O Real Madrid não liberou Robinho para as Olimpíadas.
Mesmo tendo prometido que o faria, dias atrás.
Mostrando total desprezo e falta de respeito pela CBF, a equipe espanhola mudou de idéia e só comunicou a entidade no dia do embarque para Pequim.
É claro que o Real não agiu com correção.
Robinho, aparentemente, queria disputar os jogos.
Embora não acredite em nada que seu empresário diga para a imprensa.
Wagner Ribeiro não é confiável.
A CBF mais uma vez sofre uma humilhação de um clube da Europa.
Ninguém consegue respeitar uma entidade que é presidida por alguém que já foi acusado de treze crimes.
Reconhecido também pela incompetência administrativa.
Pior, abriu um precedente para que outros comecem a desrespeitar o futebol brasileiro.
Quem será o próximo ?
Lá na Europa eles nos tratam como se fossemos amadores, já passou da hora de dar um fim nisso, poxa somos penta, nossos jogadores dão show lá e eles é que são dependentes da gente, o problema também é que os jogadores não demostram aquela vontade de antes, que Pelé, Falcão, Dunga, Garrincha, Zagalo e companhia tinham. Por isso o futebol brasileiro precisa de uma renovação urgente e pra isso, precisa começar lá de cima.
roxosporfutebol.blogspot.com
Vejamos o lado bom: com o corte do foca marqueteiro do Robinho, agora temos algumas chances de conquistar o ouro..
Mas Paulinho, quem tem razão? A casa bandida, no Rio, ou os clubes europeus, que pagam fortunas por estes jogadores? Aliás, que falta fará,
como diz um certo mentiroso nato, Robinho Arantes do Nascimento à esta “seleção”??
O Wagner Ribeiro tem que ser confiável para o Robinho e os jogadores que ele representa. SÓ !
abraços
Os europeus nos tratam como amadores porque nós somos amadores. É só olhar pros nossos dirigentes que parecem piada de mau gosto.
No mais, nao houve nenhuma falta de respeito. O Real Madrid tem o direito de vetar o Robinho na seleção olímpica, e assim o fez para que ele participe da pré-temporada. Se ele disputasse a olimpíada, perderia a pré temporada e provavelmente faria uma temporada européia ruim, abaixo das condições físicas ideais.
O Real Madrid pagou uma fortuna pelo passe do Robinho, paga um salário astronômico para ele; Sendo a competição uma olimpíada e o Robinho maior de 23 anos, é compreensível e lógico que o Real exija a presença dele, treinando junto com o resto do elenco.
O Real Madrid. o Milan e outros clubesw europeus só estão mostrando que não devem nenhum tipo de vassalagem – como acontece com os brasileiros – nem à CBF, nem ao Ricardo Teixeira, e são independentes até mesmo em relação à UEFA. Os altos investimentos feitos no futebol precisam ser preservados e não ficar à merçê de traficâncias políticas de entidades. Os clubes brasileiros deviam mirar-se nesse exemplo e insurgir-se contra o desfalque compulsório de seus elencos para disputar um torneio para o qual ninguém – excessão feita aos basbaques de sempre, à procura do “título inédito do nosso futebol” – dá pelota. Isso se os nossos clubes não vivessem numa eterna dependência, agarrados aos alforjes do Ricardo Teixeira.
Que humilhação.. vc acha que a CBF já nao sabia disso….vc acha que o robinho queria mesmo ir para os jogos olimpicos, assim como o Kaka…
o dó…. acorda!!!!!
É como o rapaz falou, se você ta achando que Kaká e Robinho estavam dando a mínima para Olimpíadas é bom dar umas gargalhadas agora, único que quer ir é r10 que está totalmente por baixo depois das fracas atuações no futebol Europeu nas ultimas temporadas.
Mas de qualquer forma Real Madrid totalmente certo, é o “patrão” do robinho, quem paga o salário dele.
Vamos parar de tratar futebol como o amadorismo de antigamente e o chamado “amor a camisa”, pois isso já ta batido e chato.
Bem vindo ao que se tornou o futebol.
Geraldo, os clubes são obrigados a liberarem os jogadores de até 23 anos, caso dos que atuam no Brasil.