Advertisements
Blog do Paulinho

Discípulo do Mentiroso Nato

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Discípulo do Mentiroso Nato

  1. tpazevedo

    Anote e pode me cobrar depois: Esses caras aínda vão aparecer no “Terceiro tempo”…

  2. Alexandre Amaral

    Prefiro achar q eh um quadro do Pânico!

    A q ponto chega a imbecilidade humana.

    Paulinho, por coincidência, hj no prog do Mentiroso Nato o AnimaTunes fez uma paródia dele anunciando exatamente uma funerária c/ o caixão do São Paulo.

    O Madureira disse q o Marcelo Djean eh um rapaz sério… s eu sou elogiado em cadeia nacional pelo reitor das faculdades Tabajara ñ saio mais d ksa d tanta vergonha!

  3. Flavio Circini

    Se vc nao avisa que é um discipulo, eu poderia jurar que é o proprio “mestre”…

    Que coisa ridicula!!

  4. André Morengue Neto

    Isso não é sério!!!!! É a coisa mais absurda que já vi… hehehehehehe

  5. L.C.

    o amigo ai q falou q eles vão aparecer lá no programeco deve ter razão, concordo com ele. é a cara do humo sem graça do sujeito.

    Paulinho: Sei que não é elegante comentar sobre um post em outro mas vá lá: Esta estória do gaz no vestiário do Sp tem sido conduzida de uma forma estranha pela imprensa em sua maioria. Pelo que andei ouvindo, Juca tem sido coerente como sempre, o Quartarollo também tem sido bastante coerente e os dois estão parecendo voz dissonante no rádio.

    Vc sabe que sou bugrino e até tenho certa antipatia pelo SP mas, porq estão insistindo q o q aconteceu não inteferiu no resultado ? Um time q só perdia de um a zero precisando do empate, sei não. Não se pode dizer.

    E minimizar um ato de terrorismo chamando de chororô são paulino, só pode ser fruto de gente medíocre mesmo, seja lá quem tenha feito a lambança toda.

    Na varzea, nos bons tempos , o time que sofreu não entraria em campo, iria embora e nem aceitava a paga da liga, para quem conhecesse bem várzea.

    Pena que isso não vai dar em nada. mas, tudo deveria ser tratado com mais seriedade. Algo mais grave sempre é o próximo passo.

    Grande abraço,

    LC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: