Prestes a trazer “esquema” Mano Menezes para o Flamengo, Pelaipe recebe 5% do salário de Carlos Eduardo, Wallace e Elias

Desde a contratação de Paulo Pelaipe como responsável pelo futebol do Flamengo, indicamos, em algumas matérias, seu desejo de trazer para o clube seus “sócios” Mano Menezes e Carlos Leite.

Esquema esse que funcionou a contento (deles) no Grêmio, e que Pelaipe tentou implementar, sem sucesso, em sua passagem no Nordeste.

Todos os jogadores ligados ao trio são obrigados a destinar parte de seus vencimentos aos intermediários.

Segundo informações, 10% para Carlos Leite (que repassa parte desse percentual ao grupo internacional que representa), 5% a Mano Menezes e 5% para Pelaipe.

Apuramos que, pelo menos, três jogadores do elenco flamenguista (podem haver outros) fazem parte da partilha.

Wallace, Elias e Carlos Eduardo, ligados, oficialmente ou por intermédio de “laranjas”, a Carlos Leite.

Com a possível contratação de Mano Menezes, certamente as portas da Gávea serão abertas a outros “colaboradores” de chuteiras, alguns até de bom nível, outros apenas para esquentar currículo visando futura revenda.

A diretoria do Flamengo, que se esforça para acertar a casa, certamente tem acesso aos bastidores do futebol e a seus principais personagens.

Não poderá depois posar de “marido” traído.

Se, na época de Patricia Amorim, a comprovação de que V(W)anderlei(y) Luxemburgo, uma espécie de Mano Menezes menos inteligente, fazia “esquemas” de jogadores no clube provocou indignação de muitos que hoje estão no poder rubro-negro, não é admissível que caiam novamente no mesmo golpe.

Aliás, mais perigoso, sofisticado e com articuladores ligados a “empresas” estrangeiras sem constituição oficial.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

30 respostas para Prestes a trazer “esquema” Mano Menezes para o Flamengo, Pelaipe recebe 5% do salário de Carlos Eduardo, Wallace e Elias

  1. Fred disse:

    Q adianta Galinhas e “Framengo” receberem tantos privilégios do governo se são, sem duvidas, os clubes mais sujos e nojentos do brasil e quem sabe, do Mundo??

    Dinheiro do povo brasileiro indo pro bolso de alguns

    FATO

  2. peixoto-pres.prudente/sp disse:

    Este Blog está cheio de ratos, tucanalhas, conservadores, direitistas, fascistas e nazistas safados…

  3. Nave Espacial Allianz 2014 disse:

    Enquanto uns recebem dinheiro da caixa
    , ou melhor do povo… Meu Verdão terá o patrocínio do Allianz Parque nos 2 próximos jogos… “Chic no úrtimo”…

    A Arena mais LINDA do Mundo…
    Vem ai…

    E Lógico que é do PALMEIRAS…..

  4. romildo antonio de souza disse:

    paulinho outro assunto o alex comendo a bola no coritiba e nós temos de agentar o hulk na meia da seleçãokkkkkkkk também um trenador que acha que volante que faz gol é bonito p/ a empresa e um auxiliar que acha que gol no futebol é detalhe para o mundo que eu quero descer.

  5. Alessio disse:

    Paulinho, faça um favor a nação Rubro-negra e repasse as informações que vc tem à diretoria do Fla, para pelo menos depois eles não dizerem que não sabiam!
    Abraço!

  6. Leandro disse:

    Vejam esse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=uym-xi7fsVg

    Em 12:29, o cara diz claramente :

    “Se ele ganhar essa eleição, e botar o Flamengo na segunda divisão, eu vou parar em Bangu I”

    Precisa dizer mais alguma coisa?

    O cara comete crime de ameaça (ver artigo 147 do código penal) na cara dura…

    Sem mais.

  7. Kadu disse:

    Paulinho, caro, estou quase implorando, por favor, mergulhe fundo no caso do Engenhao. E uma pouca vergonha sem tamanho!

  8. Jose Silveira disse:

    Paulinho o Pelaipe armou tudo pra levar o Socio Mano ao Fla. Primeiro demitiu o Dorival e pra naum chamar o Mano de cara colocou um tecnico inexperiente para naum dando certo convencer que era hora de vir um tecnico de peso. Merece um oscar o Pelaipe.

  9. Florisvaldo Luz disse:

    Caraca tem um blog que descobri que detona a sardinhada kkkk. O endereço é http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ . A sardinhada vai cair e não vai conseguir voltar, vcs vão ver. Todos os grandes cairam e voltaram no ano seguinte, mas timinho pequeno não sobe tão fácil. Vão ficar uns 5 anos na segundona esperando o Neymar voltar para salvar a Ponte Preta do litoral. Desculpe, Macaquinha!!

  10. Dalton disse:

    Mas tá todo mundo dizendo que o Pelaipe queria mesmo era o Celso Roth, até pq o Mano sempre foi caro. Mudou alguma coisa?

  11. Dilon Camilo disse:

    Nenhuma novidade! A diferença que tu noticia!

  12. Sival Alves disse:

    Quer dizer que o EMPRESÁRIO Carlos Leite não pode “pegar” 10% dos salários daqueles que usam seus serviços???? Tá certo, afinal ele é um padre, não empresário.

  13. silvia disse:

    Parabéns Paulinho,se eu que agora estou me entretendo com o futebol,já tinha noção disso,os Azuis devem saber e também se diz em off que ele veio atravéz do K.L,um antigo presidente do Fla e você sabe para ganhar uma elieção se faz muitas coisas,espero que eles não acertem com o Mano e tirem o Pelaipe.Grata pelas suas reportagem nos ajudam muito a entender o que tem por baixo dos panos.

  14. Flatimeco disse:

    Paulinho: esse “pedágio” até poderia acontecer em times sem expressão, ou até times de várzea.. Mas ocorrer num time ” que no mínimo se diz grande” é um absurdo. Cobrar na cara dura?? Como pode? Cadê a polícia? Cadê a denúncia? Os jogadores deveriam denunciar essa vergonha….

  15. BIDI JUNIOR disse:

    SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHAMEM O LADRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOU DESISTIR DESTA PORRA DE SER TORCEDOR!!!!!!

  16. Tarso Barreto disse:

    Como não gosto do flamengo , o Mano é uma ótima contratação.

  17. Tarso Barreto disse:

    Mosqueteiro, enquanto vc quer ver os SP FORA do armario , os seus comparsas saem da cadeia, e outra 6 3 3 todos em campo…

  18. Helio Sander disse:

    não se mete com o flamengo não, lá eles vão querer saber de você.

  19. Adimilson Anderson Nunes disse:

    A situação já não está mais tão confortável para o Paulo Pelaipe.

    Há várias questões que tem despertado a ira dos opositores ao seu trabalho na Gávea, dentre elas a obsessão em Carlos Eduardo – talvez o motivo da caixinha explique essa tara, afinal são 600 mil reais por mês, pegando 5% de comissão, imaginemos isso ao final de um ano.

    Só um senão ao blogueiro, a obscura venda de Gabriel, revelação do Fazendão (Bahia) para o Flamengo, numa maracutaia sem precedentes, envolvendo uma gama de empresários, Marcelinho, então presidente do Bahia e o Pelaipe é um assunto muito pior do que a caixinha envolvendo Wallace, Elias e Carlos “Chinelinho” Eduardo.

    O MP (Ministério Público) se entrasse de sola investigando essa negociação escabrosa (Gabriel) descobriria muito mais e aqui, tenho certeza que o assunto fica debaixo do tapete porque o Flamengo é time de diversos servidores do Judiciário, dentre estes, vários desembargadores, procuradores, enfim, a coisa fede.

    Além de tudo isso, o Pelaipe é um sujeito extremamente grosseiro, preconceituoso.

    Aqui, a matéria da morde-e-assopra UOL sobre Pelaipe (quando vê que seus interesses estão ameaçados, eles criticam o Flamengo, do contrário, é empresa chapa-branca com os assuntos da Gávea)
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/08/grosserias-e-insistencia-em-c-eduardo-colocam-pelaipe-em-xeque-no-fla.htm

    O preconceito de Pelaipe exibido após a derrota do Grêmio para o Fluminense por 5×4 em 2011. A arbitragem do alagoano Francisco Carlos Nascimento realmente foi horrorosa mas ele errou porque é medíocre e não porque é ladrão, mal intencionado, como o juiz gaúcho, terra do time de coração de Pelaipe que hoje vasculha a internet madrugada adentro para ver se seu nome está sendo achincalhado para poder processar as pessoas.

    Palavras de Pelaipe depois do jogo histórico:

    “Pra que colocar uma merda de juiz de Alagoas para apitar esse jogo. Em Alagoas simplesmente não existe futebol, lá não se pratica futebol!”

    Pelaipe mostra ser além de preconceituoso, um desequilibrado e alheio a história do seu amado Grêmio. Valdir Espinosa, técnico do seu time amado e que ganhou a Libertadores e o Mundial de 1983, começou a carreira como treineiro no CRB de Alagoas. Luiz Felipe Scolari, idolatrado pelos lados da Azenha, começou no rival, nos azuis do CSA, que é de Alagoas.

    Marta, uma das maiores jogadoras de futebol de sempre, é alagoana.

    Talvez a bronca do Pelaipe derive do fato dele ter contratado um peladeiro como Júnior Viçosa, revelado pelo ASA de Arapiraca e ter torrado comissões no respectivo jogador. Então, resolveu jogar tudo no ventilador.

    Há várias outras histórias do Pelaipe, eu faria vocês perderem tempo demais postando-as. Mas deriva tudo nessa onda descrita acima. Ele simplesmente é um desequilibrado e calhorda, fazedor de média com torcedores da Geral do Grêmio.

    Arbitragens ruins temos em todos os cantos. O que o Rio Grande do Sul deu ao Brasil em termos de árbitros nos últimos anos?

    Aquele que trabalha na Fox, Gaciba, Renato Marsiglia, José Mocelin. Atualmente, Jean Pierre Gonçalves Lima, o clone do Vin Diesel na América do Sul.

    Pura qualidade, não acham?

  20. Carlitus disse:

    Esses “esquemas” são invariavelmente aceitos por clubes falidos. Ou seja, são obrigados a alugar a camisa porque não têm mais condições de andar com as próprias pernas – com os recursos próprios.

  21. zé josé disse:

    esse tal de pelaipe é um dos maiores canalhas que eu já atuando em futebol, sujeitinho arrogante, prepotente, asqueroso, racista, e além de tudo incompetente, nunca ganhou nada que preste em sua inútil vida. enfim, um baita dum bobalhão que não vale a merda que caga. só digo uma coisa: mengo rumo à segundona com um sujeitinho desse naipe no comando de futebol.

  22. Alemão disse:

    Essa picaretagem está levando o futebol brasileiro para um buraco cada vez mais fundo.O campeonato brasileiro é ruim que doi. Não há sequer um jogador que podemos dizer que seja um genio da bola
    E acontece em todos clubes, uns mais outros menos.
    A lei que obriga os clubes a se tornarem empresas, ficou no sonho.
    Será que a Receita e Polícia Federal investigam esses sujeitos? será que algum deles recolhe impostos desses pedágios?
    Difícil…

    O Flamengo nem com ajuda da GROBO ta indo. O Curica ainda existe pq o 9finger escancaradamente ajuda. Caso contrário ainda estaria na serie B. Esses são os queridinhos da poderosa. O resto, bem o resto é o resto e fica com o resto.

    Não por acaso temos visto um selecionado jogando pifiamente, com jogadores medianos, não conseguindo ganhar das seleções top da Europa

  23. Luca disse:

    Voce é um lixo… Ex motoboy é o caralho seu paulista fudido… Voce tem é que se fuder muito… Pode ter certeza que tu vai morrer seu filho da puta… Pode apurar que ja tem gente prontinha pra te matar seu rato fudido

  24. BI CONSECUTIVOS NUNCA SERÃO! disse:

    Projeto “Vamos CURICANAR o Meigo” (mais do q já é, diga-se)

  25. Junior disse:

    Paulinho, apresente pra nós os números do esquema Felipão?

  26. Diego B. disse:

    Esse Pelaipe já saiu algemado aqui no RS por roubar dos aposentados da Caixa Econômica Estadual. Além disso se meteu nos rolos do Detran. É só colocar o nome completo dele no Google. ë um 171 nato!!!

  27. Mais um rubronegro decepcionado disse:

    O Futebol não tem jeito, aliás o que tem jeito nesse país????
    É vergonhoso…..

  28. leandro stracke disse:

    Não adianta em todo mundo o futebol virou uma lavanderia de dinheiro no futebol e no Brasil esta matando os mais pequenos CLUBES os granes já estão uma porcaria só ve diretor ficando rico o mall do esporte os aproveitadores.

  29. Pingback: Toca do Snarf: Os 5 erros principais dos 200 primeiros dias da nova diretoria. | DNA Rubro Negro

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.