Advertisements

Rosenberg e Poá Têxtil

Luiz Paulo Rosenberg tem tido atitudes estranhas ultimamente.

Primeiro disse que não iria votar em Andres Sanches.

Votou e não levou em consideração a traição que o presidente corinthiano fez com seu amigo Valdemar Pires.

Quando recebeu o cargo de vice-presidente de marketing consegui entender o motivo de sua mudança “repentina” de opinião.

Todos sabem a origem nebulosa do contrato entre Corinthians e Poá Têxtil na confecção das camisetas “Eu nunca vou te abandonar”.

Muitas mentiras foram contadas.

Valores irreais divulgados e prestação de contas, no mínimo, duvidosas.

Até as árvores do Parque São Jorge comentam que a empresa é de um tio de Andres Sanches, mas que estaria em nome de um testa de ferro.

Não duvido.

Afinal utilizar-se de “testas de ferro” é algo habitual na vida do presidente corinthiano.

Rosenberg, que obviamente teve acesso a essas informações, está negociando com a Poá Têxtil a abertura de 40 lojas que terão exclusividade para negociar produtos com a marca Corinthians.

Negociou também a confecção das camisetas “Não para…não para…não para…”, que depois do desastre na Copa do Brasil nem devem sair da fábrica.

Muito estranho senhor Rosenberg.

Acho que tenho motivos suficientes para desconfiar de algo.

Não é verdade ?

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Rosenberg e Poá Têxtil

  1. Wilson

    Ninguem é suficientemente bom ou completamente mau. Só vou achar que esta marcação em cima da diretoria do Timão é imparcial quando vc reconhecer que ela tb acerta, senão fica parecendo algo pessoal. Tudo bem que blog é seu e nele vc escreve o que quiser, mas já tá enchendo o saco essa pegação no pé da diretoria.

  2. Ramón

    Concordo plenamente com o Wilson. E, além disso, não entendi o assunto do post. Vc falou, falou, e não disse nada de concreto sobre o Rosenberg, só fez intriga. Isso não é jornalismo.

  3. Renato

    Espero q esse Rosenberg seja bom de maracutaia, porque de marketing ele é uma piada. só falta agora ele criar a “Bala” do timão.

  4. Bruno Camargo

    Quando vc vai contar o que é salamandra?
    Eu quero saber, vc acha q é possivel no livrarmos do andré sanchez com essa revelação?

  5. DONIZETE

    Paulinho, a Poá Textil, ira confeccionar a nova camisa : Terá a seguinte frase : Eu nunca irei te visitar ” e ao fundo a bandeira do Japão.

  6. DONIZETE

    O Departamento de Marketing do Sport vai lançar a bala timão : ” Chupa que é de uva”.

  7. fernando

    A diretória do pinóquio, faz o que ele ou o andré negão manda, assim só fecha com a poá têxtil se o presidente quiser, devera´acontecer o negócio das lojas, esquema familiar , não tem jeito, acho que tem que entrar o ministério público na jogada.( lembrando do caso da neta)

  8. Corneta

    Paulinho,
    Não foram as árvores, mas passarinhos comentaram que nem mesmo um contrato formal existe entre a Poa e o Corinthians. Parece que é tudo “de boca”…
    Acho que vale buscar maiores informações.

  9. Celso Piantino

    Como pode , a torcida num baixo-astral danada e vc atraz de noticias chutadas…vá te catar , a torcida corintiana não quer saber de polemica e sim de levantar , sacudir a poeira e dar a volta por cima, vá perder seu tempo com seu time SPFC , o Timão quer PAZ…

  10. Marco

    “O presidente Andres Sanchez é muito ligado à uniformizada e faz jogo de cena para a torcida. O Sport cumpriu rigorosamente as regras.” disse o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão sobre os ingressos destinados à torcida do Corinthians.

    Oq vc acha Paulinho?

  11. Maria Clelia

    Gostaria de tecer alguns comentarios sobre o Corinthians;

    FELIPE; O antes santo hoje nao passa de um goleirinho sem carater, que falha sempre mas e incapaz de ser humilde e admitir os erros, como Marcos ontem. Talvez esteja claro que nunca tera a grandeza do Marcos. Alem disso, Felipe e figura habituee nas casas noturnas adultas e fregues assiduo dos sites de acompanhantes mclass e eros guide, sempre embalado por muita cerveja e as vcs ate um cigarrinho.

    W SACI: Seria melhor a mula sem cabeca, e outra, no time junior tem um lateral Elton que joga muito mais que esse imbecil perna de pau.

    FABINHO: De longe o atleta com menos recursos do time, grosso e que so bate, xinga, cospe e agride adversarios durante os jogos. Alem de tudo nao tem o minimo de carater pois desembarcou em SP dizendo que nao foi campeao pois o juiz roubou….ora, se o juiz tivesse apenas acertado, ele Fabinho teria sido expulso ainda no 1o tempo, o coitado e tao lerdo que nem sabe o que fala.

    EDUARDO: Esse veio fazer turismo em SP, junto com MARCEL, PERDIGAO, LIMA e outros…todos as custas do “excelente” TIMAOTUR !!

    MANO M.: Errou duas vezes, primeiro ao nao ousar e ir para cima no 2×0 pois com um gol, ele poderia ate levar outro que nao perderia no tempo normal. Depois chorou muito por um juiz que se fosse rigoroso, teria feito com que o placar chegasse a 3×0.

    HERRERA: “Novo Tevez” …. a mania da torcida do Corinthians de endeusar um jogador APENAS pela sua raca da nisso….pq se fosse pela qualidade tecnica, ele nao jogaria nem no juvenil do clube.

    ANDRES SANCHES: Falar o que de um presidente que alem de ser ignorante de pai e mae em todos os sentidos, prefere ver um jogo ao lado de organizadas, que da moral pra torcidinha entrar no Parque…po, esse cara nao deveria nem comandar a propria casa, com certeza a senhora dele deve ter muito mais competencia em qualquer coisa.

    GAVIOES DA FIEL: Eu nem ia comentar sobre torcida organizada, mas a imbecilidade e baixo nivel deles e tao grande que apenas direi que achei um absurdo aqueles manes em Recife com a camisa da faccao, ficarem “exigindo a saida do Lulinha”. Po o mlk tem 18 anos e nao comprometeu em nada, pelo contrario, quase fez o gol do titulo. Resumindo, criticar dessa forma um jovem valor formado em casa e em contrapartida exaltar um argentino perna de pau como Herrera, significa nao entender nada de futebol e so querer arruaca. Lugar de arruaceiro imbecil e na cadeia !

  12. Elisabete

    Boa tarde, Paulinho

    A cada dia que entro no seu blog, tiro minhas conclusões sobre vc, acho que esses seus ataques ao Andres e a sua administração é pessoal …. será vc mais um dos que pedem “favores pessoais ” e ele recusa e ele passa a ser tachado de mentiroso, ladrão e etc….etc… Realmente acho que vc não é corinthiano e sim um fofoqueiro de 5º, vc não tem ética profissional e segue boatos, e não vai atrás da vedade, se vc fala em JORNALISMO SÉRIO …. vc tem que ser um JORNALISTA SÉRIO, apesar de achar que nem jornalista vc é, desculpa a minha sinceridade, não tenho rabo preso com ninguém, quem é vc realmente???? De que trevas vc veio? Pq essa maldade, se vc fosse corinthiano vc não faria essas fofocas baixas e acusações sem sentido sobre pessoas integras como o PRESIDENTE, a CONTROLLER e ao VICE -PRESIDENTE DE FUTEBOL PROFISSIONAL e contra alguns administração …. já de falei que uma parte é muito ruim tipo a VICE-PRESIDENTE SOCIAL MARLENE MATHEUS …. que usa o Clube para beneficio próprio, acho que a VERDADE tem que prevalecer, não a “verdade” que vc e mais uma 06 duzia de mal- carater fala, Corinthiano que é corinthiano briga pelos direitos e bens do clube é não fica denigrindo a imagem de quem realmente quer acima de tudo tirar o CORINTHIANS do buraco, vc não sabe nem da metade que o Andres faz para ao clube ….. deixa de ser palhaço e vá trabalhar….

    Obrigada

    Elisabete

  13. Ramón

    Quem presta, então? Só a Maria Clelia? Vc está se esquecendo que esse time chegou na FINAL, na frente de equipes como Internacional e Palmeiras! Quem é bom, então? O “São Marcos”, que levou de 4 do mesmo Sport?

    Vc está se esquecendo que, há duas semanas, o Felipe foi responsável pela classificação diante do Botafogo, ao defender o quinto pênalti da disputa! Por que vc não veio dizer isso quando ele pegou aquele penalti, Maria Clelia? Não esqueça também da história que o Fabinho tem dentro do Corinthians. Nem de como o Herrera, ou mesmo jogadores como Eduardo, Lima, Marcel têm participado da campanha do time na série B; não se esqueça que nós somos LÍDERES com 100% de aproveitamento, e continuaremos assim a menos que pessoas com a mesma conduta que você estraguem o bom ambiente de trabalho do grupo corinthiano.

    Você critica a Gaviões por crucificar o Lulinha, mas está crucificando, pelo menos, umas 6 ou 7 pessoas que, com certeza, queriam MUITO MAIS ser campeões da copa do brasil do que você! Está se mostrando 7 vezes mais “arruaceira e imbecil” (são suas próprias palavras) do que a própria Gaviões.

    Você está se esquecendo que, do lado do adversário, também existe um elenco que vinha trabalhando há seis meses pra ganhar esse campeonato, que lá também há profissionais competentes e que, nesse jogo, eles foram melhores do que nós.

    Sair esculachando todo mundo não leva a nada. Aprenda a perder. Isso é o básico pra que você possa, um dia, pensar em ganhar alguma coisa.

  14. Celso Piantino

    Maria Clelia ,

    Bom deve ser teu time , com o narigudo Rogerio enCeni, Richarlysson , Andre Dias , jogadores que parecem ou pensam que são Maradona , Cruyff , Backenbauer , Rivelino , Garrincha que eu reputo como maiores de todos os tempos, vá te catar , vá em seu estádio feito com dinheiro roubado do povo(Morumbi) e suma , desapareca desinfete daqui….

  15. euclydes zamperetti fiori

    Uai, entendo q. possa haver crime organizado e os promotores do GAERCO, ñ deveriam de apurar estas coisas?
    Como tb apurarem os meandros dos bastidores do futebol, tanto de clubes como da FPF, ou ñ o fazem por interferência de politicos e membros dos varios outros órgãos como tb alguns executivos, municipais e talves até do estadual?
    Acorda, Brasillllllllllll

  16. Rogerio

    Paulinho. Voce termina o post, perguntando: “Não é verdade”?

    Quem está faltando prá você denunciar falcatruas?

    O Rosemberg???Também????

    Sinceramente, como você pergunta “não é verdade”?

    Eu respondo.

    Acho sinceramente que “não é”.

    Estou até hoje, aguardando provarem que o Kia roubou o Corinthians. Me sinto enganado daquela afirmação.

    E acho que era mentirosa, porisso não prosperou.

    Tudo que não prospera, é porque é mentira.

  17. Manoel

    Vale dizer, que graças a um bando de “baba-ovo” subserviente (como alguns aqui), é que o Dualib reinou sem ser incomodado por 14 anos.
    Infelizmente, isso é resquício da Ditadura Militar, que ainda hoje, faz com que algumas pessoas deixem de contestar, e se limitem a idolatrar QUALQUER autoridade constituida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: