Advertisements

A despedida de um Imperador

 

O Imperador Adriano quer realizar uma partida de despedida antes de partir do São Paulo para a Europa.

Acredito ser uma boa idéia.

Seria uma forma de Adriano agradecer ao Tricolor por ter lhe aberto as portas e praticamente tê-lo recuperado para o futebol.

Antes da aventura em terras brasileiras Adriano chegou a ser considerado o pior estrangeiro em atividade na Itália.

Hoje volta valorizado e com a auto-estima muito maior.

Espero que a partida aconteça.

Bom para o torcedor que poderá dar adeus a um ídolo.

E para Adriano, que tem muito a agradecer ao São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “A despedida de um Imperador

  1. Rogerio

    O imperador, poderia ter aproveitado a parada da Paulista, para se despedir com estilo. A proposito, essa tal parada está cada ano mais violenta e deprimente.

  2. FABIANO ROCCO

    Sinceramente…dá para vcs. da Imprensa pararem com essa frescura (para não dizer outra coisa) de ficar com essa história ridícula de “Imperador”?????

  3. Ítalo

    É uma pena que o Adriano sai do São Paulo,tava tão bom :D.

    Espero que um dia volte a jogar no Brasil.

    vlw

  4. Osmar

    Deixará um grande vazio por muito tempo. Não acredito, que tão cedo o SPFC consiga uma reposição no mesmo nível.

  5. Paulo S

    Mostrou que é um grande jogador. Deu a volta por cima e superou todos os problemas pessoais, e isto é uma vitória de todo ser humano, que se entrega a um objetivo de vida e conta com o apoio solidário de outras pessoas. Eu, como sãopaulino, agradeço sinceramente sua passagem pelo tricolor, e apesar de não conquistar o título tão desejados, deixará ótimas lembranças, pela sua técnica, força, determinação, entrega ao time e, acima de tudo, superação. Vá com Deus Adriano.

  6. Ramón

    Jogo de despedida? Agradecimento? Ele não tem mais dois meses de contrato? Então se mostre agradecido e cumpra o contrato até o final.

    Além disso, ele pode até estar pessoalmente recuperado, mas não está valorizado na Itália. Tanto é que deve ser usado como moeda de troca pela Inter, ou emprestado pra um clube pequeno europeu.

  7. silvio

    Parabens ao Adriano….essa atitude tem nome : gratidão. O sp estendeu a mao para ele num momento dificil e o minimo que se espera de um ser humano descente e agradecer a quem ajudou.
    Não sou saopaulino, mas acho que a tal parceria foi boa para ambos…o sp teve um jogador de alto nivel e porfissional ..colheu frutos n so dentro de campo com os gols e atuações dele, mas tb fora com a imagem e por virar noticia ( principalmente no exterior )….e o jogador encontrou um gde clube, com estrutura e que o projetou novamente para o futebol ….

  8. geraldo lina

    L’Imperatore gracie i arrivedecci !!! Con o senza voi, andiamo itinerario al HEXA, nessuno e cosi grande quanto voi TRICOLOR PAULISTA !!!

  9. Judith

    O governo brasileiro, deveria nomea-lo Embaixador Mundial do Proálcool…

  10. tomzé fonseca

    E o Raí, Gerson (canhotinha de ouro), Dias, Pedro Rocha, Toninho Guerreiro, Careca e até Serginho Chulapa não mereciam uma festa de despedida pelos muito títulos conquistados com a camisa tricolor? O Adriano conquistou o quê? Conquistou uma folga do brasileirão e ele sim deveria pagar ao São Paulo pela ajuda e reabilitação, pelo menos até voltar para Europa, lá é que veremos se ele realmente se emendou.

  11. geraldo lina

    Tomzé. Todo fim de ano tem festa pros idolos do SAO PAULO FC no CT… se nao teve um jogo oficial como sera no caso do Imperador, todo ano tem carinho nos idolos tricolores de outrora. A proposito, o SAO PAULO FC e o unico time que faz essa reuniao anual com seus jogadores. Acho melhor vc assinar a revista oficial ( caso queira ) pra ficar a par das atividades. Abracos

  12. Rafael Moraes

    Perfeito Ramon!
    Agradecimento seria ter jogado domingo, contra o Coritiba, além de todos os jogos restantes. Como fica o ambiente quando o “imperador” joga só o filé e os “operários” os jogos comuns? Acho que o Adriano fez um excelente trabalho e ajudou o são paulo, mas so acreditaria na gratidao se ele jogasse até o fim de seu contrato. Algo que não é mais que sua obrigação, pois continuará recebendo. Está havendo uma inversao: nao é o Sao Paulo do Adriano, é o Adriano do Sao Paulo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: