Advertisements
Anúncios

Secretário de Esportes de São Paulo é acusado de intimidar cidadão que denunciou corrupção na SEME

Resultado de imagem para secretario jorge damião
Jorge Damião

Por DAVID SANCHEZ

Boa tarde,

Fui convidado pelo senhor Secretário de Esportes, Jorge Damião, para uma conversa.

Acreditei que objetivava soluções para velhos problemas, levando-se em consideração que quase todas as últimas alterações feitas na SEME foram efetivadas por conta de minhas denuncias.

Sai de Santos para São Paulo, mas, chegando a SEME o senhor Secretário, Jorge Damião, direcionou a reunião para difamar os Senhores Demétrio e Paulo, respectivamente editores dos sites OLHAR OLÍMPICO e BLOG DO PAULINHO.

Disse que Paulinho tinha mais de 40 processos e não era encontrado, e que Demétrio esteve na SEME, sentado no mesmo lugar que eu, mas só queria saber de notícia “ruim”, que “era isso que vendia”.

Tentei conduzir a conversa para o tema proposto, informando que teria como provar que a arbitragem dos “Jogos da Cidade” foram terceirizadas, o que é proibido pela legislação, mas ninguém demonstrou interesse.

Estavam nesta reunião: a chefe de gabinete, do jurídico, a assessoria e outras duas pessoas, todos chefes de algum setor.

Ficou acordado, ao final, que enviariam-me os contratos deste ano dos “Jogos da Cidade”, para que que pudesse apontar as ilegalidades/irregularidades, com objetivo de que fossem corrigidas, mas, até agora, não recebi o material, mesmo tendo solicitado após a reunião e tendo recebido resposta do senhor Secretário.

Este é o tratamento desta Prefeitura com seus munícipes ?

Fazer as pessoas que querem ajudar gastarem com deslocamentos para receberem em troca falta de verdade ?

Depois de tudo isso, recebi, ainda, ligação do Sr. Secretário, Jorge Damião, em tom de voz alto, ríspido e desafiador.

Esta administração quer, realmente, apurar fatos ilegais/irregulares ?

NOTA DO BLOG: o secretário Jorge Damião tem diversos canais, públicos e com endereços visíveis em nosso espaço para, se quiser, encontrar o “Blog do Paulinho”, desde o endereço do site, o email de contato, o whatsapp, etc. Com relação aos processos, a conta é um pouco maior, e, basta observar boa parte dos que acionam este jornalista, para notar que são motivo de orgulho, não de vergonha, para nosso trabalho.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: