Advertisements

Torcida protesta no Morumbi

Por Leonardo Nobrega

Bilheteria fechando às 14h causou revoltada dos torcedores

LANCEPRESS!

Não foi apenas dentro de campo que houve agitação neste domingo à noite, no Morumbi. Do lado de fora, cerca de 600 torcedores passaram boa parte da partida protestando contra a direção do São Paulo.

Durante a semana, o clube informou que as bilheterias fechariam às 14h. Mesmo assim, muitos deixaram para comprar ingresso em cima da hora. Revoltados com a proibição, se aglomeraram e ouviram do ouvidor do Morumbi, José Alfredo Madeira Simões, a promessa de que entrariam pelo portão 3.

Primeiramente foram barrados pelo Coronel Botelho, responsável pela segurança nos estádios. Vetados, se voltaram contra o presidente Juvenal Juvêncio. Chamaram-no de “cachaceiro” e disseram que “o Morumbi é a vergonha do Brasil”, entre outros gritos de guerra. Na metade do segundo tempo, o clube pagou os ingressos de cerca de 100 torcedores, que puderam acompanhar o final da partida e ver a vitória do Tricolor.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Torcida protesta no Morumbi

  1. Kai

    Bando de babaca. Primeiro, os ingressos estao a venda faz 10 dias em tudo que é lugar. Segundo, sao um bando de desinformados, porque estava escrito na internet, nos jornais e comentado no radio que no Morumbi a venda seria até 14 horas, no site oficial do Sao Paulo também estava escrito. Terceiro, a culpa nao é do Sao Paulo e sim da PM, pois interpretou o jogo como clássico.
    Foi a PM que impediu a venda depois das 14 horas, o Sao Paulo nao teve nada haver com isto. Vao reclamar da PM e nao do Sao Paulo seus corneteiros. Quarto, o Sao Paulo, depois do ocorido, tentou até dar os ingressos para estes desinformados, mas a PM nao deixou. Por isto o Sao Paulo comprou os próprios ingressos para poder distribuir. Conclusao: estes torcedores nao tiveram razao para este protesto.

  2. Alessandro de Lima

    porra, faz mais de 15 dias que os ingresos estavam sndo vendidos e os caras deixam pra comprar no dis do jogo, minutos antes de a partida começar, e a culpa é do SPFC??????
    é gente que gosta de tumulto e de aparecer na tela a tv. Lamentável

  3. Rodolfo Passos

    Paulinho
    Espero que o post seja uma crítica à torcida….. Pois se foi uma maneira de atingir a diretoria do SPFC, o senhor está errado.

    O São Paulo colocou os ingressos a venda a mais de 10 dias e avisou desde quarta, em todos os veiculos de imprensa possiveis, que a bilheteria funcionaria até as 14. Oras, que os torcedores comprassem ingresso antes…… Agora xingar a diretoria é um ato mediocre…… Quem vetou o ingresso até a hora do jogo foi a PM, que xinguem a PM….. Isso tudo por considerar que um jogo com a pequena Portuguesa se trata de um clássico….. Ta na hora das pessoas reverem seus conceitos…..

    um abraço

    Rodolfo

  4. Thiago

    Bando de imbecis! Primeiro que a medida de vender ingressos até 4 horas antes dos clássicos não partiu da diretoria do São Paulo FC, e sim da Polícia Militar. Segunda que os ingressos estão sendo vendidos há aproximadamente 1 mês. Terceiro, a informação sobre a não-venda de ingressos no Morumbi a partir das 14h de domingo foi amplamente divulgada (site, jornais, programas esportivos, na própria bilheteria). Quarto, quando se vai a um evento, o cidadão deve ao menos se informar sobre o mesmo (local, data, horário, valor do ingresso, postos de venda) ou alguém vai a um show do U2 e compra ingresso 20 minutos antes de começar?

  5. Paulo Henrique

    É por isso que cada vez mais os torcedores vão se afastando dos estádios , com essa organização , o futebol brasileiro vai a falencia…

    E olha que 2014 está chegando hein , quero ver como vai mudar essa cultura de maltratar os torcedores , espero que mude isso um dia , o Futebol Brasileiro Agradece…

  6. rogerio

    Desde o início da semana eu já sabia do horário do funcionamento das bilheterias.
    Sendo assim, na parte da manhão do domingo acordei mais cedo e fui comprar meu ingresso!!!
    Chega de apoiar este bando de idiotas que não se informam para nada!!!

  7. Diego Tardelli

    Senhores tricolores revoltados,

    O problema dos ingressos no Morumbi hoje não diz resepeito a diretoria do clube em 1% sequer.

    A PM considerou clássico SPFC x Lusa e, portanto, como acontece ha anos, as bilheterias fecham 4h antes da partida.

    O clube, inclusive, tentou que isso fosse de outra forma, mas quem determinou foi a PM.

    Independente de qualquer coisa, me perdoem o jeito, mas quem vai a um evento sem procurar informações sobre ele, normalmente, quebra a cara. As notícias de que as bilheterias fecham as 14h estão divulgadas em toda web, jornais e rádios desde quarta-feira. E os ingressos do jogo estão sendo vendidos há 10 dias.

    Além disso, havia um enorme aviso no site oficial e nos informes de ingressos pela mídia dizendo que, se você decidisse ir ao jogo na última hora, comprasse no Pacaembu ou Ibirapuera, que estariam vendendo até as 18h.

    Ok? Briguem com a PM, não com o SPFC, que não teve nada com isso.

    abs,
    RicaPerrone
    http://ricaperrone.wordpress.com/2008/07/28/ingressos/#comments

  8. Diego Tardelli

    Engraçado, o mesmo Coronel Botelho, que no episódio do Gás, disse que o gás tinha vindo de fora, como atesta imagem e áudio, e depois, mudou a versão pra atender o Palmeiras, do Governador e do Presidente da Federação Paulista.

    Não acredito nesse agente a serviço do SUJO e ANTIÉTICO Palmeiras.

  9. geraldo lina

    nao sei pq a revolta, eu li nos jornais que as bilheterias seriam fechadas as 14, isso pq o SAO PAULO FC conseguiu a extensao levando em consideracao que a PM solicita o fechamento dos guiches 4 horas antes do jogo, ora se o jogo foi as 18:10, bilheterias fecham as 14:10h.
    ateh pra se protestar eh necessario ter a informacao correta, caso contrario eh apenas pretexto pros adversarios tripudiarem em cima da diretoria ( que mais uma vez nao tem culpa nenhuma ).

  10. Alexandre

    Na Argentina, no caso, no estádio do Boca, ingressos só até a véspera.
    Em dia de jogo, não tem ingresso.
    Quer ver o jogo do domingo?!Compra até sábado.
    Problema resolvido.

    Estive um sábado com as bilheterias vazias, vc comprava e ia embora.
    Tinha cambista no dia do jogo?! Tinha sim, como em todo lugar. Só que nem de longe lembravam os espertões brasileiros….

    Estou falando da Argentina, um país tido como ultrapassado e retrógrado entre 9 de 10 brasileiros….

    Espetáculos, não são para ser comprados no dia da exibição. Devem ser comprados com antecedência.
    Ou o povo brasileiro aprende isto, ou continuaremos como está.

  11. Sten

    Tanto motivo pra protestar e fazem essa zona, tudo um bando de desinformado que não le jornal, internet, etc… Agora a PM considerar esse jogo como clássico é no minimo piada. Daqui a pouco jogo com o Sao Caetano vai ser classico.

  12. RAFAEL

    PELA PRIMEIRA VEZ, CONCORDO COM O QUE ESSA TORCIDINHA FALOU:

    o Morumbi é a vergonha do Brasil!!

    COPA DO MUNDO ALI ??

    É QUE NEM COLOCAR BOEING NO CAMPO DE MARTE: NÃO DÁ!!!

  13. Anderson

    Esse time que se diz o máximo, daqui a pouco vai encher uma kombi para levar ao estádio.

    Campeonato é o da série B, o resto é essa baba que ninguem se interessa, nem na TV. assistem.

    Com esse publico de time pequeno, ainda tem confusão?

  14. Larissa

    Primeiramente, desinformados acho que não cabe a mim pelo menos. Não pude comprar o ingresso antecipado como sempre fiz, nunca tive problemas na compra antes do jogo, ou melhor, horas antes. No site do Tricolor Mania não informaram que a bilheteria fecharia às 14h!
    Realmente foi uma vergonha chegar mais cedo e dar de cara com cortinas na bilheteria. E ainda ter que aguardar se o portão 3 ia ou não ser aberto aos torcedores. Não queriam liberar de graça? Ok, cobrem pelo menos o valor que é cobrado. Não teria problema, afinal quem estava ali ia comprar, mas pagar $ 40 pra cambista nem a pau, ainda mais que o campeonato nem na final está!
    Não estou culpando a diretoria do SPFC, muito menos a PM, eu fiquei na frente do estádio até o intervalo, não teve tumulto como alguns disseram, claro.. alguns xingaram, na minha opinião sem fundamento, afinal a bilheteria é terceirizada o que eles iam fazer? Nem no LANCE! estava que funcionaria até as 14h.. Mas td bem, domingo vms lá no Morumbi novamente! Com ingressos comprados já! 🙂

  15. geraldo lina

    ANDERSON, se a gente for, a gente vai de kombi, van, carro, taxi, moto, lancha, aviao. VCS VAO DE METRO. que alias eh o passaporte do timao.
    hauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: