Advertisements

Mano Menezes perde a linha no Pacaembu

Estive com o Mídia sem Média, no Pacaembu, e acompanhei a derrota do Corinthians para o Náutico por três a dois.

Na entrevista coletiva perguntei para Mano Menezes sobre os constantes relatos de atletas que dizem estar sendo obrigados a “assinar” com seu empresário Carlos Leite.

“Os atletas mentem, ou algo realmente está acontecendo ?”

Note que a pergunta foi repetida por duas vezes.

Em nenhuma delas o treinador corinthiano conseguiu responder, limitando-se a atacar o perguntador.

Bem no estilo “luxemburguiano”.

Entre na seção de vídeos do Mídia sem Média e confira a entrevista coletiva na íntegra.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Facebook Comments
Advertisements

45 comentários sobre “Mano Menezes perde a linha no Pacaembu

  1. Fernando Farias

    kkkkkkkk… Vc é foda Paulinho…. Deixou o Mano puto… E eles,no estilo F1, saiu pela tangente e não respondeu nada….Ele ficou desconcertado pra caramba…legal…parabens e continue com esse seu trabalho….

  2. Jônei

    Paulinho: meus parabéns.

    Prestei atenção à linguagem corporal de Mano. Nitidamente nervoso, desconfortável. Qualquer psicólogo (não é o meu caso) notaria a postura passiva-agressiva que ele teve.

    Aposto que ele já estava esperando a pergunta. Tanto que demonstrou ter conhecimento sobre você e seu trabalho.

    Fica a dúvida: teria o Mano o rabo preso com Carlos Leite? Seria uma espécie de contrato de gaveta?

    Sempre acreditei na idoneidade e na honestidade do Mano. E sempre observei a “mafiosidade” de Carlos Leite.

    A pergunta que fica é: por que Mano Menezes ainda não rompeu com Carlos Leite? Por que não se desvencilha desse “empresário” aproveitador?

    Nota-se o descontentamento de Mano ao responder a sua pergunta. Como se “não soubesse de nada”. Mas sabe.

    Deveria ele tomar alguma atitude?

    Sim, na minha opinião. Omitir-se não é suficiente. Ele não está alheio ao que acontece. Omitir-se nesses casos significa aceitar indiretamente, mesmo que calado.

    Mano deveria pensar mais em sua imagem. Um dia a verdade virá à tona, como sempre. Mesmo que ele continue sendo vitorioso, um episódio desses pode manchar sua carreira.

    Paulinho, seria bom se você conseguisse averiguar quais jogadores passaram a ser agenciados por Carlos Leite nos últimos anos. Com transparência.

    “Quem não deve não teme”, diz o brocardo. Mas a postura de Mano infelizmente comprova o contrário.

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e pela coragem.

  3. sabba

    Paulinho, ele conseguiu respondeu sim, ele negou e exigiu provas e entrevistas com os envolvidos. E tem razão, como jornalista, você deveria entrevistar o dentinho, o Finazzi e o Herrera. A melhor coisa q faz é ir atrás disso e esfregar na cara dele. Abraços

    Paulinho: Meu caro,preste atenção nas perguntas…não foram respondidas…Finazzi e Herrera já se pronunciaram publicamente…

  4. Marcos R. Cabral

    Ou seja, falou, falou, falou e não justificou nada. Se tivéssemos um presidente honesto e sério, Mano já estaria procurando emprego. A cada jogo, ele mostra que não tem capacidade de ser mais o técnico do Timão.

  5. Silvio

    O mundo do futebol e podre, o torcedor apaixonado pelo clube como eu as vezes não quer acreditar na realidade, para mim caso encerrado o Mano e mais um destes aproveitadores do futebol, que decepção.

  6. Soni

    O Mano perdeu a mão. Não manda mais nada neste time, mas com um aglomerado de pernas de pau só poderia dar nisso aí. 2010 vai ser um fiasco…Cai fora Andres e sua caterva.

  7. Francisco Terra

    Quando voce entrevista treinadores e dirigentes, é o melhor de todos, disparado.
    Gostaria que você fizesse uma pergunta desconcertante ao Muricy. Pergunte a ele, como ele conseguiu perder o título pelo Palmeiras.

    -X-X-X-X- PARABÉNS AO ANDRADE NETO -X-X-X-X-X-X

    É isso aí. Tinha que ser no domigo, dia da família reunida, dos camaradas e das donzelas num churrasco. Todos em confraternização.
    Tudo isso para cantarmos em uma só voz o parabéns a você, ANDRADE NETO.
    Escrevo em nome de todos do Blog do Paulinho, aquela musiquinha que nos remete a sorrisos e abraços:

    É 1. É 2. É 1. É 2. É 3.

    PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA;
    PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA

    Um abraço e congratulações. Continue sua luta !!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  8. ricardo j. beraldo jr.

    Paulinho, voce mandou bem. deixar o Mano desconcertado e incomodado não é fácil. Agora se você tira o seu CPF e mostra a ele seria perfeito. O problema é cair na mão dos manos do Mano, pois esta diretoria de formada por bandidos é capaz de tudo.
    ps. Parabens. Continue assim.

  9. Doutor Raposo

    “Você é o famoso Paulinho do blog do Paulinho!” Huahauhauahaua!
    Ele já sabia o que viria antes da pergunta, e esse papo de minha trajetória fala por mim lembra muito o Luxemburgo.
    Sai dessa enquanto é tempo Mano.

  10. Divanio

    O brother Menezes ficou cheio de trejeitos após as tuas perguntas! Será sinal de culpa, consciência(??????) pesada?

  11. Daniel MBFM

    O Mano adota uma posição defensiva, comumente adota por políticos quando acuados. Até ao contrário de algumas perguntas que você fez ao Luzemburgo, a pergunta feita ao mano foi bastante simples e direta: É real a queixa feita por alguns atletas, sobre a sugestão de assinatura de contrato
    com o empresário Carlos Leite? Simplesmente um ‘não’ seria um resposta válida para o questionamento. Ao invés disso, o Mano, como gostam de
    fazer os políticos, passa à uma análise do papel da imprensa, e do que
    um jornalista deve ou não fazer. O Paulinho pode perguntar aos atletas sobre o fato, mas não ao Mano, devido a sua “trajetória”. É uma variação
    da afirmação de Lula de que a imprensa deve apenas informar, e não
    fiscalizar. E depois parte para um deplorável ataque pessoal, que, além
    de deselegante, não faz o menor sentido já que os atletas, principalmente o Finazzi, já afirmou e assinou em baixo, e o Paulinho
    já escreveu sobre o assunto várias vezes em seu blog, assinado por ele mesmo, obviamente.

    O que mais me incomoda no Mano é a sua cafagestagem intelectual, que engana muita gente. De fato, gente deste tipo é o que não falta no Brasil. Como ele mostra uma eduação e articulação um pouco acima da média para o mundo futebolística, é tomado como um profssional moderno do futebol. Infelizmente no Brasil a forma e a emoção superam o conteúdo.

  12. LuisM

    Permita-me algumas sugestoes para a sua proxima coletiva na traffic/sep:

    1) Muricy: Voce saiu como idolo da torcida do SPFC apos ganhar o tri brasileiro, mas ao assinar com a traffic/sep, a coisa mudou de figura. Agora voce nao e’ bem visto la pelos lados do Morumbi e, pelo campeonato pifio que vem fazendo, tb nao e’ bem visto na Turiassu. Voce nao acha que deveria ter esperado um pouco para acertar com o palmeiras ?? ou os 450000/mes falaram mais alto ??

    2) Muricy: O Cicullo e’ o igual ao Leco do SPFC, que vivia pedindo a sua demissao ou voce considera ele um “parceiro” ??

    3) Muricy: Depois deste fracasso no Brasilierao, voce tem clima para continuar em 2010, ja que todos sabemos das suas grandes dificuldades em jogar torneios como a Libertadores ?? Se vc fracassar novamente, nao corre o risco de sair pelas portas do fundo na turiassu, tendo que correr daqueles palestrantes ??

    4) Muricy: Nao sua opniao, qual a grande diferenca na forma de administrar o futebol entre o Juvenal Juvencio e o professor Belluzzo ??

    5) Muricy: Nao e’ estranho trabalhar com gente como o Cicullo e Toninho Cecilio, mesmo apos ele terem te acusado de ser um farsante naquele caso do gas no vestiario ??

  13. Rodrigo

    O Mano ficou nitidamente desconcertado. Esse cara tem se mostrado corrupto e preocupado demais com o mercado de jogadores. Segue a mesma linha de WL.

  14. michael

    O Mano não respondeu a pergunta… vc devia ter perguntado de novo: mas e ai mano, eu to perguntando para você dar a sua versão e você ainda não respondeu: tem isso ou não tem?? Sim ou não…

    hahahaha

  15. Divanio

    Bem colocado: cafagestagem intelectual, ou seja, cinismo, cara-de-pau, 171 deslavado, contador de lorotas, acha que outros são trouxas,larápio,etc…

  16. Fernando

    Não se pode afirmar nada sem provas.
    Agora, desconfiar é necessário sempre. Voltando ao início do ano, quando o Corinthians trocou o Herrera (ídolo da torcida) pelo Souza, que não vinha jogando nada desde os tempos do Flamengo. Sendo que o Souza é agenciado pelo empresário do Mano. Não precisava nem o Herrera vir a público denunciar a história, porque essa “troca” por si só já era muito suspeita.
    Além do alto salário do Souza foi uma perda técnica, pq com as assistências do Herrera, o Gordo teria chegado aos 30 gols fácil. E se o Souza tivesse arrebentado? OK, mas eu nunca faria uma aposta de mais de 150 mil por mês em um jogador que não vinha jogando nada faz tempo.

  17. sergio lima

    Paulinho, parabens por perguntar. Mas acho que o Mano foi bem nas respostas. Se ele nao respondeu, agiu como eu agiria se alguem me fizesse uma acusacao da qual eu nao fosse culpado. Eu tambem ficaria puto. Acho que vc deve ir mais fundo nessa ate encontrar provas, fora disso, fica a palavra de EX atletas contra a dele, o que nao caracteriza prova ou crime. Mas, eu tb acho que onde ha fumaca ha fogo, mas…Precisa provar.

  18. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    ALGUÉM TEM QUE DESMASACAR A HIPOCRISIA E A BALBÚRDIA EM QUE SE TRANSFORMOU O FUTEBOL.

    PAULINHO ESTÁ INSCREVENDO SEU NOME HISTÓRIA.

    JÁ É, SEM DÚVIDA, O MAIOR JORNALISTA INVESTIGATIVO BRASILEIRO.

    AMANHÃ O FUTURO LHE GARANTIRÁ OS DEVIDOS LOUROS.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  19. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO FRANCISCO, AMIGO E IRMÃO, AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A MAIOR HOMENAGEM JÁ RECEBIDA EM VIDA POR UM JUSTO, UM LITERATO, UM GÊNIO, UM BRASILEIRO.

    CONTINUEMOS A LUTA, POIS ELA É DE TODOS NÓS, HOMENS DE BEM.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  20. Marcos Pleberude

    Perguntas desconcertantes ao Luxemburgo, outra agora ao Mano e o Muricy hein?Será vc mais um puxa sacos do “grande” Muricy ?Acho que nao. A seguir cenas do proximo capitulo.

  21. Marcos Pleberude

    Pque eles sempre usam duvidas referentes ao seu CPF? Ao patrocinador de sua faculdade?
    Vc faz um excelente trabalho no seu blog e no seu site, agora nao faça como eles saindo pela tangente.

    Paulinho: Nunca saio pela tangente. Ouça o último “pergunte para o Paulinho” e terá a resposta sobre minha faculdade. Com relação a lenda do CPF, basta entrar no sistema da Rceita e constatar que só tenho um CPF ativo… o resto é tentativa de desqualificar a verdade…

  22. Klaus

    Pois é, conseguiu seus 15 minutos de fama, vc só encontra irregularidades no Corinthians né?? Experimenta agora ir na coletiva de vestidinho vermelho curto, ou então se inscreva no próximo BBB, terá a chance de aparecer de novo e quem sabe ficar famoso.
    Cara de boiola vc tem, essa fotinha ai em cima já diz tudo, deve se realizar com o traje que fez aquela menina famosa por esses dias!!!

  23. FORA MANO

    PARABENS, PAULINHO É ISSO AI!!!! ACHO QUE É A FORMA DE ESTAR MORALIZANDO O CORINTHIANS, SE QUISERMOS GANHAR UMA LIBERTADORES DEVEMOS IMPEDIR QUE APROVEITADORES COMO O SR.MANO MENESES SAIAM DO TIMÃO!!!

  24. RATONES

    Parabens, esses caras tem que ser colocados na parede. Chega de alisar jogador, treinador e dirigente. Chega de reporter bundão. Todos ficam só insinuando sobre o C. Leite e ninguem tinha coragem de perguntar na cara do Mano. Valeu continue assim.

  25. Fellipe

    Paulinho

    Por que nem na espn brasil onde existe o melhor “time” de jornalistas ninguem fala de tdo isso que está acontecendo com o corinthians??

    abs

  26. Eduardo

    Não sei onde ele perdeu a linha. Pq vc não propõe uma “acareação” entre ele e os dois que disseram que assinaram pressionados?

  27. Alex Marino

    Paulinho,

    Acredito que esteja sofrendo de delirio compulsivo!!!!!
    Nao enxerguei em nenhum momento a alteraçao do Mano que vc relatou no post.
    Ele foi ponderado, educado e muito cordial.
    Evidentemente reagiu a sua insinuaçao, pois ninguém tem sangue de barata.
    Nao entro no mérito da questao sobre a idoneidade ou honestidade do Mano, pois isso cabe a justiça determinar. Tenho minha opiniao particular a respeito que é diferente da sua.
    Descordamos, como bem sabe, em muitos temas mas nao lhe enxergo como mal intencionado ou crapula, entendo que voce é um chato de galocha que no afa de descobrir a verdade sobre um assunto nao mede esforços para atingir seu objetivo. Considero uma grande virtude unida a sua coragem incontestavel, mas nao permita que estas virtudes ceguem sua sensibilidade interpretativa diante de seus entrevistados.
    Seja fiel aos fatos.

    Grande abraço

    Alex Marino

  28. André

    Incrível, Paulinho!!! Essa pergunta também cairia muito bem no Club de Regatas Vasco da Gama. Impressionante que o nome é o mesmo : Carlos Leite.

  29. Carlos André - Rio de Janeiro

    Como disse o André, a pergunta cairia muito bem para o Dorival Júnior. No Vasco, quem não assina com o Carlos Leite não joga. Alguns ex-juniores já assinaram. De resto, o time do Vasco é composto por barangas do Leite. Todas essas barangas ganham salários muito altos. O Dori recebe 280 mil e agora quer 450. O Carlos Leite fez parceria com o vice-presidente de futebol, Mandarino. O filho desse sujeito trabalha para o Mister Milk. E no final, o bananamite sorri, aplaude e diz: “esse Carlos Leite é um grande vascaíno”.

  30. Daniel Arcanjo

    Paulinho, infelizmente só agora tomei conhecimento do seu blog. Perdoe um mero desinformado.

    Mas gostaria de deixar os parabéns pois, pelo pouco que vi, já percebi que és diferente daquilo que engolimos da mídia hoje em dia.

    Não sei suas preferências esportivas, suas influências mas é notório que o leitor precisava de alguém diferente dos “almofadinhas” Carmonas da vida.

    Sobre o sr. Carlos Leite, gostaria que fizesse a mesma pergunta ao Dorival Jr. Aliás, gostaria que investigasse a sociedade de Carlos Leite. Não se espante ao se deparar com pessoas ligadas DIRETAMENTE aos clubes.

    Não se omita, mantenha essa postura. Meus parabéns.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: