Advertisements

O rugido de Leão

“Eles me jogaram na cara que eu tinha colocado o time na zona de rebaixamento prometi que iria tirá-lo e tiramos”

Emerson Leão (Falando sobre Marcelo Teixeira e sua incompetente diretoria)

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “O rugido de Leão

  1. Kapinha

    Como disse antes, o Leão é um bom técnico, infelizmente alguns acham que ele não sabe nada de futebol, o cara primeiro é autentico, e bom carater, e não tem rabo preso com ninguem, como outros madureiras da vida

    Paulinho: Ele é um treinador médio, mas prefiro ele do que o Madureira no meu time

  2. silvio pellacani jr

    não sou fã do trabalho dom leoa…mas o respeito. Primeiro como homem e tb como profissional…ele e mala, mas no meio do futebol mtas vezes e preciso ” rugir ” alto para se fazer respeitar.
    Mas neste caso, estou TOTALMENTE ao lado dele…o que fizeram com ele no começo deste ano n se faz : a diretoria que fingia esdtar ao seu lado…jogando ele contra a torcida patrocinada pelo sr falcatrua madureira,…e ele continuou seu trabalho..e o time esta indo bem…..torço para o santos chegar e o LEAO apos o camponato paulista entregar seu cargo com HONRA.

    ah continuo tb minha intensa campanha de torcer contra o palmeiras..não pelo time em si, mas sim para SER CONTRA O SR FALCATRUA MADUREIRA…CHEGA DESTE HOMEM NO FUTEBOL E NA SOCIEDADE BRASILEIRA>>>CHEGA DE SEU RISINHO IRONICO E DE SEU BAIXO NIVEL NAS ENTREVISTA>>>CHEGA DE SEU MAU CARATER COMO EXEMPLO

    Paulinho: Chega de gente como o Madureira no futebol

  3. joao pedro

    Nessas horas que eu me pergunto: o que que eu fiz pra o time que eu torço merecer uma diretoria tão ruim quanto essa?

    E que bom que finalmente erraram a favor do Santos, porque ultimamente estava difícil aguentar os erros da arbitragem contra o Santos.

    Paulinho; Muitos torcedores votaram neles…uma lastima

  4. Toel

    Agora eu entendi o que Leão disse qto ao milagre da multiplicação dos pontos no campeonato. Na vila quem dá bola é o Santos e o Salvio é o novo campeão. como diria FHC ” assim não pode, assim não dá”.

    Paulinho: Sálvio é mau árbitro e bom politico

  5. Alviverde/SP

    Como já havia dito, não o considero um mau técnico…o problema é que enquanto ele tem o grupo na mão, ele consegue os resultados, até o momento que entra em reta de colisão com alguns de seus comandados ou com a diretoria. Sua personalidade turrona atrapalha muito…

    Paulinho: Isso

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: