Advertisements

Corinthians em busca do título

 

O Corinthians está na final da Copa do Brasil.

Com muita justiça.

É de impressionar a garra dessa equipe.

Que joga muito mais do que pode, empurrado por uma enlouquecida torcida que mais uma vez lotou o Morumbi.

Na partida de hoje, contra o Botafogo, o Timão teve muitas dificuldades na primeira etapa, mas com valentia sempre tomou a iniciativa do ataque.

O Botafogo tentava levar a partida no banho-maria e tocava a bola com consciência.

Felipe só assistia.

O Timão teve três chances.

Duas cabeçadas que passaram perto, de Diogo Rincón e Herrera.

E uma de muito perigo em arrancada pela direita de Fabio Ferreira que cruzou para Herrera completar de primeira tirando tinta do travessão.

O argentino demonstra a cada dia ser merecedor do carinho da Fiel.

A segunda etapa começa e o Corinthians parte para o ataque.

Só a vitória interessa.

Logo aos 6 minutos o Morumbi veio abaixo.

Jogada fantástica de Herrera pela direita, na raça, passou por dois marcadores e, na cara do gol, rolou para Acosta abrir o marcador.

Mas o futebol não é fácil, aos 8 minutos, em escanteio batido pela direita, Felipe falha e a bola sobra para Renato Silva, sozinho, empatar a partida.

Resultado que classificaria o Fogão e que obriga o Timão a atacar ainda mais.

Foi o que aconteceu.

Aos 18 minutos, falta no bico da área, pelo lado direito, para o Corinthians.

Chicão bate com maestria e desempata o jogo.

Resultado que leva a decisão para os pênaltis.

Os últimos quinze minutos da partida foram equilibrados, com o Botafogo levando até mais perigo nos contra-ataques.

Termina o jogo e começa a novela dos penais.

Chicão faz 1×0 para o Corinthians

Lucio Flávio empata.

Herrera, o incansável, 2×1

Alecssandro 2×2

Nilton 3×2

André 3×3

Alessandro 4×3

Jorge Henrique 4×4

Ninguém erra, a tensão aumenta.

Acosta bate e faz o 5º do Corinthians.

Zé Carlos tem a responsabilidade pelo Fogão.

Felipe defende, e corre ensandecido para a Fiel.

O Corinthians pode ser o Campeão do Brasil.

O destino colocou Nelsinho Batista e o Sport em seu caminho.

Será uma grande decisão.

Facebook Comments
Advertisements

54 comentários sobre “Corinthians em busca do título

  1. Patricia

    Eu to com meu pé machucado e nao to podendo nem andar,mas quando o Felipe pegou aquele penalti eu pulei com meu pé machucado e ele ate sarou!!!Q legal!!!Como eu amo o meu Corinthians,e como ele me faz sofrer e ao mesmo tempo enlouquecer de alegria!!!

  2. Ricardo VS13Mk

    Q coisa ñ, as vezes tem certas coisas q tem de acontecer mesmo…Parabens pro Corinthians e pra todos os corinthianos , q assim como eu , devem estar euforicos…rere
    E parabens pro Nelsinho tbm…e pro Sport

    E vai Corinthiansssssssssssss , ñ para de lutar!!!

    E o Botafogo pra variar “amarelou” ou seria negou fogo..rere

    E o Vasco nem vice é mais…rere

    =D

  3. Marcelo

    Paulinho, é muito bom ser CORINTHIANO, tudo é mais sofrido, é na raça, é por isso que eu estou “num bando de locos”.
    Abraço.

  4. Paulo

    * A arbitragem tirou quatro jogadores corinthianos do jogo da volta contra o Botafogo.
    ** A Fiel esgotou todos os ingressos de arquibancada no primeiro dia de vendas. E o restante dos ingressos à venda, no dia seguinte.

    * O Botafogo entrou em campo como o favorito à classificação, jogando pelo empate contra o time misto do Corinthians.
    ** O Corinthians dominou o jogo, criou muito mais oportunidas de gol, e ganhou 90% das divididas.

    * A contestada equipe de arbitragem não teve oportunidades de determinar o resultado. Ainda assim, duas decisões para entrar para a história: a expulsão de Mano Menezes, por colocar 01 (um) pé dentro de campo, e o encerramento da partida, com o time de casa buscando o gol decisivo, depois de 0 (zero) minutos de desconto.
    ** O Corinthians superou os desfalques e o bom time do Botafogo e conseguiu o primeiro gol, em grande jogada do excelente jogador Herrera. Levou o baque do gol do empate, mas chegou à vitória com o gol de falta de Chicão, e merecia conquistar a classificação ao final dos 90 minutos ( 3 ou 4 minutos a mais – de direito – poderiam ter feito justiça ao Corinthians…)

    * O Botafogo comemorou que a definição da vaga à final fosse na decisão por pênaltis, diante do time misto do Corinthians.
    ** O Corinthians converteu as suas cinco cobranças, efetuadas de modo frio e preciso por seus batedores. Felipe fes grande defesa , na quinta cobrança do Botafogo.

    #

    Pela primeira vez na história, um time rebaixado para a série B chega à decisão da Copa do Brasil.

    ##

    O corinthiano é o torcedor mais orgulhoso do país hoje.

  5. wilson dias

    -é Paulinho, esse TIMAO e maravilhoso, luta, garra, não se entrega nunca, Herrera um MONSTRO, como diz a canção NÃO PARA,, NÃO PARA, NAO PARA DE LUTAR TIMAO, MANO ÓTIMO TREINADOR, COPEIRO, sabe os caminhos da vitória. CHICÃO, bateu muito bem a falta. E nos penaltis fomos mais frios, é o FELIPE, se recuperou da falha. Acho que estamos no caminho certo. Vai CURINTIA, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.

  6. Rogerio

    O choro e a alegria dos jogadores, da comissão técnica, foi significativo.
    Acho que os Deuses, entenderam que as “costas” do Timão estão muito calejadas de tomar pancada, e resolveram aliviar as chibatadas.
    O que tenho pra dizer, depois de toda essa emoção, é:
    “PODEM CONTINUAR BATENDO QUE AGORA O TIMÃO TEM COURO DURO”
    Chuuuuuuuuuuuuuupem, secadores de plantão, e tentem dormir até o proximo jogo nosso.

  7. deborah

    Meninos, eu vi!
    Eu estava lá.
    Emoção do caramba!!!
    Égua, nano, bom demais.
    Allez, Timão!!!

  8. Du Caneta

    Não era um time mediocre e com 3 ou 4 jogadores a altura do Corinthians??
    Realmente vc é bem fraco Paulinho

  9. Rodrigo L

    Paulo,

    Você se engana. Quando o juiz apitou fim, o jogo não havia ainda chegado aos 45 minutos. 😛

  10. Rodrigo L

    Aquele juiz até que atrapalhou pouco, se levarmos em conta seu histórico.

  11. Willy Kauffmann

    E como diria o Mestre Zagallo, AGORA SÓ FALTAM DOIS!!!! Mas vamos ao jogo, foi exatamente como pensei, um sofrimento só! Porém, foi cheio de surpresas também. A maior delas, para mim pelo menos, foi a boa atuação do árbitro que, fora o episódio da expulsão do Mano por ter colocado o pé(!!) no gramado, o juiz (um ladrão contumaz) não teve qualquer influência no resultado: um verdadeiro milagre!!!! (do que será que os botafoguenses vão chorar agora, hein?). Quanto a parte técnica, só confirmou o que já sabíamos, o time reserva é extremamente limitado técnicamente. Ontem jogamos, com a exceção de Felipe, Herrera, São Jorge e a Fiel, sem os nossos melhores jogadores. mas a zaga se superou. Nossos laterais (Fabio Ferreira e Saci) se não substituiram os titulares a altura, pelo menos jogaram no limite e não decepcionaram tanto. Nilton, se não conseguiu ter a liderança e a categoria de Fabinho, ao menos anulou o Lucio Flávio (por acaso alguem o viu no gramado?). Ainda assim, Alessandro sustituiu com galhardia o Lulinha. Agora, quem foi um leão no meio campo, se esgoelando, correndo pra tudo quanto é lado, cobrindo a todos, foi o Eduardo Ramos, que atuação! Rincon para mim sumiu em campo, só apareceu para, mais uma vez, perder um gol feito numa cabeçada. Dentinho foi bem, mas entrou muito fácil na catimba adversária, tem que ter mais jogo de cintura. E jogo de cintura foi o que não faltou ao Herrera, cada vez mais craque! Impressionante!!! Agora, impressionante mesmo é chegar a conclusão que a tal camisa 25 funciona mesmo, quem diria, hein!! Não é que o Acosta, finalmente, foi decisivo. Valeu, o Timão, mesmo desfigurado tecnicamente, não parou, não parou, não parou. e nós chegamos lá. Que venham os pernambucanos, que venha o Nelsinho!!! E SALVE O CORINTHIANS!!!!!!

  12. Toel

    Esse é o verdadeiro Corinthians, Raça pura, Superação, sem duvida nenhuma um jogo inesquecível, uma final pra lavar a alma do Timão, não ganhamos o campeonato ainda tem o Sport pela frente que vem demonstrando pra que veio, vai ser mais um jogo daqueles. VAI CORINTHIANS.

  13. Toel

    AAAAEEEEEEE tio Dê tamo na final!!!!!!!!! VAI CORINTHIANS NÃO PARA DE LUTAR……..aos amigos parmerense e sãopaulinos podem torcer contra, soltar rojão na janela da minha casa, meu churrasco tá garantido, ganhei uma cx de breja e uma peça de picanha faltam dois jogos!!!! Libertadores 2009 tamo chegando.

  14. Fabiano Pinto

    “”””””””””””””””””””GIGANTE””””””””””””””””””””””

    Isso é o Corinthians, um Gigante, o maior de todos que tropeçou e caiu de joelhos, mas está se levantando, até com certa facilidade, pois é um Gigante forte, que aguenta pancada, mas não está totalmente em pé, talvez só o venha a fazer no fim do ano que vem, mostrando mais uma vez que esta de novo no topo, pois é Gigante, o maior de todos, que luta até o fim, para defender seus filhos que são humanos, comuns mas é o que dá força a ele, seus filhos são 30 milhoes que o incentiva a nunca parar, pra sempre lutar e ganhar.

    Autoria minha mesma!!!

  15. Daniel

    Sinceramente, ontem achei que a fiel ficou devendo. De que adianta lotar o estadio e deixar a torcida do botafogo ficar cantando o jogo inteiro. Vi o jogo pela TV e em diversos momentos do jogo só se ouvia aqueles 1000 coitados cantando mais forte que uma massa de 68 mil corinthianos. Entendo que a torcida estivesse apreensiva, mas se quisermos ser campeões, temos que incentivar o time nos noventa minutos, cantando, batendo palmas….o time tem que sentir a força da torcida e que ela esta com ele. Em suma, irreconhecivel a fiel ontem.

  16. Malokero

    Eu acho que esse título é nosso, torci para o Sport, pois na minha visão o Sport e mais time, mas o jogar em São Januário é a pior coisa do mundo, lá gás de pimente é fichinha.

  17. Rafael

    Primeiro time a ganhar as três primeiras partidas na Série B, depois de ter sido rebaixado (os outros grandes, não conseguiram nem ganhar as duas primeiras).
    E, agora, primeiro time a chegar à decisão da Copa do Brasil logo no ano seguinte ao do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
    Para quem tanto comemorou o rebaixamento do Corinthians, deve estar sendo difícil acompanhar a reafirmação , dentro de campo, de que o Corinthians é o maior clube do Brasil.
    Fora de campo, tal reafirmação já havia ocorrido, com o fechamento dos mais vantajosos contratos de patrocínio de camisa (com a Medial) e de fornecimento de material esportivo (com a Nike), e com as maiores vendas de camisa da história (da campanha “Eu nunca vou te abandonar…” e do terceiro uniforme roxo).
    Nada se compara ao Corinthians.

    CORINTHIANS É CORINTHIANS.

  18. rodrigo cordeiro

    eu torci muito por esse resultado, cheguei até a dormir mal por conta disso, fui ao jogo e foi EMOCIONANTE e SOFRIDO COMO SEMPRE É COM A GENTE !!!
    A justiça foi feita, fomos roubados no RJ, guaciba fez gestos que deixam sua imparcialidade de lado ao sair do jogo, o time deles entrou em campo fazendo cera, enfim vencemos e provamos mais uma vez o nosso valor, SOU CORINTHIANS E ESTOU ORGULHOSO DO NOSSO TIME
    Fiz um vídeo do jogo, com visão da arquibancada e um certo humor ácido referente aos torcedores do botafogo, ESTOU DISPONIBILIZANDO HOJE A NOITE NO YOUTUBE , quem quiser ver, por favor me mande um mail
    rodrigo_f_cordeiro@hotmail.com

  19. Rafael

    O comentário do Osmar (Maio 29, 2008 em 11:14 am ) é típico de torcedor do São Paulo que, enfim (depois da tri-eliminação), reassumiu a sua vocação de torcedor blazé, que só vai em final, e que vê as demonstrações de paixão da Fiel como sinais de alienação.

  20. Rafael

    O comentário do Daniel (Maio 29, 2008 em 10:00 am ) mostra que tem gente que ainda “dorme no barulho da Globo”.
    Sobre o assunto, eu vou repetir o comentário do JC, que está no blog do PVC:

    ‘E a Globo?? Primeiro, a pérola do Cléber Machado: “A torcida do Corinthians dá o seu apoio para o time. Exatamente como a do Botafogo fez no Engenhão.” !!!!!!!!! Depois, filtraram o som das torcidas, e ficou parecendo jogo de futebol de salão: 500 torcedores do Botafogo alternando os seus gritos de guerra com os da a Fiel! E o pior foi quando deram um close na torcida do Botafogo: todo mundo com cara de assustado, e uns 30 caras gritando, enquanto ao fundo se ouvia 60 mil pessoas cantando, e sendo encobertas por esses 30 gatos pingados! Parei! Mudei de canal na hora! O chato do Cléber Machado consegue transformar final de Copa do Mundo em amistoso de intertemporada, de tão insosso e fazedor de média que é! E a Globo quer que a gente acredite que a torcida que mais grita no país deixa 30 cachorrinhos desgarrados se fazerem ouvir!! O povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo! E o Timão é o time do povo! Do povo que vai ser campeão!!!’

  21. Willy Kauffmann

    EMOÇÕES EU VIVI
    TAÍ UM JOGO PARA SE ASSISTIR COM O MARCA-PASSO LIGADO.
    OSTIMES ENTRAM EM CAMPO, E LOGO VEM A 1ª EMOÇÃO: FABIO FERREIRA SERIA O LATERAL
    2ª O BOTAFOGO ENTRA COM 3 ATACANTES E DENTINHO DIZ QUE FORAM SURPREENDIDOS COM ISSO. O CORAÇÃO JÁ VAI NA BOCA.
    3ª EMOÇÃO: RINCON PERDE MAIS UM GOL FÁCIL, ERRANDO A CABEÇADA.
    4ª EMOÇÃO, AGORA BOA, HERRERA QUASE FAZ DE CABEÇA E QUASE FAZ DE CHUTE
    5ª EMOÇÃO, VAI COMEÇAR 0 2º TEMPO E ASSISTIMOS, PASMOS, O SAFADO DO ABADE DIZER COM A CARA LAVADA QUE O MANO ESTAVA EXPULSO DE CAMPO!
    6ª EMOÇÃO, SAI FABIO PICA PAU E ENTRA ACOSTA. A MÍSTICA CAMISA 25 IRIA FUNCIONAR?
    7ª EMOÇÃO, AOS 6 MINUTOS, HERRERA ARREBENTA COM A DEFESA BOTAFOGUENSE E BOTA COM AÇUCAR E CARINHO NOS PÉS DA CAMISA 25: GOOOOOOOOL E MUITAS, MAS MUITAS LÁGRIMAS MESMO!!!
    8ª EMOÇÃO, DOIS MINUTOS DEPOIS, GRANDE LAMBANÇA DO FELIPE E GOL. PARECIA QUE MEU CORAÇÃO TINHA PARADO, O MUNDO DESPENCAVA, VINHA A MENTE A FALTA QUE OS TITULARES FAZIAM. TÁ TUDO PERDIDO??
    9ª EMOÇÃO, DENTINHO, MAIS UMA VEZ, É DERRUBADO PERTO DA ÁREA. GRAÇAS A DEUS O SACI NÃO APARECEU PARA COBRAR. CHICÃO AJEITA. DÁ PRA VER O CASTILLO POSICIONANDO MAL A BARREIRA, FICO ANIMADO. CHICÃO BATE COM PERFEIÇÃO. GOLAÇO! MAS COMEMOREI COM COMEDIMENTO, AFINAL 2X1 AINDA NÃO ERA SUFICIENTE. O CORAÇÃO JÁ TAVA BEM ALQUEBRADO.
    10ª EMOÇÃO, EVANDRO ROMAN ACABA O JOGO AOS 44MIM57. DESCONTO? QUE NADA!!! VAMOS PROS PENALTIES
    11ª OUVIR O TREVISAN FALAR AO TELEFONE COM O MANO E SABER QUE UM DOS BATEDORES SERIAM O ACOSTA E O NILTON. DEU PRÁ GELAR O CORAÇÃO!
    12ª EMOÇÃO, VAMO BATER PRIMEIRO, HAJA CORAÇÃO
    13ª EMOÇÃO, CHICÃO VAI LÁ E BATE COM PERFEIÇÃO
    14ª EMOÇÃO, HERRERA, O PÉ TORTO VAI BATER, VALHA-ME NOSSA SENHORA, NÃO QUERO NEM VER. MAS FOI GOL.
    15ª EMOÇÃO, NILTON VAI BATER, CASPITE, AGORA A VACA VAI PRO BREJO. MAS SÃO JORGE CONDUZIU SEUS PÉS: GOL
    16ª EMOÇÃO, ACOSTA ENCAMINHA-SE PARA A BOLA, ACENA PARA SEU AMIGO CASTILLO, PENSEI CÁ COMIGO, AGORA ESSA 25 VAI TER QUE PROVAR QUE É BOA MESMO. NÃO DEU OUTRA: GOL.
    17ª E ÚLTIMA: ZÉ CARLOS CORRE PRA BOLA, ANJOS MANDAM O FELIPÃO PULAR COM TUDO PARA O LADO ESQUERDO E, DE MÃO TROCADA, MANDAR A BOLA PARA O INFINITO. PRONTO, ESTAMOS NA FINAL E EU PRONTO PARA A UTI…MAS AINDA NÃO FOI DESSA VEZ, MEU CORAÇÃO AGUENTA PARA A REFREGA COM O SPORT RECIFE. UUUFA

  22. Fabiano Pinto

    Paulinho, como sabe moro em Jaú interior de SP não sei se consegue assistir o Kajuru estando em SP, mas hj tive a oportunidade de ver o programa dele apesar do meu curto horário de almoço, e ele acabou com o Vanucci, conforme ele havia prometido na Rede TV 3 semanas atras ele mudario o nome de Jorge Kajuru para Maria Traveco caso a final não fosse Corinthians e Sport, então ele disse que um jornalista pequeno não só no tamanho mais tb no coleguismo e carater torceu feito louco pra desmoraliza-lo em rede nacional, falou com todas as letras se tratar de Vanucci, um jornalista anão.
    Achei que o Kajuru pegou pesado, mas ele tem razão, nunca que o kajuru faria isso com ele, é a diferença de alguem de bem, de carater, parabéns a ele, mas agora o clima ficou insustentavel ou fica ele ou o Vanucci, tomara que fique o Kajuru.

  23. Celso Piantino

    e ai Paulinho , vc não sabe e nunca sabera como é bom ser corintiano , continue torcendo pro seu time da parada , que timão é sempre mais …

  24. eduardo braga

    60 mil corintianos foram calados por 1000 botafoguenses.
    essa “fiel” é uma piada.e ainda tem coragem de se comparar ao boca jrs.
    o corintians é o time da midia não do povo.o corintias so tem torcida por causa da midia e o flamengo tambem.

    NA MIDIA SÓ TEM BABA OVO DO CURINTIA.

  25. André Nogueira

    Para Daniel.

    Cara, torcedor que assite do sofá fica com impressão errada.

    Da arquibancada nem dava para escutar os botafoguenses.

    Vi os caras pulando, balançando os braços, mas ouvi-los eu não consegui.

    A torcida do corinthians mesmo nos momentos de apreensão encobria totalmente a voz dos eliminados no estádio.

    A Globo coloca microfones próximos da torcida visitante sempre, por isso quem assiste pela tv tem a impressão de que estão fazendo um puta barulho.

  26. André Nogueira

    A audiência dos leonores nos posts corinthianos continua grande.

    Torceram para o Goiás. Perderam.

    Torceram pro São Caetano. Perderam.

    Torceram pro Botafogo. Perderam.

    Torceram para o São Paulo (10% do tempo eles dedicam a torcer pelo próprio time). Perderam.

    Por favor, continuem torcendo, desta vez pelo Sport.

    Abraço!

  27. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Paulinho, uma boa tarde a vc e a Nação Corinthiana, que cada dia que passa lava a sua alma, devido ao inferno que nos colocaram dualibi e sua turma. Ao Fabiano Rocco que postou no blog as 9,22 do dia 29.05.2008, respeito é bom e eu agradeço, porém, idiota são seus pais que não te deram educação.

  28. André

    E aí eduardo braga?
    Que infelicidade deve ser torcer contra um time, ao invés de ter um time próprio capaz de despertar paixão…
    Saudações eufóricas da Fiel!

  29. Affonso

    Ao Eduardo Braga:

    Em vez de ficar corneteando via sofá, pq nao foi ver ao vivo e a cores?

    Eu ESTIVE LÁ e só se ouvia CORINTHIANS, CORINTHIANS.

    Antes de falar besteira, cale a boca!

  30. Ronaldo

    Por que você é tão veementemente contra as torcidas organizadas, chegando a insultá-las como instituições e também generalizar todos os seus integrantes como bandidos, mas quando se trata da torcida do seu time, você não faz nada disso?

    “Felipe corre ensandecido para a Fiel”.

    Fiel esta que todo jogo clássico faz corre-corre, Fiel essa que tem como integrante aquele assassino do metrô num dia de jogo contra o Palmeiras..

    Por que um peso e duas medidas?

    Paulinho: A FIEL nada tem a ver com os Gaviões da Fiel.

  31. sten

    A Globo é mesmo ridicula nas suas transmissões, fica babando ovo pra torcida adversaria. Fez a mesma coisa no jogo do Sao Paulo e Fluminense no Morumbi, coloca microfone na torcida adversaria e na transmissão pela TV parece que os cara estão fazendo um puuuta barulho, mas quem esta na arquibancada nem escuta nada.
    Sou saopaulino e estou torcendo pro Corinthians!
    Corinthians na Libertadores é diversão garantida.

  32. Ricardo

    só publica o que convem? e arranja tempo pra escrever quando lhe convem?

  33. Vitor

    Sten, algumas observações sobre o seu comentário:

    – havia 6.000 tricolores no Morumbi no jogo contra o São Paulo, e apenas 1.000 botafoguenses no jogo contra o Corinthians;

    – a torcida do Fluminense, realmente, vem dando um show na Libertadores, enquanto que a torcida do Botafogo não está fazendo a sua parte nem no Engenhão;

    – quanto à força da torcida do Corinthians e do São Paulo, não tem nem o que comparar;

    – se o Timão conseguir ganhar a Copa do Brasil, nós vamos torcer para ter a sorte que Internacional, Grêmio e Fluminense tiveram nos últimos três anos, de pegar pela frente um time pipoqueiro e com um goleiro frangueiro.

  34. Bruno Pires Larizza

    Paulinho, gostaria q vc comentasse sobre oq a PM (incompetente e causadora da maioria das brigas em estadios ou contrario doq a imprensa diz) fez com um torcedor da Gaviões, deficiente fisico, q ficou sem roupa senão não entraria no estádio.
    Cansei dessa PM incompetente q não consegue fazer seu trabalho e desconta em torcedores q querem acompanhar seu time de coração.
    E o pior de tudo é ver pessoas da imprensa (vc já se formou??) só criticarem as organizadas, como se toda violencia da cidade fosse culpa delas. Vcs tem q colocar na cabeça q a violencia faz parte da sociedade e não exclusivamente das organizadas. OU foi um Mancha ou um Gavião q matou a tal de Isabela??

  35. valdir teodoro

    Fala sério, será que não tem ninguém que entende de futebol, o Cuca é muito burro entrou com três atacantes, que não recebiam as bolas, ele tinha que reforçar o meio de campo desde o começo, quando vi a escalação! já pensei já era! o Botafogo foi para os penaltis já eliminado, ainda mais com aquele goleiro que é uma vergonha.

  36. Zeca

    Ueh paulinho, pq vetou meu comentario dizendo que de nada adiantava o titulo (se ele vier), ja que Palmeiras e River Plate estarao na Libertadores do ano que vem ?? Doeu alguma ferida ??

    E vc e os santos aqui, o que acharam da postura etica de Mano Menezes em divulgar uma escalacao falsa para o botafogo e a imprensa minutos antes do jogo? Isso em nada influencia o resultado….mas e a tal etica tao cobrada aqui ??

  37. Judith

    Ô Eduardo Braga,
    Você disse, que o Corinthians só eliminou timeco…
    O Sport também…hahahaha

  38. Zeca

    Bruno…se nao tem nada de bom ou inteligente pra falar, fica ketinho vai….

  39. joão miguel barilcka

    Com muita justiça. Essa foi boa, usar dinheiro sujo, como voce mesmo cansa de falar aqui, para contratar jogadores em varias negociatas é com justiça? justiça seria se o timão fosse eliminado ano passado do brasileiro, perdesse a vaga na copa do brasil. Ai sim seria justiça com times descentes que não usam dinheiro sujo pra jogar futebol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: