Advertisements

Mentiras da CBF

A união entre CBF e Governo do Brasil é cada vez mais evidente.

Julio Cesar pode ter se prejudicado mais ainda do que pode imaginar com suas declarações sobre o presidente Lula.

Ricardo Teixeira, como um cão esfomeado, espera muito pelas verbas governamentais para enriquecer ainda mais sua con… quero dizer, a conta do Comitê Organizador do Mundial 2014.

Para isso terá, como de costume, que bajular todos os que possam impedir que isso aconteça.

Em uma clara demonstração de falta de verdade e submissão, Teixeira autorizou a publicação da nota abaixo.

Execra Julio Cesar publicamente e coloca o grupo de atletas em situação constrangedora.

O goleiro está marcado.

Sua vida na seleção ficou difícil.

Terá que jogar muito nas próximas partidas.

Confira abaixo uma clara demonstração do caráter do Imperador da CBF.

 

Comunicado da CBF sobre episódio envolvendo o presidente Lula

Declaração de um jogador não expressa a opinião dos demais integrantes da Seleção Brasileira

CBF NEWS

A CBF esclarece que o episódio das críticas feitas pelo presidente Lula à Seleção Brasileira, e que foi destaque nos jornais neste sábado, foi divulgado de uma maneira que absolutamente não reflete a opinião de todos os jogadores e integrantes da Seleção.

Ao contrário, o técnico Dunga e diversos jogadores que deram declarações sobre o assunto manifestaram claramente ter entendido o direito que o presidente Lula tem de expor o que pensa sobre a Seleção Brasileira, sejam as opiniões favoráveis ou não.

Pelo mesmo motivo, em um país em que há liberdade de imprensa e reconhecimento ao direito de expressão, deve ser entendida a declaração do goleiro Julio Cesar, ainda que todos os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira não concordem com o seu teor.

Rodrigo Paiva

Chefe de Comunicação da CBF  

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Mentiras da CBF

  1. Carlos Almeida

    Quem fala m… tem que arcar com as consequências. Em suas desculpas públicas a coisa ficou pior ainda, pois ele afirmou que se irritou com a comparação com a Argentina. Quer dizer que se fosse outro pais escolhido pelo Lula podia? E pior enquanto o Lula vive no Brasil, ele, Júlio César vive bem longe daqui na Itália.

  2. Compridas

    Julio Cesar falou m…. . Parece que isso é defeito de goleiro.
    O Ceni por exemplo, falou que não se vê jogando a Copa do Brasil, em Manaus.
    São todos mascarados.

  3. pedro ming

    Julio falou bem, esse presidente bebado analfabeto enganou milhoes de pessoas dizendo que era diferente e que ia mudar, teve 8 anos e nao mudou nada, so piorou, pois alem de bandido, ele ainda nao sabe falar nem seu proprio idioma, e a unica cultura que ele conhece e o canal de tv !!

    O que um cara desse quer cornetar futebol ?? Que dunga e uma merda, tudo bem, mas quantos dos que cornetam sao perfeitos em suas profissoes?? O estudante tira 0 na prova e quer falar, o medico mata o cara porque bebeu durante o faculdade toda e no domingo quer cornetar, o juiz de direito e promotores usam a justica como papel higienico e limpam a bunda com os codigos e querem reclamar, e agora me vem esse porcaria desse presidente e quer falar tambem…..po, porque ao inves de falar, num vai arruma esse pais que ta todo fudido, cheio de bandido de colarinho branco vivendo nos condominios do morumbi, alphaville, recreio, lago paranoa, riviera de s. lourenco, itu…..

    Pais da hipocrisia !! Parabens Julio, se nao ta feliz que va trabalhar pra melhorar, vai criar leis que possam manter os clubes ricos e os jogadores no pais !!!

  4. pedro ming

    E presidentes deveriam ser proibidos de beber, vide Lula, Bush, Sanchez (o que tem medo)

  5. Leao

    Se fosse um grande goleiro poderiamos ao menos sentir falta. Mas é um jogador medíocre. Assim como é toda esta seleção. Jogador de futebol tem cérebro limitado. A resposta deveria ser dado dentro de campo. Foi abrir a boca e pode ter dado adeus à seleção. Infelizmente é assim. Falou o quiz e vai ter de arcar com as consequências. Quem ele pensava que era? O Marcos? Deu azar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: