Advertisements

O estilo Antonio Carlos

 

Sérgio Guedes é um homem de bem.

Treinador da Ponte Preta foi um dos grandes goleiros do futebol brasileiro.

Ele está indignado.

Acusa “vigaristas” de estarem aliciando atletas da Ponte Preta.

Citou um dirigente do Corinthians como exemplo.

Sergio fala de Antônio Carlos, o braço de Luxemburgo no futebol.

Antonio Carlos aliciou o jogador Elias, tratando diretamente com seu agente.

Não levou em consideração o contrato ainda em vigor com a equipe campineira.

O procedimento de pessoas de bem seria procurar primeiro o clube e manifestar o seu interesse.

O que se esperar de alguém que convive com “amigos de Kia” e o Madureira ?

 

 

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “O estilo Antonio Carlos

  1. Manuel

    Eu acho o seguinte: o que precisa mudar é a legislação. Se o contrato está para terminar, ele pode conversar e assinar pré-contrato com quem quiser. O jogador pode jogar onde quiser, desde que pague a multa rescisória, que é o que vai acontecer.
    Não se trata de pessoas de bem ou do mal e sim de uma falta de controle nas transferências, propiciada pela legislação vigente.

  2. Skillo

    Me desculpe, mas o SPFC faz isso a anos e quase nao se ve ninguem falando, e quando os dirigentes dos clubes afetados reclamam sao chamados de choroes, que se trata apenas de gerenciamento inteligente do SPFC, que “oh meu deus que diretoria maravilhosa a deles”, que os clubes tem que se adequar a lei Pele, etc.

    Ou investigam todos os clubes, principalmente o citado ali em cima que alicia ate garotos da categoria de base, ou continua-se pegando no pe de apenas um por preferencias politicas.

    Ps: Tambem sou extremamente contra o Antonio Carlos e tudo o que ele representa no futebol, como pessoa e principalmente para o Corinthians.

  3. Guinha

    Mas ai eh que ta Paulinho….

    Antonio Carlos fez o que para ser diretor de futebol ?? Estudou ?? Nao, esteve muito ocupado respondendo processo de racismo contra Jeovanio….

    Presidente Bebado

    Conselheiro Bicheiro

    Diretor de Futebol Racista

    Viva o Corinthians !!! Vc espera o que de uma gestao dessa ??

  4. Guinha

    Mas ai eh que ta Paulinho….

    Antonio Carlos fez o que para ser diretor de futebol ?? Estudou ?? Nao, esteve muito ocupado respondendo processo de racismo contra Jeovanio….

    Presidente Bebado

    Conselheiro Bicheiro

    Diretor de Futebol Racista

    Viva o Corinthians !!! Vc espera o que de uma gestao dessa ??

  5. marcos tadeu dornelles

    paulinho,eu vi a declaração do sergio guedes,em primeiro lugar eu gostaria de perguntar,e é obvio que sou contrario a este tipo de procedimento,mas s.paulo,santos,e palmeiras não as praticam,tambem,principalmente o s.paulo,que utiliza inclusive o seu ct,para esta pratica imoral,é ou não é verdade,depois,por experiencia propria,e ja vimos isso com as ultimas baciadas trazidas pelo corinthians,que estes jogadores do interior,a cada cem revelações,duas dão certo,e mesmo assim,só as que forão para o s.paulo,o resto,nunca dizem ao que vierão,e somem depois de serem contratados pelos outros times chamados grandes.
    com relação as suas outras matérias,eu gostaria que voce julgasse a coisa como de fato o é,se ministerio publico julgou improcedente tudo o que se diz respeito a antiga parceria,a dualib,a nesi curi,julgando todos inocentes,não te preocupa como ficara ou ficou a instituição corinthians,com todas as paginas policias anunciando,varias e varias diligencias ao clube,manchando a sua imagem,descredenciando o corinthians de varios beneficios,o colocando como grife do que é negativo no futebol,ou como muitos acham,é melhor o corinthians fechar e sair do cenario do futebol,definitivamente?
    e estranho,como nenhum jornalista dito como sérios não pararam para pensar como fica o corinthians nesta história,se como o proprio poder publico disse que não houve nada,pois os absolverão seja la por qual motivo,de que valeu todo o prejuizo que o clube teve,com as varias acusações que sofreu?
    eu não entendo certas coisas,estatuto errado,presidente falso,conselheiros irregulares,dividas,e não sei mais o que que voce ainda ira denunciar,não seria melhor,fazermos uma campanha para fecharmos o corinthians,e vermos qual sera a proxima vitima,so o corinthians não presta,paulinho?
    sei que sua resposta sera,voce é amigo do kia,eu nem o conheço,do nesi,pior ainda,nunca cheguei perto deste senhor,não,paulinho,sou corintiano de nascimento,tenho orgulho de se-lo,e brigo por dias melhores no clube,mas a imparcialidade imposta por alguns jornalistas me decepciona,pois eu gostaria de acreditar no juca kifouri,no cajuru e em voce,mas não vejo por parte de voces a menor vontade de investigar,por exemplo,a mudança de estatuto do s.paulo,que dobrou o numero de votantes,para garantir o juvenal juvencio,o que me interessa o s.paulo,porra nenhuma,mas eu gostaria de saber que não somos so nos os errados,e de ver comprovada todas essas denuncias,entrevistas com opositores do corinthians,eu abro os jornais todos os dias e as vejo,portanto,chego a conclusão que no corinthians não a situação,somente oposiçao.

  6. Everton Aberlardo

    Isso acontece há mais de 10 anos. Mudem a lei que tudo volta a ser como era antes.

  7. Celso Lima

    Gostaria de saber sua opinião sincera, se fosse Antonio Carlos o autor da baixaria que durante a semana Toninho e Marco Aurélio protagonizaram haveria páginas e páginas sobre o assunto.

    No painel da folha de 6 meses pra cá já foi noticiado várias vezes que o São Paulo tirou jovens valores do Nacional, Corinthians e Palmeiras, aqui nenhuma linha.

    Por quê ignorar todos os podres dos outros clubes e a imensa lista de aliciados do SPFC?

    Abraço.

  8. DONIZETE

    Paulinho, vc não perde uma oportunidade de alfinetar o LUXA. Até quando ele não tem nada a ver com o assunto, vc o cita. Não se faz jornalismo com credibilidade, com magoas, rancores, ódios e ressentimentos. Reveja seus conceitos. Não faça campanhas premeditadas contra ninguem e terá vida longa nesta dificil profissão.

  9. euclydes zamperetti fiori

    O vil metal, o interesse em se ganhar os chamados valores das transações efetuadas, tanto por parte dos empressarios como dos dirigentes q. tb. levam o seu quer direta ou indiretamente, nos mostra q. os bastidores do futebol são podres e provido de canalhas.
    Acorda, brasiiiiiiiiiiiil.

  10. João Batista Machado

    Essa não! Em primeiro lugar esse Sérgio Guedes anda falando demais, ele não é dono da Ponte e nem dos jogadores. Tem que se preocupar com o time dele e parar de falar bobagens. Eu ainda não engoli aquelas críticas gratuitas que ele fez ao Mano Menezes, chmando-o de retranqueiro e treinador que não constrói nada. O Mano teve a elegância de nem responder esse fanfarrão.
    Em segundo lugar o São Paulo faz isso há tempos e é elogiado pela mídia.

  11. raul

    Paulinho, eu digo mais, o Antonio C. Trago é o braço do Luxa no corinthians, não só ele como também o brilhante médico Joaquim Trava, mas o que esperar de um dirigente que não sabe nem se comunicar, não tem preparo algum para exercer o cargo que ocupa, mas este é o mau do corinthians, a começar pelo presidente que além do despreparo, do grau de alccolismo que costuma atingir nos botecos do tatuapé, sempre acompanhado de seu fiel motorista, que aliás eu não sei como dirige depois, é peixinho de Nesi e Cia, depois vem o Mario Engov que dizem que era de esquema no detran, por isso foi transferido para o ABC, o médico do futebol é um alcólatra, o outro diretor de futebol bebe tanto que tb mudaram o sobrenome dele de Sr. Eli para Sr. Remi, mas no corinthians tudo acaba em cerveja, wisk, vódica, pró-secos, etç…

  12. Maurizio

    Paulinho….com relação a Luxemburgo, e parodiando uma frase do nosso eterno Zagalo, ” Você vai ter que engoli-lo…”

  13. Felipe

    Vc só vai aprender quando levar uns tapas na cara … infelizmente.
    Vc se esconde nesse seu blog e faz de tudo pra agredir as pessoas.
    O SPFC faz isso a muito tempo …
    Quem manda no jogador é ele mesmo … paga a multa e tchau.

  14. Marcus

    porque que quando SP faz vocês – imprensa – ficam calados??

    me poupe, não estou defendendo o AC, longe disso, mas gostaria de saber

  15. davidoff

    Quem paga a multa rescisória estabelecida em contrato não precisa falar com o dono dos direitos federativos do jogador para contratá-lo. Está na lei.

  16. Flávio

    mE DIGA QUAL CLUBE NÃO FAZ ISSO, O ILTON FOI ALICIADO HA POUCOS DIAS PELO SÃO PAULO, E SÓ VI UMA NOTINHA SOBRE ISSO, DÊ A MESMA ÊNFASE NESSE CASO, E PELO AMOR DE DEUS, DEIXA O CORINTHIANS EM PAZ……..FALA UM POUCO DO COMICIO DO LULA E DA DILMA, COM DINHEIRO PÚBLICO, ISSO SIM É UMA VERGONHA.

  17. cleber

    o corinthians alicia mas pelo menos paga.o time queridinho da midia incentiva o jogador a entrar na justiça e leva o jogador de graça.

  18. Guinha

    Entao ta certo, entao pq o SP chuta a mae, tamo liberado pra chuta a nossa tbem…

    Que pensamentozinho mediocre…por isso o Corinthians nao cresce !!!

  19. Lélio Ribeiro

    Ué…engraçado!!! O São Paulo faz isso toda hora e ñ vejo ninguém recriminar…pelo contrário…ouço só elogios!!! Q isso sim é diretoria competente, q se adequou plenamente na lei pelé!!!

  20. Fábio Barbano

    Lei do passe acabou há anos.

    O que existe hoje entre jogador e clube é contrato. Contrato que tem prazo e cláusula recisória. Acabou o prazo, o jogador pode ir para o clube que bem entender, e não é necessária nenhuma negociação entre clubes. Recisão contratual também é simples, basta o clube negociar com o jogador, e um dos dois bancar o valor da multa. Também nesse caso não é necessária a negociação entre clubes.

    A negociação entre clubes só se faz necessária se o clube deseja pagar um valor menor do que o da multa recisória para ter o jogador. Aí cabe às partes que detém os direitos do jogador aceitar ou não a proposta.

    Simples assim. Nada de errado no que faz o São Paulo e no que começaram a fazer os demais clubes.

  21. Claudia

    Paulinho, eu só vejo outros clubes.. como o ético SPFC aliciar jogadores, foram vários do Goiás e Atlético PR, acho um absurdo mas parece que esse time fez escola, virou prática comum ultimamente.. não concordo, mas gostaria de ouvir esses comentários.. com a contratação do Cicinho, André Dias, Aloisio, Dagoberto.. Jean.. e por aí vai.. foram muitos.. e só vejo a imprensa falar quando se trata de corinthians. Abçs

  22. Walter de Paula

    Mediocrezinha é a comparação desse tal de Guinha. Quem não cresce e não vai crescer nunca é o seu nível intelectual.

  23. L.C.

    seja lá quem for o Guinha, ele matou a pau.me espanta ter gente q parece q pensa assim : “mas, ó, se o spfc  faz, porq é q outros não podem fazer?” este tipo de coisa me espanta. gente q molha a mão do guarda e reclama da dilma e do lula, por exemplo. não estou dizendo q alguém aqui tenha feito isso. e por fim: a dilma é a ministra certa no governo errado.sejamos menos superficiais.abraços LC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: