Anúncios

CBF age para desmoralizar Campeonato Brasileiro

Não se sabe, ainda, por quais motivações, embora boa parte das emissoras de tv sejam contrárias aos campeonatos disputados em pontos corridos (o Blog do Paulinho defende o regulamento), a CBF tem atuado, sorrateiramente, em procedimentos desmoralizadores do Campeonato Brasileiro.

Este ano, por exemplo, colocou a Copa do Brasil para concorrer com o Brasileirão, esvaziando o principal torneio do país.

Em 2018, o ataque continuará.

Segundo calendário divulgado ontem pela Casa Bandida, teremos rodada do Brasileiro no dia anterior à abertura da Copa do Mundo, o que, por razões evidentes, trata-se de um descalabro.

Talvez as coisas melhorem em 2019, se, em projeção otimista, o FBI conseguir acelerar a morosa investigação brasileira sobre os procurados da CBF, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, a condenação definitiva de José Maria Marin na Corte Americana e a prisão, quiçá, de malfeitores ligados a clubes de futebol brasileiros que receberam propinas e foram delatados pela Nike, alguns deles líderes oposicionistas de olho no poder do futebol nacional.

Anúncios

Uma resposta to “CBF age para desmoralizar Campeonato Brasileiro”

  1. Bruno de Melo Says:

    Paulinho, você é otimista ou inocente de achar que a justiça covarde e corrupta brasileira vai um dia botar essa gente na cadeia? Esquece. Perde seu tempo não.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: