Advertisements

A máfia dos ingressos: Entrevista reveladora

Juca Kfouri entrevistou o Secretário de Segurança do Paraná, Luiz Fernando Delazari, no CBN Esporte Clube.

Foi um bate-papo esclarecedor com o homem que prendeu a quadrilha que falsificava ingressos dentro do estádio do Coritiba.

Disse ainda que há fortes indícios de participação da BWA, a fornecedora oficial dos ingressos, no esquema.

Você não pode perder.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “A máfia dos ingressos: Entrevista reveladora

  1. calloni

    Paulinho… acho que tem um erro na fala do Juca… BWA e Ingresso Facil sao as mesmas empresas (talvez uma nome fantasia da outra?) … caberia uma investigada nisso? Abs

  2. vfarinelli

    Do ponto de vista do torcedor, mais preocupante que a participação criminosa da empresa é a participação de dirigentes que deveriam zelar por um serviço honesto, barato e de qualidade. Investigar e punir a empresa é necessário, mas condenar somente ela não terá nenhum efeito na vida do torcedor, simplesmente vai aparecer outra empresa prá fazer o mesmo joguinho sujo, quiças com um estratagema mais bem elaborado prá não dar na vista, mas vamos seguir pagando uma fortuna por partida e sem a certeza de possuir um ingresso legítimo, mesmo quando comprado na bilheteria do estádio.

  3. Romulo Vagner

    Estados Unidos país dos grandes eventos, tem cambistas…. porém n tem falsificaçao dentro das empresas responsaveis pelos ingressos eles dao espetaculos e deixam o publico seguro e feliz. Lá compra ingresso falso quem quer correr o risco de ser enganado ou ficar fora ou numa posiçao ruim no estadio, e quem vende ou compra tb corre o risco de ser preso.
    Aq bem… aq… hum… n existe grande evento, nao existe prisao pra quem compra e vende, e alem de tudo os organizadores de eventos n estao nem aí pra aqueles q fazem o evento acontecer, o publico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: