Advertisements

Situação chata.

Da Folha de São Paulo

Painel FC

Santo

Conselheiros palmeirenses com trânsito na diretoria contam que Marcos foi o jogador mais prejudicado no episódio em que quatro cheques dados a atletas voltaram.

O seu era o mais alto.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Situação chata.

  1. Toel

    É o preço que se paga por entregar o clube nas mão de empresários, todos que tentaram essa manobra para montar um time competitivo sem dinheiro em caixa para contratações se deram mal, a traffic trouxe jogadores bons para o palmeiras, mas quem acaba pagando os altos salários dos jogadores é o clube, ganharam o paulista é verdade e estão na briga pelo título brasileiro, vão vender alguns jogares, como no caso do zagueiro henrique e uma possível negociação de valdívia, mas não sei se os 20% destinados ao clube pela venda dos jogadores, irão cobrir os custos gastos pela diretoria com salários e demais direitos dos atletas, e tem mais luxemburo anda falando mais de seleção brasileira que palmeiras (clube que paga seu salário em dia), não me surpreende se ele sair antes do fim do campeonato deixando o palmeiras a ver navios e em uma situação ruim para a sequencia do campeonato, assim como o corinthians o palmeiras não está em boas mãos dirindo o clube, venderam o escudo do time para empresários estão doando o estádio para uma empresa reforma-lo e consequentemente fazer dele o que bem quizer sem pagar nada ao clube durante um bom tempo, é melhor ficarem de olho nas coisas porque de uma hora para outra o clube pode ficar sem jogador para o time e ainda ficar sem estádio, quer dizer sem lucrar com a venda de ingressos, o pior de tudo é que o mustafá ainda vai dizer que avisou. abraços
    PS. coitado do Marcão simbolo da torcida palmeirense mas nessas horas o tratamento com o atleta é no minímo injusto, para não dizer outra coisa.

  2. Renato

    PAINEL FC se abastece de informação dos conselheiros da oposição
    e quem é a oposição ? Mustafá Contursi que só sabe tumultuar

  3. Torcedor

    O Painel FC tambem disse q o IC ia confrontar o laudo da Policia.
    Cade as provas? ate agora nao se viu nada.
    Como tb cobro as provas sobre esses cheques, cade as provas?
    Nao sei como voce, Paulinho, publica noticias sem apresentar as provas para o fato.

  4. Rodrigo Leme

    “Conselheiros com tráfego na diretoria”. Até imagino nomes e correntes política.

    O Painel FC da Folha, que tem costume de repertir sometne notícias da oposição palmeirense, podia checar direto na fonte e falar com o marcos.

    Mas isso seria jornalismo. deus livre o Painel FC de um dia fazer algo parecido com jornalismo. Fofoca é mais barato.

  5. NETO RUIZ

    Torcedor, a noticia é da folha, pq vc não cobra deles ? Eles são, nada mais nada menos que o MAIOR JORNAL DO BRASIL. Tenho certeza que checaram a informação.

    O que eu não entendo é que o palmeiras quem fazer um estádio de R$ 350.000.000,00 e não paga nem salário em dia, pior, pagam com cheque sem fundos.

    Essa diretoria incompetente quer enganar quem ?

  6. Álvaro

    Painel Fofoca Clube? Faz me rir! Quem alimenta aquela joça é o Mustafá!
    É o mesmo que querer saber do Vasco através do Eurico.

  7. sergio murilo

    olha so ,quem disse foi a fsp,nao foi dona nilza ou cyborg,nene do posto ou marlene matheus…e eu que pensava ser so no corinthians tais falcatruas…no mesmo painel da fsp existe uma denuncia da mae do alemao do santos…ja q e pra dessossar o boi temos q pegar todos.

  8. Alviverde/SP

    Simples: SE for verdade(comprovada e documentada)é uma VERGONHA para a diretoria do clube. SE for mentira, é apenas mais uma FOFOCA daquela coluna…

  9. Rodrigo Leme

    Primeiro de tudo, o Palmeiras não paga em cheque, e sim com depósito em conta. Como é que cheque volta se não existe?

    O fato dessa “informação” ter partido da Jovem Pan e do repórter (chamo de repórter por obrigação) Fredy Jr já explica muito o pq dessa mentira ter saído…o Paulinho devia saber onde o fredy Jr busca as “informações” dele antes de sair reproduzindo no blog.

  10. Ricardo Lopes

    A maioria dos palmeirenses sabe que o PAINEL DA FOLHA é um eco de Mustafá e sua gang.

    As declarações abaixo são claras, o Palmeiras faz deposito em conta e não entrega cheques para atletas.

    “Mas se o salário CAIR NA CONTA na terça-feira –prazo dado pela diretoria vai ser um alívio”, afirmou o atacante Alex Mineiro”
    FOLHA ON LINE.

    “Enquanto o dinheiro ainda não pinga NA CONTA, os jogadores prometem esforço máximo para conseguir o primeiro triunfo longe do Palestra Itália.”
    ESTADÃO.COM.BR

    “A diretoria do Palmeiras cumpriu com o prometido e pagou aos jogadores os salários que estavam atrasados desde o dia 10. O dinheiro foi DEPOSITADO na manhã desta terça-feira na CONTA dos atletas.”
    RÁDIO BANDEIRANTES

    Paulinho, pra que fazer fumaça??????????????????????

  11. leal

    Engraçado.Ainda há empresas que pagam com cheques? Eu pensei que hoje em dia era deposito em conta.

  12. Denilson Martins

    A nota está correta, o maior salário, acaba recebendo o maior cheque sem fundos.

    Isso é normal.

    Ou alguém duvida que o Marcos é o maior salário do elenco do time?

  13. Kiko

    Sem novidade alguma nessa noticia , no ano passado o Verdão atrazou por 6 meses os salarios dos atletas , este ano não seria diferente.
    A grande bomba ainda não foi divulgada , o Palmeiras está prestes a ter sua energia eletrica cortada por falta de pagamento.

  14. Fernando Nicolini

    Eu so nao to entendendo porque nao tem dinheiro pra pagar salarios. Hoje a folha de pagamento e baixa em relacao a folha que havera se a arena sair ( o que eu duvido ). Se nao consegue pagar agora, vai pagar depois com estadio pronto ? Imagino que nao seja facil tocar o barco de uma super-estrutura como a que tem o Sao Paulo, ou o Inter, ou o Gremio, o Cruzeiro estes times de ponta. A arena vai render pro palmeiras apenas em dias de jogos, os outros eventos terao suas rendas destinadas a WTorre. Sera que vai dar ? To achando que esse negocio de arena e super time vai acabar igual a parmalat, to achando que vem outra serie B por ai. Que papelao esse negocio de cheque sem fundos… nem aqueles clubes falidos do rio de janeiro fazem isso, VERGONHA !

  15. Max Ducado

    Era só o que faltava. Já não basta aturar um técnico que abandonou o barco tempos atrás, agora essa de cheques sem fundos, até quando ???
    Depois reclamavam do Mustafá, ele pelo menos não dava falsas esperanças pra torcida, era melhor voar baixo porque assim o tombo era menor, agora resolveram voar alto e se vier o tombo pode por tudo a perder…

  16. geraldo lina

    eh realmente depois da dura do paulinho a lucidez voltou ao blog…
    os palmeirenses estao de parabens !!!
    clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap 8)

  17. Anderson

    Marcão… Sai desse time e vem pro Timão. Se não tiver dinheiro no fim da mês a fiel paga o seu.

    Apenas por uma questão de coerência, alguem ai sabe quanto é o salário do Ceni? ou do M.A. Cunha?

    Eu sei, e todos nós sabemos os salários dos nossos.

    ahahahahahahahah É muito duro ser anti, fala a verdade?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: