Advertisements

Bandidos organizados atacam Kleber

Bandidos organizados da facção criminosa denominada torcida Independente, que se diz sãopaulina, cometeram mais um ato de barbaridade.

O jogador Kleber, do Palmeiras, estava em uma casa noturna com seu irmão.

Os bandidos o cercaram e tentaram agredi-lo.

Kleber conseguiu sair, pegou seu carro e voltou para buscar seu irmão.

Ao sair os marginais conseguiram agredir o irmão do atleta.

Kleber teve que sair rapidamente e acabou por atropelar alguns deles.

Não há como recriminar o atleta, como muitos sites fizeram no dia de hoje.

Se ele não agisse dessa forma poderia ser linchado no local.

Não tem jeito.

Essa raça de acéfalos tem que ser enjaulada.

Adoraria ter o poder de fazer isso.

A cadeia seria pequena.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Bandidos organizados atacam Kleber

  1. Jorge

    Mane da carne ,Andre Negao, Paulinho do Ouro,Roberto da Nova,Andres Sanches,Mario Gobbi,Gavioes da Fiel,Nesy Cury,Movimento Fora Dualib.
    O Corinthians fora de campo e uma tragedia,triste e lamentavel.
    E mesmo assim vende 44 mil ingressos em 1 dia,se fossemos administrados por profissionais competentes nao teriamos limites.Mas com essa quadrilha…Ninguem merece

  2. chico urbanus

    tbm sou contra as organizadas burras, mas se o kleber saiu xingando os são-paulinos na balada e comemorando a desclassificação para o fluminense [como foi noticiado por aí], então ele levantou a bola pra tomar cortada…

    lembre-se que ele é [supostamente] um jogador profissional e que tem certas responsabilidades tanto dentro como fora de campo… sem contar que é ex-jogador tricolor. respeito é bom e todo mundo gosta…

  3. alessandro

    Paulinho, eu não me lembro de vc ter colocado um post falando sobre o agressão que o “santo” Kleber fez no companheiro de clube…
    Não estou querendo justificar a atitude da torcida do São Paulo, mas se um jogador dá uma colovelada em um companheiro de trabalho, coloca o pé no rosto de outro, machucando-o, e depois agride um companheiro de clube e mesmo assim não acontece nada com o mesmo não cria uma certa revolta?
    Da mesma forma que vc tem o direito de falar que todo torcedor de organizada é marginal, eu tenho o direito que falar que todo ex interno da Febem é marginal também!! Ou talvez ele tenha passado pela Febem pq ele assaltou alguém “sem querer” ???

  4. alessandro

    No mais Paulinho, a versão da historia foi contada pelo Kleber. Vc acredita em tudo que o Kleber “foi sem querer, querendo” diz??

  5. Rafael

    Como sempre, acho errado generalizar. O problema não são as organizadas, são alguns membros das mesmas que protagonizam cenas como a última, com o Kléber. Um ato de violência ridículo, de quem não vê diferença entre o esporte futebol e a guerra.

    Agora, gostaria de falar uma coisa.

    Ficou sabendo do caso do jovem que atropelou mais de 20 pessoas em uma micareta? Todos o taxaram, disseram que estava bêbado, etc. Na verdade, não foi isso que ocorreu.

    Ele é meu amigo, e também estava para ser linchado quando arrancou com o carro, causando o acidente. Fez o que fez porque não teve opção.

    Agora vale pensar: na mesma situação, kléber foi liberado e tudo está bem. Meu amigo passou uma noite preso. Uma noite, até que a polícia começasse a considerar a hipótese dele ser inocente, ter agido em legíima defesa .

    É justo isso?!

  6. Pedro

    Outra vez estamos comentando uma suposta agressao a esse suposto “jogador de futebol” .
    Acho q ta na hora de vc cair na real ! Esse “Kleber” vive arrumando confusao ou em campo ou fora dele !
    Nao creio q os supostos torcedores Sao Paulinos o agrediram sem antes esse “jogador de futebol “tivesse feito algo ! Uma provocacao ou ate mesmo os agredido antes !
    Como nem vc nem mesmo eu estavamos no local nao a como saber !
    Agora estranho e o fato de vc defender esse “jogador de futebol” com tamanha vontade !
    Agora entendo pq o Sao Paulo o chutou para a Russia !
    Kleber nao passa de um idiota sem controle emocional e isso se nota tanto no campo como fora dele !
    Lamento vc comprar uma briga perdida ! Sou contra qualquer tipo de agressao mas parece q esse cara esta cada vez melhor nas sua atuacoes ou seja bate xinga e depois sai dizendo ( nao fiz nada disso) !
    Pela primeira vez me sinto decepcionado com seus comentarios!
    Kleber logo vai achar o q ele merece !

  7. Danilo

    Você estava no local, ou está postando o que comentaram? Pq se for o que comentarasm existem diversas versões, então em qual acreditar? Sabemos da capacidade dos torcedores uniformizados, principalmente quando estão em grupos e sob efeito de alcool mas tambem sabemos do carater de alguns jogadores………………

  8. Álvaro

    Eu provoco sãopaulinos, corinthianos, santistas e outros perdedores que sejam. Se quiserem revidar que me provoquem. Caso tentem colocar a mão em mim aí a coisa muda de figura… Provocação se revida com provocação. Agressão…

  9. Andre

    Jorge,

    você qua gosta de criticar tanto e rotular as pessoas comprou ingresso????

  10. alessandro

    Putz Alvaro, fiquei com medo de vc agora =)
    E quem ganha titulo de 10 em 10 anos (quando não são 16) e somente com ajuda de terceiros não pode ser considerado perdedor, né? Acho que tem adjetivo pior ainda…

  11. alessandro

    Paulinho,

    Depois dessa matéria da Uol, vc ainda vai continuar do lado desse marginal?
    Só falta falar que a cotovelada dele no André dias foi sem querer, e principalmente ele tropeçou e não machucou o companheiro de clube..

  12. Álvaro

    Alessandro, o que seu time ganhou este ano? =)
    Parceria não é demérito, é competência.
    Ah, e quando o meu time perde eu mesmo já trato de descer a lenha. E se zuarem comigo, tá limpo. O que seria do futebol sem as brincadeiras? Mas agressão… aí não rola.

  13. jair pedro

    Nessa vc chutou longe do gol.
    ELe provocou um grupo de pessos e inventou isso de torcida organizada.
    Se fossem torcedores organizadas ele não teria conseguido sair pra ir buscar o carro. Só por ele ter conseguido ir e voltar ja demostra que os torcedores que estava lá não estavam descontrolados.
    Lamentável mais essa atidute da diretoria do Palmeiras em minimizar agressões contra torcedores de outros times.

  14. Gibrail

    Paulinho, acho melhor vc checar suas fontes… Não é possível que pessoas neutras que foram prejudicadas pelo marginalzinho recalcado (inclusive um corintiano!) estejam todos errados e somente ele certo ao seu ver… Um profissional não pode se prestar a falar o que falou, como várias pessoas e testemunhas disseram. Agora parecem ficar mais claros os porquês do SPFC ter vendido ele antes de estourar, pois deve ter percebido que o imbecil era uma bomba-relógio ambulante, fato que a SEP está percebendo agora…

  15. Ramón

    Não sei o que aconteceu nessa boite, não cabe a mim dizer se ele tem culpa nisso ou se estava só se defendendo. Agora, uma pessoa que, em três meses, agride três companheiros de profissão de maneira covarde (incluindo um colega de clube) não pode ser boa coisa. Esse Kleber já mostrou que é um jogador desleal, não é a toa que vai voltar pra Ucrania e ficar mais alguns anos esquecido por lá.

  16. Wellington Soul

    Existe outras versões:

    Provocação. Esse teria sido o motivo da confusão envolvendo o atacante Kléber, do Palmeiras, em uma casa noturna da cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira. Segundo testemunhas do ocorrido, o jogador teria provocado torcedores são-paulinos após a eliminação do time do Morumbi na Copa Libertadores.

    Atacante palmeirense Kléber se envolveu em confusão em casa noturna paulistana

    “Já próximo a porta de saída da Cabaret (casa noturna) ele começou a gritar: ‘Se fod…, seus b… do car…’, junto com umas dez pessoas. Um são-paulino foi abordá-lo, pedindo para parar com isso e levou um soco no rosto do jogador. Como a confusão começou a crescer, os seguranças colocaram todo mundo para fora”, explicou Denis Tadeu França Ranari, 22 anos, vendedor e estudante de propaganda.

    “A briga continuou do lado de fora e o Kléber foi buscar o carro. Como seu irmão ficou para trás, várias pessoas foram para cima dele, que saiu correndo. Quando o jogador viu o irmão sendo perseguido, jogou o carro em cima da calçada e acabou atropelando várias pessoas”, completou Ranari, que estava no local.

    Um dos que mais sofreram com o atropelamento foi o comerciante Rafael, de 25 anos, que pediu para não ter o sobrenome revelado. “Levei mais de 30 pontos, estou com as costelas doloridas, não consegui levantar da cama hoje”, explicou a vítima.

    Segundo Rafael, ele estava apenas parado na calçada, próximo a um posto de gasolina, e não tinha nada a ver com a confusão. “Estava parado e senti o baque. Quando fui acordar já estava no hospital. Fiz o boletim de ocorrência, mas como estou muito machucado, vou apenas amanhã (sexta-feira) fazer exame de corpo de delito no IML e dar prosseguimento nos trâmites legais”, disse.

    Rafael ainda lamentou o fato de ter se envolvido em uma confusão entre pessoas de dois times que não são o dele. “O pior de tudo é que sou corintiano, não tinha nada a ver com a história.”

  17. Zeca

    Para mim, Kleber deveria ter atropelado mais ainda esses marginais… e os saopaulinos e “independentes” que quando andarem trajados, olhem sempre pra tras….

    E outra, podem fazer o que quiser, a partir do momento que existe ameaca ao bem estar de alguem, qualquer ato vira legitima defesa….entao para os que querem ver Kleber punido, vejam os jogos do Palmeiras que verao ele metendo sacola…como la em Ribeirao….

    Agora os saopaulinos querem desviar o foco do ridiculo de 4a com esse papinho…

  18. jair pedro

    Zeca,
    São idiotas como você que fazem algo menos importante como o futebol virar guerra como se fosse a coisa maior da existencia humana. A sua ameça velada a qualquer um que ande usando uniforme de outro time mostra bem seu baixo intelecto, baixa estima e incapacidade de convivência em sociedade.

  19. olavo

    Vc anda falando muita besteira, corintiano. Mede os outros clubes pela “lama” em que seu clube chafurda. Marginal é comum e costumeiramente chamado, de corintiano. Não troque as bolas.

  20. Adriano

    É pessoal..

    Tem gente que ainda defende torcida organizada. Fazer o que né?!!.. mas infelizmente apesar de ser palmeirense “verde” , porque roxo é do time da marginal sem número, eu se fosse o presidente do Palmeiras mandava o kleber embora, bom jogador, faz gols mas estou começando a dúvidar da ética desse profissional.. Muita confusão envolvendo agressão fisica em muito pouco tempo, só irá manchar o nome da S. E. Palmeiras, e com certeza a entidade é muito mais importante que qualquer jogador. Daqui a pouco vamos nos lembrar dele pelas brigas e agressões e não pelos gols feito.

    Manda o Kleber embora e contrata outro!!!! Aproveita o poder de investimento da traffic e se livra logo do problema.

    Abraços
    Adriano
    Torcedor da S. E. Palmeiras.

  21. Caio

    Torcidas organizadas são recantos pra vagabundos. TODAS! Quem não é bandido, os acoberta. Kléber pode não ter razão, mas só pode ser condenado por não ter atropelado toda essa quadrilha, que junto de outras tão bandidas quanto, ficam enchendo o saco…

  22. sergio murilo

    vc esqueceu de dizer que a vitima o coitadinho tinha treino as 9 da manha e o ocorrido foi as 6 hs da manha…e bom lembrar tb que o coitadinho outro dia foi vitima de uma cotovelada do zaueiro do spfc e foi acertado covardemente por um reserva do palmeiras.6 da manha atleta com treino no dia seguinte em boate faca me o favor ne sr paulinho.

  23. Weslley

    Kleber é um grande jogador pena que é cabeça de bagre, acho que é o novo Edmundo do futebol brasileiro.

  24. Zeca

    Jair Pedro,

    Primeiro idiota eh o teu pai que te colocou no mundo !! Depois eu nao ameaco ninguem, tenho pra mim que torcida organizada e traficante deveriam dividir a mesma cela, mas infelizmente eh assim que funciona nas organizadas, um dia apos o outro, nao importa se eu digo ou deixo de dizer !!

    E outra, entao um cara que ja chega chamando outro de idiota pode conviver nessa sociedade ?! Vc ta certo !! Afinal nessa sociedade brasileira o que mais existem sao idiotas…e vc representa bem isso !!

  25. jair pedro

    Zeca,

    Ser “idiota” não é xingamento. Idiotia é uma doença mental que impede as pessoas de raciciocinar de forma coerente e lógica. Assim, sua ameça de passar com um automovel por cima de torcedores que usem uniformes do SPFC é, no minimo idiota.
    Busque tratamento ou pelo menos, pare e pense um pouco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: