Advertisements

A corrupção e a falta de ética sorriem no Parque São Jorge

A entrevista concedida por Nenê do Posto ao JT não me pegou de surpresa.

Muito menos aos leitores desse blog.

Antonio Carlos não é um homem de bem.

Primeiro jogador brasileiro a ser condenado por racismo.

Braço direito de V(W)anderlei(y) Luxemburgo no Corinthians.

Amigo de Andres Sanches.

Todos atuam da mesma maneira.

Sem ética e escrúpulos.

Já passou da hora dessa gente ser desmascarada.

O departamento de futebol corinthiano é uma vergonha.

Formado por gente do nível dos citados acima e comandado por um delegado que aceita conviver com André Negão, preso por contravenção.

O treinador é obrigado a aceitar os mais de vinte atletas contratados para compor o elenco alvinegro apenas para servir aos negócios do vassalo de Luxemburgo.

Três ou quatro atletas tem nível para jogar no Corinthians, o restante veio apenas para enriquecer a terceiros já conhecidos do grande publico.

Os Gaviões da Fiel fazem uma espécie de co-gestão com essa gente.

No amador a situação é ainda pior.

Desembargador que não manda em nada.

Sai o auxiliar, que locava veículo na agência do vice-presidente, e entra o amigo do antigo vassalo de Nesi Curi.

A corrupção nunca foi tão aberta.

Até quando ?

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “A corrupção e a falta de ética sorriem no Parque São Jorge

  1. Flávio

    PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES:

    Mais de 30.000 ingressos vendidos!
    Por Agência Corinthians
    09/05/08 – 19h35

    A Fiel Torcida Corinthiana já comprou antecipadamente 30.400 ingressos para estréia do Timão na Série B, neste sábado, no Pacaembu. A venda de ingressos continua neste sábado, mas restam pouquíssimas entradas!

  2. Gilberto Vero

    Paulinho, você é implacável com essa atual administração do Corinthians, hein ???

    Pena que seja só para um lado.

    Quando li a notícia em questão pela manhã, logo a imaginei postada em seu Blog.

    E adivinhe ??? Hehehe, eis que pensei correto.

    Enquanto isso, outro dia saiu uma notícia que o Corinthians teve lucro satisfatório no 1º semestre do ano, e aí nada de uma mísera nota em seu Blog.

    Por quê, hein ???

    Gosto muito de você, mas enche, sempre dando mais ênfase as notícias negativas envolvendo a diretoria Corinthiana, incrível.

    Inclusive já o vi, criticando esse tal de Nenê do Posto.

    Ou estou mentindo ? Mas como ele disse algo que lhe convém, vira honesto…

  3. Gilberto Vero

    “Três ou quatro atletas tem nível para jogar no Corinthians, o restante veio apenas para enriquecer a terceiros já conhecidos do grande publico.”

    Felipe, André Santos, Chicão, William, Fabinho, Diogo Rincón, Douglas e Dentinho.

    Só aí, citei 8 jogadores.

    Sem contar o Acosta que era desejado pela maioria dos grandes Brasileiros, mas que infelizmente não vem obtendo sucesso no Corinthians.

  4. raul

    Paulinho, vc esquceu de mencionar o alcólatra Joaquim grava, que recebe R$30.000,00 mensais para ser consultor, fora o acordo milhonário que o sr Presidente intermediou, ainda quando ere vice do Sr. Alberto, para este médico, que na minha opinião teria que ser até proibido de trbalhar, então os negócios ali podem ser definidos como ação entre amigos.

  5. Zeca

    Vai continuar por muito tempo, afinal enquanto eles ganham $$, os amigos ganham cargos, os inimigos ganham favores, e as organizadas ganham ingressos, entao todos se calam !!

  6. Marcelo Firmiano

    Não sei neesa estoria quem esta certo e quem está errado,quando o mesmo estava na direção do Corinthians vc o tratava usando um apelido qualquer agora ele é bonzinho?Ah Paulinho dá um tempo,hoje começa a serie B,não podemos vacilar nessa competição,para de tentar botar mais lenha na fogueira.

    Paulinho: Não é santo, mas resolveu abrir a boca….não queira tapar o Sol com a peneira…

  7. Marcelo Firmiano

    Não quero tampar o sol com a peneira,apenas quero que o time dentro de campo tenha paz e que consiga voltar ainda este ano para a 1º divisão.
    Vc pode continuar seu trabalho,(muito bem feito por sinal)obtenha o maior numeros de fraudes e sugeiras dessa diretoria e entregue nas mãos de pessoas competentes(Citadini ou Paulo Garcia)por exemplos,e se eles quiserem tomaram providencias muita coisa mudara no clube apartir de 2009,mas tente deixar jogadores e comissão tecnica um pouco de fora dessa briga,já basta os anti-Corinthianos fazerem de tudo para que continuemos em 2009 na seria B.
    Sds Corinthianas.

  8. Caio

    Paulinho,

    Nesse ponto concordo com o Marcelo. A alguns posts atras vc demonizava o nenê do posto pelas informações que tinha. Agora ele saiu e fala mal de quem ta lá e a voz dele é a voz da verdade?
    Continue com o grande trabalho investigativo, mas, e como vejo varios admiradores do seu blog falando, sempre com isenção para nao parecer uma perseguição pessoal a quem tem os cargos diretivos no corinthians hoje.

    Abraços

  9. PERGUNTA

    Aqui fica mais uma pergunta para a sua incansável investigação.

    Qtos filhos de diretores da Gaviões jogam na base do corinthians? Quem acompanha sabe!

  10. Du Caneta

    Por que 3 ou 4 atletas com nível para jogar no Corinthians? Felipe, Willian, Chicão, André Santos, Fabinho, Douglas, Diogo Rincon, Dentinho…..não sabe contar sábio Paulinho?????

  11. Fernando

    Nenê do posto, é um cara do bem, não podemos julgá-lo só porque apoiou o pinóquio, a sacanagem é de pinóquio que trai com facilidade as pessoas que colocaram ele no poder, sobre antonio carlos, falar o que de um cara que trabalha no clube, e continua com um processo para receber 15% duplicado ( já havia recebido do time italiano), quando foi vendido em 97.

  12. Carlos Augusto

    E sobre as duas medalhas do nadador do Corinthians no Troféu Maria Lenk ,nenhum comentário ?

    Pessoas dedicadas e por amor ao clube , estão fazendo um trabalho maravilhoso neste departamento .

    Dedique um pouco de sua atenção a estas pessoas .

  13. Zeca

    Gilberto, dos 8 citados, 2 sairam das categorias de base, 1 ja estava ano passado e 1 nao tem a menor condicao de jogar em time grande (Chicao), restando entao 4 jogadores que vieram que tem qualidade para vestir o manto alvinegro; A.Santos, William, Douglas e D.Rincon…

    Marcelo, o time tem que ter paz dentro de campo e pra trabalhar, mas nao vejo paulinho atacando o mano, nao me lembro de campanha contra algum jogador ou coisa parecida. Os diretores e pessoas que ele ataca (com razao) nao estao dentro de campo, entao nao entendi sua colocacao….(Dizer que boa parte nao possui condicoes nao e opiniao, mas fato e contra fatos nao ha argumentos).

    Escutei um ditado esses dias que e a maior verdade…”O Corinthians so e grande da porta pra fora, pra dentro nao participaria nem da Copa Kaiser” Isso com relacao aos “profissionais” que trabalham “fora de campo” la.

  14. Zeca

    Uma questao Paulinho,

    Com a chegada de Mano, ele trouxe seu preparador de goleiros, e a diretoria demitiu o antigo preparador, responsavel por fazer de Felipe o melhor do Brasil ano passado mesmo com o rebaixamento. Apesar de ganhar 20 mil a mais que o antigo preparador, o rendimento de Felipe caiu muito (fato!), e Julio Cesar teria confidenciado a amigos que o “trabalho nao eh o mesmo” e que “antes era muito melhor”.

    O que vc acha dessa posicao da diretoria ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: