Santos será corno manso de Neymar?

Apesar de embolsar um dos maiores salários do planeta, Neymar segue desrespeitando o Al Hilal, clube que o contratou há apenas sete meses e pelo qual entrou em campo apenas cinco vezes, assinalando um gol.
Acreditando no retorno do jogador após a enésima contusão, os árabes seguem lhe pagando mais de R$ 1 milhão diários.
Enquanto isso, Neymar flerta com o Santos, a quem também traiu antes da transferência ao Barcelona – jogando a final do Mundial de Clubes vendido ao adversário.
Nunca, em toda a carreira, o sujeito saiu pelas portas da frente.
Não deixou saudades nem no Barcelona, muitos menos no PSG.
Neymar tem prometido, nos bastidores, romper com os árabes para retornar à Vila Belmiro, em 2025; porque o ‘amor’ tem limites, entre os quais não jogar a segunda-divisão.
O Peixe que se desdobre para subir em 2024.
Se conseguir, é bem possível que o traidor retorne, mas não por muito tempo, apenas o suficiente para iludir, novamente, a paixão antiga – de olho na Seleção Brasileira.
O Santos, que não se importou com os deslizes do passado, nem quando Neymar vestiu as camisas de rivais como Corinthians e Palmeiras – o que não seria problema num contexto profissional -, corno manso que se tornou, a ponto de eleger como presidente o cartola que teve as contas reprovadas no passado, o receberá de braços abertos e sorriso submisso, até que o dinheiro, novamente, os separe.
