Posts Similares
O exemplo do Boca Juniors
PorPaulinhoOntem, 43.367 sócios (de 94.188 possíveis) do Boca Juniors elegeram Juan Román Riquelme, o maior jogador da Argentina no período entre Maradona e Messi, presidente do clube. O ex-craque recebeu 65% dos votos. Seu adversário era Andres Ibarra, que tinha Maurício Macri como vice. Milei compareceu a La Bombonera para apoiar seu parceiro de Governo,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O golpe no Palmeiras
PorPaulinhoE maio, o Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovará diversas mudanças no Estatuto do clube, entre as quais a ampliação do tempo de mandato do presidente de dois para três anos. Ao final do ano, ocorre o próximo pleito palestrino. Seja que for o presidente eleito, permanecerá no cargo, com a nova regra, até 2021, abrindo…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Roberto Vieira no “Loucos por Futebol”
PorPaulinhoO escritor pernambucano Roberto Vieira, que vez por outra tem seus textos publicados nesse espaço, estará hoje na tela da ESPN Brasil, às 22h., participando do programa “Loucos por Futebol”. Falará sobre seu magnífico trabalho literário, incluindo um livro com seus textos publicados no Blog do Juca, sobre a situação atual do futebol pernambucano, além…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Dualib entregou Andres Sanches, mas Protógenes Queiroz fingiu que não viu
PorPaulinho“(…) o senhor Andres Sanches conhece os investidores, sabe que eles tem recursos…” Um dos assuntos principais do processo, que está sendo julgado na Justiça Federal, em que diversos participantes da parceria do Corinthians com a MSI estão indiciados por crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, é o mistério a ser elucidado…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Diretoria do Corinthians faz campanha para eleger candidato apoiado pela criminalidade nos Gaviões da Fiel
PorPaulinhoDe maneira absolutamente lamentável, a diretoria do Corinthians cedeu ao candidato “B.O.”, abreviação de “Boletim de Ocorrência”, o mailing do clube para que pudesse realizar campanha à presidência dos Gaviões da Fiel. Ligado à criminalidade, a possível eleição de B.O. tem apoio de Tadeu de Macedo Andrade, preso na Bolívia, que continuaria dando as cartas…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Passando vergonha – parte 2
PorPaulinhoO presidente do Corinthians acreditou que poderia ser mais esperto do que a esperteza. Após fazer aquele melodramático discurso eleitoral contra o São Paulo, por ocasião da divisão de ingressos, eis que o ex-presidente do Palmeirinha resolve agir da mesma maneira que o clube que condenou. Aliás, bem pior. O Tricolor em nenhum momento…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
41 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.




saudades lugano,se for culpado q seja punido !!
ídolo seu, né paulinho? kkkkkk
Pelo menos este é macho e não leva desaforo para casa.
É….. o bom mesmo é o “estilo Ronaldo” de ser.
Se faz de bonzinho, sempre com frases politicamente corretas, cheio de frases feitas, “Só posso dizer que sou mais um louco entrando para esse bando de loucos”…. Dando entradas violentas e a GRANDE parte da imprensa passando a mão na cabeça dele.
Afinal de contas ele é um…. FENÔMENO de marketing!!!
VOLTA LUGANO !!!!!!!!!!!!
Canalhão,pensa que lá é igual a São Paulo,onde tinha conivencia da imprensa para bater em todo mondo.
Cana neste vagabundo.
Grato.
Silvio.
POR ISSO QUE ELE É CHACOTA NA TURQUIA…ACESSEM YOU TUBE E VEJAM, A TV DE LÁ ZOA ELE TODO DIA, DE SER UM CARA QUE CONFUNDE FUTEBOL COM WRESTLING, AFINAL NÃO DESARMA E NEM FAZ GOL SEM FAZER FALTA… ERA ASSIM NO SP TBEM, MAS AQUI ELES PODEM TUDO….DAGOBERTO E ANDRÉ DIAS TEM LICENÇA PRA QUEBRAR CANELAS E ROGÉRIO CENI PODE FALHAR 5 VEZES POR JOGO QUE É CHAMADO DE MELHOR….
Paulinho,
não rotule por “uma” imagem!!! saiba primeiro o que aconteceu no jogo.
Caso seja assim.. coloque também o vídeo do Ronaldo dando a entrada no André Dias…
Veja o rostro do Ronaldo no vídeo acima!! será mesmo que não houve maldade!??! será mesmo que ele não viu?!?!?!
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1000211-7824-CARTAO+AMARELO+PARA+RONALDO+APOS+FALTA+DURA,00.html
Depois falam do Lugano…
Paulinho.
O jeito uruguaio de ser é arcaico, enquanto perdurar essa mentalidade agressiva, o futebol deste pais não obterá sucesso.
Agora coloca uma foto estilo “Ronaldo Shemale Fucker” sendo covarde contra um colega de trabalho em um lance em que o jogo estava parado..
Ronaldo estilo “Shemale fucker”
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Essa foi foda.
Aos criticos ele é titular absoluto da seleção uruguaia e capitão da mesma. Se contentem em ter como ídolo Marcelinho Carioca, Dinei da Fiel, o traficante Rincon, o Vampeta e agora o garoto-propaganda da AMBEV Ronalducho..
Paulinho,
Vc sabe algo sobre uma aposta entre Rogério Ceni, Aloísio e Lugano na época em que jogavam juntos, para ver quem sairia (entende-se outra coisa aqui) com o Richarlysson primeiro???
COITADO DO RONALDO SE A ENTRADA QUE ELE DEU, TIVESSE SIDO NO LUGANO, NAO IA SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA NO PACAEMBU…
***(*)******(*)
No Morumbi Lugano é Rei …
zagueiro tem que ter sangue nos zoio !!!
Estilo sincero. Pior é dar pisão desleal e se fazer de desentendido. Mas disso o time do Corinthians está cheio.
Esse não ia ficar alisando o Ronaldo… esse não alisa ninguém. Volta Lugano!
Ver o André Dias levar uma entrada criminosa da FARNGA FILOMENA, e não fazer nada. Nem reclamar? Saudades Lugano…
Poderia colocar “Estilo Ronaldo de ser” com uma foto agredindo o jogador da Ponte e uma a do Andre Dias.
Ou ” estilo Cristian de ser” ele agredindo o Neimar e ele mostrando o dedo para torcida.
Nossa
As meninas da Vila Sonia…estão todas choramingando hoje
Tadinhas delas..
Volta Lugano..Volta Lugano..elas estào com saudades
Como reclamam..
Vão se catar……
Pior que quando o Cristian, fez o famoso gesto da mulher maravilha…elas ficaram todas euforicas…….afinal elas adoram esse simbolo..
N que o André Dias seja bobo, ele até tem de suas malandragens….
Mas o Lugano era Rei nessa arte…
Jogava muito e nunca quebrou ninguém, chegava duro como Terry, Chielline e etc….
Lugano n quebrava, botava medo, inclusive nas torcidas adversárias que morriam de medo que o uruguaio tirasse de campo um de seus atacantes, o que nunca aconteceu materialmente, mas sim os caras morriam de medo e “desapareciam” do jogo.
Isso q o lugano fez é 500x menos grave que a entrada do Ronaldo, ele ao menos n foi covarde, faz na cara, n se esconde e nem pega o adversário desprevevido.
Lugano, maior ícone são paulino do século XXI (fora RC, claro)
O Pelé quebrou a perna de um alemão no Maracanã e foi elogiado. Deu uma cotovelada num uruguaio na Copa de 70 e também foi elogiado. Etc. etc. etc. No caso do Pelé a imprensa vendida argumenta “auto-defesa” e “malandragem boa”.
Todo mundo que já jogou futebol sabe que o André Dias entrou violenta e faltosamente para intimidar o Dentinho. E o Ronaldo fez o que tinha que fazer: mostrou ao André Dias que no Pacaembu ele não no Pacaembu ele não ia mandar não. Deu uma entrada forte também e não foi pra quebrar. Se ele quisesse quebrar, daria no meio do tornozelo e não no pé. E o André Dias ficou bem calminho depois.
Tanto que Ronaldo meteu uma bola no meio da pernas do André Dias, que sem recursos técnicos fez outra falta grosseira e levou cartão. Foi justamente expulso provando que é um jogador muito limitado.
O resto é chororô de bambi que não sabe perder. Ah… e o Ronaldo vai estar em campo no próximo domingo. Esperem pra ver…
“alessandro Disse:
Abril 13, 2009 às 10:19
… Shemale Fucker”
Huummmmm você é chegado einn… Deve ser passivo.
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
Se a FrangaFenômena desse a entrada que deu no André Dia, no Lugano, quebraria o próprio pé!
“Agora coloca uma foto estilo “Ronaldo Shemale Fucker” sendo covarde contra um colega de trabalho em um lance em que o jogo estava parado..”
HAHAHAHA
eu ia responder o post, mas o alessandro já disse tudo…rs
O deus da boa e velha Raça Tricolor!
Acho que vocês estão sendo também injustas com o Christian. Ele só quis agradar a torcida adversária…
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
Falta total de profissionalismo…do dono desse blog…postar fotos sem esclarecer o ocorrido.
Don DIOS LUGANO!!
VOLTA LUGANO!!
se Lugano tivesse em campo tinha comido as franguinhas com farofa!!
Bom mesmo é o estilo “Ronaldo” de ser…ou quem sabe o estilo “Cristian”(quem???) de ser…
Coitado do Ronaldo??? colocar o nome dele ao lado do Lugano é de dar pena, ê são paulinos…
Oliveira Disse:
Abril 13, 2009 às 1:08 pm
Esse não ia ficar alisando o Ronaldo… esse não alisa ninguém. Volta Lugano
kkkkkkkkkkkkkkk
“Fernando Disse:
Abril 13, 2009 às 7:58 pm
Don DIOS LUGANO!!
VOLTA LUGANO!! ”
Puttzzz isso é que é baixaria….. O resto é brincadeira….
Elas estão alopradas… As xxxxx estão doidas…
kkk kkk kkkk kkk kkk kkk kkk
O pior é ver como essa torcidinha (sic) de araque compra as “verdades” difundidas pela imprensa sobre seu timinho soberbo e, segundo elas, “sempre prejudicado pelos juízes” (é pra rir mesmo…).
Se vcs gostassem de futebol, são paulinos, lembrariam-se do jogo contra o Botafogo em que um jogador de vcs quebrou o tornozelo de um adversário por querer em 2007 e nada aconteceu. Nem sequer um cartão amarelo tomou.
Lembrariam-se das várias entradas criminosas de Dagoberto e Hugo que nem punidas com cartão amarelo são.
Mas a hora do timinho da moda está chegando. Domingo é outra vitória no nosso salão pra festas.
E pra quem não conhecia, muito prazer, ele se chama Cristian e é um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Gostaram do seu cartão de visitas?
Ah, e o grande Hernanes? Jogou? Sabem quem o marcou? Se vcs gostassem de futebol e conhecessem jogadores fora do círculo dos protegidos de Galvão Bueno e companhia, já conheceriam o Cristian.
marginalzinho s/ sorte parente do otário s/ sorte
Lugano reduziria o marginalzinho a substrato d pó d bosta
André Luiz Disse:
Abril 13, 2009 às 11:53 pm
E pra quem não conhecia, muito prazer, ele se chama Cristian e é um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Gostaram do seu cartão de visitas?
xxxxxxxx
Esse já deve ter ganhado libertadores, mundial, copa do mundo, uns 5 brasileiros….habilidosíssimo….por isso que já está de saída, sendo disputado por clubes como Milan e Barcelona…tsc,tsc,tsc..me recuso a discutir futebol com este tipo de gente
agora aparecem viuvas do Lugano…
Valdemir: Cara… inveja não meu… veja o jogo… assista dinovo o VT… quem sabe o seu timico não empata… vai q da tempo…. vcs ficaram revoltados pq ele mostro o dedo e saiu correndo… pq vcs tavam e querendo o dedo dele… muuito bambys mesmo… o cristian não vai ser punido pelo gesto, mas por ter feito um puta de um golaço aos 47:40 do segundo tempo contra o time mais ajudado no mundo pelos juizes e bandeirinhas e mais protegido pela imprensa, um time onde dagoberto e sua corja podem bater avontade e fazer gols e mais gols impedidos e nada acontece. um time onde acontece muita sujeira e nada é falado… nada é divulgado. é triste isso acontecer. por que mesmo jogando com os juizes e seus bandeiras e com toda a imprensa ao seu lado, não ganham mata-mata. CHORA xxxxxxx
sep o que significa 811?
Telefone para denuncias anônima?
Indicação de centena parta o jogo do bicho?
nº para propaganda política ou títulos que o parmera reivindica para que a Fifa e CBF considerem como mundial e Brasileiros, o que não conseguiu em campo agora pede numa canetada?
Grande esse time não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como você é ridiculo cara!!!!
vagabundo é você chará, va ter catar.