Advertisements
Anúncios

Parceira do Fluminense, UNIMED patrocina CBF desde junho

patrocinadores CBF

A seguradora UNIMED, marca dividida em várias empresas, entre elas a UNIMED RIO, parceira do Fluminense, assinou contrato de patrocínio com a CBF, recentemente, no dia 02 de junho de 2013.

Os valores não foram divulgados, mas acordo tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019.

Engloba seleção principal, olímpica, sub-15, sub-17, sub-20, sub-23 e feminina.

Prevê  a exposição da marca da empresa em backdrop de entrevistas, placas de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos.

A UNIMED também poderá utilizar mundialmente o título de Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, distintivos e emblemas oficiais em ações publicitárias e promocionais.

Em estádios que a estrutura permitir, a empresa terá ainda uma ambulância no local.

Tudo isso para demonstrar o quão estranho é, ou no mínimo temerário, um presidente da Portuguesa permitir que a CBF indique – e pague – um advogado, Dr. Sestário, para defendê-la num caso que poderia – como ocorreu – de maneira indireta, beneficiar o clube carioca, sócio de marca ligada a patrocinadora da entidade.

EM TEMPO: querer desvincular a marca “Seguros Unimed” da “Unimed Rio”, como querem os fanáticos torcedores do Fluminense, é tentativa ridícula de querer tapar o sol com a peneira… tanto que a própria UNIMED RIO noticia, em seu site, com ênfase, o patrocínio da seguradora à CBF.

http://www.unimedrio.com.br/CalandraRedirect/?temp=6&proj=NovaInternet&pub=T&nome=Noticias&db=&docid=EAD6DB82B1ED65DC83257B8600638FBD

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: