Advertisements

Bravata para os porcos

 

É difícil segurar a indignação quando assistimos algumas personalidades em flagrante tentativa de enganar o povo brasileiro.

O presidente Lula diz que temos plenas condições de realizar as Olimpíadas no Brasil.

Que o Pan do Rio é o exemplo disso.

Nuzman diz que devemos ter orgulho por levarmos a maior delegação da história para os Jogos de Pequim.

Não conta que o COB passou quatro anos sem se portar com um mínimo de decência com esses atletas, abandonando-os a míngua e, como vampiros, sugando e se promovendo às custas do sucesso abortivo de poucos que conseguem alguma projeção.

A participação brasileira nas Olimpíadas é mais uma vez pífia.

Não temos estrutura e nem condições a médio prazo de modificar essa situação.

Nas escolas, local onde se começa a identificar e preparar futuros campeões, os alunos morrem de fome.

Além disso, não recebem a educação adequada.

Não existem ginásios nem praças esportivas com um mínimo de condições para que esses jovens possam tomar gosto pela pratica esportiva.

Enquanto isso, Nuzman e sua trupe esfregam as mãos, como cães sedentos, aguardando as verbas governamentais que proporcionarão com que poucos se dêem bem em detrimento dos muitos que ficarão pelo caminho.

O presidente Lula, que obviamente sabe de tudo, embora nunca admita, de maneira covarde e conivente, além de se calar, ajuda a fazer o lobby para os lobos.

Enquanto isso continuaremos a comemorar as sobras de medalha como se fossem água no deserto.

Enquanto eles sorriem regados a um bom vinho e contabilizando os lucros provenientes de favorecimentos e contratações sem licitação.

O povo, alienado, vibra com o Pan e acredita no discurso ufanista de coniventes da imprensa.

Enganados, frustram-se a cada quatro anos ao ver a colocação do país no quadro de medalhas.

Mas logo se esquecem com as promessas e desfiles de políticos que recepcionam os poucos medalhistas logo após o retorno ao Brasil.

Mas que durante os próximos anos inventam desculpas para não atender as necessidades desses mesmos que por instantes trataram como heróis.

A Olimpíada no Brasil, que não vai acontecer, seria o maior evento de corrupção da história.

Maior até do que a Copa de 2014.

Que tem como organizador Ricardo Teixeira.

Pior, ou no mínimo, semelhante a Carlos Arthur Nuzman.

Até os porcos fugiriam dessa lama.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Bravata para os porcos

  1. Hilton Biller

    Paulinho…..Nota 10 !!

    O Brasil ja era Paulinho, os poucos brasileiros dotados de carater ou moral tem, duas opcoes para viver uma vida decente e em paz, ou vai embora daqui pra sempre, ou comecamos uma milicia armada pra dar jeito nesse pais a base da forca !!

    Fazer o que se os estudantes universitarios de hoje ao inves de irem as ruas, so sabem ir aos Jogos universitarios, beber, usar droga….nao podemos nem confiar em medico novo, pois provavelmente ele entende mais de cachaca do que de saude …..

  2. Marco Antonio

    COPA DO MUNDO e OLIMPIADAS, RODIZIO DE VERBAS prá saciar a fome da CORRUPÇÃO. Esses nossos porcos não fugirão dessa LAMA.

  3. Marcos Rogério Cabral

    O que acontece no Brasil é um problema muito simples: cegueira. O povo brasileiro é cego. Muitos votam por convicção. Outros pq o político é um nobre sociólogo, ou coisa parecida. Ainda bem que não se vota mais por uma cesta básica ou até mesmo por uma dentadura.
    Mas ainda há aqueles que votam nos candidatos apenas por causa do jingle. Músicas bonitas que transformam lobos em cordeiros.
    O Brasil jamais será uma nação de primeiro mundo. Simplesmente pq foi colonizada por ladrões e mercenários. É público e notório a quantidade de pessoas que gostam da lei do Gerson. Pensam apenas em si, jamais no próximo. Nosso congresso é um grande exemplo. Legisla em causa própria, e não do país.
    No COB é a mesma coisa. Nuzman manda e desmanda. E pq iriam contra?? Está tudo tão bem como está….

  4. pozzi

    Paulinho

    bota alienaçaum nisso xara!!!
    ainda fico de cara quando o povaum naum se importa com pikas e aceita essas “organizaçoens” sempre comandadas pelos mesmos que saqueiam na cara dura a grana do povo, com direito a ripley e extensivo a familiares e descendentes.
    essas quadrilhas de colarinho branco incluem politikos de todas as instancias, do governo ou fora dele, cupinchas, chapas brancas e varios outros bem conhecidos pelo aplique insaciavel nos cofres publicos.
    na Copa, conforme as declaraçoens do Ricardo Teixeira de que eh impossivel controlar os custos, fica mais escancarada a situaçaum patetika
    que nos brasileiros vamos conviver, bancar e ainda aplaudir os caras.

    impunidade+alienaçaum+corrupçaum= pan, copa e olimpiada

    abs

  5. Diego Tardelli

    São investidos milhões pelo governo federal, mas esses milhões não chegam na formação, treinamento e preparação de atletas, ficam nas mesas e cofres de presidentes de confederações e federações.

    Lula sabe, e não faz nada pra mudar.

  6. Rogerio

    E… junte-se a tudo isso, o “complexo de vira-latas”, que o povo (midia) brasileiro assumiu, de que, nesta terra descoberta por Cabral, ninguem e nada presta. Somos o lixo do mundo. Nem olimpiada podemos organizar.
    O maior evento esportivo do planeta, pode ser realizado até no Azerbaijão. Aqui não. Vamos parar com essa idiotice, e ajudar a reivindicar para o país esse evento, que além da projeção do pais, trará orgulho para o nosso povo, e investimentos em infra-estrutura e empregos para milhares de brasileiros.
    Esse papo, está sendo conduzido infelizmente por gente que pensa muito pequeno. Uma lástima.

  7. euclydes zamperetti fiori

    Esta petelhada e seu carro chefe, roubam + que tdos os demais juntos, instalaram a corrupção e a institucionalizaram, os politicos de tds os partidos bem como aqueles q. vierem a substituilos, são farinhas do mesmo saco, ou seja: LADRÕES.

  8. Alexandre

    Paulinho

    Matar o doente é mais fácil do que tratá-lo.

    Não queremos as Olimpíadas porque muitos corromperão os cofres estatais.

    Ora, melhor do que matar as Olimpíadas é tratar de combater para que a corrupção não ocorra.

    Sobre as escolas, os jovens, as práticas esportivas, etc… Bem, duas ordem que devemos considerar.

    A primeira de ordem privada. Poucos estão explorando os atletas e enriquencendo (iniciativa privada). O Estado poderia intervir para redistribuir os lucros. Adotar modelos de parcerias com a iniciativa privada que, verdadeiramente, só investirá dinheiro quando o trato de tais questões se realizar de maneira séria, saudável, sem corruptos e corruptores.

    A segunda, não cheguemos ao ponto da China, que interna os jovens em escolas esportistas para, forçadamente, formar campeões. Que prevaleça a liberdade.

  9. Carlos

    Paulinho, não concordo em dizer que o Brasil não possui condições de sediar as olimpíadas pois, infelizmente, acredito que é só uma questão de poder político e disponibilidade de dinheiro.

    Deixo claro aqui que não estou defendendo a priorizaçao da gastança com olimpíadas, porém, acho que devemos analizar os fatos friamente. As olimpíadas de Pequim claramente exemplificam o que quero dizer: poluição a níveis críticos, rodízios radicais de veículos, recesso em empresas e fábricas da região, censura evidente à imprensa e outras artimanhas que “maquiam” os verdadeiros problemas do país como as condições sub-humanas de trabalho para empregados de produção de empresas ocidentais.

    Já provamos em pequena escala (PAN 2007) que toda a tecnologia e “maquiagem” necessárias para que um evento como esse seja realizado é possível no Brasil, é só uma questão de disponibilização de recursos. Lembro ainda que as olimpíadas de Sydney 2000 extrapolaram (e muito) o orçamento previsto, além de terem finalizado as obras há poucos dias do início dos jogos.

    Lembrando ainda que todo o investimento em infra-estrutura e boa parte de modernização dos centros esportivos já será feita em virtude da realização da Copa, em 2014.

    Mais uma vez afirmo que não concordo com a priorização de gastos do governo com esse tipo de evento ao mesmo tempo em que há pessoas vivendo em condições miseráveis no país, porém, acho que, assim como outros países já fizeram, é perfeitamente possível (e incorreto) “maquiar” os problemas sociais com uso de poder político.

  10. Eduardo gomes

    Engraçado ver o Paulinho falar do Presidente Lula, como se fosse o dono da verdade.

    A persitência do paulinho em tentar diminuir o tamanho do Presidente Lula para o Brasil e tal grande que já caiu até de moda.

    o blogueiro não se conforma que o Presidente Lula tenha um popularidade tão alta, que o Nunca neste País tenha sido usado com tamanha veracidade.

    Nunca neste Pais se gerou tanto emprego
    Nunca neste Pais se produziu tanto em nossas industrias
    Nunca neste Pais tivemos crescimento economico tão robusto
    Nunca neste Pais tivemos aumento da massa salarial
    Nunca neste Pais exportamos como agora

    E por ai vai…o choro do defensor do tucanato e válido, mas e melhor chorar na cama que e lugar quentinho!!!

  11. Anderson Viana

    Eu não entendo algumas coisas. A decepção vem no povo brasileiro, por causa da propaganda enganosa que a mídia e o governo nos empurra goela abaixo. Basquete sucateado, dependendo das Izianes da vida. Ginástica suando sangue pra conseguer um 8o lugar. Nadadores agradecendo só por ter viajado e nenhum resultado prático, apenas nadando em alguns casos quase 10s mais lentos que os finalistas pelo menos. Os outros esportes nem podemos comentar, pois dependemos exclusivamente do suor de alguns abnegados (sic) que como “amadores” não tem nenhum apoio dos dirigentes por 3 anos, mas no ano olimpico sempre aparece alguem pra dar um tapinha nas costas e aparecer em fotos. Tudo isso por causa desse maldito Pan, com atletas D dos EUA e Canadá, o que passou a falsa imagem de país olimpico. E a Globo que nunca fez nada pelo esporte amador, acha que um 20o lugar na natação ou no remo é uma vitória…

  12. Junior

    Falando em malversação de rendas públicas, em que pé ficou aquela história do SÃO PAULO RECEBER SOZINHO METADE DO TOTAL DAS VERBAS DO COB para investir no CT de Cotia?

    E sobre o desvio de verbas do PAC para o Morumbi, isso já está confirmado?

  13. Hilton Biller

    Cala a boca eduardo gomes !!! Este pais esta uma merda fedorenta cheia de condutores do mau-cheiro, nao importa o partido politico, todos fedem a roubo !! Em SP, Marta, Alkmin, Kassab e Maluf ja tiveram chance de fazer alguma e so roubaram e envergonharam o paulistano, mas 88% da populacao de SP, eh BURRA, IGNORANTE, HIPOCRITA E VENDIDA…SAO TAO BANDIDOS QUANTO, pois vao eleger um desses bandidos novamente, ou seja, SP esta fudida por mais X anos, e digo que corre serio risco de nao comportar a COPA, pois se hoje ja nao tem como se locomover e a cidade fede a esgoto, imagina daqui 6 anos !!!

  14. Carlos Oliveira

    AHAHAHHA..

    Gente pilantra e mau-caráter a gente conhece de longe.

    O São Paulo fez uso da Lei de Incentivo ao Esporte. Em troca disso, permitirá o uso de Cotia pra crianças e adolescentes carentes da região de Cotia. E será fiscalizado por isso. Tem um projeto. Quem tiver, que o faça também. Mas cadê a competência pra tal, não é mesmo?

    O que tem a ver o COB, com isso? Lei Piva não tem nada a ver com isso, analfabeto funcional.

    Desvio de verbas do PAC pro Morumbi é ridículo. A piada do dia, ehehehhe…

  15. geraldo lina

    JUNIOR, faz o seguinte, levanta provas e encaminha pro MINISTERIO PUBLICO, se for o caso, o SAO PAULO FC serah OBRIGADO a devolver o dinheiro…

  16. Hilton Biller

    Com certeza Carlos, a gente conhece de longe…

    O SPFC fez uso 3 vezes em um ano, quando a Lei diz que uma instituicao apenas pode receber o beneficio uma vez por ano !! E o projetos eram so futebol, e tomaram o lugar de projetos de atletismo, handebol e basquete de rua, porque o senhor nao desce do topo da sua arrogancia e nos explica isso ??

    Mas explique com dados, e nao na base do chutometro ou achismo como esta tentando fazer aqui….ma”ss”onzinho recalcado !!

  17. Hilton Biller

    Lina, nessa ai num entra na do Calos nao…metido ai no meio da falcatrua que acabei de citar aqui estao diretores, politicos, ma”ss’ons em peso, e quem aprovou os projetos foram 6 pessoas, 2 delas sao conselheiros vitalicios do SPFC.

    As pessoas com alguma relacao com esses orgaos sabem disso, procure saber o que disse….

  18. Hilton Biller

    Junior…a historia ficou na mesa de confraternizacao dos envolvidos na historia… vc acha que a cidade de SP esta uma merda porque as pessoas com $$ que comandam sao o que ?! Uns merdas !! Nem sequer a imprensa divulga nada contra o SP porque sabe que sofrera represalias dos macomunados la de cima…

    CONSELHO DO SP = ILUMINATI PAULISTANO

  19. Junior

    Os adeptos do PÓ-DE-ARROZ GENÉRICO descem do salto quando se deparam com alguma notícia que contrarie o mundo cor de rosa em que vivem.

    Quando isso acontece baixam o nível e partem para o bate-boca.

    Conversa de lavadeira não é comigo.

    AQUI É CORINTHIANS.

    A seguir vai a transcrição de um fato divulgado por alguns órgãos de imprensa e que, ESTRANHAMENTE, não teve maior repercussão.

  20. Junior

    16/12/2007 – 17h38

    SÃO PAULO RECEBE VERBA EQUIVALENTE À METADE DO COB

    Do UOL Esporte
    Em São Paulo

    O São Paulo conseguiu do Ministério dos Esportes, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, uma verba para três obras no Centro de Treinamento de Cotia equivalente a mais de 50% do que foi destinado ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para o Projeto Pequim. Para a preparação brasileira à Olimpíada de 2008 o valor é de R$ 26.988.196,95, e a verba do clube paulista é de R$ 13.868.493,51.

    Com esses valores aprovados pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, cabe aos beneficiados correrem atrás de verbas de pessoas físicas e jurídicas para iniciarem os projetos. Quem resolver investir pode deduzir uma porcentagem do imposto de renda: até 1% para empresas e até 6% para pessoas físicas.

    Enquanto o dinheiro destinado ao COB para o Projeto Pequim, que visa preparar as delegações brasileiras para a Olimpíada, será dividido entre 27 modalidades, o São Paulo Futebol Clube tem apenas três destinos para o investimento. Todos eles no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

    O projeto número 1 do clube paulista é para a criação de um Centro de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) no local onde as categorias de base da equipe treinam. Para esse plano de avaliação, prevenção e recuperação de lesões do esporte, o governo liberou um valor de R$ 2.783.442,06.

    A proposta número 2 do São Paulo para o CFA de Cotia é a de complementar as atuais instalações com um alojamento transitório ou permanente para 148 atletas. Nesse caso, o valor liberado e aprovado por Lula é de R$ 6.695.874,38.

    Por último, o projeto 3, tem como intenção a construção de uma arquibancada para os jogos das categorias de base em Cotia com estacionamento fechado e privado. Para este plano, o recurso é de R$ 4.389.177,07.

    Com tudo aprovado pelo Ministério dos Esportes e também pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o São Paulo corre agora atrás de pessoas e empresas interessadas em investir dinheiro em algum dos seus três projetos.

  21. geraldo lina

    JUNIOR

    “O São Paulo conseguiu do Ministério dos Esportes, (POR MEIO DA LEI) de Incentivo ao Esporte”

    cara vai no MP, manda checar se estah tudo certo ou nao, caso nao esteja, como disse antes, o SAO PAULO FC *** ***** vai ter que devolver o dinheiro sob pena de confisco.

    se preocupa mais com a SEGUNDONA vai, pq seu clube e seu time eh muito pequeno e ridiculo. nao vai arrumar nada com a gente eh perda de tempo

    SAUDACOES TRICOLORES
    *** *****

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: