Anúncios

Adesão de Stabile a Citadini era desejo de seus correligionários

Anteontem, o Blog do Paulinho revelou, com exclusividade, que Osmar Stabile será vice-presidente da chapa “Corinthians Mais Forte”, encabeçada pelo conselheiro alvinegro Roque Citadini, que lidera pesquisas eleitorais no Parque São Jorge com, em média, cinco por cento de vantagem contra Andres Sanches, candidato da situação.

Os demais adversários possuem números irrelevantes.

A adesão de Stabile era prevista, apesar de somente sacramentada dias atrás, por conta do desejo de seus correligionários, que entendiam na composição a melhor alternativa para a disputa (alguns até acenavam com apoio a Citadini antes mesmo da parceria firmada).

Ontem, porém, em “jogo de cena”, Osmar passou o dia desmentindo a informação, inclusive num discurso durante lançamento de chapa ao conselho deliberativo.

A composição será anunciada, oficialmente, nos próximos dias.

Abaixo, postagem do candidato ao conselho, Eduardo Lopes, abraçado com Citadini e Stabile, com a legenda “agora vai !”, que apagou logo depois, por conta do vazamento da informação da união dos candidatos, publicada pelo Blog do Paulinho:

Anúncios

Uma resposta to “Adesão de Stabile a Citadini era desejo de seus correligionários”

  1. joaodenuncia Says:

    Paulinho te enviei 02 emails importantes mostrando o mais novo golpe que vem acontecendo no futebol em São Paulo. Em que clubes de camisa são usados para desvio de dinheiro público através de eventos fakes. Mais de um milhão desviados. Te enviei um arquivo com todos os personagens, nomes, recibos de recebimento dos recursos, fotos, depoimentos, sites, links. São mais de 100 slides em um pdf.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: