Advertisements

Ileso ?

 

“Eu passei por duas CPIs e sai ileso”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo

 

A verdade você confere abaixo:

Fonte: CPI do Futebol

(clique nas imagens para ampliar)

 

 

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Ileso ?

  1. Hilton Biller

    Para provar o que digo, veja o que esta escrito na ultima linha do documento que vc publicou

    “Ao MP que avalie a possibilidade de indiciar o Sr. WL …..”

    Ou seja, como vc pode dizer que ele eh culpado, se nem indiciado ele foi ?!?! kkkk

    Bom, se vc tiver a hombridade de publicar meus comentarios ja me dou por satisfeito…afinal, democracia com educacao nao machuca ninguem….

    Paulinho: Apenas para melhor informá-lo. Ele foi denunciado por falsidade ideologica e sonegação de impostos. Mas ainda não conseguiu informar de onde vieram R$ 10 milhões que entraram em suas contas. Alegou “não saber”…

  2. Marcelo

    Paulinho,

    E o que é que as autoridades fizeram com tudo isso?

    Grande abraço,
    Marcelo

  3. Diego Tardelli

    Ele foi condenado, por falsidade ideológica e sonegação, pagou as penas ( que são brandas demais em nosso país ) e vive mentindo, dizendo que não foi provado nada contra ele.

    Mentira deslavada.

    Ele teve condenação.

    É safado e mentiroso.

    Mas há quem o defenda.

    Certamente devem levar algum do esquema pra defendê-lo.

    Um exemplo é o Osmar Garrafa da Gazeta, que vive lambendo o Luxa.

    Aí tem, com certeza.

  4. Cassio

    Essa documentação não revela quem é esse homem na realidade, apenas demostra que participa de esquemas entre empresários e de compra e venda nos clubes que comanda.
    Para quem não tem memória curta deve lembrar-se da declaração da sua ex secretária que o Vandeco transportava cocaina em bola de futebol , ou o golpe dado em concessionarias de automóveis no Rio , etc.
    Foram tantas denuncias e acusações na epoca em que ele era tecnico da seleção , que o Barão sentiu-se obrigado a demiti-lo da CBF .
    Duvido que ele retorne a seleção mesmo que seja a vontade do Barão, pois seu retorno significa atrair a policia federal para a própia CBF.

  5. Rogerio

    E o que isso interessa a nós Corinthianos? Respondo: Nada, absolutamente nada. Talvez beneficie o São Paulo, que hoje rivaliza com o Palmeiras no Brasileiro. Apenas isso, nada mais do que isso.

  6. paulo

    hilton….eh impressionante o tanto de merda q vc fala aki no blog…. parece ateh q tah recebendo um por fora pra falar tanta asneira e desviar o foco…..

  7. Hilton Biller

    Ele foi condenado pela justica ?? Porque se for para nos condenarmos alguem por crimes, que nem a justica condenou, isso me da o direito de dizer que Murici eh um criminoso porque sabe de onde veio o gas e ficou fazendo teatrinho que estava passando mal….. (nao to dizendo que ocorreu isso).

    Desculpe, eu estou bem informado, mas voces parecem que nao, eu sei da CPI dele, mas vcs que parecem nao saber que ele nao foi condenado.

    Nao sou advogado do diabo, nem sequer gosto ou concordo com a personalidade dele, acho INACREDITAVEL mandar Wendell, Dininho embora pra trazer Jeci e Jumar, acho um absurdo escalar Sandro, Jumar e Evandro como titulares e deixar Martinez, Diego Souza no banco….Mas tambem acho um absurdo condenar SO o Luxa.

    O que fico irritado nao sao com as palavras contra o Luxa, mas eh que com o Luxa a vida pessoal eh remoida e usada contra ele para acabar com sua imagem, enquanto Mano e Murici aqui apenas sao analisados pela parte profissional.

    Sabe Paulinho, falemos do Luxa tudo bem, mas porque nao comentar com a mesma energia o esquema de Mano, A.Carlos e Mauro Perninha envolvendo jogadores no Corinthians ?? O Corinthians caiu ano passado por causa disso, e esse ano a pataquada ta igual !! Quando Murici criticar Luxa por ele trocar informacoes com Renato, e na semana seguinte ser pego trocando informacoes com Benazzi, diga tambem que Murici nao possui etica !! Procure saber da existencia de algum laudo medico que comprove que ele tenha passado mal no caso do gas do Leco !!

    Entende, as vezes exagero, concordo, mas vc nao acha que um blog um pouco mais democratico neste sentido seria melhor. Por acaso vendo nos comentarios deste assunto, vejo que a maioria das pessoas tambem ja se encheram de tanta porrada num cara e tanta bajulacao em 2 que sao farinha do mesmo saco !!

    Grande Abraco e Obrigado pela atencao nas respostas….

  8. Hilton Biller

    Ps: Sabemos que a maioria desses 10 milhoes vem de %% de negociacao de atletas que ele traz, e que ele nao tem como comprovar, pois apesar de nao ser ilegal, nao condiz muito com a profissao de treinador, e sim como empresario, ou seja, se nao tem como ele provar, ele nao pode se expor sem prova, por isso fica quieto. Anti-etico sim, como todos os outros, mas onde tem ilegalidade ai ??

    E outra, o Sr. Diego Tardelli aqui e tao criminoso quanto ele, pois calunia e difamacao tambem eh crime, e se estou errado Sr. Lina, digo, Tardelli, por favor me prove e apresente o documento que vc possui que comprove a condenacao do Luxa que vc citou !!

  9. http://seguraafera.wordpress.com

    O Luxemburgo foi em escala maior (imaginem ele junto com o Ricardo Teixeira), mas isso deve ser prática normal entré os técnicos, ou não teríamos tanto perna de pau jogando como titulares. Ainda mais na Seleção, onde ficam submissos aos empresários, patrocinadores e etc nas convocações

  10. Alexandre

    Paulinho

    Sobre a questão da sonegação, provada e confessada, VL está pagado pela dívida.

    Andou bem a CPI que se arvorou na condição de fiscal do IR, deflrou um VL mau pagador de tributos e aumentou a arrecação das burras públicas.

    Sobre as demais indicações da CPI, eis o véu que enconbre a ignorância do leitor, produto da má-fé da imprensa nacional:

    quais foram as implicações judiciais?

    O Conselho financeiro apurou, processou e puniu o VL por crime de lavagem de dinheiro, etc.?

    Sobre tais dúvidas, nem os jornalistas amigos, quiça os jornalistas inimigos, tem esclarecido a questão com propriedade.

    O discurso da CPI é político. A imprensa não deve ser política. Imparcial, relata fatos, acontecimentos.

    Assim, quando VL afirma que sai ileso da CPI, de fato, meia verdade existe em sua assertiva.

    Cumpre a imprensa, se pretende macular a imagem do cidadão VL, esclarecer, informar, em minucias, os desdobramentos judiciais das indicações da CPI.

    A CPI, de per sí, mais difama do que corrige eventuais desvios do cidadão. Prato cheio para as subjetividades do jornalista, ser humano por excelência, com todos os vícios daí decorrentes.

  11. Diego Tardelli

    Ele é um criminoso condenado minha Luísa, você sabe tanto quanto eu.

    E o Palmerias é tão SUJO E DESONESTO, quanto seu treinador.

    Aliás, o ATO TERRORISTA do gás, tenho certeza, foi planejado pelo Madureira e executado pelo Palmeiras.

    Todos sabem disso, até o delegado que recebeu uma diretoria no palmeiras e um cargo no TJD da FPF que é presidida pelo conselheiro palmeirense, sabe disso também.

    Um dia as desonestidades do palmeiras acabarão investigadas por policiais que não sejam corruptos

  12. Diego Tardelli

    Há, ia me esquecendo Luísa Biller, você tem razão minha cara, eu dou o Geraldo Lina, e também o Denilson Martins.

    uashushauashusahashusahusahashasuhasuhasuahssa

  13. Toel

    Hey Paulinho existe um ditado que todo mundo tem sua cruz pra carregar, acho que vc encontrou a sua amigão, iria postar minha opinião sobre o post, mas nem preciso só de ler alguns comentários já tirei minha conclusão acima, bom trabalho fera e as vezes é melhor deixar o animal sujo porque lavar cabeça de burro é perder agua e sabão. abraço fica com Deus.

  14. washington

    o savoia da radio transamerica puxa muito o saco do madureira eu acho meio estranho

  15. Hilton Biller

    Numa boa Tardelli…pra usar o nome fake de um asno, vc tem que ser no minimo, um outro asno, mas nao te culpo, pelo teor completamente patetico das suas palavras e pela forma que vc escreve sua risadinha, podemos perceber que vc ainda nao passou dos 13 anos, por isso que ninguem te leva a serio aqui….

    Na boa, vc eh a piada do blog, o unico que ninguem leva a serio ou sequer mantem uma discussao eh vc, e o que estou fazendo nao eh argumentar contigo, mas sim constatar que sua mediocridade merece uma medalha…

    Ps: Escreva direito, nao entendi o final da sua ultima frase….

  16. Rogerio

    Acho que estou ficando meio idiota. O que Corinthiano tem a ver com o Luxemburgo, CPI, imposto de renda e o escambáu?

    Já não chegam nossos problemas e ainda temos que aguentar papo de Luxemburgo, CPI, e outros trecos?

    O que que é isso? Masoquismo?

  17. Diego Tardelli

    PIADA É VOCÊ LUÍSA BILLER.

    CÊ É RIDÍCULA.

    TODO MUNDO AQUI FAZ GALHOFA DAS MERDAS QUE SAEM DE SUA MENTE PERTURBADA.

  18. geraldo lina

    dessa vez nem vou perder meu tempo comentando este post. as evidencias estao ai pra todo mundo ver. mas tem gente que nao enxerga.

    *** *****
    8)

  19. Sten

    Aaaaaa, como que aparecem 10 milhões na conta do cara e ele “não sabe” da onde vem…..
    Se o Brasil fosse um pais sério, este “estuprador de manicures” estaria preso por no minimo 10 anos.
    Mas aqui no Brasil é só ter dinheiro que vc é intocavel, pode sonegar, falsificar, subornar e até estuprar, que pra tudo se da um jeitinho.
    Agora, Hilton Biller sua credibilidade aqui ta igual a do Tardelli. Nem mesmo vc pode acreditar em algumas das coisas que vocifera por aqui.
    Vc ta ai defendendo o Luxa, que esta la levando 600 mil por mes dos cofres palestrinos e a ultima dele é queimar o Valdivia por apenas 10 milhões de Euros. O Valdivia é o melhor jogador do Palmeiras desde o Rivaldo. Quero ver o Palmeiras chegar a algum lugar neste brasileirão sem o Chileno, sem Valdivia o Palmeiras vai sofrer pra chegar entre os 4.
    A verdade é que Luxemburgo, hj em dia, não esta nem ai pros clubes que dirige, é só ver a terra arrasada que ele deixa quando sai. Lembro a vc que essa terra arrasada do Luxa, junto com a omissão de uma diretoria corrupta, levou o Palmeiras a segundona.
    Quer um exemplo, o Luxa completou recentemente 300 jogos pelo Palmeiras, faz o seguinte: olhe o aproveitamento dele na decada de 90 e compare com o de 2008, e olha que ele não pode por a culpa no elenco, que é, se não o melhor, um dos melhores do Brasil.

  20. Orlando Carisio

    WL foi indiciado por falsidade ideológica, adulterção da idade em documentos, e também por sonegação fiscal. Deve ter sido julgado e condenado. Quanto à falsidade ideológica não sei quel teria sido a pena, já quanto à sonegação fiscal, foi condenado a pagar o que sonegou mais as multas. Agora, quanto às outras “suspeitas”, acho que por faltad e provas nada foi adiante. Por isso, é bom que fique claro, ele realmente não saiu ileso, foi coneado e pagou ou está pagando por estes delitos. quanto aos outros, ficar falando deles sem provas é ilação, má fé. Não podemos nos esquecer de que a prova sempre cabe ao acusador. Ao acusado, cabe se defender!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: