Advertisements
Anúncios

Adesão de Stabile a Citadini era desejo de seus correligionários

Anteontem, o Blog do Paulinho revelou, com exclusividade, que Osmar Stabile será vice-presidente da chapa “Corinthians Mais Forte”, encabeçada pelo conselheiro alvinegro Roque Citadini, que lidera pesquisas eleitorais no Parque São Jorge com, em média, cinco por cento de vantagem contra Andres Sanches, candidato da situação.

Os demais adversários possuem números irrelevantes.

A adesão de Stabile era prevista, apesar de somente sacramentada dias atrás, por conta do desejo de seus correligionários, que entendiam na composição a melhor alternativa para a disputa (alguns até acenavam com apoio a Citadini antes mesmo da parceria firmada).

Ontem, porém, em “jogo de cena”, Osmar passou o dia desmentindo a informação, inclusive num discurso durante lançamento de chapa ao conselho deliberativo.

A composição será anunciada, oficialmente, nos próximos dias.

Abaixo, postagem do candidato ao conselho, Eduardo Lopes, abraçado com Citadini e Stabile, com a legenda “agora vai !”, que apagou logo depois, por conta do vazamento da informação da união dos candidatos, publicada pelo Blog do Paulinho:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: