Advertisements

Jornalismo de Aluguel

Arthur Eugênio Mathias e Élcio Paiola, proprietários do Futebol Interior, foram expulsos da ACEESP.

Com absoluta justiça.

O blog homenageia os colaboradores que ainda persistem em fazer parte desse espaço com a divulgação de seus nomes, para que o público possa saber em quem confiar.

Edgard Soares (cabelo pintado de amarelo), Luciano Luiz, Sergio Carvalho, Alberto Cezar, Ariovaldo Izac, Dermânio Ribeiro, Eder Henrique, Ederaldo Poy, Falsi Kanso, Henrique Coelho, Marcel Capretz, Reinaldo Porto, Roberto Marcondes, Roger Willians, Silvio Gumiero, Victor Calça Pereira e Wagner Sasso.

Eles formam a “nata” do jornalismo de aluguel.

Todos sob o comando de Arthur Eugênio Mathias, que saiu algemado da CPI do roubo de carga e narcotráfico.

Guarde bem esses nomes.

Para que não seja enganado no futuro.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Jornalismo de Aluguel

  1. Cris Garndner

    Caraca arruma foto de alguns rsrrsrsrsrrsrs
    Putz inclusive o JUCA KFOURI disse que vai voltar para associação dos cronistas após a expulsão e reconhecimento desta mesma do caracter e do objetivo do site sitado pelo meno ele fala isso no Blog dele.

  2. cearamor

    bem feito, esse site de merda nao prestava mesmo… ja suspeitava q suas materias eram compradas. ainda bem q nunca falou bem do meu time pq se nao estaria falando q pagaram pra falar bem. esse site tem q ser é excluido tb, totalmente sem creedibilidade.

  3. Gustavo Lucena

    Paulinho, publiquei esse texto no blog com o qual contribuo: http://www.papoalvinegro.blogspot.com.

    Sou torcedor do ABC FC, e sei o quanto o Mais Querido já foi malhado e fritado por esse bando de vendidos com notícias que denegriam a imagem da instituição.

    Acho que não é só o jornalismo esportivo que está cheio de venais.

    Eu mesmo faço questão de dar nomes aos bois, quando se trata de jornalismo de fossa: Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Miriam
    Leitão, Ali Kamel, Olavo de Carvalho, Jânio Vidal, Miranda Sá, Thaisa Galvão e Marco Aurélio Sá (esses 4 últimos nomes formam a escória do jornalismo norte-rio-grandense).

    E aí Paulinho, o que você acha desses caras que citei?

    Parabéns e sucesso para o seu blog.

  4. Carlos Eduardo Leme

    O Sergio Carvalho fez uma coluna mostrando seu apoio ao Roberto Friizzo,leia e depois venha me falar,o que voce acha disso Paulinho?E da-lhe Belluzzo.Abraços!!!!!!!

  5. Fagner de Jesus

    parabéns pra ACEESP nós da torcida do ABC de Natal agradecemos tal medida. Acontece que em 2007 o ABC contratou o atleta Régis Pitbull para a disputa da série C do brasileirão, o site futebol interior começou a endeusar o ABC, disseram até q 2 mil torcedores foram receber o Régis no aeroporto (ñ foram nem 15), q no primeiro amistoso o público foi de 8 mil pessoas (na verdade 1500). Mas o Régis pra variar aprontou aqui em Natal e teve seu contrato rescindido, a partir daí o Site FI começou a nos perseguir inventando mentiras pra denegrir a imagem do ABC no Brasil, tanto na série C 2007 ficava inventando q o ABC iria perder mando de campo e etc. como na série B fazia matérias dizendo q o ABC iria cair, q o time era muito ruim e etc. A justiça foi feita!!!

  6. Vladimir Catarino

    Olá Paulinho. Parabéns pelo blog, mas existe um equivoco sobre os colaboradores do Futebol Interior. Roger Willians, um dos narradores mais promissores do interior paulista não faz parte deste grupo. Apenas colabora com artigos, sem sequer conhecer os integrantes da diretoria do site.
    Obrigado.

  7. Evandro Meireles

    Paulinho,

    Manda essa reportagem a sua fonte no Corinthians (Silvinho), pq ele uns dias para trás como defesa sempre usava o artifício desse assunto, que você denunciou o site e não tinha dado mais nada.

  8. Marcos

    O Futebol Interior realmente é um lixo. Mero órgão inexpressivo, além de corrupto, sem moral e sem credibilidade.

    Será que alguém ainda perde tempo lendo essa m……??????

  9. Justiceiro

    Coloca mais uma na conta do site do jornalismo de aluguel: eles estão apoiando o Frizzo para as eleições no Palmeiras.

    Pra bom entendedor…

  10. Alan

    No link oferecido pelo Luiz Rogério, o tal “jornalista de aluguel” diz apoiar o Paulo Garcia para a presidência do Corinthians. E aí? Dois pesos, duas medidas? Devagar com o andor, galera…

  11. Ariel

    Olá Paulinho
    Olha vc citou vários jornalista como sendo de Aluguel e conheça dois deles(Roger Willians e Eder Henrique) e pode ter certeza que são jornalistas corretos e que garanto,não tem contato com o site,apenas escrevem artigos.
    Olha criticar é fácil,mais acho que antes das criticas,precisamos conhecer as pessoas e o trabalho que elas realizam.

    forte abraço

  12. Paulo Biasi

    Sr Paulinho

    As criticas feitas por você em seu blog em relação ao Site Futebol Interior, é de sua inteira responsabilidade quando afirma que os proprietários são pessoas criminosas, agora os diversos jornalistas colaboradores que o sr os intitulam como Jornalistas de alugueis e alem disso que são comandados pelos srs Arthur e Elcio, que afirmação perigosa o sr conhece todos esses colaboradores, tem algum fundamento ao generalizar, pelo que sei apenas expões suas opiniões com liberdade de expressão sem a interferências dos editores do site e admiro muito sua falta de ética desmerecendo o trabalho dos colegas de profissão.

    Paulo Biasi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: