Não vai dar certo
Leandro Amaral voltou para o Vasco.
Ruim para os dois.
Não há clima.
Leandro Amaral voltou para o Vasco.
Ruim para os dois.
Não há clima.
Operação da Polícia Federal prendeu ontem sete pessoas, entre integrantes e facilitadores de quadrilha internacional que burlava resultados de jogos de futebol para beneficiar a Máfia das Apostas Esportivas. Os crimes descobertos aconteciam, em grande maioria, nas divisões de acesso dos principais campeonatos do país. Exatamente como denunciou, em primeira mão, tempos atrás, o treinador…
Revelamos, na última segunda-feira (06), que o deputado federal Andres Sanches (PT) ingressou na justiça por intermédio de seu funcionário de gabinete, o advogado João de Oliveira (que os carcereiros de delegacias conhecem bem), no intuíto de alterar regulamento eleitoral do Corinthians, que prevê como aptos a votar associados que estejam em dia com suas…
Muito legal a festa de lançamento do livro “Os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro”, de Maurício Noriega. Fiquei feliz em encontrar e conversar, mesmo que rapidamente, com Muricy Ramalho e Dan Stulbach, pessoas por quem tenho carinho. Além deles estiveram por lá Rubens Minelli, Estevam Soares, Milton Leite, Roque Citadini, Paulo Garcia, Mario…
Do OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA Por SYLVIA DEBOSSAN MORETZSOHN Os mais recentes acontecimentos no chamado Complexo do Alemão, conjunto de favelas na Penha, Zona Norte do Rio, deveriam servir de alerta contra a inutilidade do jornalismo transformado em propaganda. Quem acompanha a cobertura dessa novidade que o governo estadual do Rio de Janeiro instituiu em fins…
Da FOLHA Por CONRADO HÜBNER MENDES A sua está despencando; a de Bolsonaro nunca encontrou limites Todo autocrata enche a boca para falar de liberdade. O autocrata brasileiro chama juiz de imbecil e pedófilo em nome da liberdade; ameaça fechar tribunal e encher boca de jornalista de porrada em nome da liberdade; aponta fraude sem provas nas…
O que era absolutamente esperado confirmou-se ontem, em decisão do STF, que deu ganho de causa ao conselheiro do São Paulo, Francisco de Assis de Vasconcellos, que pedia a anulação de todos os atos administrativos do Tricolor desde o ano de 2004. Ou seja, em tese, o atual presidente do clube, Leco, estaria em situação irregular….
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Paulinho, li sobre este boleiro que o TIMÃO estaria interessado. Pelo amor de DEUS , que retrocesso. Esta porcaria já passou pelo clube e ficou simplesmente como regra três. Mostra mais uma, a incompetência dessa administração. O que este rapaz fez por algum clube? Tu tens a resposta?
Paulinho: Não gosto do futebol dele também
Retrocesso pq? Só pq naum foi bem no Timão anos atrás?
Leandro Amaral é melhor que Finazzi e Herrera. Se no Vascão ele não tem clima, que venha para o Corinthians! O rapaz já provou que é bom de bola.
Abraços!!
rapaz, fico só imaginando ele cobrando um penalti e perdendo…
realmente, totalmente sem clima essa volta…
o timão só tem a perder se contratar esse cara… é um jogador complicado no que diz respeito aos seus contratos…
já tem outros casos fora esse descumprimento do contrato com o vascão.
Jogador que tenta ser esperto demais tem que se lascar! O Vasco tirou-o do limbo.
Foi igual ao caso Alex Dias: os caloteiros do Jardim Leonor tentaram tomá-lo do Vasco e acabaram com o rabinho entre as pernas. Tiveram de pagar.
Acho que Corinthians e Vasco poderiam chegar a um acordo que seria extremamente vantajoso para os dois lados: uma troca de jogadores que não mais tem clima para continuar no clube. A troca de Leandro Amaral por Acosta poderia dar um re-impulso na carreira de ambos. Acosta tem um futebol mais compatível com a malemolência carioca e Leandro Amaral poderia provar que tambem consegue jogar bem no futebol paulista. Está feita a sugestão! P.S.: Se o Vasco achar pouco, podemos envolver o Lima e o Valença na transação.