Advertisements
Anúncios

Empresários correm para negociar jogadores no Corinthians

Ontem, o desabafo do empresário do jogador de Pedrinho (que depois foi obrigado, pela diretoria do clube, a voltar atrás), dizendo que iria retirá-lo do Corinthians, foi apenas uma voz, entre diversos descontentamentos que surgirão, nos próximos dias, se a situação na tabela do Brasileirão se agravar.

Todos, atletas e seus intermediários, contavam com do dinheiro prometido por Andres Sanches em caso de conquista da Copa do Brasil.

O calote, até então em torno de R$ 60 milhões, atinge os salários dos jogadores e, por consequência, o percentual de seus empresários.

A situação clara é a seguinte: se o Corinthians cair para a Série B e ficar sem os repasses e arrecadações oriundos de campeonatos relevantes, como Libertadores e Brasileirão 2019, boa parte de seus atletas – os mais relevantes, debandará, para que, no pagamento de suas vendas, sejam descontadas as pendências.

Enquanto isso, o clube, sem dinheiro, recorrerá a estes mesmos agentes, parceiros dos diretores, para que coloquem no elenco alvinegro seus “Balões de Ensaio”, atletas menos relevantes, e mais baratos, mas que, ainda assim, serão valorizados pelo fato de estarem numa das mais relevantes vitrines do continente.

Se, esportivamente, a ação será exitosa, são outros quinhentos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Empresários correm para negociar jogadores no Corinthians

  1. Corinthians está falido, e agora se revoltam por não ter ajuda dupla da arbitragem na decisão da copa do Brasil, time acostumado a ganhar título na mão grande.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: