Advertisements
Blog do Paulinho

Fla e Flu vencem na Libertadores

Não pude assistir a partida do Fluminense contra o Libertad, no Paraguai, pela Libertadores da America.

Pelas informações que obtive a equipe carioca se portou bem e a vitoria por 2×1, de virada, foi merecida.

Destaque para Washington autor dos gols.

O Mengo venceu com tranqüilidade o Nacional do Uruguai, no Maracanã.

Foram 2×0, com um gol em cada etapa.

Marcinho foi o destaque marcando os gols da partida.

Depois foi só administrar.

Vitória que ameniza o clima na Gávea.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Fla e Flu vencem na Libertadores

  1. Kapinha

    Pelo que vi dos jogos, O Flu foi bem, o placar do Mengo é enganoso, o Nacional jogou melhor, mas como futebol o que vale é bola na rede.

    Paulinho: A vitoria do Mengo foi importante

  2. Bruno

    Não sei se vc assistiu o jogo do Flamengo mas, pra mim o destaque e melhor jogador em campo chama-se Fábio Luciano. Marcinho fez os gols, merecido, pela dedicação e movimentação lá na frente, mas esse monstro da defesa rubro negra foi o responsável por fazer que esse perigoso Nacional, que dará muito trabalho no mata-mata, não levasse maiores perigos ao gol do Bruno. Se o Brasil não estivesse tão bem servido de zagueiros como Juan, Naldo e Lúcio, começaria a campanha para Fábio Luciano títular absoluto.
    Abraço

    Paulinho: Fabio Luciano joga muito

  3. Bruno

    Kapinha, até os 25 do primeiro tempo o Nacional jogou melhor, depois só deu Flamengo. 2 a 0 foi pouco. Se não fosse o Souza que estragou a maioria dos contra-ataques era pra ter devolvido os 3 a 0.

    Paulinho: O Flamengo mereceu a vitoria

  4. geraldo c araujo

    O pior felizmente passou. Resta agora ao Joel convencer-se de que o meio-campo titular é esse que jogou ontem, com Renato Augusto na posição onde rende mais, e que nele não há lugar para Jailton nem muito menos para o inacreditável Toró – até porque este último, com suas performances de agressões e grotescas declarações, desonra a camisa que veste. Ainda permanece um impasse na escalação do ataque, pois o Souza está apresentando progressivo declínio (embora sem nunca ter atingido o apogeu), o Obina tem desempenho não mais do que folclórico e o Tardelli… bem, o Tardelli ainda tem muito que batalhar para merecer confiança da torcida. Fica então por conta do Marcinho, embora longe de configurar uma solução, a resposta à necessidade de uma ação mais efetiva dos atacantes. Que o velho S. Judas ajude o Mengão a superar a paranóia da altitude da dupla Marcio/Kleber e a trazer pelo menos um pontinho dos ares rarefeitos dos Andes peruanos!

    Paulinho: Analise perfeita

  5. Igor de Oliveira

    Fui ao maracanã assisiti ao jogo e garanto que, apesar da pouca técnica do time, o time está jogando com garra de time copeiro. Que vence os jogos com a torcida entrando em campo. Igual a grêmio, Boca e outras. Acredito que possa dar trabalho. Saudações rubro-negras. ESTA PAIXÃO NUNCA SE ACABARÁ.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: