Advertisements

O torcedor sofre e os cambistas se divertem

A venda de ingressos para a partida entre São Paulo e Fluminense foi marcada mais uma vez pela nociva ação de cambistas.

Enquanto os torcedores do tricolor penavam na fila, eles desfilavam com bolos de ingresso em suas mãos.

A situação ficou tensa porque alguns ainda ousavam tirar sarro dos torcedores, o que ocasionou um princípio de tumulto.

Lamentável.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “O torcedor sofre e os cambistas se divertem

  1. Terencio Trindade

    Só existe um jeito de acabar com os Cambistas. É oficilaizar o cambista. Independente de como os cambistas conseguem os ingressos, eles só existem para resolver um problema de comodidade que é a compra de última hora, é a compra sem fila. Então que se faça isto de forma oficial. Aqui vão duas idéias que provavelmente alguns vão considerar elitistas. A primeira é através de leilão reverso na Internet. Ou seja colqoque os ingressos a venda na internet, cada um dá o seu lance e os inressos são distribuidos na ordem do maior lance para o menor. Assim se alguém está disposto a pagar 1 mil em um ingresso que custa 30 leva sem problemas. Este processo já foi utilizado em shows no EUA. A outra alternativa seria criar bilheterias com preços mais caros para o mesmo ingresso. Imagine que existisse no Pacaembú uma bilheteria que vendesse a arquibancada por 100, 200, 300 reais. Se o cidadão não quisesse pegar fila iria em uma destas bilheterias – ou seja deixe o mercado (oferta x demanda) resolver o problema. Claramente seria necessário definir uma maniera justa de distribuição dos ingressos para não priveligiar àqueles com possibilidade de pagar mais.

  2. Denilson Martins

    Por que o JJ, entre um talagada e outra no uísque, não resolve este problema?

    Pra ir atrás de aumentar seu mandado, dando um golpe no estatuto, ele se empenhou, já pra resolver um problema que aflige o torcedor…

  3. Zeca

    Esse e o time modelo europeu…alias…ultimamente o sp so perde para o curintia no quesito polemica e escandalo….

  4. Fellipe

    Já vi milhares de vezes os cambistas atuando, quando fui comprar ingresso pro jogo do timão contra o são caetano foi a mesma coisa,
    ficam abordando a fila inteira pedindo (mtas vezes ameaçando) para que o cidadão comum compre ingresso pra eles, vi eles ameaçarem os organizadores das bilheterias para liberar de todos comprarem.
    O ingresso tinha que ser que nem a meia entrada vir com nome, rg e mais alguns dados e só a pessoa que tem o nome gravado no ingresso possa utiliza-lo, claro que vão ter que arrumar um sistema novo nas catracas para isso funcionar pq não adianta ficar alguem lá conferindo um por um msm pq esse ai se não fosse policial tbm seria ameaçado ou pior…

  5. Rogério Orosco

    Paulinho, hoje, acordei por cedo, fui ao meu trabalho e por volta das 14:00 h cheguei no Estadio Bruno José Daniel para tentar comprar meus ingressos p/ o jogo do SPFC.
    Fiquei quase uma hora na fila, quando um funcionário do estádio, disse que as bilheterias seriam fechadas. Tentei explicações, porém, nem a polícia soube dizer o motivo.Os jornais, e o próprio site do SPFC, informaram que os postos de vendas atenderiam até as 17:00 h. Não conformado, atravessei a cidade, e fui até o Canindé. A fila era enorme, e apenas dois guichês atendiam aos torcedores. Um monitor da empresa que comercializa os ingressos, informou que no Pq São Jorge, não haviam filas, e que o atendimento era quase imediato.
    Junto com meus filhos, me dirigi ao local, e depois de 30 minutos na fila, fomos informados que o “sistema caiu”, e que não tinha previsão de volta. Não havia no local, um funcionário da empresa que comercializa dos bilhetes p/ dar informações. Simplesmente informaram que as bilheterias fechariam as 17:00 h.
    Como vc pôde perceber, andei a tarde toda atrás do meu ingresso, e não houve ninguém que pudesse ao menos receber nossas reclamações.
    Isso é um absurdo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: