Advertisements

Roberto Dinamite luta contra discípulo de Eurico Miranda

A cartolagem comprometida com o que há de pior no futebol brasileiro continua querendo dar as cartas.

A vice-presidência do clube dos 13 será disputada por três dirigentes.

Perrela, que dispensa apresentações, Roberto Dinamite e Roberto Horcades, capacho de Eurico Miranda e Ricardo Teixeira.

Horcades, presidente do Fluminense, havia aceitado fazer uma chapa única com Eurico Miranda.

Após a derrota de seu mestre nas eleições vascaínas ele mudou de idéia.

Em uma clara demonstração de que não quer o bem dos clubes e sim a união de semelhantes em torno de objetivos pouco transparentes.

Horcades é médico.

Foi ele que forneceu para Ricardo Teixeira o atestado médico que fez com que o Barão de Munchausen conseguisse fugir da segunda reunião da CPI do futebol.

É claro, um atestado “verdadeiro”.

Para completar sempre apoiou Caixa D’Água na Federação Carioca.

Ou seja, está sempre do lado errado.

Roberto Dinamite terá a missão de vencer mais dois dirigentes dessa turma.

Torço para que tenha sucesso.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Roberto Dinamite luta contra discípulo de Eurico Miranda

  1. euclydes zamperetti fiori

    É e o “ilibado” Conselho do Médicos nada fez e nada ira fazer,
    Acorda, Brasil.

  2. geraldo c araujo

    Talvez ainda possa surgir um nome de “conciliação” que elimine a discórdia. Eu sugeriria o nome do Dr. Celso, presidente da patrocinadora do Flu. Garanto que a vice-presidência seria exercida com qualidade igual à administração de qualquer um dos atuais postulantes.

  3. Sandro Carvalho

    Paulinho, tenho as minhas dúvidas sobre o Roberto Dinamite, sou Flamengo, porém como Deputado Estadual quando houve bola dividida, o Excelentíssimo Deputado não esforçou-se para punir o Caixa D’agua, quando houve uma CPI aqui no Ri na Assembléia. Vc, como excelente jornalista, verá que é fato este caso, por isso as minhas dúvidas com relação ao Dinamite na questão de combater as forças do mal do Futebol Brasileiro. Um abraço ético em ti.

  4. CAMISA NEGRA

    Acho que deveriam votar no Dinamite. O cargo deveria ser do clube, no caso o Vasco. Sai o terrível Eurico, entra o promissor Dinamite. Seria uma melhora significativa no Clube dos 13.
    Mas acho difícil isso acontencer. Dinamite acabou de chegar no Vasco e o Clube dos 13 deve ser uma “panela” das grandes. Vamos aguardar.

  5. CAMISA NEGRA

    Acho que os flamenguistas deveriam estar preocupados tb com as placas de publicidade do Kleber Leite, com a amizade do Márcio Braga com o Ricardo Teixeira, com o patrocínio público da Petrobrás(vergonhoso).
    SE O DINAMITE FOR COMBATER AS FORÇAS DO MAL DO FUTEBOL BRASILEIRO COM CERTEZA NÃO ESTARÁ AO LADO DO FLAMENGO, COM MÁRCIO BRAGA E KLEBER LEITE.

  6. charles c. ferreira

    Roberto sou flamenguista mais lhe admiro muito e torço muito para vc fazer um otimo trabalho pelo seu time, fiquei muito triste com aquele episodio cm vc que foi vc foi barrado da tribuna de honra de um lugar no qual vc fez milhares de verdadeiros vascainos chararem de felicidades mais seja forte confio no seu trabalho e que DEUS te iluminie mas quando vc enfrentar o meu mengo manda os meninos aliviarem!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: