Do Coturno Noturno

http://coturnonoturno.blogspot.com

A Suiça continua linda.

Lula chega hoje em Genebra, Suiça, para uma reunião da Organização Mundial do Trabalho.

Ao mesmo tempo, os cartolas do “time Brasil” da Rio 2016 – Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Orlando Silva e Carlos Nuzman -estão chegando em Lausanne, local da última fase de apresentações técnicas das cidades-candidatas para o Comitê Olímpico Internacional (COI).

As duas cidades são ligadas uma à outra por 60 quilômetros de belas estradinhas, com vaquinhas pastando às suas margens.

Na quarta-feira, o Rio terá 45 minutos para expor o seu projeto e mais 45 minutos para responder às dúvidas dos eleitores do COI.

O anúncio da cidade vencedora será no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

O PAN engoliu 18 vezes mais dinheiro do que o orçado inicialmente e até hoje o TCU e o Congresso esperam informações para verificar onde foi enfiado tanto dinheiro.

A Suiça levou um bom bocado.

Se o Rio sediar os Jogos Olímpicos, os lucros serão incalculáveis, astronômicos, estratosféricos.

Hoje os principais envolvidos com o esporte olímpico estão juntos na Suiça e, com certeza, vai rolar algum encontro com Lula, o entusiasta do ouro, prata e bronze.

E sabem quem é o convidado de honra do COB?

Henrique Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil, o maior especialista brasileiro em bancos internacionais, helvéticos inclusive. Isto combina tanto com Suiça quanto raclette regado ao melhor vinho muscadet

Facebook Comments
Advertisements