Advertisements

Heleno e Robertinho, Boicote no social e 80 anos da Fazendinha

Heleno da Obras e Robertinho

Heleno Maluf, vice-presidente do Corinthians, e seu parceiro Robertinho, aquele que foi acusado de irregularidades em Itaquera, continuam a “serviço” do Corinthians.

Heleno foi acusado por membros da própria diretoria em que faz parte de superfaturar as obras da nova sede do clube, construída por Alberto Dualib.

Mesmo depois dessas acusações, Andres Sanches nomeou-os responsáveis pelo projeto do estádio alvinegro.

Apresentado por Edgard Soares e gerido por Heleno das Obras e seu parceiro Robertinho de Itaquera.

E tem gente que ainda acredita.

Cadê o dinheiro ?

As contas não batem no Corinthians.

Até a empresa que cuidou do estacionamento nas festas juninas do clube não apresentou os valores cobrados.

Das outras prestadoras de serviço há diferenças e cobranças estranhas em diversos itens.

O departamento social, comandado por Marlene Matheus, vem sendo boicotado pela atual gestão.

Nos bastidores alardeiam que ele dá prejuízo.

Mesmo sem as contas terem sido fechadas.

Estou apurando informações que comprometem pessoas ligadas aos que acusam.

Logo teremos novidades.

Quem disse que não tem estádio ?

A Fazendinha completou essa semana 80 anos.

O site oficial do Corinthians nem mencionou o assunto.

O Comitê de Preservação da Memória Corinthiana, diferente do clube, não esqueceu.

Convidou os grandes ídolos de Corinthians e América do Rio de Janeiro para uma partida comemorativa, em data a ser confirmada.

O ingresso terá o valor de R$ 3 e um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 11-2095-3050.

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Heleno e Robertinho, Boicote no social e 80 anos da Fazendinha

  1. Emerson Lima

    Um clube que não lembra as datas de seus patrimônios nem merece tê-los

  2. fernando

    olha paulinho, todos os negocios do corinthians são estranhos, venda de jogadores todas tem problemas financeiros, o caso jô( mal explicado), o caso sondas( quem foram os empresários), o caso Roger( não entrou dinheiro no clube), o caso coelho( que foi corrigido após sua saída concretizada para a itália, e o pinóquio diz que não tem nada a ver com o jogador), agora a venda de carlão( empresário ganhou mais de 20% na negociação), a contratação do tal Willian Alves( não era nem titular no JEC), festa junina fraca e caixa não batendo,o tal de Arizão que fica todo o dia no clube das 09 às 18( e falam que ele não recebe nada, os homens que mandam sem ter carteirinha ( mané e andré negão), o tal do campoi que faz negociações na sala da presidência e não dá para colocar todos os casos pois ficaria um depoimento enorme, até quando vamos aguentar isso, um abraço a todos

  3. celso

    É por essas e outras e por pessoas que pensam igual ao senhor que o Corinthians não se moderniza de forma adequada. Critica quem está tentando de alguma maneira tentando ajudar para a construção de um estádio digno para um clube que possui 30 milhões de torcedores, mas tem a coragem e cara de pau de falar que aquela fazendinha, chacota de muitos é o estádio do corinthians. Se o clube tive conselheiros e pessoas realmente sérias, aquela fazendinha já não estaria ali à muito tempo. Já poderia tesido substituída por empreendimento rentável e não para campo de treinamento e manifestação de meia dúzia de desocupados. Repito o que disse. O clube é exposto demais e há interesses para ele não crescer e se estruturar de forma adequada com o número de clientes (torcedores) que possui. Interesses diversos. Desde pessoas infiltradas na imprensa para desestabilizar o clube, pessoas dentro do próprio clube que não conhecem nada de futebol, mas são experts em politicagem e sacanagem entre outros.

  4. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP

    Concordo com a sua tese, temos estádio, sim, porém, devido a gradiosidade da Nação Corinthiana, tornou-se inviável, pois com a dilapidação do patrimônio, para a abertura de avenidas. Acho que com um projeto bem elaborado teriamos condições de fazer uma arena em ótimas condições no local, basta ter vontade.

  5. celso

    Por favor. Uma pergunta de um leitor bem informado, porém leigo. Como pode haver um jogo na fazendinha, sendo que este projeto de estádio está impedido pelo Contru de realizar jogos com público ? Estranho essa informação, pois só de haver cobranças de ingressos e pelo fato em si, deverá haver um grande público presente. E outro parênteses. Se o depto. da dona Marlene Matheus está sendo boicotado e ignorado é sinal que estamos no caminho certo, pois essa mulher é a prova viva da incompetência e da falta de conhecimentos básicos quando o assunto é futebol. Com relação ao Social, qualquer analfabeto sabe que isso só dá prejuízo e favorece apenas meia dúzia de gatos pingados. Um clube para se tornar moderno, estruturado e auto sustentável , deve acabar com esse câncer o quanto antes, pois além de onerar cofres do clube não traz benefício algum para os 30 milhões de torcedores que o clube possui.

  6. Fabio Silva

    Paulinho, este é o retrato infeliz do dirigentes, do tipo de gente que tomou conta do Timão. Não valorizar a nossa história, o nosso campo, a nossa Fazendinha, diz tudo sobre esta gente. Até quando, nós, os verdadeiros corinthianos, teremos que aturar isto ??? O Corinthians é vítima de sua grandeza. Será que não chegou a hora de colocar esta gente no seu devido lugar ??? Será que não chegou a hora de boicotarmos o Corinthians, de uma vez ??? Não ir mais ao estádios, não ver mais jogos pela TV, não consumir mais produtos Corinthians ??? Só vejo esta solução, pois estes bandos que dominam a política do clube jamais deixará a tetinha… Chega !!! Verdadeiros Corinthianos do mundo, uni-vos !!!

  7. Raphael

    putz, nem da mais vontade de comentar. Não sei de onde você tira forças ainda!!

    Mas continue assim!!

    Abraços,
    Raphael

  8. Mello jr

    Paulinho ,
    Vc deveria mencionar esse tipo de frase em tom crítico e não de uma forma compemporizadora.Ou as coisas estão mudando?
    ” O departamento social, comandado por Marlene Matheus, vem sendo boicotado pela atual gestão”.
    Todos nós sabemos e ouvimos inumeras vezes o Citadini dizer em bom tom que essa area era deficitária houve época que o deficit mensal de R$500mil….não se esqueça que a Dona Marlene apoio o Andres como estaria sendo boicotada pela atual gestão se ela faz parte ou não é assim…sabe a dinastia Matheus faz parte de um passado folclórico pouco eficaz para o Corinthians não perca seu precioso tempo com quem compartilha da mesa da atual Diretoria.
    Quanto aos outros tópicos não surpreende o carater das pessoas envolvidas.
    Fazendinha 80 anos e até hoje todos os dirigentes que por lá passaram não conseguram construir um Estadio…acho que é por isso que estão fazendo cara de parede.

  9. Roberto

    Celso,
    “…pois além de onerar cofres do clube não traz benefício algum para os 30 milhões de torcedores que o clube possui.”

    Primeiro lugar, o clube social não tem torcedores, quem tem torcedores é o time de futebol. O clube, tem sim, associados que pagam mensalmente a manutenção, para poderem usufruir de sua estrutura social. Se o clube é deficitário, é porque quem o administra é incompetente, e aí, já é outra história. Sabe porque?
    Eu vou te dizer…somos nós, os associados, que através do voto, iremos mudar em fevereiro, os destinos do clube que frequentamos. Aliás, quer saber de uma coisa? há alguns meses atrás, voces nos passaram uma “procuração” em branco, ao exigir DIRETAS JÁ, e assim, seremos nós também, que iremos decidir os destinos do seu time de futebol.

  10. Felipe

    Paulinho,
    Fiquei emocionado com o gesto do Madureira…
    Ele ligou para o Marcelo Teixeira, e “pediu” pela manutenção do Cuca na Vila Belmiro. Que gesto nobra…que cara de pau!

  11. Fernando A.SCS

    Esses sacanas roubando o Timão que mesmo em boa situação continua na Segundona, cadê o Amor pelo Clube? Eu sei que eles só tem Amor em lesar o Clube em benefício próprio.

    Mudando de assunto, li na GazetaEsportiva.net que o Eduardo Ratinho voltou ao Brasil. Vc não acha ele melhor que Carlos Alberto, Alessandro e Denis? Aburdo!!!

    Abraços.

  12. nonsense

    Paulinho, por falar em caos, parece que a corrente que jamais seria quebrada, trincou. Hoje, saiu uma matéria no Lance! sobre uma dissidência dentro da Gaviões, segundo o Metaleiro, por não concordarem com o caminho adotado pela diretoria da torcida. Porém, o chamado Movimento Rua São Jorge, vem se mostrando um grupo muito violento. Os ultimos confrontos com outras torcidas tiveram a participação deles. O que você sabe disso? Até que ponto pode acontecer uma rivalidade com a Mancha e a TUP? Isso teria relação com a “passividade” da Gaviões com os atuais comandantes do Corinthians?
    PS: a Placar já havia levantado a questão quando houve o ataque da Independente à Rua São Jorge.

  13. Pedro Santana

    É isso aí… Roberto! Você falou e disse.

    Na boa… Você tem simpatia para qual time?

  14. Pedro Santana

    Fernando A.SCS Disse:

    “Mudando de assunto, li na GazetaEsportiva.net que o Eduardo Ratinho voltou ao Brasil. Vc não acha ele melhor que Carlos Alberto, Alessandro e Denis?”

    Ratinho de novo!!! Nããããããoooooo….. Esse cara é muito… mas muito ruim de bola… É bem pior que todos esses que você citou.

    E olha que não estou dizendo que os que você citou sejam bons.

  15. Pedro Santana

    Felipe Disse:
    ” Fiquei emocionado com o gesto do Madureira…
    Ele ligou para o Marcelo Teixeira, e “pediu” pela manutenção do Cuca na Vila Belmiro. Que gesto nobra…que cara de pau!”

    Não foi bem assim: foi o Marcelo Teixeira que ligou pro Madureira, que provou ser o “Rei da Malandragem” que além de não aceitar o convite quis levar vantagem ao passar a imagem de proteção ao Cuca. O título saiu pela culatra…

    Por isso que o Rei da Malandragem não deu certo na Espanha e nunca dará certo na Espanha e em países que sejam minimamente sérios… Lá fica mais difícl “levar vantagem” pois além de conhecer bem a cultura do país tem-se que ter domínio do idioma… kkk

  16. Limpeza no PSJ

    E ainda tem o tal ” engenheiro” novo afilhado do Zoologo , que também é dono de uma construtora. Onde vamos parar ?
    Ah, esse também é da corja dos Corintianos obsessivos.

  17. Patrício Pereira

    Corja dos Corinthianos Obsessivos ?
    Mas não são pessoas de bem ?
    A informação que eu tinha era de que é um grupo formado por pessoas jovens sem vícios políticos, na maioria advogados e que estão ajudando no reerguimento do clube.
    Estou errado Paulo ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: