Advertisements
Blog do Paulinho

No São Paulo, o golpe saiu pela culatra

Era de se esperar, como ocorrido ontem, que o torcedor do São Paulo não aceitaria ver o clube golpeado, politicamente, por uma cartolagem mais preocupada em receber do que em doar ao Tricolor.

Na Assembleia Geral, dos 1329 votantes, 818 rechaçaram propostas indecentes, entre as quais retorno da reeleição e extensão do mandato dos conselheiros – responsáveis pela eleição da diretoria.

De espantar que 506 tenham votado a favor.

Explicações possíveis: o sujeito não é são-paulino e desejava a desgraça do clube ou, ligado aos atuais gestores, sobrevive das benesses proporcionadas pela agremiação.

Houve ainda cinco abstenções.

Logo após promulgado o resultado, na maior cara de pau, o presidente Casares publicou Nota Oficial exaltando a Democracia, quando, na prática, moveu mundos e fundos (principalmente fundos) para implementação da ditadura – incluindo uma ‘caça as bruxas’, com a conivência do Conselho, objetivando expulsar do clube seus opositores mais eficazes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: