Advertisements

A BWA continua aprontando.

A BWA continua prejudicando os torcedores brasileiros.

Em represália a decisão do Palmeiras de não renovar o contrato que existe entre ambos, a empresa mais uma vez agiu de maneira errada.

Dos 22 guichês de venda que deveriam estar abertos ao publico somente dois funcionaram.

Isso ocasionou filas enormes e transtornos ao já tão desrespeitado torcedor.

A BWA mais uma vez demonstra a sua falta de seriedade.

Para ser econômico no comentário.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “A BWA continua aprontando.

  1. Emerson Lima

    Brincadeira né . Nós torcedores perdemos tempo e dinheiro pra comprar ingresso, ou seja, dar dinheiro pra eles e é assim que nos tratam, isso é falta de organização e querem cediar uma copa do mundo aqui ainda…

    roxosporfutebol.blogspot.com

  2. alessandro

    Essa BWA, não é credora do Palmeiras? Pelo que eu vi numa entrevista de um dirigente do Palmeiras, eles devem não sem qto para a empresa que fornece os ingressos..

  3. Pedro

    é preciso louvar a iniciativa do Palmeiras de não renovar o contrato. Vc se esqueceu disso, Paulinho – torcedor do timinho da Marginal s/nº

  4. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP

    Conforme nota do Painel FC da Folha /24/07/08) Corinthians e Flamento tornaram-se reféns dessa empresa, com a antecipação de receitas. Os dois maiores times do Brasil (torcidas), são vitimas de anti-corinthianos e flamenguistas, que visam somente sua individualidade em detrimento de toda uma nação.

  5. Sten

    Essa empresa é uma vergonha. Comprar ingresso para um jogo de futebol no Brasil é ridiculamente penoso, por isso que não se conseguem acabar com os cambistas.

  6. victorfialho

    Não tem outra empresa que possa ser feita uma licitação?
    Eu acho que tem, mas nesse cartolagem brasileira é bem possível que eles tenham sumido do mapa ou quer dizer do brasil.
    Enquanto isso a gente continua tomando o chá de cadeira…

  7. Justiceiro

    A BWA é um verdadeiro lixo e agora está comprovado. Achei acertadíssima a decisão do Palmeiras de não renovar contrato com essa empresa e torço para que os demais clubes façam o mesmo.

  8. joão miguel barilcka

    a responsabilidade da venda de ingressos é total e exclusiva do clube, se ele terceriza problema dele, segundo o estatuto do torcedor. Porque ninguem entra com queixa contra o clube? ou gostam de ser maltratados?
    Até parece nos comentarios que o clube é santo, até parece que antes desta empresa tudo funcioanva direito. Ve ai como são vendidos ingresos do atlético paranaense, ve ai como são vendidos os ingressos do figueirense? do Internacional? esqueci é que futebol só existe em são paulo e rio, ninguem ai consegue enxergar bons exemplos fora dai.

  9. Sten

    A Diretoria e Presidencia desta empresa deveriam ser presos por crimes contra a economia popular.
    Realmente foi acertada a decisão do Palmeiras de não renovar com esses criminosos.

  10. careca

    Paulinho:
    Há algum tipo de sanção penal que pudesse ser aplicada à BWA por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor?

    Obrigado.

  11. Paulo Considera

    Pelos números antigos, o Sport havia oferecido R$ 200 mil à vista e mais R$ 200 mil parcelados em 10 vezes, para ter os direitos federativos de Moacir, mas Gilson Medeiros não aceitou. Depois, o jogar quase se transferiu para o Coritiba, mas a diretoria do Coxa recusou a transação por considerar o valor alto demais.

    Os dirigentes ainda não divulgaram os valores da contratação de Moacir e nem o tempo de seu vínculo na Ilha do Retiro, mas sabe-se que a BWA, empresa que confecciona ingressos de vários clubes no Brasil ajudou o Leão da Ilha a contratar o jogador. Moacir deve chegar à Ilha nesta quinta-feira.

  12. Paulo Considera

    Tão investindo em jogadores também. Investiga isso aí também Paulinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: