Advertisements
Anúncios

Ronaldo “Fenômeno” e Vladimir Putin

Durante sua gloriosa carreira como jogador de futebol, Ronaldo “Fenômeno”, com a mesma facilidade encontrada para fazer gols, aproximava-se do que existia de pior na política, esporte e no mundo dos negócios.

Após pendurar as chuteiras, muitas dessas amizades transformaram-se em relações comerciais.

Em meio a este emaranhado confuso de interesses, Ronaldo segue, também, emprestando sua imagem, nada barata, com objetivo de tornar simpáticas ao público personalidades, por vezes, abjetas.

Ontem, o ex-jogador deu aval a Vladimir Putin, posando para fotos, participando de eventos populistas e, claro, divulgando tudo isso em suas abastadas mídias sociais.

Não se sabe a que preço, financeiramente falando, mas certamente pouco se importando com as vítimas do sanguinário ditador, muitas delas fãs de suas jogadas como jogador de futebol.

Entre dar exemplo ou preencher os bolsos, que, convenhamos, possuem conforto suficiente para propiciar a escolha de pautas mais decentes, Ronaldo sempre deixou claro sua primordial opção.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: