www.espn.com.br): “Nem o fofo Ronaldo nem o meião RC. O representante do Corinthians na Copa da África do Sul deverá ser o dadivoso presidente da nova-velha diretoria, Andrés Sanchez, convidado para chefiar a delegação dos anões de Dunga”.

  2. ANDRADE NETO

    **BREVE DESPEDIDA DE ANDRADE NETO**

    CAROS CONVIVAS, É COM MUITO PESAR E EMOÇÃO QUE VENHO POR MEIO DESTA DESPEDIR-ME DO CONVÍVIO DIÁRIO REPLETO DE LUCIDEZ E BRILHANTISMO QUE ENCONTRO NO ESPAÇO PÚBLICO DA VERDADE, DE PROPRIEDADE PRIVADA DO JORNALISTA ANDRADE PRADO SOB O NOME FANTASIA DE “BLOG DO PAULINHO”.

    ANDRADE NETO, POR FIM, FOI CONVOCADO PELA ONU PARA AUXILIAR NO GERENCIAMENTO DA CRISE HUMANITÁRIA INSTAURADA NO POBRE PAÍS CONHECIDO POR HAITI.

    ANDRADE NETO PARTE SEM SABER A EXTENSÃO DE SUAS RESPONSABILIDADES.

    PEÇO PARA QUE TODOS OS CONVIVAS DO BLOG TORÇAM PELO SUCESSO EM MAIS ESTA EMPREITADA DE BENEMERÊNCIA LEVADA A TERMO POR ANDRADE NETO.

    COMO TODOS SABEM, ESTIVE EM NOVA IORQUE EM RAZÃO DOS ATAQUES DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001.

    PUDE SALVAR MUITAS VIDAS, ME GABARITANDO DESSARTE NOS ALTOS QUADROS DA ONU COMO PERSONA GRATA EM ACIDENTES E TRAGÉDIAS MUNDIAIS.

    EM 2004-2005 SERIA A VEZ DOS POVOS DO OCEANO ÍNDICO CONHECEREM A AÇÃO CARITATIVA DE ANDRADE NETO.

    PUDE ME DEFRONTAR COM SITUAÇÕES TERRÍVEIS APÓS A PASSAGEM DO QUE SE CONVENCIONOU DENOMINAR DE “TSUNAMI” POR AQUELA REGIÃO.

    LOGO EM SEGUIDA SERIA A VEZ DE NOVA ORLEANS ABRIGAR AS HERÓICAS INVESTIDAS DE ANDRADE NETO POR CONTA DA PASSAGEM DO KATRINA.

    POR CINCO ANOS ANDRADE NETO RESTOU AO AGUARDO DE SER ÚTIL À HUMANIDADE POR MAIS UMA VEZ.

    E EIS QUE É CHEGADA A HORA.

    DEMANDO A FRANCISCO TERRA, CERQUEIRA BORGES, MENINO HELDER, DR. SEMPRÔNIO E SEVERIANO CASTRO QUE NÃO ESMOREÇAM DURANTE ESTE PERÍODO DE AUSÊNCIA DE ANDRADE NO ZELO DA JUSTIÇA, DA VERDADE E DO BEM.

    ANDRADE NETO BREVEMENTE RETORNARÁ, TRAZENDO MAIS UM LOURO QUE A ABNEGAÇÃO E O DEVOTAMENTO À HUMANIDADE CONFERIRÃO AO DESINTERESSADO CULTOR DO BEM.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  3. ribamarbianchini.zip.net

    Paulinho, isso faz parte do futebol, o são paulo jf escondeu jogador até no exterior e a imprensa de sampa achou até bonito, portanto não vejo nada de anormal na atitude do Corinthians, viu.

  4. Luiz

    Ficar no São Paulo não é vantagem alguma, visto que os jogadores da base não tem chance alguma no atual time. Os caneleiros Uoxito e Zina(m.paraiba) nao vao sentar no banco para os garotos da base que são de ótima qualidade. Henrique, Diogo, Oscar são jogadores de alto nível, mas não terão oportunidades no São Paulo. Ricky, jogador tao agraciado pela torcida, joga até de zagueiro, mas não são dadas oportunidades para os meninos de Cotia.

    Não há vantagem em investir tanto na base sendo que não está sendo aproveitada como deveria ser…..o Santos sim, trabalha bem o potencial dos meninos.

  5. mucio rodolfo

    Desculpe a minha ignorância. O Nacional da Capital irá utilizar os jogadores do Corinthians B em quais competições? Um desses treinadores já não teve uma passagem desastrosa por este mesmo Nacional?

  6. Bruno Fagnoni

    Cada um luta como pode. O S.Paulo pode cooptar e esconder jogadores e fazer negócios com o Todé e Juan Figuer, os outros não podem? faça-me o favor, disfarce sua parcialidade tricolor, não é bom para nós que aqui estamos, para vc, nem para ninguém!

  7. Paraná Tricolor

    A questão é que o atleta escondido também era do São Paulo. Agora, o Lucas Piazon não fazia parte da base do SCCP. Agora o São Paulo vai ter que encarnar “Os Intocáveis”, bem Elliot Ness, para enfrentar os “Al Capones” da Marginal (pegou bem, pois vivem à margem da lei mesmo…).

  8. Marcelo

    Caro ribamarbianchini, até concordo que não seria nada demais; não tivesse a justiça declarado que o jogador – por enquanto – ainda é atleta de outra equipe. Abçs

  9. Gilson 6-3-3

    vc é bem burrinho mesmo……

    leia o texto abaico e veja se vc tem motivo para comemorar os processos que os jogaodres abriram contra o SPFC

    O SPFC escondeu o jogador exatamente para livra-lo de empresarios que se ganharem na justiça os casos contra o Tricolor, farão uma devassa no futebol de base do Brasil…
    acorda enquanto é tempo…..

    http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/

    O jornal O Estado de S.Paulo de sábado informou que a desembargadora Sonia Maria Forster do Amaral, do Tribunal Regional do Trabalho, decidiu que o São Paulo FC pode registrar o contrato de Lucas Piazon. O jogador, que completou 16 anos há poucos dias, e seus pais, entraram na justiça pedindo que o clube não pudesse registrar contrato assinado entre as partes – clube e responsáveis pelo jogador – quando ele tinha 14 anos. Segundo a magistrada “a celebração de contrato de trabalho para o futuro, como fizeram as partes, não infringiu qualquer disposição legal”.

    Esse contrato, que entraria em vigor dia 20 de janeiro, 16º aniversário do atleta, garantiria seu vínculo com o São Paulo por três anos, até completar 19. Segundo o advogado do clube, há 5 anos o São Paulo faz contratos de aprendizagem com seus jovens atletas e negocia uma garantia para preservar o vínculo uma vez completados 16 anos. Essa medida não impede ninguém de sair, mudar de clube, de país, desde que respeite o contrato e pague a multa estabelecida.

    Em sua decisão, a desembargadora foi além e disse que “o tempo de espera (pelo julgamento final do processo) não será determinante em sua carreira profissional, até porque o próprio jogador diz que jogar no clube é a realização de um sonho”.

    Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, Lucas Piazon já estaria treinando no Corinthians, cujo presidente, Andrés Sanches, correu a buscar o garoto, buscando, com esse gesto, vingar-se do São Paulo, que, segundo ele, tirou o garoto Marcelinho da base corintiana.

    Desde o final de 2009 até agora, três atletas tricolores buscaram a justiça visando quebrar seus vínculos com o São Paulo: Oscar, Diogo e Piazon. Nos três casos o clube conseguiu reverter a decisão inicial no caso Oscar, e garantir a permanência, ao menos juridicamente, de Diogo e Lucas.

    Há algo mais para entender nessa história?

    Com certeza, sem a menor dúvida há muito mais o que entender com tudo isso que está acontecendo. Embora torcedores adversários e até dirigentes façam piadas e comemorem as ações contra o clube do Morumbi, o que está em jogo pode afetar todos os clubes brasileiros e colocar em risco o trabalho de formação de atletas. Por isso mesmo, os dirigentes adversários com um mínimo de visão estão preocupados e torcendo, aberta ou discretamente, por uma vitória do São Paulo em todos os processos. Até porque, numa análise fria, como os clubes dependem e dependerão mais ainda de suas divisões de base para sobreviverem e faturarem, é o próprio futuro deles que está em risco.

    Se os reclamantes vencerem um, dois ou os três processos, mais que o precedente, estará criada jurisprudência a respeito. Com isso, nenhum empresário deixará de buscar na justiça a liberação de jogadores jovens, para imediatamente negociá-los com clubes europeus ou mesmo brasileiros. Levada às últimas consequências, isso tornaria inúteis e sem futuro todos os trabalhos com divisões de base no país, pois os clubes perderiam até mesmo a relativa proteção jurídica que têm hoje.

    Para quem gosta, uma conspiração

    As pessoas gostam de histórias de mistério, de tramas rocambolescas, de conspirações de todo tipo. A internet está sempre repleta com as mais delirantes teorias conspiratórias possíveis. O que está acontecendo hoje com essas idas quase simultâneas à justiça enquadra-se à perfeição numa bela teoria conspiratória.

    Dizem os especialistas nessa teoria, que justamente por ser o São Paulo o clube tido como mais organizado, além de ter um excelente trabalho de base, foi ele o alvo do ataque de pessoas interessadas em quebrar os vínculos dos jovens atletas com seus clubes, aumentando, assim, o tamanho do mercado para negociar jogadores e ao mesmo tempo facilitando as negociações. Muitos clubes com menor poder de fogo e estruturas internas com problemas tornar-se-ão vítimas fáceis para empresários e advogados. Basta vencer agora e criar a jurisprudência.

    Se vitoriosas, essas ações impedirão o Santos de manter um novo Robinho, um novo Neymar, que foi emancipado há dois anos e assinou novo contrato com o clube já com essa condição, contestada por Oscar. Ou, ainda antes dos 16 anos, Neymar foi levado ao Real Madrid para uma “visita”. Foi e voltou, pois o Santos tinha proteção semelhante à que tem o São Paulo com Lucas Piazon. Derrubadas essas práticas na justiça, volta a questão: algum clube, em sã consciência, vai investir um centavo que seja em trabalho de base?

    Por enquanto, para felicidade dos clubes brasileiros, o São Paulo está garantido pela justiça. Oscar voltou ao CT, mas só treina e segue falando para a imprensa que não é mais jogador do clube e que não jogará por ele. Diogo não se reapresentou ainda, contrariando, inclusive, recomendação de sua advogada. Lucas, como disse a Folha, estaria treinando no Corinthians. Em tempo: nesse caso não creio em nenhuma teoria conspiratória. Simplesmente, em função do litígio, o jogador caiu de presente nas mãos do presidente corintiano, que acreditou ser um bom troco à perda de Marcelinho.

    Nos três casos teremos novas ações judiciais, julgamentos, recursos, liminares… Provavelmente, se tudo correr dentro da normalidade e nos prazos normais da justiça, essa disputa durará alguns anos. Não será impossível que as três carreiras promissoras sofram prejuízos. Muitas vozes erguer-se-ão gritando contra tamanha injustiça. Nesse caso, porém, tudo indica que a parte injustiçada é o clube. Mesmo porque esses atletas, como já reconheceu a justiça ao menos num primeiro momento, são tratados corretamente em todos os sentidos pelo clube.

    Eu mesmo sempre ironizo as inúmeras teorias conspiratórias que aparecem na internet ligadas ao futebol. Nesse caso, todavia, fica um pouco mais difícil simplesmente dizer que é mera coincidência os três atletas do mesmo clube entrarem na justiça ao mesmo tempo, praticamente. Ficamos com a impressão que há muito mais por trás, justamente como prega a teoria da conspiração.

    Uma coisa, porém, é muito fácil de concluir: o futuro dos clubes brasileiros está em jogo nesse momento e não é nos gramados, não é nos estaduais, não é na Copa Libertadores, é nas salas dos tribunais.

    E uma derrota do São Paulo será uma derrota de todos os clubes brasileiros.

  10. Eduardo

    Foi vc também, que re-ligou a luz no apagão de Novembro do ano passado?

    Como é que ainda não te puseram no lugar do Jack Bauer?

    Faltou uma bicha aí: o Jônei. Ou ele vai com vc para, juntos, vcs passarem o tempo segurando o fuzil do outro?

  11. Moura

    O que aconteceu com o espelho d’agua que foi inaugurado no clube a tão pouco tempo para homenagear nosso heróis de 77?
    Está sem água e imundo ..

  12. ribamarbianchini.zip.net

    Coitado de quem mora em São Paulo e tem que aguentar a dupla SERRA X KASSAB.
    Tarifas de metrô e trem de SP sofrem reajuste a partir de amanhã; recarga com preço antigo vale até ameia-noite
    do UOL Notícias
    Em São PauloOs passageiros de metrô e trem de São Paulo têm até a meia-noite desta segunda-feira (8) para recarregarem seus cartões de bilhete único com o atual valor da tarifa. A partir desta terça-feira o valor do bilhete unitário sobe de R$ 2,55 para R$ 2,65, alta de 3,9%, e o integrado com ônibus de R$ 4 para R$ 4,07, reajuste de 1,8%.

    O usuário pode optar pela recarga máxima, de R$ 200, que permite que o preço antigo fique válido até os créditos se esgotarem.

    A Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos também reajustou as tarifas do bilhete Madrugador, que aumentou 2,1% e teve seu horário de validade ampliado em 15 minutos, do bilhete fidelidade (8, 20 e 50 viagens), que subiu 3,6%, e do cartão lazer (com 10 viagens), que aumentou 3,7%.

  13. alex

    Paulinho, todos são abutres iguais neste mundo, só depende da oportunidade. Entendo que você “pegue mais no pé” do Corinthians por ser torcedor, mas insinuar que só ele é assim não é verdade!!!

    O famoso “sistema” foi concebido pra ser corrupto, só não vê quem não quer.

  14. ANDRADE NETO

    JORNALISTA ANDRADE PRADO, VENHO A PÚBLICO MAIS UMA VEZ PARA ESCLARECER O MOTIVO DE NÃO TER INCLUÍDO O COMPANHEIRO JÔNEI, UM DOS MAIS DESTACADOS DENTRE OS GÊNIOS DO BEM E DA VERDADE QUE COMPÕEM A PLÊIADE, NO TESTAMENTO SUPRAMENCIONADO.

    QUEM NOS ACOMPANHA AS ATIVIDADES NA FERRAMENTA VIRTUAL DENOMINADA “TWITTER” SABE EM PRIMEIRA MÃO QUE JÔNEI, UM JUSTO, SE RETIRARÁ DO ESPAÇO VIRTUAL POR UM TEMPO INDETERMINADO, ISTO EM RAZÃO DE MOTIVOS PARTICULARES.

    ANDRADE NETO, POR SUA VEZ, VEM À TONA DEIXAR CLARO QUE NÃO ADMITIRÁ TROÇAS E ARRUAÇAS ENVOLVENDO A SUA NOBRE MISSÃO.

    TODOS AQUELES QUE ASSIM AGIREM SERÃO CONSIDERADOS CAFAJESTES IRREMEDIÁVEIS.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  15. Gerson

    Enquanto isso no C.T. de Itaquera onde meninos são expostos a todos tipos de humilhações e contrangimentos. Tudo isso sob a batuta do sujo, esquemeiro e incopetente Afonso Armonia gerente da referida base.
    Empresários mandam nas categorias amadoras do timão, como por exemplo SEVERINO pai do ex-corintiano Willans, o bicheiro ANDRÉ NEGÃO pai do atual zagueiro meia boca que joga no sub 18 e tantos outros. Só chegam meninos patrocinados por eles, o restante são dispensados.
    UMA VERGONHA

    Gerson

  16. ANDRADE NETO

    **DERRADEIRO TEXTO DE ANDRADE NETO ANTES DE SUA IDA DEDICADO AO JORNALISTA ANDRADE PRADO**

    SABE, PAULINHO, EU TENHO UM SONHO.

    EU DIGO A VOCÊS HOJE, MEUS AMIGOS, QUE EMBORA NÓS ENFRENTEMOS AS DIFICULDADES DE HOJE E AMANHÃ, EU AINDA TENHO UM SONHO.

    É UM SONHO PROFUNDAMENTE ENRAIZADO NO SONHO BRASILEIRO.

    EU TENHO UM SONHO QUE UM DIA ESTA NAÇÃO SE LEVANTARÁ E VIVERÁ O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SUA CRENÇA – NÓS CELEBRAREMOS ESTAS VERDADES E ELAS SERÃO CLARAS PARA TODOS, QUE OS HOMENS SÃO CRIADOS IGUAIS.

    O SONHO DE QUE UM DIA O FUTEBOL E A POLÍTICA ESTEJAM LIVRES DAS MÃOS DESSA GENTALHA.

    O SONHO DE QUE POSSAMOS GRITAR “É CAMPEÃO” SEM MÁCULA, DE TODO CORAÇÃO E DE FORMA JUSTA.

    EU TENHO O SONHO DE QUE UM DIA VEREI NA PRESIDÊNCIA DO MEU PAÍS GENTE SÉRIA, COMO ROQUE CITADINI E LUÍS GONZAGA BELUZZO.

    ENFIM, EU TENHO UM SONHO.

    PAULINHO, NÃO DEIXE QUE AS COISAS CONTINUEM COMO ESTÃO.

    TODOS NÓS, OS BRASILEIROS HONESTOS, OS BRASILEIROS HONRADOS, CONFIAMOS EM SEU TRABALHO E PRECISAMOS DE VOCÊ.

    QUE O NOSSO SONHO DE LIBERDADE E DE JUSTIÇA SE CONVERTA LOGO EM UM PAÍS MELHOR.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  17. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY&hl=pt_BR&fs=1&]

    OBRIGADO RIBAMAR.

  18. POLLO LOCO

    OLHA É SÓ TROCAR A VOTO DO DUALIBI:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UyZZKa9q974&hl=pt_BR&fs=1&]

  19. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

    RIBAMAR, ORGULHO DO TIMÃO!

  20. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JhSHy8MLcVw&hl=pt_BR&fs=1&]

    OLHA A CARA DO TAXINHA

  21. Asnoldo da Fiel

    Que se dane o que importa é titulo.
    Meu curintia jogou muito lá nos bastidor, ele é o ligitimo campeão o resto que vá reclamar p/ o papa.

  22. Lucas HEXA

    SO FALTA ESSA PRAGA TER ASCENDÊNCIA ARGENTINA, ISSO EXPLICARIA A FALTA DE NOÇÃO DESSE SUJEITO.
    .
    ARGENTINO, PETISTA E CORINTHIANO, É O NÃO É O CUMULO DA MERD**.

  23. mucio rodolfo

    Interessante o vídeo do Bola na Rede sobre a suposta manipulação de resultados para livrar o Corinthians do rebaixamento em 2006. Apresenta uma relação de juízes que mais apitaram os seus jogos naquele campeonato como se isto signficasse alguma coisa. Ai vão procurar lances em que o time do PSJ foi favorecido e conseguem encontrar 1 lance – o penalti duvidoso contra a Ponte Preta. Na mesma reportagem, porém, são apontados duas arbitragens nocivas ao Corinthians. Que esqueminha mais furado! O outro vídeo contra o Santos também é um atentado contra a lógica. O Edilson foi a Vila Belmiro roubar para o Corinthians. Então, como é que ele explica a expulsão do lateral Édson, a posição duvidosa do atacante do Santos no quarto gol e a não marcação de dois penaltis em cima do atacante Jô? Quem tem o tape deste jogo pela Globo ouvirá no final o comentarista de arbitragem afirmar que o árbitro errou ao não marcar as duas penalidades. Em 2005, o Corinthians foi favorecido em algumas partidas e foi prejudicado em outras. Coisa normal no futebol. Não deram os pontos de mão beijada para ele (como fizeram com o Botafogo e com o Internacional em 1999). Ele teve suar a camisa para conquistá-los. Nos dois jogos anulados ele foi prejudicado pela arbitragem (ou vocês esquecem o penalti duvidoso marcado pelo Edilson a favor do SPFW no final daquela partida?).

  24. POLLO LOCO

    Painel FC

    Folha de S. Paulo

    Itaquera x Cotia

    O Corinthians desdenha de o São Paulo ter obtido na Justiça o direito de registrar na CBF o contrato de Lucas Piazon, 16. “Estou tranquilo, ele não joga no São Paulo, vai jogar no Corinthians”, disse o presidente Andres Sanchez. “Eles podem ganhar na Justiça comum, mas, quando forem à esfera esportiva, vão perder”, disse ele, que não registrou o contrato do atleta por ainda não ter chegado a acerto financeiro com ele. “Mas ele treinou no CT de Itaquera. Não é tão bonito quanto o do São Paulo em Cotia, mas ele gostou.”

    Piou?
    Gente que transita no elenco são-paulino afirma ter ouvido o meia Oscar, que também está em litígio com o clube do Morumbi e contou estar isolado no CT, falar que está sendo forçado a brigar com a diretoria tricolor.

    Facilitou.
    O Corinthians pode mandar alguns jogos na Arena Barueri. O São Paulo, porém, que fechou acordo com a prefeitura da cidade para mandar alguns jogos lá, está dificultando a negociação.

  25. POLLO LOCO

    Defesa de empresário reclama que De Sanctis não suspendeu ação sobre MSI/Corinthians

    colaboração para a Folha Online

    A defesa do empresário russo Boris Berezovsky entrou com uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) alegando que o juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, não está cumprindo decisão do tribunal de suspender ação que investiga o caso MSI/Corinthians.

    Em 2008, a Segunda Turma do STF seguiu voto do relator Celso de Mello e mandou De Sanctis parar a tramitação da ação desde os interrogatórios. No final do ano passado, a desembargadora Cecília Mello, do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, em São Paulo, considerou o juiz suspeito e determinou o afastamento dele do caso.

    Na reclamação, ajuizada semana passada, Berezovsky afirma que a demora na decisão pode colocar em risco o seu sigilo bancário. Segundo a defesa, uma quebra de sigilo bancário pode ser feita.

    A MSI chegou ao Corinthians no final de 2004 e trouxe ao clube reforços de peso para a disputa da temporada 2005, como os argentinos Mascherano e Carlitos Tevez, e os meias Carlos Alberto e Roger, entre outros.

    Apesar da conquista do Nacional em 2005, a parceira e o clube sempre estiveram em rota de colisão, principalmente entre o então presidente corintiano, Alberto Dualib, e Kia Joorabchian, representante da MSI.

    No dia 21 de dezembro de 2007, o time do Parque São Jorge informou que enviou notificação à MSI para formalizar a rescisão contratual entre as partes, que segundo o clube foi “consolidada, para todos os fins e efeitos de direito, desde 24 de julho de 2007”.

    A nota revelava também que o clube pretendia cobrar da empresa valores que julga devidos –estima-se que a dívida seja de cerca de R$ 60 milhões.

    Dirigentes do clube e da MSI foram processados pela Justiça Federal após denúncia do Ministério Público. Eles são acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Sanctis era o responsável pelo processo.

  26. Jorge

    Quanta hipocrisia
    O São Paulo sempre teve esse tipo de atitude para com os outros times, sempre “roubou” revelações de equipes menores, mas quando são eles q perdem o jogador para uma equipe MAIOR não pode?
    O São Paulo merece perder não só o Lucas como todos os jogadores q eles sacanearam, e quem pensa de forma diferente, esta puxando o saco desse timeco de safado

  27. V. Campos de Santamariana

    É verdade, meu caro Jorge. Só que muita gente não quer ver. Respeito muito as posições contrárias do ilustre blogueiro contra a atual gestão do Corínthians. Eu também não gosto. Não gosto devido a operações nebulosas, mas principalmente pela burrice. Desonestidade tem cura: processos e cadeia. Burrice não, ainda não há remédio que aumente QI abaixo da média. A direção do Corínthians está incorrendo no mesmo erro de quando da contratação de um ex-técnico, muito ligado ao tricolor no passado. Estes caras agora vão fazer o mesmo nas divisões de base: desviar os melhores para os lados de Cotia. Todo esse bla-bla-blá não passa de um tremendo “mis-en-cène”, uma grande armação. Dirigentes “gersons” estão rolando de rir. Afinal, o esquema já deu muito certo, vide a ultima copinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: