Anúncios

2015 foi histórico ! Que 2016 seja ainda melhor !!!

dezembro 29, 2015

2016

Quem imaginaria, na virada do ano anterior, entre trocas de felicitações e desejos, que o FBI, investigando a corrupção na cúpula do futebol, e a Polícia Federal, com sua “Lava-Jato”, expondo as entranhas do Governo, colaborariam tanto, não apenas para punição dos envolvidos, mas na antecipação de procedimentos (para facilitar a transparência), que, há tempos, deveriam ter sido implementados ?

Da FIFA, passando por Confederações e Federações não está sobrando pedra sobre pedra.

Os corruptos, apesar de combalidos, humilhados por prisões e revelações, ainda lutam para permanecer no poder (nem que para tal coloquem “laranjas” em seus cargos), razão pela qual faz-se necessária, sempre, a militância e fiscalização, seja a policial ou a fomentada por movimentos sociais, como é o caso da recente #ocupaCBF.

Não há mais, num mundo tão rico em informações, lugar para obscuridade.

Na política nacional, segue a implosão, por intermédio do trabalho da PF, da quadrilha do PT, insaciável no Mensalão, mas ainda mais voraz no roubo batizado como “Petrolão”, apesar de que, ainda timidamente, pouco se trate dos desmandos tucanos, que também não são poucos.

O Blog do Paulinho teve a honra de ser processado pelos três últimos presidentes da Casa Bandida do Futebol: Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.

Todos, quando não presos, estão sendo criminalizados em investigações do FBI.

Alguns ex-presidentes de clubes também promoveram ações contra nosso blog, entre os quais, Andres Sanches, do Corinthians, e Carlos Miguel Aidar, do São Paulo.

O tempo, com a reprovação das contas de campanha do primeiro (em via de se tornar inelegível pelos próximos oito anos) e consequente indiciamento criminal do STF, além da vexatória abdicação de cargo do segundo, flagrado, em gravação, oferecendo propina a um de seus vices, prática semelhantes às expostas em nossas matérias, tratou de consagrar o trabalho que realizamos.

Tivemos também o rebento do presidente Lula, Luis Claudio da Silva, vulgo Lulinha, acionando-nos numa dessas milicias policiais (inquérito que foi arquivado) assim como o dono do BMG, Ricardo Guimarães, sócio de Kia Joorabchian, que o Mensalão tratou de desmascarar.

Por falar no iraniano, que o MPF tratou como mafioso, recentemente, processou-nos, mas não compareceu à audiência.

Foi a 23ª vez, sempre com mesmo procedimento.

Nem mesmo a intimidação sofrida por este jornalista, privado da liberdade por longos 130 dias, vítima de diversas ações excessivas, quando não, criminosas, serviu para diminuir as conquistas (várias) de nossos nove anos de carreira, marcados por absoluto desejo de revelar verdades a um público antes órfão (ou com poucas opções), de trabalho jornalístico desprovido de interesses e amarras.

Cada vez mais grato aos leitores, absolutamente fiéis, que há anos frequentam este espaço (mantendo nossa média de acessos diários entre 30 e 40 mil pessoas), e aos novos adeptos, apresentados a nosso trabalho pelas notícias oriundas do ataque, não apenas à nossa liberdade, mas de toda a imprensa, desejamos que 2016 seja ainda mais histórico, e que, dentro de nossas obrigações, consigamos, juntos, contribuir ainda mais para que as coisas aconteçam da maneira correta.

prisão marin

PARA AJUDAR O BLOG DO PAULINHO PELO PAYPAL ACESSE:

doação blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=HTKTR3QVYC4VL

EM TEMPO: curta as mídias sociais do Blog do Paulinho:

facebook

https://www.facebook.com/blogdopaulinho.com.br

printpaulinhotwitter

@blogdopaulinho

youtube 

(Adicione o canal! Em breve vídeos semanais inéditos): 

https://www.youtube.com/user/paulinhonet

whatsapp

(11) 98402-3121

Anúncios

Novo procedimento para comentar no Blog do Paulinho

outubro 10, 2015

troll

A partir de agora, para comentar postagens do Blog do Paulinho, o leitor tem que estar cadastrado, e logado, numa das seguintes mídias sociais:

Facebook, twitter, Google+ ou WordPress.

A iniciativa se dá para desestimular a prática daqueles que passam o dia inteiro publicando imbecilidades com nomes diferentes.

Desde já pedimos desculpas por eventuais transtornos aos frequentadores que tratam o espaço com seriedade.

EM TEMPO: curta as mídias sociais do Blog do Paulinho:

facebook

https://www.facebook.com/blogdopaulinho.com.br

printpaulinhotwitter

@blogdopaulinho

youtube 

(Adicione o canal! Em breve vídeos semanais inéditos): 

https://www.youtube.com/user/paulinhonet

whatsapp

(11) 98402-3121

PARA AJUDAR O BLOG DO PAULINHO PELO PAYPAL ACESSE:

doação blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=HTKTR3QVYC4VL

WhatsApp do Blog do Paulinho (críticas, sugestões, denúncias, direito de resposta)

março 28, 2015

banner whatsapp

Contatos também por:

Email: paulinhonet@terra.com.br

Facebook do Blog do Paulinho: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Paulinho/137599319675250

Twitter: @blogdopaulinho

Blog do Paulinho foi um dos assuntos mais comentados no twitter no Rio Grande do Sul

outubro 8, 2014

printpaulinhotwitter

Ontem, durante quase toda a tarde, o twitter @blogdopaulinho colocou-se entre os mais citados do Rio Grande do Sul, chegando, por instantes, a ocupar a primeira colocação.

Em média, manteve-se em terceiro.

À frente de assuntos importantes do momento, como Aécio Neves, Eleição, Jornal “o Globo”, Idosos, Zero Hora, etc.

Muito provavelmente pelas publicações da visita dos árbitros da partida entre Grêmio e São Paulo ao vestiário dos paulistas e o pagamento de R$ 8,5 milhões autorizado do Governo para o IBOPE, autorizado pelo gabinete da Presidência da República.

O blog agradece aos gaúchos pela preferência.

blog do paulinho - twitter porto alegre - 07-10-2014

Quem é o Paulinho ?

novembro 10, 2006

paulinho

Paulo Cezar de Andrade Prado, 45 anos, jornalista diplomado, é o Paulinho, responsável por todo o conteúdo do “Blog do Paulinho”.

Iniciou sua carreira em novembro de 2006, quando, por hobby, decidiu criar um espaço para comentar os principais assuntos esportivos do país, que, meses depois, tornou-se referência no jornalismo investigativo brasileiro.

Suas matérias, ao longo dos anos, ajudaram a desvendar a verdade escondida no submundo do esporte, proporcionando-lhe seguidores fieis, e inimigos vorazes.

Hoje, tem em média 40 mil leitores diários, atingindo, vez por outra, números que já chegaram a quase 200 mil visitas num único dia.

Com trabalhos absolutamente relevantes no jornalismo brasileiro, o Blog do Paulinho foi um dos dez finalistas do Prêmio Comunique-se, em 2011, na categoria “melhor blog do Brasil”, em que apenas três espaços esportivos (Blog do Paulinho, Blog do Juca e Blog do PVC) concorriam com outros de assuntos diversos.

Entre diversas coberturas esportivas estão duas Copas do Mundo (2010 e 2014) e três Olimpíadas (2008, 2012 e 2016).

Nos últimos anos, fez parte da extinta web-rádio MidiaCast, local em que apresentou o “Pergunte para o Paulinho”, o “MidiaCast Esporte Clube”, participando, também, do “Blogueiros”, comentando, ainda, partidas de futebol transmitidas pela emissora.

Hoje apresenta o programa “Blog do Paulinho”, na web-rádio Rock n’ Gol (http://rockngol.com.br), diariamente às 10h30, além da versão para o Youtube, aos domingos, no mesmo horário.

Contato: paulinhonet@terra.com.br

Twitter: @blogdopaulinho

Diploma do Paulinho (frente

Diploma do Paulnho (verso)


%d blogueiros gostam disto: