O rugido de Leão
“Eles me jogaram na cara que eu tinha colocado o time na zona de rebaixamento prometi que iria tirá-lo e tiramos”
Emerson Leão (Falando sobre Marcelo Teixeira e sua incompetente diretoria)
“Eles me jogaram na cara que eu tinha colocado o time na zona de rebaixamento prometi que iria tirá-lo e tiramos”
Emerson Leão (Falando sobre Marcelo Teixeira e sua incompetente diretoria)
Da FOLHA Por MARILIZ PEREIRA JORGE A rejeição feminina ao candidato do PSL Jair Bolsonaro talvez seja um dos maiores termômetros de como o voto das mulheres será cada vez mais decisivo no resultado das eleições. Metade (49%) das entrevistadas pelo Datafolha, na segunda (10), disse que não votaria no deputado “de jeito nenhum”. Entre as mais jovens…
Do ESTADÃO Por ANTERO GRECCO ‘Além de “proteger” certos times, a imprensa é culpada até por erros de arbitragem’ Rodrigo Caio é moço bacana e se destacou nos últimos tempos mais por uma atitude incomum de sinceridade do que propriamente por futebol vistoso. Não que seja perna de pau – longe disso; mereceu até convocação…
No último sábado, na partida entre Serrano e Barra da Tijuca, pela decisão do acesso à Segundona do Carioca, ocorreu erro inacreditável da arbitragem. O jogador Matheus Alves, do Barra, entrou em campo com a camisa nº 13 e, na primeira etapa, foi advertido com cartão amarelo. No intervalo, trocou de camisa com um companheiro…
Ouça a entrevista de Maik e Lucila, medalhas de ouro de handebol masculino e feminino, no Pan do Rio, ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, realizada no dia 07/08/2007. http://virgula.com.br/panico/audio2.php?id=2216 Um bate papo descontraído dos atletas com os malucos do Pânico. Facebook Comments
[easy_media_download url = “https://blogdopaulinho.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Blog-do-Paulinho-10.mp3”%5D Para ter acesso a conteúdos exclusivos do Blog do Paulinho assine o nosso canal do YouTube (clique no link abaixo, depois no botão “inscreva-se” e, se quiser, no “sino” ao lado, para ser avisado sempre que houver novas postagens) https://www.youtube.com/c/BlogdoPaulinhooficial Facebook Comments
Diretor administrativo do Corinthians, André Negão, que é pré-candidato a vereador e, apostam alguns, também a presidente do clube, tem circulado com camiseta estampada pelo afamado apelido. O objetivo, claro, é fixa-lo na mente dos eleitores. Dois detalhes, porém, chamam a atenção na indumentária: a propaganda da ‘Tudo Tranquilo’ e o símbolo do Corinthians no…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Sem ajuda da arbitragem…
Paulinho: Os árbitros erram para todos
ahahahaha…ontem foi um assalto…
Paulinho: Foi demais
Como disse antes, o Leão é um bom técnico, infelizmente alguns acham que ele não sabe nada de futebol, o cara primeiro é autentico, e bom carater, e não tem rabo preso com ninguem, como outros madureiras da vida
Paulinho: Ele é um treinador médio, mas prefiro ele do que o Madureira no meu time
Excelente técnico o Leão. Vamos começar listando as dezenas de títulos de sua carreira.
Paulinho: É um treinador médio
não sou fã do trabalho dom leoa…mas o respeito. Primeiro como homem e tb como profissional…ele e mala, mas no meio do futebol mtas vezes e preciso ” rugir ” alto para se fazer respeitar.
Mas neste caso, estou TOTALMENTE ao lado dele…o que fizeram com ele no começo deste ano n se faz : a diretoria que fingia esdtar ao seu lado…jogando ele contra a torcida patrocinada pelo sr falcatrua madureira,…e ele continuou seu trabalho..e o time esta indo bem…..torço para o santos chegar e o LEAO apos o camponato paulista entregar seu cargo com HONRA.
ah continuo tb minha intensa campanha de torcer contra o palmeiras..não pelo time em si, mas sim para SER CONTRA O SR FALCATRUA MADUREIRA…CHEGA DESTE HOMEM NO FUTEBOL E NA SOCIEDADE BRASILEIRA>>>CHEGA DE SEU RISINHO IRONICO E DE SEU BAIXO NIVEL NAS ENTREVISTA>>>CHEGA DE SEU MAU CARATER COMO EXEMPLO
Paulinho: Chega de gente como o Madureira no futebol
Nessas horas que eu me pergunto: o que que eu fiz pra o time que eu torço merecer uma diretoria tão ruim quanto essa?
E que bom que finalmente erraram a favor do Santos, porque ultimamente estava difícil aguentar os erros da arbitragem contra o Santos.
Paulinho; Muitos torcedores votaram neles…uma lastima
Agora eu entendi o que Leão disse qto ao milagre da multiplicação dos pontos no campeonato. Na vila quem dá bola é o Santos e o Salvio é o novo campeão. como diria FHC ” assim não pode, assim não dá”.
Paulinho: Sálvio é mau árbitro e bom politico
Como já havia dito, não o considero um mau técnico…o problema é que enquanto ele tem o grupo na mão, ele consegue os resultados, até o momento que entra em reta de colisão com alguns de seus comandados ou com a diretoria. Sua personalidade turrona atrapalha muito…
Paulinho: Isso
ROTA de colisão, eu quis dizer…rsrs