Carpegiani fora do Corinthians

A saída de Carpegiani foi arquitetada antes da partida contra o Cruzeiro.


Carpegiani sentindo que o clima e o respeito ao seu trabalho já não eram bem aceitos e pediu demissão antes da partida contra o Grêmio.


Rubão, ex-vice de futebol, foi quem o demoveu da idéia.


Algumas pessoas ligadas a oposição corinthiana tem o desejo de que Marcio Bittencourt assuma o clube.


Marcio é bem chegado de vários desses conselheiros.


Com o fato de Antoine Gebran assumir a direção de futebol, a situação de Carpegiani se tornou insustentável.


O treinador foi informado sobre o pensamento do vice de futebol e principalmente do grupo que o cerca.


Ele pediria demissão seja qual fosse o resultado da partida.


Com a derrota, Gebran o chamou no vestiário e tratou de demiti-lo.


Vampeta, que sabia de toda a historia ficou indignado, assim como outros jogadores da equipe.


A situação esta quente no clube.


Vampeta, ao sair do vestiário, disse que tem vontade de falar muita coisa, mas como ainda é atleta do clube vai ficar calado.


Não conseguiu esconder sua indignação.


Os nomes cotados no Parque são o de Marcio, pelos motivos já citados, e Mario Sergio, que alguns consideram ideal para montar uma equipe defensiva e que não corra riscos de rebaixamento.


A situação de Carpegiani era realmente insustentável.


Mas, de todos, era o menos culpado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.