Advertisements

Assalto Olímpico

Do Coturno Noturno

http://coturnonoturno.blogspot.com

A Suiça continua linda.

Lula chega hoje em Genebra, Suiça, para uma reunião da Organização Mundial do Trabalho.

Ao mesmo tempo, os cartolas do “time Brasil” da Rio 2016 – Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Orlando Silva e Carlos Nuzman -estão chegando em Lausanne, local da última fase de apresentações técnicas das cidades-candidatas para o Comitê Olímpico Internacional (COI).

As duas cidades são ligadas uma à outra por 60 quilômetros de belas estradinhas, com vaquinhas pastando às suas margens.

Na quarta-feira, o Rio terá 45 minutos para expor o seu projeto e mais 45 minutos para responder às dúvidas dos eleitores do COI.

O anúncio da cidade vencedora será no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

O PAN engoliu 18 vezes mais dinheiro do que o orçado inicialmente e até hoje o TCU e o Congresso esperam informações para verificar onde foi enfiado tanto dinheiro.

A Suiça levou um bom bocado.

Se o Rio sediar os Jogos Olímpicos, os lucros serão incalculáveis, astronômicos, estratosféricos.

Hoje os principais envolvidos com o esporte olímpico estão juntos na Suiça e, com certeza, vai rolar algum encontro com Lula, o entusiasta do ouro, prata e bronze.

E sabem quem é o convidado de honra do COB?

Henrique Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil, o maior especialista brasileiro em bancos internacionais, helvéticos inclusive. Isto combina tanto com Suiça quanto raclette regado ao melhor vinho muscadet

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Assalto Olímpico

  1. geraldo lina

    ENGRACADO.
    ONDE ESTAO OS DEFENSORES DO DINHEIRO PUBLICO AGORA ?
    CADE OS ESTANDARTES DA MORALIDADE E DA ETICA NO TRATO COM O PUBLICO ?

    ENCHEM O SACO DOS TRICOLORES PORQUE ACHAM QUE O SAO PAULO FC VAI USAR DINHEIRO PUBLICO, MAS SE O BNDES INVESTISSE DINHEIRO NA MAQUETE ( QUE AGORA VIROU SONHO ) DO MERETRICIO TUDO BEM, SE O PODER PUBLICO CONSTRUISSE UM ESTADIO ( OUTRO DEVANEIO QUE CAIU POR TERRA COM A CONFIRMACAO DO MORUMBI EM SAO PAULO ) TAMBEM NINGUEM SE LEVANTARIA CONTRA.

    MUITO BEM.
    AQUI ESTAH A PROVA QUE O QUE EXISTE EH INVEJA PURA E TAO SOMENTE.

    O SAO PAULO FC NAO USARAH DINHEIRO PUBLICO, E EU IREI POSTAR O MEU COMENTARIO SOBRE A HISTORIA DE MAIS ESSA AVENTURA TRICOLOR NESTE BLOG, OUTRA QUE DARAH CERTO COMO SEMPRE.

    ENQUANTO ISSO, ELES CONTINUARAO A LESAR OS COFRES PUBLICOS E OS INVEJOSOS ESTARAO PREOCUPADOS EM CALUNIAR E DIFAMAR O CLUBE MAIS VENCEDOR DAS AMERICAS.

    FACAM O JOGO DOS PODEROSOS, BANDO DE IMBECIL

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: